História New Inazuma Eleven (Interativa) - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Inazuma Eleven (Super Onze)
Personagens Afuro Terumi (Aphrodi), Aki Kino, Alpha, Amemiya Taiyou, Angelo Gabrini, Atsuya Fubuki, Beta, Demonio Strada, Domon Asuka, Dylan Keith, Edgar Valtinas, Endou Daisuke, Endou Mamoru, Fey Rune, Fideo Ardena, Fideo Ardena, Fudou Akio, Fuyuka Kudou, Gamma, Genda "Genou" Koujirou, Gianluca Zanardi, Gigi Blasi, Hakuryuu, Haruna Otonashi, Hibiki Seigou, Hidetoshi "Hide" Nakata, Hijikata Raiden, Ibuki Munemasa, Ichinose Kazuya, Kabeyama Heigorou, Kariya Masaki, Kazemaru Ichirouta, Kia Hiroto, Kidou Yuuto, Kirino Ranmaru, Kogure Yuuya, Kurimatsu Teppei, Mac Roniejo, Mark Kruger, Matsukaze Tenma, Midorikawa Ryuuji, Nagumo Haruya (Burn), Natsumi Endo, Personagens Originais, Reina Yagami (Ulvida), Roberto Torres, Sakuma Jirou, Shindou Takuto, Shirou Fubuki, Shuu, Shuuya Goenji, Someoka Ryuugo, Sugimori Takeshi, Suzuno Fuusuke, Tachimukai Yuuki, Tobitaka Seiya, Tsunami Jousuke, Tsurugi Kyousuke, Tsurugi Yuuichi, Utsunomiya Toramaru, Yamana Akane, Yamino Kageto (Shadow), Yukimura Hyouga
Tags Inazuma Eleven
Exibições 41
Palavras 2.346
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Magia, Super Power

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yo minna!!Novamente desculpem pela demora,cheguei de viagem ontem e vim logo postar pra vcs <3
batendo a meta de dois caps ou mais na semana(pra mim a semana só começa segunda-feira).
Espero que gostem,Boa leitura!!

Capítulo 11 - Novos membros!A partida contra o Colégio Manyuuji!


*NARRADOR ON*

Os jogadores da Raimon treinaram incansavelmente durante três dias, havia pouco tempo para descansarem, tempo que eles gastavam pegando informações com Kido sobre o treino. Apesar do pouco tempo de treino, eles haviam evoluído bastante, Endou e Sora continuavam seus treinos com os pneus em um lugar afastado. Um dia antes do jogo contra a escola Manyuuji, os jogadores chegaram no CT pra treinar.

-Quem diria que esse treino ficaria mais leve-Disse Yuki

-Pois é, no começo achei que iriamos morre naquela sala-Fala Shao

-Acho que devemos treinar mais!!-Fala Anna animada

-Pra você e fácil falar, esta mais acostumada que nos-Disse Vittor com cara de morto.

-Eu não aguento mais isso-Fala Alek no mesmo estado.

-Vamos lá vocês dois, hoje não treinaremos lá-Fala Ruke.

Todos olharam com cara de espanto para o capitão,foi então que Endou e Kido chegaram na sala acompanhado de 3 jovens  com os uniformes da Raimon.O grupo olhou para eles com expressões duvidosas. E então Endou falou.

-Esses serão seus novos colegas de time-Ele apontou para trás.

-Muito prazer,Akiaro Shay, sou defensor-Disse o de olhos azuis.

-Mikoto Nakaday, atacante-Disse o outro que parecia um fantasma de tão branco.

-Eu sou Miguel Nicolas , sou meia e vai ser um prazer jogar com vocês-Disse o mais alto.

Todos os membros os cumprimentaram ,e então Emi falou.

-Endou-san, porque eles não passam por testes?-Ela perguta

-Bom, na verdade eu acho que eles não precisem.- Ele responde-Eu os acompanho a algum tempo e sei de suas habilidades.

-Apenas confiem nele, vai dar tudo certo- Disse Ruke.

-Bom, hoje o treino será aqui mesmo no campo do CT-Disse Kido-Vão se trocar!

E assim eles foram ao vestiário e se prepararam para o treino. Endo então deu as instruções para os garotos sobre o treino de hoje.

-Hoje vai ser uma pegada mais leve, quero que estejam inteiros para o jogo de amanhã.-Ele fala.- Vamos nos dividir em 2 grupos, um formado por todos os defensores, Jamie, Miguel e Sora. O outro será formado pelos atacantes,Mieko e Yuki.O objetivo e simples-Ele manda a bola para Gust.- Tentem fazer gols,e vocês os impeçam. Depois de algumas horas de treino, eles foram para o vestiário e se trocaram e foram para fora do CT,Vittor e Sora conversavam

-Cara que fome-Disse Vittor.

-Eu comeria um restaurante inteiro-Falou Sora

E quando todos estavam tomando o rumo de suas casas Vittor teve uma ideia e falou.

-Espera um pouco gente!!-Ele chamou todos-Porque não vamos para um restaurante? A gente come e se conhece, oque acham?-Ele fala animado.

A turma se olha por uns instantes e todos concordam animadamente.

-Mas aonde vamos?-Perguntou Mieko.

-Eu tenho uma ótima ideia, venham comigo- Ele responde.

*JAMIE POV*

Eu raramente tenho ideias geniais como essa, vamos aproveitar que entraram novos jogadores e o técnico não fez um treino tão puxado hoje e vamos nos conhecer. É sempre bom conhecer novas pessoas, e eu iria aproveitara a chance para conhecer mais a Anna-chan. Enquanto estava distraído com meus pensamentos sobre o ótimo plano que eu havia bolado, Ryoko chega mais perto de mim.

-Você não consegue me enganar-Diz ela fazendo “Aquela carinha”

-O-oque?-Pergunto

-Está querendo avaliar por sí só o nível dos novos membros não é?-Ela fala

-S-sim,mas não fale nada ok?-Digo a morena que me olhava .

-Pode deixar, eu também quero saber -Ela reponde

Ótimo ela não descobriu meus planos. Seguimos andando para o centro na direção do restaurante ,Alek e Yuki estavam conversando animados e dessa vez resolvemos não atrapalhar eles e ver que caminho aquilo iria tomar.Os novos jogadores estavam se enturmando muito bem por sinal. Assim que chegamos no Restaurante pedi a um dos garçons para que chamasse minha mãe, ela era gerente mas adorava cozinhar e o fazia sempre que dava.

-Okaa-san,esses são meus amigos da Raimon-Falei para ela.

-Nossa, quanta gente em?-Ela fala um pouco sem graça-E um prazer conhecer todos vocês.

Depois das devidas apresentações minha mãe nos levou para uma das diversas áreas temáticas do restaurante. Sentamos os 14 em uma grande mesa com uma grelha no meio, um garçom chegou e nos informou que seria um pequeno churrasco.

- Ótimo,nada melhor que um churrasco pra se conhecer todo mund-Pensei.

Estavamos todos conversando animadamente, Mieko e Yuki estavam falando sobre  roupas ou algo do gênero .Alek,Ruke e Shao estavam fazendo algum tipo de competição estranha com carne, Sora e Emi estava conversando sobre qualquer outro assunto mas impressionantemente eles renderam bastante. Eu e Gust estávamos contando para Ryoko e os algumas das nossas aventuras na Inglaterra, quando voltei minha atenção para Anna que estava um pouco calada. Ela estava um pouco mais “falante” durante os poucos 3 dias de treino que tivemos. Acho que ela estava mais tímida pela entrada de novos membros e então eu fui falar um pouco com ela.

-Ei Anna-chan! O chute daquele dia foi ótimo.-Falo

-Obrigado, o seu também não foi tão ruim assim-Responde

-Então...tá gostando?-pergunto corado.- Porque diabos eu to corado? Se controla-Penso

-Está ótimo, foi uma surpresa saber que sua mãe e dona de um restaurante.-Ela responde

Depois de algumas longas horas conversando animados sobre diversos assuntos, nem percebemos que já estava ficando tarde e era hora de cada um ir para sua casa. Até agora o dia foi bom,pude conhecer melhor cada um dos meus companheiros e poder conversar mais com a Anna me deixava mais alegre.Todos saíram do restaurante e eu fiquei lá para ajudar minha mãe com algumas coisas até dar a hora de fechar. Chegando em casa fui direto para minha cama para descansar, afinal amanhã seria nosso primeiro jogo do Holy Road.

*RUKE POV*

Hoje e um daqueles dias que da orgulho ser capitão, o time bem treinado e completo, todos se conheceram e amanhã com certeza levaríamos a vitória no campeonato. Chegando perto da minha casa dou de cara com uma figura família me esperando na esquina. Os olhos vermelhos brilharam mais do que de costume e então pude reconhecer que era Ares.

-Yo Ruke-kun, teve um bom dia?-Ele pergunta sarcástico.

-Oque quer,Ares?-Respondo.

-Bom, a organização decidiu o resultado do jogo de amanhã-Diz ele pegando outra carta igual a ultima do bolso .-Aqui está

Eu pego a carta porem não a abro, olho para Ares que mantinha o sorriso, depois de alguns segundos eu simplesmente faço a carta em pedaços.

-Não me importa o resultado que a organização decidiu, vamos jogar nosso futebol da nossa maneira-Olho para ele decidido.- Espero que tenha intendido.

-Hahahahaha(não sou nada bom com risadas maléficas) ,acha mesmo que pode ir contra a organização?Não sabe do que eles são capazes-Ele fala com uma sutil alteração na voz.

-Eu e meu Time já nos decidimos, vamos vencer todos-Olho para ele-Isso inclui você.

-Não há como derrotarem Deuses, vamos massacra-los como fizemos antes-Ele ri

-E oque veremos,boa noite Ares-Falo

Ele não responde nada e então entro para minha casa. Queria saber mais sobre a organização e oque eles pretendiam com aquilo tudo mas não podia, amanhã teríamos um jogo difícil.

-E melhor ir durmir e me concentrar-Penso.

*NA MANHA SEGUINTE*

*NARRADOR ON*

Os jogadores da Equipe se encontraram como de costume mais cedo no CT,Endou  pediu para Mieko avisar a todos em suas salas. Assim que eles chegaram foram para a sala onde se reuniram onde Kido daria informações sobre os adversários.

-Muito bem pessoal, hoje vai ser nosso primeiro jogo da Holy Road ,e como vocês já sabem será contra a Escola Manyuuji-Ele começa- Eles são conhecidos pelo seu treino tanto físico quanto espiritual. São  jogadores rápidos e poderosos, seu nível e de futebol e algo absurdo.-Ele completa

-Mas a escola Manyuuji, não costuma competir em torneios –Fala Shao.

-Estranhamente esse ano eles vão participar-Disse Ryoko

-Isso tem algo a ver com a organização,certo?-Fala Vittor.

-Não importa se eles são os melhores ou não, vamos derrota-los-Fala Ruke.

-Continuando...Seu principal jogador e Capitão e Mira Otoshi, um hábil meio de campo  que dizem ser transferido recentemente para a escola,e provável que ele seja um dos jogadores da organizção.-Diz ele mostrando na tela

Aparece um garoto de porte físico normal,cabelos verdes escuros segurados por uma faixa branca. Depois de mais alguns minutos organizando o time, os jogadores entraram no ônibus da escola e foram para a Escola adversaria. Podia ser visto os enormes prédios em forma de castelos japonese. Os estudantes estavam vestindo uma espécie de quimono bege .Eles aguardavam o time da Raimon e assim que eles chegaram se apresentaram e o capitão do time manyuuji olhou para Mieko e falou.

-O campo não e lugar para damas frágeis como você, porque não volta para o ônibus-Ele provocou.

-Devia se preocupar mais com seu time-Ela responde grossa.

Depois de alguns minutos os jogadores já estavam devidamente vestidos e o time Manyuuji estava em suas posições. Endou olhou para todos e falou.

-O time será o mesmo que enfrentou a Zeus-Ele voltou seu olhar para os novatos-Por hora quero que observem o time.

-SIM!!-Todos concordaram.

Os jogadores já estavam  prontos para começar a partida.Mieko estava frente a Mira e o garoto falou.

-Quem diria que seria titular-Ele provoca-Ainda acho que seu lugar e fora de campo.

-Como eu disse antes, apenas cuide do seu time.Ela responde

Manyuuji da o tiro de partida, um jogador careca toca a bola para outro que tinha penas um rabo de cavalo e esse por si avança, Ruke chega para marcar mas o adversário levanta a bola e toca de maneira estranha, e só restou o moreno orientar o time para tomar cuidado. Eles ainda continuavam a toca a bola de modo “ninja”(sim,não achei descrição melhor),eles passavam pelos jogadores da Raimon com certa facilidade, a bola e então tocada para um de seus atacantes que toca a bola e chuta para o gol. A bola vai forte e veloz,Sora por sua vez a parou sem maiores dificuldades.

-O treinamento deu resultado-Ele pensa- Vamos para o ataque ele toca pra Alek .

Ele avança pela lateral do campo onde consegue driblar o marcador com certa facilidade,ele toca a bola para Vittor que domina e toca rapidamente para Gust.O morenoe marcado por um grande defensor.

-Mirage!-Ele usa sua Hissatus.

Ele cria uma ilusão que paralisa o jogador e o deixa imóvel aonde estava e então ele continua a vançar.Ele faz o toque para Mieko que chuta para o gol, a bola vai com uma força ainda maior que o chute antes realizado contra Sora, mas o goleiro da escola levanta apenas um braço e defende.

-Droga-Disse a ruiva.

Ele manda a bola para o lateral que toca de primeira para Mira. Ele logo avança em uma velocidade incrível ele consegue driblar alguns jogadores da Raimon mas Shao estava na frente dele.

-Nosso treino não foi em vão!!-Ele fala- Shin Fire Dance. (Nova Dança de Fogo)

O garoto de cabelos castanhos então vira de cabeça para baixo e começa a rodar,algumas chamas são emanadas dele e então ele consegue roubar a bola.Ele toca novamente para Vittor que dribla facilmente dois dos jogadores da manyuuji.Ele então toca para Yuki que dribla seu marcador e toca para Ruke que estava sozinho de frente para o gol.O moreno para a bola a levanta um pouco com o pé direito sem a deixar cair e enquanto ele novamente murmura algum ritmo, levanta a bola a meia altura e então chuta.

-High pulse!(Alta pulsação)

A bola vai rapidamente para o gol com uma força imensa, dois  jogadores da manyuuji então surgem na frente do poderoso chutue. Eles pulam e surge um enorme castelo chinês que consegue bloquear a bola.

-Matsumoto-jo!(É tipo um castelo,olhem no google)-Eles falam. A bola então caiu no pé de Mira.

-Sabemos tudo sobre fosse Fujimoto, não vai marcar

Os dois defensores riram e olharam para Ruke. Agora era a vez do colégio Manyuuji atracar, eles conseguiram passa a bola até chegarem perto da entrada da área, um muito baixo de cabelos curtos e espetados se deparou de frente com Anna,ele então faz um drible extremamente rápido e passa pela garota.

-Shin slide fast(novo deslize veloz).

Ele toca para Mira que estava na frente do gol. Mira da uma Série de golpes na bola, essa por sua vez vai com bastante força para o gol. Sora com seus ótimos reflexos para na frente da bola e então o escudo amarelo e formado na frente  dele, mas dessa vez o brilho era mais forte.

-Handle Barrie G2-Ele exclama.

A bola para na barreira e o goleiro soca o lugar onde havia o choque e a bola e jogada para o alto e cai nas mão dele novamente.Kido que assistia do banco falou para Endou.

-Ele conseguir evoluir a técnica em 3 dias? Que treino você fez com ele?-Ele pergunta.

-Na verdade ele há evolui no primeiro dia.-Ele ri-Sabe como e né? O velho treino com os pneus.

O goleiro manda a bola para Anna.Que domina, seus cabelos se levantam e ela então avança conseguindo driblar boa parte do time adversário. Assim que ela vê Ruke ela toca para o Moreno que faz o mesmo movimento de chute com a bola,mas agora e marcado por 4 jogadores.

-Deviam ser mais cuidadosos.-Ele fala jogando a bola para o alto.

Dois dos 4 marcadores subiram mas era tarde de mais, Gust já havia alcançado a bola. Uma massa de ar então se junta a bola e o garoto cabeceia.

-Storm headbutt(Cabeceio Tempestade)-Ele exclama

Os dois marcadores são jogados para o lado e a bola vai com um enorme poder para o gol.O goleiro estufa o peito e então cospe fogo.

-Blaze!!

-É inútil.-Diz Gust.

Os ventos que rodeavam a bola apagam as chamas e empurram o goleiro pra dentro do gol.1-0 era o primeiro gol da Raimon, todos comemoraram.

-Você não fazia isso na Inglaterra,Gus-Disse Vittor.

-Aprendemos novas coisas-Ele ri

A escola Manyuuji então começa com a bola, os jogadores do meio então tocam para Mira.

-Vou mostrar a vocês!!!-Ele exclama

Nesse momento a mesma aura escura e emanada do corpo dele. Um enorme arqueiro com uma armadura semelhante a de um samurai surgiu,ele tinha 3 braços e um arco e flecha dourados.

-Archer Samurai,Minamoto!!(Arqueiro Samurai,Minamoto)

Continua...


Notas Finais


Então e isso minna-san!Espero que tenham gostado do cap.
Essa semana não deve ser tão corrida assim então espero que eu possa postar mais de dois caps.
Amo vcs e até o proximo cap ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...