1. Spirit Fanfics >
  2. New Inazuma Eleven (Interativa) >
  3. Revelações de um pai! O futuro de 3 amigos!

História New Inazuma Eleven (Interativa) - Revelações de um pai! O futuro de 3 amigos!


Escrita por: VittorS

Notas do Autor


Yo minna!!!
Voltei mas ainda to com sono kkkk Eu devia ter dormido mas FFXV não deixava.
Bom aqui vai mais um cap pra vcs
Boa leitura!!

Capítulo 23 - Revelações de um pai! O futuro de 3 amigos!


*UMA SEMANA DEPOIS*

*JAMIE POV*

Final de semana e sempre bom, sem aulas, posso dormir até tarde é realmente uma maravilha. Era o que eu pretendia fazer se Gus não tivesse me acordado as 8:00 da manhã, esse horário e considerado madrugada pra mim e por mais que eu tentasse ainda andava como um morto pela rua. Ele parecia estar preocupado com alguma coisa e oque seria mais obvio naquela situação era o estado da Liz. Paramos em um lugar um pouco mais afastado do centro da cidade, sentamos perto do leito do rio que por sinal parecia cortar a cidade de Inazuma inteira.

-Então...-Digo após bocejar.- O que seria de tão importante pra você me acorda tão cedo?

- Precisamos achar os pais da Liz-Diz ele encarando o rio.

-OQUE??E como pretende fazer isso?-Pergunto chamando atenção dele.

-Sabemos que eles trabalham para a organização, e então devemos começar por lá-Ele responde.

-Mas ela possui filiais por todo Japão, eles podem estar em qualquer uma delas.

-Sim, mas pense ela e o Geki estão na cidade eles não devem estar longe deles-Fala o moreno me encarando.

-Ok, mas como vamos entrar na filial?

-Ai e que tá o problema, trouxe você pra me ajudar a pensar nisso.

-Cara, e final de semana de manhã, meu cérebro não funciona bem normalmente nessas condições já considero que ele nem existe-Respondo ele rindo.

-Ah vamos lá Jamie, não posso pensar em tudo sozinho-Diz ele me sacudindo.

-Ok,ok... oque você sabe sobre o lugar?-Pergunto.

-De acordo com oque o Kido falou comigo, e um prédio pequeno de 5 andares e os funcionários ficam no 3º e 4º andar.

-Subir pelas escadas seria muito perigoso, alguém poderia nos ver, mas ir de elevador significa entrar pela porta da frente...

-Mas que droga e muito difícil-Reclama ele- E ainda tô com fome.

-Eu também... Pera tive uma ideia!!-Assusto ele com grito- Vamos usar minha mãe

-Han??

- Se conseguirmos uma maneira da filial aceitar um dos banquetes do restaurante dela podemos entrar facilmente dentro do prédio e achar eles enquanto estão todos preocupados com a comida.

-Que ótima ideia!-Disse o moreno- Sabia que trazer você seria produtivo.

-Mas temos que contar tudo pra minha mãe e ainda arranjar um jeito da filial querer o banquete-Respondo.

- Vamos contar pra sua mãe primeiro, depois pensamos no resto.

Depois dessa conversa seguimos direto pra minha casa para contar tudo pra minha mãe, ela entendeu a situação bem e ficou um pouco brava por motivos óbvios, ela teve a brilhante ideia de fazer uma promoção para grandes empresas e divulgar pela cidade, mas nosso real objetivo era realmente a organização. Durante a semana nos fizemos de tudo para que eles notassem essa promoção e conseguimos, eles haviam pedido um super-banquete para a próxima semana dois dias antes do jogo, tudo estava devidamente organizado. Eu e Gus seriamos garçons para que pudéssemos entrar lá enquanto eles estavam distraídos com o banquete. Passamos a semana agindo normalmente para que ninguém do time percebesse, como eu não estava treinando era menos um risco de que eles soubessem algo.

*DIA DO EVENTO*

Estava tudo pronto, aparentemente não tinha nada que fosse nos atrapalhar no dia. Nos vestimos como garçons e ficamos ajudando até termos uma brecha para agir. Ficamos olhando todas as pessoas do lugar mas não achamos ninguém que se parecesse com os pais dela pelo lugar. Mais para o final do evento conseguimos fazer com que os seguranças do lugar saíssem de seus postos e os elevadores ficaram vazios por algum tempo. Nos dois entramos no elevador de fininho e fomos direto para o terceiro andar sem que ninguém nos vesse.

-Agora que estamos aqui, qual o plano?-Pergunto.

-Não podemos demorar muito se não os seguranças vão nos ver, de uma olhada aqui que eu vou subir pro 4º e procurar alguma coisa por lá.

-Ok, me manda uma mensagem se achar alguma coisa.

Nós nos separamos, e eu fiquei procurando por todo o andar. Não havia absolutamente nada, era uma área normal de trabalho, muito papel e nada com brilho roxo e suspeito. Recebi uma mensagem de Gus pra subir para o andar de cima pois ele havia achado algo suspeito.

-E ai?Achou alguma coisa lá em baixo?-Ele me pergunta.

-Absolutamente nada, e você?-Pergunto.

- Ouvi algumas pessoas falando sobre uma sala do 5º andar com duas pessoas transferidas da sede da organização, vamos pra lá.

-Certo!

Subimos com cuidado para o 5º andar, estava um pouco escuro e as portas eram todas pretas, a maioria delas estava trancada mas uma delas tinha um forte brilho saindo pelas frestas da porta. Entramos com cuidado e encontramos uma sala enorme com computadores por todo os lados, um grande monitor com uma mesa no centro.

-Isso tem cara de ser algo suspeito-Falo.

-Sim... Vamos lá, de uma olhada no lugar e veja se tem algo sobre futebol.-Ele fala.

-Ok

Era difícil de achar algo relacionada sobre o assunto, a maioria dos papeis que lá estavam era gráficos e documentos. Não havia achado nada e Gus parecia estar na mesma situação até que ele achou um documento não relacionado ao futebol mas sim com detalhes da Liz e do Geki.

-Esse são os exames deles...-Ele fala.

-Mas exames de quem? Se me lembro bem a saúde da Liz era perfeita.

- Não depois da cirurgia de “Aprimoramento físico”-Diz ele me mostrando o documento.

-Mas oque?Ela e o Geki...

-O que vocês dois fazem aqui?-Fala uma voz misteriosa.- Garçons deveriam estar lá em baixo

-E que nos ficamos perdidos é...-Falo procurando uma falha desculpa

-Richard?-Diz Gus

-Gust e Jamie?-Ele responde- O que estão fazendo aqui?

-Nos viemos atrás de você, o que você esta fazendo aqui?-Pergunto.

-Isso não e assunto pra agora, há outras pessoas chegando, vocês tem que ir embora.

-Não antes de  você nos explicar oque aconteceu com seus filhos-Fala Gus.

- É sobre esse programa de aprimoramento humano.-Digo

Fomos interrompidos por barulhos de passos e vozes de pessoas se aproximando da sala. Ele nos levou mais ao fundo e abriu uma das portas que dava do outro lado do andar para que pudéssemos sair.

-Me encontrem nesse endereço amanhã pela manhã-Fala ele nos entregando um papel- Agora vão.

-Certo-Falamos em unissimo.

Esperamos o melhor momento e descemos pelas escadas, minha mãe estava preocupada com a situação mas ficou aliviada ao nos ver bem. Contamos para ela sobre a situação e voltamos para o restaurante. Quando chegamos lá encontramos boa parte do time nos esperando.

-Ai estão vocês –Diz Ruke.

-Por que estão vestidos assim?-Pergunta Shao

-E que a gente anda ajudando minha mãe nos finais de semana com o restaurante-Respondo.

-E porque não avisaram a gente?-Pergunta Mieko nos encarando

-Sabe como é ne? Não queríamos atrapalhar vocês-Diz Gus-Partida difícil essa semana.

-Sei...-Responde ela desconfiada.

-Então, aonde está o resto do time?-Pergunto tentando mudar de assunto.

-Yuki e Alek foram fazer um programa de casal já que e final de semana, Sora parece estar treinando com Endou e Emi, Anna e Ryoko estão quase chegando- Diz Akiaro.

-Já que estamos todos aqui por que não pedimos um churrasco e ficamos aqui um pouco?-Propôs Mikoto .

-Uma ótima ideia! Vamos entrar!-Fala Mieko

O resto do time entrou junto com ela e Gus olhou para mim com cara de “Ufa”, esperamos as meninas chegarem para comermos e assim se foi o dia.

*DIA SEGUINTE*

Acordei cedo e sai de casa correndo para não me atrasar, iria encontrar com Gus no endereço que o Pai da Liz passou para nos e não queria me atrasar, aparentemente os funcionários da organização trabalhavam todos os dias e então não podíamos tomar muito tempo dele. Nos chegamos no endereço e demos de cara com uma grande casa e Richard estava nos esperando na porta. Nos o cumprimentamos e Gus foi logo direto ao assunto.

-Pode começar a falar-Diz ele serio.

-Vamos com calma Gus-Falo.

-Não temos tempo para calma, a filha dele esta no hospital e precisamos saber com urgência oque e esse tal programa de “Aprimoramento físico”.

-Fiquem calmo os dois, eu vou falar tudo oque sei-Fala Richard- Mas não e muita coisa, infelizmente não sou tão importante na The World.

-Quando quiser...-Fala Gus

-Para começar vou falar do programa, ele foi desenvolvido a alguns anos pelo atual CEO da organização, não sabemos como ele foi desenvolvido e nem como ele e realizado, a única informação que tenho e que todos esses processos são realizados na Sede.

Ele fez uma pequena pausa e seu olhar se entristeceu, com certa dificuldade ele começou a falar.

-Como vocês sabem, meu outro filho Geki sofreu um acidente quando era menor e seu corpo ficou muito fraco, não tínhamos muito oque fazer e quando havíamos perdido todas as nossas esperanças um homem que se revelou pra gente como Mr. K nos ofereceu ajuda, sem muito oque fazer nos aceitamos e nos mudamos da Inglaterra.

-Isso explica muita coisa.-Falo.

-Continue, por favor!

-Após a cirurgia Geki estava totalmente recuperado mas depois de alguns meses seu comportamento mudou, de maneira estranha aquilo afetou Elizabeth e ela também agiu de maneira estranha até que em um dia qualquer ela desmaiou. A levamos para o medico mas nada funcionava, e em pouco tempo ela entrou em coma devido a uma doença que nenhum dos médicos soube explicar exatamente oque era.

-Igual como ela está agora...-Fala Gus.

-Como um anjo Mr. K apareceu novamente e nos ofereceu ajuda, sem saída nos aceitamos, ela estava totalmente curada mas como o irmão seu comportamento mudou bastante. Mr. K disse que agora precisávamos pagar pelo seus feitos e com isso começamos a trabalhar na The World, Geki e Elizabeth foram para a sede e ficaram lá, ele nos disse que eles estavam realizando seus sonhos de serem os melhores jogadores de futebol do mundo e não iriam voltar para casa.

-E como você e a Mary(Esposa dele) aceitaram isso?-Pergunto.

-Não tínhamos escolha... nossos filhos não queriam voltar, era como se eles só tivessem olhos para a organização, foi então que ele nos beneficiou ainda mais dizendo que tudo que recebíamos era pelo ótimo desempenho de nossos filhos, e quando o jogo contra a Raimon foi realizado ele me mudou para cá.

-E a Mary?-pergunta Gus

-Ela ficou lá, ela ainda não sabe sobre a atual situação dos nossos filhos...

-Não pretende contar a ela?-Pergunto

-Ainda não, Mr.K disse que iria resolver tudo...

-Por que ainda confiam nele? Vocês sabem oque ele anda fazendo?-Fala Gus nervoso.

-Não a como ir contra ele! Você não entende? Ele tem tudo nas mãos dele...

-Droga!-Falo

- E tudo oque eu sei garotos, me desculpem-Diz ele em tom choroso- Preciso ir, até mais.

Ele entrou em seu carro e foi para seu destino, fiquei com Gus parado lá por alguns minutos tentando assimilar tudo oque havia acontecido e oque ele falou com a gente. Depois disso seguimos caminho para minha casa e paramos no campo de terra , sentamos nas escada que tinham lá e tentamos bolar alguma plano.

-E agora?-Pergunto.

-Não sei...-Diz Gus

-Não a nada que possamos fazer por agora-Falo.

-Odeio admitir mas você tem razão-Ele responde um pouco indignado.- Vamos voltar para o plano original agora.

-Avançar no torneio e salvar a Liz?-Pergunto

-Sim, vamos com tudo-Disse ele confiante.

Continua...


Notas Finais


E é isso minna-san, espero que tenham gostado.
O proximo cap vai ser um pouco maior porque vai ter ..... não posso falar kkkkkkk
Bom, ate o proximo cap, Tchau!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...