1. Spirit Fanfics >
  2. New History, New Reality >
  3. Ei gente

História New History, New Reality - Ei gente


Escrita por: PyromaniacShow e Islandyyy

Capítulo 7 - Ei gente


Bom... Primeiro, que u sei que eu não posto a algum tempo e tudo mais, mas digamos que a minha situação não está boa. O pessoal por aí que faz ou fez faculdade entende bem que vida de universitário não é mole. Eu sinceramente estou enrolada até o pescoço em trabalhos e PowerPoints, estágio e estudo, tanto que eu não tenho mais nem tempo pra vida própria. No fim disso tudo, eu digo que infelizmente eu vou parar de escrever por um tempo. Não essa fic, mas qualquer fic que eu tinha ou pudesse vir a fazer. No fim da semana eu vou apagar essa conta e tentar seguir em frente por um tempo. Eu não sei quando eu vou voltar. Talvez seja no fim desse ano ou talvez no ano que vem ou talvez no fim da faculdade. De todas as formas, tentar manter uma agenda tripla não é algo que eu consiga fazer sem negligenciar uma parte, por isso eu vou estar apagando a minha conta no sábado a noite e as fica junto. 

Bom... Eu acho que é isso. Boas férias pessoal e eu sinto muito pelas decepções causadas por aqui.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...