História New Hogwarts- Interativa - Capítulo 14


Escrita por: ~ e ~Princess_-

Postado
Categorias Harry Potter
Exibições 66
Palavras 506
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Magia, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Tentei fazer grande, porem não queria deixar vocês sem cap e provavelmente vou dormi. Bjs da Riddle

Capítulo 14 - Te Peguei Princesa Riddle


Fanfic / Fanfiction New Hogwarts- Interativa - Capítulo 14 - Te Peguei Princesa Riddle

P.O.V Isabelle

Depois de que nos beijamos montamos a barraca em um local perto de um lago, esta tudo calmo ate Carol quebrar o silêncio.

- Isah?.- falou enquanto mexia em meus cabelos.- Por que Aquela cobra voltou?.

- A Luara?- perguntei olhando para o céu.

- Sim ela.- Carolina falou parando de mexer em meus cabelos.

- Am? Sei lá, acho que ela pensou que tinha chance de ficar na mesma escola que o pai dela.- Falei sorri do logo a beijando e a deitando sobre a grama.

P.O.V Emma.

Já fazia no mínimo uma hora que John não voltava, sabe o que aconteceu? Tive que montar a barraco sozinha e to aqui andando pela floresta atrás dele.

- John? JOHN SEU VIADO APARECE PORRA.- gritei ate ver um ser encostado na árvore, vamos se dizer que não era uma arvore e sim um salgueiro, posso contar um segredo? FUDEU. Sabe por que? ALI TEM A CASA DO GRITO FUDE O CU DO TIO DRACO.( Draco: meu cu o que ai? Sangue de Tom tem poder, tem poder tem podeeeeerrrrr/ Day: me leva logo não to conseguindo aguentar esse Malfoy ) tentei andar disfarçadamente ( Day: Ela correu feito uma jaguatirica/ Emma: Xiuuuuuuu ) em direção a John que estava inconsciente, logo o salgueiro lutador começou a tentar e bater, que agressividade gente(Day:toma isso desastrada) Logo vamos se dizer que eu voei, com a chicotada que recebi fui alguns metros pra trás.

- se eu deixar ele ai vou me fuder bonito, se eu salvar ele vou levar fama de heroína puta que pariu a mulher do tio lá.- Corri em direção a John.- E melhor me levar por céu ta ligado God?.- falei enquanto puxava John para longe do salgueiro.- se eu voltar vou me ferrar, se eu entrar na casa dos gritos vou me ferrar, o que eu faço? Casa dos gritos não me mate bjs ( Day: Mata ela mesmo, essa vagabunda./ Emma: Que agressividade.!/ John: Pode voltar a fanfic? To desmaiado aqui.!!!/ Day: Me obrigue.).- Logo entrei, tudo estava desmoronando porém aguentaria alguns anos ou meses, continuei a puxae John ate achar uma cama, tava meio empoeirada porém ele não vai ligar e foda-se ne foda? Se ele reclamar ele leva um bombardear por que não sou obrigada.

- Vai acorda seu trouxa!.- falei enquanto sacudia o mesmo.- Acorda filho do salgueiro.- gritei o balançando, logo percebi que o mesmo estava ressecado, qual e? Uma hora embaixo de uma arvore demaiado? Nem eu ne.- não acredito que vou fazer isso.- peguei uma garrafa em estava em minha bolsa e logo abri, coloquei algumas doses na minha boca e me aproximei do mesmo abrindo a dele, logo soltei o liquido na boca do mesmo, senti algo me segurar pela cintura e um beijo foi se iniciado, eu não acredito que esse filho da puta santa verde fez isso, eu correspondia o beijo quando senti meu corpo se chocar contra o colchão e a poeira se levantar.

- Te peguei princesa Riddle.- ele falou em um tom de deboche logo iniciando outro beijo.


Notas Finais


Bjs não me matem. PARA O @SIDBLACK, NÃO SOU UMA PESSOA MALVADA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...