1. Spirit Fanfics >
  2. New Inazuma Eleven (Interativa) >
  3. Muito além de uma Keshin! Raimon vs Kidokawa 1 tempo

História New Inazuma Eleven (Interativa) - Muito além de uma Keshin! Raimon vs Kidokawa 1 tempo


Escrita por: VittorS

Notas do Autor


Eu: Yo minna!!
Mel: Serio que vc tem q começar todos os caps da fic assim?
Eu: Sim eu gosto, serio que vc tem q ser tão chata?
Mel: Haha, me apresenta logo et...
Eu: Ok... Bom gente, sabe aquela minha amiga que escreveu o ultimo cap? Pois é, o nome dela e Melissa e tem 16 anos...
Mel: A MAIS LINDA!!!! Vou escrever pra vocês enquanto o ceguinho vai falando pra mim.
Eu: Como se vc enxergasse mt sem óculos... Bom seu mais delongas ai vai o cap! Boa leitura.

Capítulo 17 - Muito além de uma Keshin! Raimon vs Kidokawa 1 tempo


*JAMIE POV*

Acabamos de chegar no colégio Kidokawa e nada me parecia fora do comum como o colégio manyuuji, adolescentes normais e uma escola normal.  Nos fomos abordados pelo time do colégio que era normal, mas ainda estavam faltando dois jogadores. Era possível que esses dois últimos integrantes sejam membros da organização. Não demorou muito para que eles saíssem da escola junto com o técnico do time. Era uma menina de cabelos curtos e azuis com tons variados a cada mecha, ela tinha olhos de cores diferentes um sendo tão vermelho como sangue e o outro azul como o mar. O garoto por sua vez era alto, tinha olhos negros e longos cabelos cinzas bagunçados, dando um certo estilo para ele e arrancando suspiros de algumas torcedoras pelo campo. Endou e Kido olhavam para a situação com duvida, era difícil saber oque eles estavam pensando ate que o técnico se pronunciou.

- Parece que Aprodhi não e mais o técnico- Disse Endou desconfiado.

-Provavelmente  a organização o substituiu- Respode Kido.

Eles então passaram por nos e nos cumprimentaram um a um, ao chegar no garoto eu estendi a minha mão para o mesmo que me ignorou, e assim o fez com o resto do time ate chegar em Ruke.

- Não espere marcar gols hoje- Disse ele.

- Desculpe te desapontar mas eu não irei jogar- Responde o Moreno- E mais que o suficiente os outros jogadores do time.- Ele Provoca.

-Seu...- Responde.

A garota passou cumprimentando todos e me cumprimentou, ela me parecia familiar mas não lembrava de onde. Ela me cumprimentou com um sorriso meigo mas depois de tocar na mão dela pude ver um demônio a minha frente, seus olhos agora estavam totalmente vermelhos e ela sorria cinicamente. Logo fui acordado por um tapa na cabeça de Sora.

- Ei, travou ai ?- Ele pergunta.

-O-o que? Não não, tô normal- Respondo.

Depois desse momento nos dirigimos ao campo já vestidos e prontos para a partida, Kidou pegou um tablet e nos chamou para dar informações.

-Como todos vocês sabem, o colégio kidokawa e conhecido por ter os melhores atacantes do país, os dois novos membros são realmente da organização. O menino se chama Geki  Doom ele e goleiro, a menina se chama Elizabeth Doom e a atacante central do time.

-Elizabeth...-Penso- Conheço esse nome e essas características de algum lugar.

-Como sabem os jogadores colocados na escolas são de alto nível e provavelmente possuem  Keshins, tomem cuidado.- Completa Kidou.

- O time vai ser o mesmo da ultima partida.- Fala Endou – Mieko , Ruke e Mikoto, hoje vocês ficam no banco. O time vai ser Akiaro 02,Alek 04 ,Anna 09 ,Ryoko 05 e Shao 08; nosso meio de campo vai ser composto por : Jamie 10,Miguel 15 e Yuki 06; para o ataque Emi 16 e Gust 08; no gol vai ser Sora 01.

-Sim técnico- Respondem todos

-Jamie, precisamos de você mais defensivamente hoje – Diz Endou- Podemos contar com você?

-Claro técnico- Respondo.

* NARRADOR ON*

O colégio Kidokawa ia com uma formação ofensiva 4-2-4, os garotos estavam todos em suas posições pronto para dar o pontapé inicial. Vittor encarou Elizabeth que estava pondo a braçadeira de caítãopor alguns segundos ate ser acordado por Gust.

-Ei Jamie, oque foi?- pergunta.

- Não acha ela família?- Diz ele apontando para a menina.

-Agora que você falou...-Responde ele.

-EI VOCÊS DOIS O JOGO VAI COMEÇAR!!- Alerta Shao.

A atenção dos dois jogadores e voltada ao jogo que se iniciaria em alguns minutos. Estavam todos em suas posições. Gust e Vittor estavam no meio de campo prontos para dar o pontapé inicial. O time do colégio kidokawa estava atento, o goleiro por outro lado se mantinha com os braços cruzados e de olhos fechados. O apito foi dado e vittor tocou a bola para Gust já foi logo marcado por Elizabeth.

- Mirage!! – Fala Gust.

Ele passa pela garota que ficou estática apenas rindo, ele recuou a bola para Miguel  um dos marcadores chegou dando um carrinho mas o mesmo foi mais ágil e passou por cima levantando a bola e tocando para Shao. Que foi marcado por dois jogadores , ele então deu um passe de calcanhar para trás e Anna passou como um Raio levando a bola par o ataque em alta velocidade. O time do colégio kidokawa apesar de mais lento era inteligente em suas jogadas defensivas, marcando rapidamente e reorganizando o esquema tático em poucos segundo dificultando a toca de bola. Anna viu uma pequena brecha no meio de campo e tocou para Yuki mas ela em questão de segundos foi obrigada a recuar a bola para Alek.

-Vamos pra frente time!!- Dizia Ruke do banco.

Alek que escutou o grito tomou a bola e avançou pela lateral mas ele foi marcado novamente.

- Não vamos só recuar a bola- Diz o Russo.

Ele levanta a bola e da um chute longo para o ataque. Um dos defensores do colégio Kidokawa  que tinha cabelos pretos em um rabo de cavalo pula.

- É minha !!- Fala ele.

-Não conte com isso- Disse Vittor roubando a bola – Vamos abrir o placar Gust!!.

Ele chuta a bola para o alto e o Moreno a cabeceia usando sua técnica especial “ Storm Headbutt” a bola desce e Vittor completa o chute usando seu “Thunder Arrow’’.

- Storm Arrow V2!!!- Falaram em uníssimo.

A bola vai para o gol passando por toda a defesa do colégio kidokawa que não pode fazer nada, Geki  tinha descruzado seus braços e estava pronto para receber o chute, ele então grita furioso.

- Pretendem me desafiar com isso!?- Diz ele envolto por uma estranha aura roxa.

Ele levanta suas mãos e depois a bate no chão fazendo com que uma certa área em volta da bola tivesse sua gravidade aumentada  fazendo a mesma ficar presa no chão.

-Pressure gravitational! (pressão gravitacional).-Ele exclama- Chutem de novo, diz ele mandando a bola para Emi.

- Sé e isso que quer!!- Diz a mesma pulando e dando alguns giros- Hurricane V2!!

Ela da 3 chutes na bola a fazendo criar um enorme furacão na área do gol, todos esperavam um gol já que os chutes de Emi tinham um enorme poder.

-Isso!!  Assim que eu gosto- Fala Geki emanando a estranha aura roxa novamente.

Ao falar isso ele colocou as mãos em seu rosto e uma figura angelical saiu de suas costas mas suas asas ficaram negras e sua penugem caiu,  foi mostrado uma figura feminina com braços cortados e correntes por todo a extensão do corpo.

- Fallen Angel, Leviatã!( Anjo caído, Leviatã)!!

Ele levantou apenas uma mão e defendeu o poderoso chute de Emi, todos do colégio Raimon olharam espantados para a cena, alguns ate mesmo aterrorizados com a Keshin. Geki então solta a bola no chão e a chuta para o gol, ela passa por todos os jogadores e chega no gol defendido por Sora, o mesmo com seus ágeis reflexos segura a bola. O garoto olhou para suas luvas e as mesmas tinham sido um pouco danificadas pelo chute.

-Que poder!-Diz ele- Vou adorar essa partida.- Disse ele confiante.

-Mas quanta confiança vocês todos!- Disse Geki.

-Vamos acabar com ela aos poucos- Fala Elizabeth com um sorriso enorme e sínico no rosto.

-Mas que problemático esses dois- Disse Ryoko.

Sora então lança a bola para o meio de campo e ela e dominada e tocada de primeira de Vittor para Alek e o mesmo devolveu para Miguel. O brasileiro que e marcado ele dribla o primeiro mas o segundo marcador chega e consegue roubar a bola dele. Agora era a vez do colégio kidokawa atacar, eles trocavam passes curtos e faziam tabelas rápidas impedindo a aproximação dos jogadores da Raimon em um piscar de olhos eles estavam a frente do gol com um deles ia chutar mas foi parado por Ryoko. A mesma usou seu “Fire rain” confundindo o jogador e roubando a bola. Ela toca para Vittor que iria avançando novamente mas perde a bola para Elizabeth. Ele tenta recuperar a bola junto a Shao e Alek. A garota para na em meio aos 3 e some, segundos depois ela estava em frente ao gol.  Ela então levanta a bola e chuta de calcanhar para o chão, a bola entra no solo e sai do mesmo com alguns pedaços de rocha e brilhando em vemelho.

-Destructive wave!!(Onda destruidora)

Um chute rápido e esmagador, não deu tempo dos outros defensores da Raimon prepararem uma defesa e sobrou apenas para Sora. Ele ainda mantinha o sorriso confiante no rosto, ele cruzou seus braços e o enorme escudo dourado com uma cruz no meio se formou a sua frente e se chocou com a técnica adversaria. Sora esticou seus braços juntos com as mão abertas ( Mel: Kamehameha!!  Eu: Não atrapalha e continua escrevendo) a bola foi perdendo força rapidamente e depois parou nas mãos do goleiro.

- Só com isso não vão passar por mim!! Sacred Shield!.- Disse ele- Vamos fazer um gol.

Ele lança para o ataque e Vittor domina a bola e tabela com Alek. O moreno de olhos verdes usa seu “thundering fury” em si,  em Alek e nos atacantes da Raimon. Ele consegue tabelar com Alek e assim chega na frente do gol. Ele e Gust usam o “storm arrow”. Geki da um soco na bola a defendendo e jogando para o meio do campo. Alek que estava atento chuta a bola para o gol com força, velocidade e precisão impecáveis.

- Sniper!

Geki tentou defender mais foi impossível. O placar tinha sido aberto 1-0 a favor da Raimon. Yuki foi comemorar com ele dando um selinho rápido no russo.

-Nice!- Disse Gust.

-UHUUUL !!! BOA TIME!!- Fala Ruke do banco de reservas pirando.

-Você e problemático?- Pergunta Mieko.

Agora o colégio Kidokawa iria dar o pontapé inicial. O time agora estava todo em volto por uma estranha aura roxa, eles deram o primeiro toque e então correram para o campo de ataque, todos eles deixando apenas Geki para defender o gol.  Elizabeth então da a ordem para seu time.

-Vamos lá tática Hissatsu God triangle!( triangulo divino).

Os jogadores então correram em trios formando um triangulo( Nos dois: Really) com o da frente carregando a bola. Sempre que um dos jogadores da Raimon chegava perto eles tocavam a bola para um dos outros dois e assim conseguindo passar por todos ate chegar  até o gol. A bola foi devolvida a garota de cabelos azuis e a mesma a levantou com os dois pés ate virar um mortal preparando uma bicicleta, mais dois jogadores chegaram e cada um chutou de um lado formando um triangulo.

-Triangle ZZ!!

O chute foi com toda a força para o gol da Raimon. Sora usou seu “Sacred Shield”, no começo a bola perdeu um pouco de força mas voltou com força total, quebrando a técnica do goleiro e igualando o placar. 1-1.

-Droga-Reclamou Sora- Mas quanto poder.

Não demorou muito até o apito que mostrava o final do 1º tempo soasse. No banco de reservas da Raimon Ruke, Mieko , kido e Endou davam apoio e instruções para os jogadores. Gust e Vittor estavam olhando para time adversário. E então eles começaram a falar.

-Ela e realmente família- Disse Vittor.

- Agora que você falou...-Disse Gust analizando a menina

- Vocês dois veem aqui.- Disse Endou- Gust no segundo tempo você vai pro banco, Mikoto vai entrar.

-Sim técnico!!-Respoderam ambos sem questionar.

Os jogadores voltaram ao campo pronto para o segundo tempo. Endou falou com Kido antes que o jogo começasse.

-Essa energia e familiar...

-Sim,me lembra aquela vez- Responde Kido.

Foi dado o apito e o colégio Kidokawa começou com a bola, novamente eles tinham outra postura, agora jogavam de igual para igual com o colégio Raimon, depois de alguns minutos sem nada acontecer o colégio Kidokawa rouba a bola e usa sua tática hissatsu. Eles param em frente ao gol, novamente Elizabeth chuta em bicicleta e outros dois atacantes completam o chute.

-Triangle ZZ!!

Vittor se posicionou em frente a técnica e juntou suas mão e depois as abriu formando uma “teia” de pura energia.

-Solid Energy!- Ele exclama.

A bola colide com a barreira quebrando a técnica e indo para o gol com grande força. Akiaro agora atento estava de frente ao poderoso chute.

-Não vai passar! Soud Barrier!!

Uma parede feita por grandes notas musicais se choca com a bola diminuindo ainda mais o poder da Técnica do Colegio Kidokawa , Sora não teve muito trabalho e conseguiu defender a mesma com seu “Sacred Shield”.

-Essa foi por pouco, Jamie, Akiaro muito obrigado!-Agradece o goleiro.

- Não tem de que-Disse Vittor.

-Não vai passar mais nada!- Fala Akiaro.

O goleiro então repõe a bola para Yuki que usa sua técnica “Chão de neve” para passar do marcador e tocar para Shao que passava na lateral, ele tem a bola roubada pelo adversário que tentava o passe para Elizabeth, Anna que estava sumida na partida ate agora fica nervosa, seus cabelos mudam de cor e ela rouba a bola em pleno ar.

-Chega de brincadeiras, vamos acabar com isso! Divine Speed!- Diz ela com um ar “feroz”.

Ela consegue passar de alguns marcadores e tocou para Emi no ataque. A garota então estava pronta para o chute mas dois marcadores dão um carrinho e ela se vê obrigada a chutar para o alto. Mikoto que estava descansado e atento a partida consegue chegar no passe. Ele então chuta e a bola adquire uma enorme velocidade e ganha chamas agora intensas que iam amentando.

-Akuma Kick V2!!- Ele exclama.

Geki ficou espantando com o poder do chute, ele se vê obrigado a usar sua Keshin. A figura feminina de um lindo anjo surge atrás de sí mas logo ela muda para um verdadeiro demônio.

-Fallen Angel, Leviatã!

A keshin tenta parar a técnica mas tinha suas dificuldades, a cada segundo que o mesmo não conseguia para o chute de Mikoto a bola ganhava mais poder. As chamas então engolem a Keshin jogando o goleiro para o fundo do gol. 2-1.

-Como ousam...-Diz ele sendo envolto pela mesma aura roxa que agora brilhava mais.

O jogo então reinicia com o Kidokawa, eles mantinham a mesma tática do God Triangle, antes que pudessem continuar Akiaro chegou para quebrar o ataque. Ele põe as mãos no chão o fazendo vibrar e fazendo a maioria dos jogadores do time adversário cair. Anna recupera a bola e ia partindo para o ataque ate que se ouve o técnico do colégio Kidokawa falar do banco.

-Elizabeth, se divirta!-Diz ele Sorrindo.

A garota agora tinha mudado a cor de seu único olho azul para vermelho. Ela e Anna estavam correndo e disputando a bola ate que ela consegue roubar a bola da defensora.

-Eu nunca estive tão animada assim!-Diz ela sínica- Já que não esta funcionando ataques normais, vamos tentar isso!!

Ela do meio de campo começa a liberar energia e uma figura demoníaca de 4 braços e sem rosto, com uma capa vermelha de cor forte que mesmo estando atrás de si ainda ocultava muito de sua aparência.

-Soul Thief, Mephisto!( ladrão de almas, Mephisto)

Ela então da um pisão fazendo a bola levantar, a incorporação então transfere seu " sangue " para a bola que fica no mesmo tom de cor mas também em volta de uma energia negra.

- Satã soul!! (alma de Satã)

A bola simplesmente varreu todos os jogadores da Raimon e foi para o gol. Sora não pode fazer nada e foi jogado para longe com a técnica, a garota igualou o placar para 2-2 e “voltou ao normal”, todos do banco de reservas olharam chocados para a situação. Depois do chute e de sua incorporação voltar, ela mantinha um olhar vazio. Gust e Vittor olharam aquilo e lembraram de alguma coisa.

-Liz, e você!- Disseram.

Continua...


Notas Finais


Eu: Então e isso minna, espero que tenham gostado.
Mel: Você demora muito sabia?
Eu: Se acustume pq vc vai escrever td ate meu óculos novo estar pronto S2
Mel; Pelo menos eu gosto da sua Fic... agora fala pra eles...
Eu: Ah sim, a personagem do cap de hj( Elizabeth) e uma colaboração dela.
Mel: Se preparem pq ela vai aparecer muito ainda Hahaha.
Eu: Ook.., estranha. Bom minna, espero que tenham gostado, e eu vou tentar postar mais um essa semana.
Mel; Quem vai postar sou eu ceguinho.
Eu: Tá tá, ate mais minna!
Mel; Tchauzinho!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...