História New Inazuma Eleven (Interativa) - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Inazuma Eleven (Super Onze)
Personagens Afuro Terumi (Aphrodi), Aki Kino, Alpha, Amemiya Taiyou, Angelo Gabrini, Atsuya Fubuki, Beta, Demonio Strada, Domon Asuka, Dylan Keith, Edgar Valtinas, Endou Daisuke, Endou Mamoru, Fey Rune, Fideo Ardena, Fideo Ardena, Fudou Akio, Fuyuka Kudou, Gamma, Genda "Genou" Koujirou, Gianluca Zanardi, Gigi Blasi, Hakuryuu, Haruna Otonashi, Hibiki Seigou, Hidetoshi "Hide" Nakata, Hijikata Raiden, Ibuki Munemasa, Ichinose Kazuya, Kabeyama Heigorou, Kariya Masaki, Kazemaru Ichirouta, Kia Hiroto, Kidou Yuuto, Kirino Ranmaru, Kogure Yuuya, Kurimatsu Teppei, Mac Roniejo, Mark Kruger, Matsukaze Tenma, Midorikawa Ryuuji, Nagumo Haruya (Burn), Natsumi Endo, Personagens Originais, Reina Yagami (Ulvida), Roberto Torres, Sakuma Jirou, Shindou Takuto, Shirou Fubuki, Shuu, Shuuya Goenji, Someoka Ryuugo, Sugimori Takeshi, Suzuno Fuusuke, Tachimukai Yuuki, Tobitaka Seiya, Tsunami Jousuke, Tsurugi Kyousuke, Tsurugi Yuuichi, Utsunomiya Toramaru, Yamana Akane, Yamino Kageto (Shadow), Yukimura Hyouga
Tags Inazuma Eleven
Exibições 45
Palavras 2.014
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Magia, Super Power

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yo minna!!Desculpem a demora pra postar,eu tinha viajado e sabe como a preguiça vem né? :3
Bom espero que gostem,boa leitura!!

Capítulo 10 - O treinamento começa!Que venha o Holy Road!


*NARRADOR ON*

Os jogadores,cansados e alguns com pequenos machucados voltam para o CT.Eles vão para o vestiário,se trocam e vão para uma sala onde Endou e Kido estavam a sua espera com expressões sérias,Ruke vai para perto dos dois e ficam conversando baixo enquanto o resto do time espera ansioso para que eles começassem a falar.E então Endou começa a falar.

-Vocês fizeram um ótimo jogo hoje-Ele fala animado-Apesar do resultado negativo,Kido e eu pudemos avaliar vocês e vamos fazer um programa de treino adequado.

-CHEGA DE ENROLAÇÃO!-Fala Aleksei-Queremos saber oque aconteceu com o antigo time.

-Ok,se acho que está na hora de abrir o jogo com vocês-Responde Kido.

Todos prestaram bastante atenção em Kido que iria começar a falar.

-Como vocês sabem uma estranha organização está comandando novamente o futebol,ela e chamada de World Inc..Sabemos pouco dela-Ele faz uma pausa-Na temporada passada nos fizemos um jogo amistoso contra a Zeus a mando dessa organização,que controlou os resultados da partida.

-Como ela fez nessa ultima partida-Explica Ruke.

-O time foi contra desde o princípio,mas os resultados não foram bons-Continua Kido- Alguns tiveram medo de jogar novamente,outros saíram da escola e os únicos que sobraram foram Ryoko,Anna,Mieko e Ruke. Eu,Endou e alguns de nossos amigos tentamos reverter a situação mas foi em vão-Ele olha decepcionado para o chão.

-Será que quem não está por trás disso não e a mesma pessoa do acontecimento semelhante a anos atrás?-Pergunta Shao.

-Não,naquela época um amigo nosso estava por trás disso,mas garanto que ele não o faria de novo-Responde Kido.

-Então quem é?-Pergunta Vittor.

-Não sabemos.-Responde Endou.

-Mas agora as coisas são diferentes-Fala Emi

-Exatamente,não vamos sair do time e muito menos deixar esses palhaços fazerem oque querem com o futebol-Diz Sora.

-Podemos ter perdido a partida,mas vamos treinar e melhorar cada dia mais-Fala Yuki.

-Nos vamos definitivamente acabar com essa organização-Fala Vittor Decidido.

-Mas não há como fazermos isso com nossos treinos habituais-Diz Gust.

Após a fala do garoto,todos se olham na sala.Alguns pensando em que tipo de treinamento fazer,foi então que Mieko se levanta de seu lugar e começa a falar.

-Há um jeito de vocês melhorarem suas habilidades-Ela fala.

-Não acho que agora seria a hora correta Mieko-chan-Diz Rioko.

-Ela está certa,não a hora melhor-Fala Anna.

Os outros membros se olhavam tentando entender do que seus veteranos estavam falando.Até o capitão começar a falar.

-Está certo,amanhã começaremos lá,tudo bem Técnico Endou?-Ele pergunta.

-Não vejo maneira melhor-Ele fala colocando a mão no ombro do mais novo-Kido,por favor,quero que analise e direcione cada jogador para o treino adequado.

-Está bem Endo-Ele responde.

-Por hoje é so minna!-Fala Endou-Voltem para suas casas e descansem bem.

Os garotos concordaram e voltaram para suas casas,a maioria claro pensando no que seria o tal treino que ainda era um mistério para todos,assim que todos os jogadores saíram da sala Endo e Kido conversam.

-Eles tem potencial, acha que vão conseguir?-Pergunta Kido

-Não tenho duvidas,mas temos que fazer nossa parte também-Endou responde.

-Você fala sobre os outros jogadores?Achei que tinha se esquecido-Ele ri

-Não mesmo,afinal não se pode ir para o Holy Road com apenas 11 jogadores-Ele responde.

O celular de Endou toca,e oque parece ser uma informação sobre o assunto que os dois acabam de falar chega ao Técnico que,sai do CT junto a kido.

*JAMIE POV*

Não entendo como eles podem nos liberar tão cedo assim após nossa derrota de hoje.Apesar de estar um pouco dolorido pelo jogo ainda tinha energia pra gastar.Decido então ir para o centro e ver como estava o restaurante da minha mãe.Ela ficou um pouco furiosa ao me ver naquele estado mas entendeu,para evitar mais problemas saio do restaurante e decido andar um pouco para conhecer melhor a cidade.Depois de algum tempo andando escuto uma voz fina e familiar,decido chegar mais perto da voz e logo percebo que são duas.Nesse momento vejo Alek e Yuki sentados em um banco de uma pequena praça tomando sorvete.

-Ele e realmente rápido-Penso.

Decido não interromper e então volto para casa já que estava começando a escurecer e não seria uma boa ideia voltar para casa no escuro sem conhecer a cidade.Passando pelo meu habitual caminho,que se consiste em passar perto do pequeno campo,sinto uma brisa gelada que logo se torna em um vento gelado,ouço alguns barulhos estranhos e uma voz fina.Olho para os lados e não vejo nada,e então minha atenção e chamada para o campo onde estava uma pequena nevoa e um vulto que corria de um lado para o outro.O vulto então começa a me chamar o que era muito estranho,minhas pernas então ficam bambas e eu sinto um arrepio na espinha.E então o vulto fala mais alto meu nome e uma coisa estranha vem na minha direção com uma velocidade incrível,quando percebo que era uma bola de futebol,com um reflexo rápido eu a chuto de novo para o campo assim dissipando um pouco da nevoa que estava lá,assim que piso no chão vejo que a parte aonde a bola pegou o tecido da roupa estava com alguns pedaços de gelo.Quando voltei minha atenção para o campo pude ver Anna.

-Yo Anna-chan-A cumprimento-Que susto você me deu.

-Desculpe-Ela fala fria como sempre

Ela estava com o uniforme e parecia estar treinando,o frio parecia não a incomodar.E então eu decido perguntar para ter certeza.

-Está treinando?

-Sim-Ela reponde.-Quer vir treinar comigo?

-Não,acho que vou voltar pra casa-Respondo rindo sem graça colocando a mão na cabeça.

-Acho que você não aguentaria mesmo-Ela sorri

-Isso e algum tipo de desafio?

-Talvez seja-Ela responde enquanto continuava o treinamento.

E então eu tirei o moletom e a calça da escola e fui treinar com ela,o frio que estava no local estava me incomodando bastante mas ela parecia estar acostumada,eu nunca soube de onde ela veio e nem da historia dela,ela era fechada e fria oque tornava difícil qualquer aproximação.Depois de alguns minutos treinando ela fala.

-Vamos agitar um pouco as coisas,Divine Speed-Ela fala-Tente me alcançar.

Novamente os vultos correndo de um lado para o outro da metade do campo onde nos estávamos,eu tinha que admitir que ela era rápida,mas em um desafio de velocidade eu não perderia.

-Por mim tudo bem,Thundering Fury-Exclamo.

Agora eu já poderia alcança-la e treinar de igual para igual com ela.Ficamos alguns minutos tentando drible,roubando a bola um do outro,e então ela para de frente para o gol e eu de costas.Seus cabelos estavam cinzas novamente e podia ser notado as mechas levantadas,foi então que um ar frio rodeou o campo.

-Então e você que tava fazendo isso?-Pergunto

-Mas e claro que sim-Ela responde em meio a um sorriso louco.

-Ok,as coisas estão ficando um pouco loucas aqui-Penso.

Ela então levanta um pouco a bola e prepara um chute,assim que ela encosta na bola toda a nevoa que estava no campo e jogada para longe por um vento forte e gélido,e então ela chuta .Que tipo de louca era ela chutando a bola assim na minha direção.Nesse momento as correntes elétricas que eram visíveis no meu corpo são focadas na minha perna direita e em um movimento rápido eu tento rebater o chute que vinha na minha direção.A bola foi para o alto e eu senti minha perna dormente,não pelo poderoso impacto do chute mas sim pelo fato dela estar com alguns pequenos pedaços de gelo em volta.Olho para ela com cara de espanto.Ela deu um ultimo suspiro olhou para mim e falou.

-Muito obrigado por ajudar no treino-Ela sorri-Já esta tarde,então já vou indo.

-Ok...-Respondo ainda fitando minha perna.

Ela deu um tchau e eu retribui.Voltei para casa com certa dificuldade,no caminho minha perna voltou ao normal e eu pude caminhar decentemente.Como minha mãe iria demorar para chegar resolvo fazer o jantar,digamos que eu tenha uma certa habilidade na cozinha,depois de algumas horas ela chega,jantamos e eu vou pra minha cama.Era difícil dormir,os arranhões e pequenos hematomas que ganhei hoje me incomodavam mas sempre que fechava meus olhos o rosto de Ares insistia em aparecer e sempre com o mesmo olhar,oque me irritava um pouco,me distancio desses pensamentos e resolvo dormir,afinal amanhã seria um dia longo.

*NA MANHÃ SEGUINTE,NARRADOR ON*

Todos chegaram cedo como de costume,Endou não estava em lugar nenhum e Ruke ainda estava para chegar.Kido então pegou um tablet e explicou a meta de treinamento diário para todos,incluindo os veteranos,após alguns minutos Ruke chega e então fala para o time.

-Ohayo minna!Espero que estejam preparados,hoje o dia vai ser puxado-Ele fala-Por favor me sigam.

Eles então foram andando para trás do Prédio onde se localizava o CT,e então ficaram de cara com uma grande porta,essa já estava enferrujada e apresentava um desenho de um raio em cada porta.Vittor e Shao olharam um para o outro,já que os dois quando foram para lá foram advertidos por Mieko que não deveriam chegar perto da porta.A ruiva então tomou a frente do grupo e falou.

-Agora que vocês são do time,merecem saber o que estas portas escondem-Ela fala.

As grande portas são abertas e todos entram no estabelecimento,e logo são transportados por um elevador para os andares a baixo,eles então se deparam com diversos aparelhos,Kido que observava a reação de todos fala.

-Esse é o salão Relampago,aqui onde Endou e seus amigos treinaram...-Ele fala mostrando o lugar.

-É tão antigo quanto eu-Diz Endou que surgiu do nada.-Venham,vou mostrar o lugar.

Endou então mostrou os aparelhos e contou uma breve historia do salão e sua finalidade,todos ficaram agitados para começar o treinamento foi então que ele junto a Kido deram as instruções para o time.

-Eu separei vocês em grupos para treinar nos equipamentos necessários de acordo com a parte menos desenvolvida de vocês em campo-Fala Kido.

-De agora em diante vocês irão ficar aqui,treinando durante toda a tarde-Diz Endou.

-Isso e insano-Fala Yuki-Mas eu gostei,por onde começamos?

-Esse é o espírito!!-Diz Endou animado-Ah sim,antes que eu me esqueça-Ele pega um panfleto- Vamos começar no Torneio Holy Road daqui 4 dias,nosso primeiro adversário vai ser a escola Mayuuji,estejam prontos até lá.

-Sim técnico.-Falam todos em unissimo.

-Espera um pouco,até nos temos que treinar aqui?-Pergunta Mieko

-Mas e claro Ruiva,treinar e sempre bom-Responde Ruke.

-Bom me sigam,vamos começar logo.-Disse Kido.

-Sora você vem comigo-Fala Endou para o mais novo.

-Algum problema técnico?-Pergunta.

-Na verdade não-Ele explica-Seus reflexos são ótimos,por hoje seu treinamento vai ser comigo.

O garoto segui Endou para fora,o resto do time começava um intenso treino,de formas que nunca foram vistas.Kido então programou a sala para ser aberta depois de certo tempo e voltou para o CT,antes ele desejou boa sorte para os meninos e meninas.Sora estava visivelmente animado já que iria treinar com o melhor goleiro da Seleção japonesa,Endou o levou para um lugar um pouco mais afastado,lá tinha alguns pneus de caminhão por todo lado e alguns de tamanhos variados pendurados em algumas arvores.O menor achou estranho e não entendeu de cara o treinamento que Endou ia passar para ele,mas logo ele começou a ouvir explicações.

-Bom vamos começar pelo jeito antigo-Diz Endo-E bem simples,seu trabalho e para esses pneus.-Diz ele fazendo uma pequena marca centímetros atrás do menor.-Mas não pode passar da linha.

-Me parece simples.-Ele diz confiante-E como vai ser?

Nesse momento Endou joga o ''menor'' pneu para frente e ele volta com uma força imensa para o garoto,que consegue agarrar mas e empurrado para trás.

-Você tem reflexos impecáveis-Ele fala-Mas com essa força não sera capaz de parar chute algum.

-Hahaha Gostei do treinamento-Ele diz animado-Jogue de novo!!

Endou joga o pneu para frente com toda a força e o mesmo volta empurrando o jovem novamente para trás da linha e eles continuam.Um pouco mais longe dali na sala, o time estava passando por maus bocados para enfrentar os treinos,era visível a determinação e a dificuldade de cada um.Durante toda a tarde,tanto Sora quantos os outros treinaram até ficarem esgotados.Kido que estava no CT recebe 3 envelopes com que continha a ficha de 3 pessoas.

-Esses serão os outros jogadores necessários?-Ele pergunta a si mesmo vendo cada envelope-Esse Endo não muda mesmo.

Logo ele da uma risada e começa a fazer uma série de ligações,que tinham algo a ver com os envelopes.

Continua...


Notas Finais


Ai está minna!
Espero que tenham gostado,novamente desculpa pelo atraso em postar.
Pretendo postar um amanhã ou sábado.
Tchauzinho ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...