1. Spirit Fanfics >
  2. ♡•New House•♡ (Vkook/Taekook) >
  3. •Primeira vez•

História ♡•New House•♡ (Vkook/Taekook) - •Primeira vez•


Escrita por: icecreamswag

Notas do Autor


I'm back pessoinhas <3
Ps: rpg, pra não confundir vocês.
Bjs da tia Yoonna ~~

Capítulo 4 - •Primeira vez•


Fanfic / Fanfiction ♡•New House•♡ (Vkook/Taekook) - •Primeira vez•

  (continuação..)

Taehyung on:
— Senta aqui de novo com o seu hyung... e me diga, o que você tinha dito.

“Trago o mais novo pra perto da cama fazendo-o sentar junto comigo, cruzo as pernas em cima da cama e posiciono o mesmo para que fique frente a mim.”

“Começo a passar uma de minhas mãos nos seus fios, entrelaçando meus dedos e puxando lentamente fazendo um ato de carinho, dou um beijo na bochecha e espero a sua resposta.”

“Vou até a tomada que estava ao lado da cama e ligo o ventilador. Pego o meu celular e conecto ao rádio para que possa tocar uma musica.”

— O que você gosta de ouvir, Kookie? Os mesmos gostos que eu? Que nem o antepassado? Ou mudou?

Jungkook on:
—Não mudou nem um pouco, acredite..O meu Hyung sempre esteve presente em minha vida mesmo que não fosse de forma física e visível.

“Como uma pequena carícia coloco minha mão em cima da mão dele que estaria livre.”

— O que eu queria dizer é que...Eu o desejo Tae mesmo que seja um pouco errado além do mais somos amigos, meu corpo está começando a reagir a pequenas ações suas mesmo que não pareçam importantes, e-eu amo você Hyung e não quero imaginar ou pensar em você com mais alguém dessa forma...

“Muito nervoso olho para o outro lado não conseguindo continuar olhando fixamente para seu rosto. Eu havia me declarado?! Dentro de mim tudo estava em forma de chamas mas teria que ser naquele mesmo momento a minha resposta sobre o que estaria sentindo.”

Taehyung on:
—Argh, é tão bom saber que nada mudou, fico muito feliz por saber disso! Você também sempre esteve presente comigo kookie...nunca me esqueço do que passamos!

“Eu não estava acreditando nas palavras do menor, fiquei surpreso pelo o que ele disse, nunca ninguém tinha dito isso pra mim, e eu sabia que podia responder o amor que sentia por mim, porque eu o amo da mesma forma.”

— Ah meu pequeno, se você soubesse também que eu sinto o mesmo! Sim... é um pouco errado, mas eu quero ir além da amizade. Creio que você quer o mesmo.

“Fui direto ao ponto, mas meu coração começou a pulsar mais forte devido as emoções que ocorreu durante o discurso, eu já não estava aguentando mais ve-lo daquela forma.”

“Tomei a iniciativa de beija-lo, aproximando mais o meu corpo ao seu, minhas mãos começaram a passar em sua nuca deslizando até as costas, o beijo era calmo e lento...deixei o momento surgir cada vez mais.”

Jungkook on:
“Sorrio de forma terna até que seus lábios foram de encontro aos meus e eu retribui o beijo na mesma frequência, com suas mãos percorrendo por partes do meu corpo tento dar o meu melhor já que não tinha tanta experiência.”

— Tae...Me faça seu completamente..

“Falo entre os beijos quentes que ocorriam com o maior. Levo uma de minhas mãos até sua coxa acariciando levemente até criar coragem para tocar seu membro por cima da toalha que estava enrolada em sua cintura.”

— P-Posso?

“Olho em seus olhos e logo permaneço a olhar somente para seu membro coberto pelo tecido espesso.”

Taehyung on:
— Argh...claro, o que está esperando? Kook, olha como você me deixa...
 
“Comecei a ficar ereto a partir do início do beijo, mais ainda quando o mais novo tocou meu membro por cima da toalha. Peguei a sua mão e apertei em cima da mesma, me fazendo soltar um leve gemido de começo.”

Jungkook on:
“Retiro minha mão que estava sob seu membro avançando no mesmo de modo que o deixasse totalmente deitado.”
 
— Agora é um momento mais adequado para chamar o meu Hyung de Daddy!

“Dou um pequeno sorriso malicioso levando meus cabelos totalmente para trás. Me sento na cama e olho para ele que já estaria um tanto animado. Chego ainda mais perto entre suas pernas, retirando a toalha que ainda me impedia, lançando um olhar nada inocente para ele colocando seu membro ereto em minha boca sem cortar o contato visual.”

— Você...Está tão quentinho...Aqui...Daddy...Hmm

“Chupo sua glande com vontade deixando minha saliva escorrer pela parte espessa, até colocá-lo totalmente em minha boca aprofundando mais os movimentos que fazia com ajuda das mãos. Rebolava um pouco enquanto ainda o fazia, imaginando seu membro em meu interior.”

Taehyung on:
— Ah...garoto, continue.. vá mais rápido.

“Agarro os lençóis e aperto minhas mãos contra a cama sentindo uma sensação maravilhosa me fazendo jogar a cabeça para trás, fechando meus olhos e abrindo um pouco a boca.”

— Ele é totalmente seu!

“Mordo o lábio inferior e fico meio sentado, vendo o menor abocanhar meu membro com vontade, passo a mão em sua cabeça fazendo-o engolir totalmente enquanto tento segurar meus gemidos.”

— Oh meu deus...você é tão lindo.

Jungkook on:
“De acordo com o que ele pedia, aumento a velocidade na qual mantinha introduzindo seu membro em minha boca. Estava envolvido em um tipo de êxtase viciante desejando o Taehyung quanto mais tinha oportunidade de tocá-lo e senti-lo.”

“Quanto mais o chupava pude sentir seu membro ir muito a fundo até jorrar seu líquido em minha boca. Me afasto ficando sentado na cama, limpo o canto de minha boca que estaria com o gozo do maior.”
 
—Hyung, fiz certo?

Taehyung on:
—Fez mais do que certo, nunca cheguei a esse ponto tão rápido, você é diferente Kookie.
 
“Avanço em sua boca dando um beijo quente, arranhando suas costas e deixando vergões profundos. Logo desco para o seu peito e chupo um dos seus mamilos apalpando seus gomos do abdômen.”

Jungkook on:
“Sua boca vem até a minha com toques selvagens e quentes a ponto de me tirar o fôlego e recuperar o ar soltando pequenos gemidos com cada cada arranhão e chupada em meus mamilos.”

— Ahhh...Tae..-Puxo levemente os fios em sua nuca. —Me dê mais Hyung...

“Digo manhoso arfando enquanto sentia sua boca e seus lábios ambos quentes.”

Taehyung on:
— Quer mais é? Hum, o hyung vai cuidar direitinho de você...

“Saio da cama e vou para perto de uma prateleira, pego vários brinquedos "sexuais" e um tubo de lubrificante para facilitar na penetração. Fico na mesma posição de antes e mostro os meus pertences para ele.”

— Quer brincar disso então, kook?

Jungkook on:
— Estou em sua mãos hyung...

“Tae sai da cama indo até uma prateleira, me sento sob minhas pernas aguardando, eu não conseguia ver o que tinha em cima do local um pouco distante até ele voltar e por vários brinquedos sexuais sob a cama, nunca havia feito algo assim então passei a anceiar por cada possibilidade oferecida pelo maior.”

—Vamos brincar Tae!

Taehyung on:
— Ah kookie..Gosto assim...Então vamos!

“De primeira pego o tubo de lubrificante e passo em apenas um dedo meu vou até a entrada do menor, passo lambusando de uma forma carinhosa e olho para o mesmo mordiscando o lábio.”

— Isso é bom pequeno?

“Pego em seu membro e começo a masturba-lo levemente continuando o processo com o dedo um pouco mais fundo.”

— Sei que isso dói um pouco... então vou tentar fazer você se sentir melhor e confortável.

“Vou enfiando de vagar até o garoto se acostumar, despejo mais ainda o líquido em sua entrada me fazendo colocar dois dedos, vi que estava se acostumando um pouco.”

Jungkook on:
—Hmmm hyung...

“Seguro um pouco os lençóis entre meus dedos sem me mover apenas para sentir o contato que ele manteria comigo, apesar de sentir um pouco de dor, aos poucos começava a me acostumar com o movimento de seu dedo em minha entrada, suas mãos percorriam por meu membro já ereto masturbando e passei a movimentar meu quadril implorando por mais toques do maior.”

— É delicioso, continue mais rápido...

“Com certa dificuldade para falar, minha voz soa entre pequenos gemidos de dor e prazer ao ter dois dedos penetrando devagar.”
 
—TaeTae...E-Eu quero que você entre em m---Ahh por favor..

“Contorcia meu corpo de boca entreaberta, parando por apenas alguns segundos querendo manter contato visual com o Tae”

Taehyung on:
“Continuei masturbando o menor com uma mão, e a outra tirei os dedos do seu inferior passando um pouco do lubrificante em meu membro até ficar pronto para entrar dentro do mesmo.”

— Irei entrar neste momento, kookie...

“Posiciono o menor de uma maneira mais confortável de frente à mim, abro um pouco suas nádegas em baixo e começo a penetrar bem devagar, gemo um pouco por estar apertado e fecho os olhos mordendo o lábio.

— Argh!! você é tão apertado que me faz sentir o dobro de tesão.

“Passo a mão em seu abdômen arranhando de leve para não machucar.”

Jungkook on:
— Arghh Tae... continue, não pare por nenhum minuto, sou todo seu!

“Começo a gemer por conta do maior estar fazendo o seu trabalho e agarro os lençóis apertando com todas as forças na hora que o mesmo entra dentro de mim, fecho os olhos e jogo a cabeça pra trás ainda deitado na posição, mordo o lábio e sinto um pouco de dor por ainda ser “puro” ,mas logo vou me acostumando aos poucos.”

Taehyung on:
“Aumento a velocidade fazendo que o menor geme mais alto, aquilo me dava um tesão incontrolável. Vou dando estocadas mais fortes e lentas, sinto o seu inferior apertando sobre o meu membro e dou gemidas abafadas, fico de olho no menos e ponho um dedo em sua boca e chupo o seu mamilo dando mordiscadas leves, passo a língua em todo peitoral.”

— É hora do baby ficar de quatro pro hyung aqui, vira a bundinha vai..

“Paro de penetrar no menor e viro imediatamente ficando na posição de quatro, passo a língua em suas nádegas dando tapinhas de leve, apertando em seguida. Penetro mais uma vez o meu membro e começo o processo de novo, arranhando as costas do menor fazendo-a ficar com vergões. Começo a ir mais rápido querendo chegar quase ao meu ponto e masturbo o mais novo até ele se desmanchar em minha mão. Viro ele pra que fique frente à mim e coloco meu membro em sua boca, faço movimentos de vai e vem até que eu chego ao meu ápice, gozando em toda sua boca e face, passo a minha glade latejando em seus lábios fazendo-o lamber todo o líquido.”

— Kookie-ah, eu te amo

“Me jogo na cama puxando o menor ao meu lado e começo a fazer carinho no mesmo”

— Você gostou? Eu nao acredito que tirei a sua virgindade meu amor.

Jungkook on:
— Eu também te amo hyung, e sim eu gostei muito, aliás, amei! Eu quero poder fazer mais vezes com você. Apenas com o meu Hyung.

“Eu estava com muita vergonha nessa hora, mas feliz e satisfeito por ter feito sexo com a pessoa que eu mais amo, me aconchego ao seu lado todo suado e deito em seu peito ficando em silêncio, deixando apenas o ventilador falar por nós. E por fim dormimos, amanhã espero tomar um banho com o meu Hyung..”


Notas Finais


Torno a falar aqui que essa fic é tipo de um “rpg” , se chegou até aqui obrigada por ler ~~ bye, até amanhã!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...