1. Spirit Fanfics >
  2. ♡•New House•♡ (Vkook/Taekook) >
  3. •Nova casa•

História ♡•New House•♡ (Vkook/Taekook) - •Nova casa•


Escrita por: icecreamswag

Notas do Autor


Vim fazer uma fic com o otp maravilhoso <3
~ Vkook/Taekook ~

Capítulo 1 - •Nova casa•


Fanfic / Fanfiction ♡•New House•♡ (Vkook/Taekook) - •Nova casa•

~Seul, 2016~

Taehyung on:
Acordo de manhã um pouco cansado pois tinha trabalhado duro no dia anterior. Olho em volta de minha casa e fico pensando em uma possibilidade de morar sozinho. Eu tive um sonho, com um amigo de infância...muitas coisas vieram na minha mente, esse amigo se chamava Jungkook, eu tinha toda certeza que era apaixonado no mesmo, e sou até hoje.

“— Vou comprar uma casa apenas para mim, assim irei ter privacidade ao máximo... E poderei chamar o Kook pra passar umas ferias, ou até se mudar pra lá. Vou mandar uma mensagem chamando.”

Digitando...

"Hey kookie, aqui é o Tae... Não sei se você ira se lembrar de mim, mas resolvi mandar essa mensagem perguntando se você quer passar as suas férias comigo em minha nova casa. Aceita?"

Enviei a mensagem para o maknae na esperança dele me responder, enquanto isso fui procurar uma casa com os móveis já incluso. Achei uma que eu poderia pagar então logo fui me instalando nela. Ouvi um barulho da sms e fui ver. Era o Kook reapondendo, fiquei muito feliz a mensagem dizia o seguinte;

"Hyung! é claro que me lembro de você! E sim, eu aceito! Irei para o aeroporto com as minhas malas agora pouco, pode ser?! Beijo do seu maknae Jungkook."

“— Oh mds! Não acredito que ele aceitou...Vou me mudar agora!”

Peguei minhas coisas e fui para a casa nova deixei os pertences lá logo fui até o aeroporto buscar o mais novo. Chegando lá vi um ser humano de longe com algumas malas ao lado, sim era o Kook! Fui correndo e dei um abraço apertado pois estava com muitas saudades, peguei suas malas e coloquei no carro.

“— Kookie! Que saudades, mas não se acostuma de eu pegar suas malas!”

Falei com um sorriso de lado e entrei no carro, partimos até a minha nova casa e entramos.

     (...)

Jungkook on:
Percebo ele pegar minhas malas e por um pequeno momento dou um sorrisinho convencido após ouvir ele dizer que eu não poderia me acostumar.

”— Não acostume?! Você me deve muitas coisas após todo esse tempo em que me deixou...”

Rio baixo e entro no carro com ele. No trajeto pude ver muitas coisas e sua casa me parecia ser bem longe da cidade, consigo dormir o suficiente dentro do carro mesmo que fosse de mal jeito e ao chegarmos na casa dele o tempo não ajudou muito, havia começado a chover.

Descemos do carro e eu ajudo ele a retirar minhas malas da mala rapidamente para que pudéssemos entrar logo. Nossas roupas estavam em péssimo estado por pegar o início forte do temporal que iria cair.

“— Sua casa é muito bonita, porque você resolveu morar sozinho? Aqui tem um bom espaço para mais de uma pessoa.”

Olho ao redor um pouco maravilhado.

“— Me diga..Aposto que você já trouxe muitas pessoas aqui.”

Lanço um olhar malicioso para ele de forma irônica. Retiro minha camisa e volto minha atenção para o Taehyung.

“— Tae,onde posso trocar de roupa? E você também deve,não quero que fique doente.”

         (...)

Taehyung on: 
Peguei todas as suas malas e coloquei-as no carro, algumas pesadas me fizeram bufar pois eu estava bem magro e me fazia mal. Entrei no carro e vi que o menor estava muito empolgado por estar comigo, mas logo pegou no sono e deixei o mesmo descansar, enquanto chovia forte fiquei com dificuldades para me mover na estrada, pois estava muito escorregadia. Chegando na casa, saio do carro e pego suas malas e vou para dentro.

“— Kookie, você está fazendo muitas perguntas, mas sua beleza tá desviando minhas respostas... E eu resolvi morar sozinho pois estava sem privacidade, se é que me entende.”

Falo dando um sorriso de lado, meio abafado e olho para baixo meio envergonhado.

“— A casa é meio que "nova" então, nem trouxe muitas pessoas... Aliás você é a primeira que vem aqui.”

Parei o que estava dizendo e engoli seco ao ver o mais novo tirando a camisa, ergo meus olhos diretamente para o seu abdômen dando uma leve mordida no lábio.

“— Vamos para o meu quarto kook, lá você pode se trocar..”

         (...)

Jungkook on:
“— Então eu deveria me sentir privilegiado..Nunca havia sido a primeira pessoa a estar na casa nova de alguém por mais que pareça algo bobo de se notar.”

Eu estava sorrindo distraído com todos os móveis e o ambiente até retornar meu olhar para ele, poderia ficar visualizando aquela pessoa por horas e horas, ainda parecia algo irreal estar com ele um dia após aquela mensagem.

“— Então vamos, mal posso esperar para dormir com o meu Hyung.”

Sinto minhas bochechas esquentarem a cada momento de fala. Minhas noites eram cheias de carinho e segurança quando vivíamos no mesmo dormitório, certo que ele sempre cuidou de mim e meu coração se alegrava muito ao ver que poderíamos relembrar tudo aquilo como se fosse hoje.

Entramos no cômodo onde seria seu quarto e meus olhos brilhavam de forma intensa ao pensar que eu estaria em um lugar totalmente "dele" e da forma em que sua personalidade seria, a decoração era simples mas sem deixar de ser bonita o que me agradará muito.

“— Tae, você não me beijou ainda...”

Rio baixo ao ver a expressão dele, o mesmo estava de boca entreaberta.

“— Vai me dizer que esqueceu?! Quando éramos mais novos você fazia isso como uma forma de me perturbar ou para não me deixar sair até que eu o beijasse.”

Fico quieto lembrando de cada detalhe, que me seriam importantes.

         (...)

Taehyung on:
“— De certa forma você irá dormir comigo em meu quarto...Tem tudo lá, e mais um pouco.”

Vejo que o mais novo está com vergonha, logo vou para o lado dele e aperto suas bochechas rosadas, fazendo carícias com as pontas dos dedos rodeando toda sua face, beijo seu rosto de uma forma carinhosa e vou para o meu quarto com o mesmo ao meu lado.

“— Pronto, te dei um beijo, satisfeito? Ou quer mais?”

Falo dando várias gargalhadas por estar "brincando" com o menor. Logo sento-me na cama esperando o mesmo arrumar suas malas em um canto.

         (...)


Notas Finais


Se chegou até aqui, obrigada por ler, ficou meio pequeno sorry por isso, bj bj <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...