1. Spirit Fanfics >
  2. New Inazuma Eleven (Interativa) >
  3. A imagem do medo! O inimigo Sobrenatural da Raimon!

História New Inazuma Eleven (Interativa) - A imagem do medo! O inimigo Sobrenatural da Raimon!


Escrita por: VittorS

Notas do Autor


Eu: Oiiiiii, saudades??? Se sim vamos matar ela com esse cap.
Cegueta: .....
Eu: Então, hoje vai ser um cap feito por nos dois, pq? pq sim
Cegueta: ....
Eu: Eeeeeee.... ele ta assim pq está "abalado" emocionalmente
Cegueta: Galera, uma dica não se apeguem a ninguém do FFXV, NINGUEM.
Eu: É so um jogo...
Cegueta: Noctis...
Eu: Tá começa a falar pra mim escrever.
Cegueta: Para de escrever meu nome assim e para de escrever oque eu falo.
Eu: Nunca!

Capítulo 24 - A imagem do medo! O inimigo Sobrenatural da Raimon!


*YUKI POV*

 Acordo eufórica e com lagrimas nos olhos, havia tido sonhos estranhos durante a noite relacionados a meus pais, apesar de já ter se passado bastante tempo  do acidente que infelizmente levou a vida dos dois deixando apenas eu e meu irmão mais velho Ayato. Nos viemos morar no Japão com nossos tios, as coisas aqui até não são tão ruins assim, meu irmão conseguiu um emprego no restaurante da mãe do Jamie, ele vem aprendendo muitas coisas e sempre volta animado depois de um dia de trabalho lá, meus tios são bem gentis conosco e agem como verdadeiros pais já que eles não podem ter filhos. Digo, apesar de tudo que aconteceu vivemos bem e felizes e hoje alguns dias depois de conhecer a família do Alek ele vem aqui depois da escola para jantar conosco e conhecer a minha, meu tio a alguns dias atrás  brincou dizendo que ia bancar o bravo para ver como seria a reação dele mas foi cortado pela minha tia dizendo que não queria que ele amedrontasse o menino. Decido levantar da cama afinal tinha que acordar e me arrumar pra aula. Ayato estava saindo do banho, ele arruma o café da manhã para nos na maioria dos dias e quase sempre saímos juntos. Ele me cumprimenta e pergunta oque queria para o café de hoje, respondi  dizendo que queria algo doce e que desse bastante energia pois ia precisar para o dia de hoje, tomei meu banho rapidamente e me arrumei para ir para a escola em um piscar de olhos, tomei café e segui meu caminho pra escola que não era tão longe assim de casa. Para minha felicidade encontrei Alek no caminho da escola e o cumprimentei com um beijo.

-Bom dia!!-Diz ele

-Bom dia, dormiu bem?-Pergunto.

-Sim, mais foi muito pouco, ficamos até tarde conversando ontem-Diz ele puxando o “r” das palavras.

-Como se você não gostasse-Falo- Um pouco ansioso para hoje a noite?

-Quem dera se fosse pouco.- Responde ele rindo.

-Vai dar tudo certo.- Digo dando a mão pra ele e apertando o passo- Bom, vamos pra escola antes que o pessoal pense que estamos aprontando algo.

-Podíamos estar mesmo...-Diz ele com um olhar nada condizente com a situação e me fazendo corar- Relaxa, vamos indo.

-Bobo...-Respondo

Chegamos lá vimos o time todo reunido como de costume e conversando sobre sei lá oque, cumprimentei todos e ficamos batendo papo sobre oque os garotos chamaram de “ A missão do soldado Alek” de hoje a noite, o sinal havia tocado e todos nos estávamos indo pra escola mas fui alertada pelo toque do meu celular e quando atendi simplesmente não ouvi nada e ele foi desligado, em um reflexo olhei para o portão da escola. Vi por alguns segundos a figura de uma pessoa vestida toda de preto com um capuz tampando a maior parte de seu rosto mostrando apenas o sorriso maléfico segurando um celular, depois o guardando dentro do bolso e sumindo. Fiquei sem reação, era como se tudo tivesse parado por alguns segundos e depois fui trazida de volta a realidade  por Alek. Não consegui me concentrar durante o período escolar, a imagem daquela pessoa e alguns flashes do meu sonho de hoje estavam realmente me incomodando, fiquei pensando nisso ate ser alertada pelo sinal. Segui caminho até o CT tentando me distrair desses pensamentos, oque foi um completo sucesso, agora minha mente tinha sido tomada pelos acontecimentos que iriam ocorrer mais tarde na minha casa. Após o treino Alek e eu voltamos correndo para casa, meu irmão me mandou uma mensagem dizendo que conseguiu sair mais cedo e já estava quase em casa. Tomei um rápido banho e me arrumei, meus tios e Ayato também já estavam prontos e não demorou muito para a campainha tocar. Ele estava na porta um tanto quanto sem graça, seus cabelos brancos estavam no meio do caminho entre arrumado e bagunçado, ele vestia uma calça jeans e um camisa social, parecia estar vestido suficientemente bem.

-E ai, como eu to?-Ele pergunta nervoso.

-Lindo-Respondo- Pode entrar.

A noite fluiu perfeitamente, ele foi extremamente educado com meus tios e se deu muito bem com meu irmão, nos jantamos e conversamos muito durante a noite. Aquela noite foi uma das melhores da minha vida, conheci mais dele do que eu sabia e ele meio que foi aprovado pela minha família. No final da noite nos despedimos dele, e antes de ir dormir ele me mandou uma mensagem agradecendo pela noite e que iria dormir, eu o respondo e fui dormir também.

*DIA SEGUINTE*

*NARRADOR ON*

Era o dia antes do jogo, e como de costume a Raimon fez um treino mais leve, Jamie e Gust estavam mais estranhos que o normal e isso já estava acontecendo a um tempo e era impossível para eles esconderem isso do time. Depois de alguns treinos o time ia para o restaurante da mãe do Jamie para comer churrasco e se distraírem um pouco. Eles Haviam terminado e quando estavam  voltando para casa, a mesma pessoa que Yuki tinha visto na escola no dia anterior apareceu, mas dessa vez tinha mais alguns com ele. Eles vestiam a mesma roupa oque tornava impossível  ver seus rostos e todos eles tinham o mesmo sorriso sínico. Eles nos cercaram mas não fizeram nada, o capitão então falou.

-Quem são vocês e oque querem?-Foi em vão já que eles não falaram nada.

-Respondam logo!-Disse Alek.

Um deles então tirou o capuz mostrando cabelos pretos médios e com as pontas pintadas de branco, seus olhos eram roxos e passavam uma sensação intimidadora.

-Como estão, Raimon?-Disse ele com uma voz sinistra( Mel:como a de quem? Eu: Pensa na do orochimaru)

-Quem e você?-Perguntou Anna

-Eu sou o capitão do time do colégio sobrenatural, Kenshiki e um prazer-Disse ele se apresentando.

-Fala logo oque você quer-Disse Ruke

-Ora, não e nada de mais, apenas viemos saudar  os nossos próximos adversários... ou melhor nossas próximas almas-Fala ele sorrindo cinicamente

-Que conversa e essa?-Disse Jamie

-Fique quieto Vardy!-Responde ele em uma súbita alteração de humor- Sabemos dos seus passos, ou melhor, sabemos dos passos de cada um de vocês

-E vocês estão nos vigiando?-Fala Mieko.

-Qual o problema de vocês?-Diz Ryoko.

- E oque vocês queriam? Com os problemas que vocês veem causando para a organização, ela tinha que dar um jeito-Disse ele olhando para Jamie e Gus.- Sabemos tudo sobre vocês... Todos vocês- Novamente rindo como louco.

-E oque pretendem com isso?-Pergunta Gus

-Nada meu querido amigo...Simplesmente gostamos de ter o máximo de dados sobre nossos adversários- Ele olha para Yuki- Suas fraquezas, seus medos, sabe... algo que possa nos ajudar durante a partida.

-Isso e doentio- Fala Anna.

-Para vocês talvez, mas para nos...-Ele ri- Identificamos o componente mais frágil, e o destruímos, e assim vamos consumindo o time de vocês pouco a pouco.Como essa frágil...-Fala  Kenshiki  quase encostando em Yuki que se mantia parada.

- Se encostar nela eu acabo com você- Diz Alek serio .

-Não fique tão nervoso russo-Ele faz uma arma com a mão e aponta o dedo indicador para a cabeça de Alek- Bang...

-Ora seu...-Disse ele partindo para cima de Kenshiki.

Ele foi parado por seus colegas, não seria ideal para o time se meter em confusão a essa altura do campeonato. Os problemas seriam mínimos ou inexistentes para o colégio sobrenatural já que eram parte da Organização.

-Se acalme, nosso confronto será amanha no campo.- Disse ele saindo.

-O que foi isso?-Pergunta Shao

-Que medo...-Disse Emi.

-Sabe alguma coisa deles capitão?-Pergunta Sora

-Nada, eles são novos até pra nos...

-Tudo bem Yuki?-Pergunta Alek

-Sim...-Responde a menina

-Você não parece nada bem-Fala Akiaro- Tá ate um pouco pálida.

-Vou levar ela pra casa-Disse Alek- Até amanhã pessoal.

O ficou se recompondo no mesmo lugar enquanto Alek levava Yuki para casa. Durante o caminho a garota se permaneceu calada e com o olhar distante até chegar em casa, na porta de sua casa Alek parou ela e olhou para a mesma e a chamou de volta para a realidade.

-Yuki, acorda!-Disse ele.

-A-Alek? O que aconteceu?-Pergunta ela.

-Você não se lembra de nada?-Ele pergunta.

Ela ficou alguns segundos parada e depois pareceu se lembrar de tudo, ela levou as mão a cabeça e começou a chorar. O russo preocupado colocou as mãos em seu rosto e olhou em seus olhos e falou.

-Eu to aqui, se acalme e me conte oque tá acontecendo-Fala ele gentilmente.

A garota o abraçou e eles entraram para a casa, seus tios não estavam lá e seu irmão não havia chegado do trabalho ainda.( Mel: HEEENTAAAI Eu: que isso menina loca? Mel: Isso da uma fucking cena de amor e sexo Eu: Mas eu não sei escrever isso... Mel: Aff inútil, os dois que escreveram os personagens, se quiserem comenta ai que quando der eu faço Eu: Serião?? Mel: SIIIIIM), ela explicou para ele sobre o acidente e sobre oque havia acontecido dias atrás na escola. O russo entendeu tudo e propôs e consolou sua namorada enquanto tentava entender tudo.


Notas Finais


Mel: Acabo já???pqp tava mt foda e vc acaba
Eu: Eu não posso escrever tudo de uma vez só
Mel: Aff
Eu: Para de reclamar, amanhã de tarde a gente faz outro.
Mel: AAAAFFFFFF, OK
Eu: Bom minna espero que tenham gostado, vou tentar trazer outro amanhã de tarde pra vcs pq vai ser partida!! EU ADORO ESCREVER AS PARTIDAS!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...