1. Spirit Fanfics >
  2. New History. >
  3. E chegou a hora.

História New History. - E chegou a hora.


Escrita por: lucasdarcry

Notas do Autor


Desculpa a demora.

Boa leitura.

Capítulo 4 - E chegou a hora.


Os olhos de todo o mundo estavam voltados para o reino de Fiore, afinal um dia muito importante tinha chegado, Crocus naquele momento era o centro das atenções naquele dia, pois os grandes jogos mágicos iriam começar, todos estavam aguardando com ansiedade o início. A Fairy Tail, campeã do ano anterior vinha como favorita para mais uma vitória, não muito atrás vinha a Saberthooth, os tigres tinham dominado nos últimos anos e estavam dispostos a fazer de tudo pela vitória. Logo atrás vinha Lâmia Scale e Blue Pagasus, duas guildas que sempre vinham como favoritas e que nos anos anteriores chegaram muito perto de vencer. Não podiam deixar de lado a Raven Tail que no ano anterior fez uma campanha surpreendente logo no início, e da Mairmed Heel que contava com magas de grande potencial, e que se tivessem a chance iriam sair vencedoras. Também não podíamos deixar de lado a Quatro Ceberberus, uma guilda muito poderosa. E como tinham as guildas que eram visitas como favoritas, também tinham as guildas que eram vistas por todos como as que iriam servir como saco de pancadas, e neste caso era a Golden Warriors, uma guilda pequena que tinha sido convidada para participar dos grandes jogos mágicos.

Naquele momento os magos da Fairy Tail estavam reunidos no hotel, apesar de estar faltando apenas algumas horas para o início do grandes jogos mágicos, apesar disso o clima não era de animação, todos estavam pensando no que tinha acontecido algumas semanas atrás. Por mais que não quisessem admitir, estavam com o orgulho ferido, tinham conseguido superar todos os desafios que enfrentaram, tinham vencido todos os inimigos com quem lutaram, porém um desconhecido foi até eles e os derrotou sem nenhuma dificuldade, para eles aquilo era imperdoável. Passaram as últimas semanas treinando como nunca treinado em suas vidas, tudo para estarem prontos no dia que aquele homem voltassem atrás deles, e dessa vez ele iria conhecer a força da Fairy Tail.

— Sei que ainda devem estar pensando no que aconteceu. — o mestre chamou a atenção de todos. — Mas vamos esquecer o que aconteceu por enquanto, temos que manter nosso foco nos grandes jogos mágicos.

— Sabemos disso mestre, mas não é algo fácil. — Erza suspirou. — Em toda a minha vida eu nunca vi alguém tão forte.

— Ele deixou claro que iríamos nos ver de novo um dia. — Gray falou pensativo. — E tenho certeza que da próxima vez ele não vai estar sozinho.

— Não podemos fazer nada além de esperar esse dia. — Makarov falou pensativo. — Mesmo assim vamos ficar atentos.

— Da próxima vez vamos acabar com ele. — Natsu falou com seus punhos em chamas. — Não importa se ele vai vim com mais alguém.

— Como falei, vamos deixar isso de lado por enquanto. — Makarov falou sério. — Sei que não podemos esquecer o que aconteceu, mas é o melhor por enquanto.

— Acha que ele pode aparecer por aqui? — Lucy perguntou incerta. — Isso pode ser perigoso.

— Acho pouco provável. — a ruiva falou. — Não teria porque ele vir até nós agora.

— Ele deixou claro que voltaremos a nos encontrar no momento certo. — Mirajane entrou na conversa. — Será que devemos mesmo o considerar um inimigo?

— Ou melhor, será que realmente é bom o considerar nosso inimigo? — Macao questionou. — Pelo nosso primeiro encontro não precisamos pensar muito para saber que se eles realmente nos quisesse mortos não estaríamos aqui.

— Neste caso só podemos esperar. — Makarov falou cansado. — Por hora vamos focar nos grandes jogos mágicos.

Ainda no mesmo hotel alguns andares abaixo, Naruto estava deitado com Kurama, o bom de ter ido para os grandes jogos mágicos era que ele e Kurama ficaram em um quarto só pra eles, depois de uma noite só deles não importava o problema que eles fossem encarar, estavam prontos. Segundo o próprio Magno, aquele seria o lugar onde eles encontrariam o que estavam procurando, tudo o que ele precisava era saber identificar. Mesmo assim as palavras de Magno não saiam de sua cabeça, mas não importava, não importa o que aconteça, ele iria proteger Kurama com sua vida, iria até mesmo desafiar os guardiões para isso. Mas sabia que desde que ele cumprisse sua parte da missão, nada iria acontecer, Magno não era confiável, mas iria cumprir sua palavra.

— Ainda pensando em nossa missão? Kurama perguntou vendo,o loiro concordar. — Também tenho pensado muito nisso.

— Tudo está indo bem, mas temos que ficar atentos. — Naruto falou sorrindo — Mas ficaremos bem, pode ter certeza disso.

— Sei que vamos, confio em você. — a ruiva falou sorrindo. — Estou indo tomar um banho, se quiser pode vim junto.

O loiro ficou observando a ruiva levantar, sem dúvidas era um homem de sorte, Kurama era linda, uma pele levemente bronzeada e macia, seios fartos, uma bunda grande empinada e coxas grossas, sem dúvidas uma tentação para qualquer homem. Mas ela era dele, apenas dele, assim como o loiro era apenas dela, ele nem lembrava quando começou a amar a ruiva, só sabia que a amava.

— Bem, ainda vai demorar um pouco para os jogos começarem. — o loiro deu um sorriso malicioso. — Um banho demorado não irá fazer mal.

No outro quarto, Sasuke e Kaguya também estavam deitados, diferente do relacionamento de Naruto e Kurama, os dois estavam a menos tempo juntos, e o início dos dois foi bem mais complicado. No começo um não confiava no outro, e não era pra menos, os dois se conheceram em meio a uma guerra e um tentou matar o outro. Mas depois que a árvore consumiu tudo as coisas mudaram, não se davam bem, mas não se atacavam, como não havia pra onde ir foi impossível os dois não começarem a ter contato, aos poucos uma amizade foi surgindo. Com os dois mais próximos foi impossível não haver atração, e com o tempo a atração se tornou algo a mais, algo verdadeiro.

— Pelo visto hoje começa os grandes jogos mágicos. — a albina falou enquanto mexia nos cabendo de Sasuke. — Segundo Magno não podemos mostrar nosso verdadeiro nível logo de primeira.

— Ele devia falar isso pra si mesmo. — Sasuke falou irônico. — Ele mesmo disse que não consegue se segurar.

— Vamos fazer o que ele disse, mas vamos ter que dá um jeito dele participar o mínimo possível. — Sasuke comentou. — A questão é saber se ele vai concordar com isso.

— Ele vai concordar. — Kaguya falou sorrindo. — Mas não estou certa de uma coisa.

— Se ele vai mesmo cumprir a palavra dele caso a missão seja um sucesso. — o moreno falou. — Também tenho minhas dúvidas quanto a isso, mas não temos muitas opções.

— Espero que tudo dê certo. — a albina falou abraçando o Uchiha. — Tenho medo do que pode acontecer.

— Não se preocupe. — Sasuke retribuiu o abraço. — Tudo vai ficar bem.

Do alto do prédio, Magno estava olhando para a enorme arena a sua frente, sua missão estava prestes a começar, e mesmo sabendo bem o que tinha que fazer, não estava tão certo disso, mas aquilo não importava. Ele seguia ordens, nada além disso, mas sabia que teria alguma problemas, diferente dele Jaspier era bem mais flexível e pensava mais em quem estava em seu redor, o que colocava em duvida sua capacidade de está ao seu lado durante aquela missão. Mas sabia que ela merecia um voto de confiança, diferente de muitos guardiões ela ainda tinha esperança nos humanos, ela sempre esperava o melhor das pessoas, mas talvez depois daquela missão ela mudasse seu ponto de vista.

— Bem, chegou a hora, espero que o mestre esteja certo. — Magno falou. — Sei de sua opinião a respeito dos humanos, mas peço que se mantenha neutra em relação ao o que possa acontecer.

— Entendo. — a mulher falou de cabeça baixa. — Espero poder ajudar.

— Sei que vai. — o homem falou sorrindo. — Vamos ver o quanto eles evoluíram desde nosso último encontro.


Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...