História New Hogwarts- Interativa - Capítulo 15


Escrita por: ~ e ~iTERRA

Postado
Categorias Harry Potter
Exibições 28
Palavras 843
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Magia, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpe qualquer coisa, eu fiz esse capítulo em um querto escuro e com música alta. (meu cunhado estava bebendo agora a pouco skdjskdj)

Capítulo 15 - Bonus parte 1.


Fanfic / Fanfiction New Hogwarts- Interativa - Capítulo 15 - Bonus parte 1.

P.O.V Emma

Todos nos, tipo, quando eu digo todos nos eu to dizendo toda Hogwarts isso aqui ta cheio, para uma notícia que seja férias que seja férias, já faz três anos que não temos umas férias que preste pelo amor do meu pai.


- Bem alunos temos uma novidade para vocês.- falou Erika com sua voz alegrinha de sempre, podem taca o chinelo eu deixo.- Vamos ter uma excursão para a Floresta Proibida, não e legal?.- ela falou alargando mas o sorriso que havia em sua boca.


- Como será essa "Excursão"? -Perguntou Isabelle.


- Bem, vão ser formadas duplas.- antes de Erika termina podemos ouvir gritinhos de algumas alunas.- PORÉM! iremos escolher os alunos.- terminou a mesma fazendo todos soltarem um suspiro de reprovação.- Depois teremos um baile a máscaras. Nesse baile não vai haver supervisores professores nada. Só vocês, porem não destrua a escola como Você sabe quem.- ela falou revirando os olhos, Perai, essa ai não tem amo a vida nao?


- Em primeiro lugar, se olhe no espelho para falar do meu pai SUA COBRA ASQUEROSA.- falei a olhando irritada.- Se você falar algo.- dei uma pausa e sorri sinicamente.- Você vai morrer.- a olhei lançando um olhar mortal. O que fez a mesma entender a referência, assim engolindo a seco suas palavras.


- B-bem v-vocês e-estão l-livres.- Ela falou gaguejando sem me olhar.-


           -Quebra de tempo.-

- Essa mulher ai ela acha que e quem?.- falo já irritada olhando Isabelle e Lilly.-


- Relaxa Emma.- Falou Lilly me olhando.- Eu acho que ela ainda não entendeu quem e você, e não sabe o lugar dela.- Completou calmamente.-


- Vamos da um desconto, ela deve ser novata, falou Isabelle sem interesse.-


- ELA TA AQUI A TRES ANOS ISABELLE.- Lilly e eu gritamos a olhando.


- Serio?.- ela falou surpresa.- nem lembro dela, acho que ando meio desligada dela pra cá.- ela falou rindo.


- Claro, você só pensa na Carolina.- falei rindo junto com Lilly.


- Ah nesses três anos de relacionamento vem me caindo bem.- ela falou meio corada.- Então, quem será que vai ser nossos pares?.- ela falou mudando de assunto.


- Não sei, só não quero ficar no mesmo grupo que o Samuel ou o John.- falei me jogando entre elas.


- eu quero ficar junto com o Denis .- falou Lilly corada.- desde que conversamos ao decorrer dos anos ficamos próximos.


- Não vai me dizer que ele e teu Crush?.- falei ofendida.- Sai acabou o amor, vo pedir divórcio, você não me ama?.- completei fazendo drama.


- Cala a boca Emma.- ela revirou os olhos me olhanfo.- Vai pedir divórcio porra nenhuma.- falou Lilly revirando os olhos, sabe o que isabelle tava fazendo? Isso mesmo comendo chocolate.


- Alvo avistado.- Falei roubando o chocolate de Isabelle, sabe o que eu fiz? Exatamente, sai correndo feio abestalhada pelo corredor da sonserina. Sabe o que aconteceu depois disso? Exatamente, eu cai da escada no colo de algum serumaninho que estava passando.


- Que porra e essa?.- Falei olhando Zero em minha frente.


- Eu digo o mesmo, você que se jogou em mim.- ele fala se defendendo.


- eu me joguei? Se toca garoto, você pode ser um Weasley mas não e o tipo de pessoa que eu me jogaria.


- Falou a garota que rouba os namorados dos outros.- ele falou revirando os olhos.- entaod a pra sair de cima de mim? Agradecido.- ele falou enquanto eu saia, de cima do mesmo.


- Vai se fuder garoto, aposto que você não sabe nem foder direito ¹(notas finais).- falei irritada empurrando ele.-


- a falou a garota que já deu pra toda Hogwarts ne?.- ele fala ironicamente.-


- ta revoltadinho por ainda não me beijou? Não se preocupe querido.- falei puxando o mesmo pega camisa e lhe dando um beijo.- Satisfeito?- falei o soltando.


- QUE PORRA FOI ESSA RIDDLE?.- Falou Lilly do topo da escada, vamos se dizer que Zero taça uma mistura de pimentão com estatua.


- Ele ta vivo?.- Perguntou Isabelle sem interesse.


- Provavelmente ele ta bem sim.- falei voltando ate elas.-Calma, não fiz nada Lilly.


 A Puxei de volta para o quarto, comecei a conversa com Lilly explicando as coisas e Isabelle só sabia comer meu deus, as horas se passavam e resolvemos amarra Isabelle na cama pq se ela tira mais alguma comida daquela mochila eu juro que jogo pela janela, é assim acabamos dormindo.


                  ~QDT~

Ja estamos todos reunidos no salão comunal, já iria começar a excursão e os pares iriam ser sorteados, cada nome que era sorteado meu coração acelerava, afinal, não to afim de ficar com idiotas.


- As duplas são : Lilly e Denis, Tyberius e Samuel, Akiha e yume, Asariel e Akira, Carolina e Isabelle, zero e celestia, Natham e Sorcha, Aimme e blaud, Johnny e Jasmine, por fim E-Emma e John S.- Erika falou e fechou o pergaminho.


- O QUE?.- meio que gritei olhando a mesma.- COMO ASSIM EU ESTOU COM ESSA PRAGA.- falei batendo na mesa e me levantando.


- Parece que a princesa Riddle vai ficar uma noite inteira comigo.- John falou rindo.


- Se alguém aparecer morto não me culpem a mim!.- Gritei saindo do salão revoltada. 


Continuo? Sim ou não?


Notas Finais


Será que eu continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...