1. Spirit Fanfics >
  2. New Inazuma Eleven (Interativa) >
  3. Um inimigo Sobrenatural! Parte 1

História New Inazuma Eleven (Interativa) - Um inimigo Sobrenatural! Parte 1


Escrita por: VittorS

Notas do Autor


Yo minna!
O cap de hoje era pra ter saido na quinta-feira, mas rolou um mega bloqueio de criatividade aqui e eu não consegui postar ele do jeito que eu queria, se quiserem saber mais sobre a fanfic vejam nas minhas "atividades" no perfil, vou começar a postar bastante coisa lá pra deixar voces informados.E sobre o cap, pra ser bem sincero esse também não e do jeito que eu quero pois não vai ter partida nele. MAS NÃO ME MATEM!!! No proximo vai ter JURO.
Boa leitura!

Capítulo 25 - Um inimigo Sobrenatural! Parte 1


*YUKI POV*

Já se passaram alguns dias depois do acontecimento com os alunos do colégio sobrenatural mas eu ainda tinha pesadelos relacionados a minha família. Alek tem vindo comigo depois da aula todos os dias por capricho próprio pois ele não queria me deixar sozinha depois do que aconteceu, não que eu esteja reclamando, não muito pelo contrario, aconteceram algumas coisas entre nos dois (Como vocês pediram HENTAI, mas não sou eu que vou fazer pq não tenho criatividade pra isso, e vai acontecer mais pra frente.) e ele tem se mostrado mais carinhoso e romântico do que o normal nos últimos dias. Obviamente eu não conseguia esconder a sensação ruim que vem me assombrando mas dessa  não queria contar para ninguém do time e nem para Alek, queria superar por conta própria mas parece impossível. Tanto o time quanto Alek já devem saber disso mas eles me dão espaço o suficiente para que eu possa superar sozinha mas esconder a situação que estava estampada na minha cara beirava o impossível. Um dia antes da partida, quando já havia saído da escola e chegado em casa, meu irmão pareceu notar tudo oque eu sentia, ele não comentou nada e eu também não, foi assim até a hora de dormir quando ele bateu na minha porta.

-Yuki-chan, posso entrar?

-Sim!-Respondi terminando de arrumar minhas coisas para o jogo do dia seguinte.

-Arrumando as coisas para amanhã?-Ele pergunta

-Sim, sabe como e né? Melhor não esquecer nada-Respondo.

-Sei...

-Então, oque quer?-Pergunto já sabendo qual seria a provável resposta

-Essa sua cara não esconde muita coisa sabia?-Respondeu ele sentando ao meu lado na cama.- Qual é o problema?

-Humpf- Resmunguei olhando para o lado

- É sobre o jogo de amanhã,certo?-Fala ele

-Quase isso...-Respondo

-Vamos, pode falar pro seu irmão.- Disse ele me olhando com um gentil sorriso

-Ok... Eu ando tendo sonhos estranhos sobre o acidente desde a ultima semana.-Falo

- Mas isso de repente?-Ayato pergunta.

- Não sei exatamente, começou a acontecer quando os garotos do colégio sobrenatural apareceram na escola.-Respondo.

-Eles fizeram alguma coisa?-Ele pergunta preocupado.

-Não, bem pelo menos eu acho que não.- Respondo

- Eu sei que você vai conseguir passar por cima disso tudo.- Fala ele tentando me alegrar.

-Espero...-Digo

-Mais animação!! Eu sei que você tem coragem e força suficiente pra fazer isso, afinal você e minha irmã.

- E você é por algum acaso algum tipo de super-herói?-Pergunto rindo.

- Quando éramos menores você achava que sim-Respondeu ele rindo.

-Ayato, obrigado!-Falo.

-Sempre que precisar-Ele responde- Bom, agora vá dormir, amanha você tem um jogo.

-Certo.

*DIA DO JOGO*

*NARRADOR ON*

O time da Raimon se encontrava fora da escola em frente a caravana que os levaria para a partida contra o colégio sobrenatural. Dessa vez Goenji e Hiroto estavam junto a eles e os desejaram boa sorte na partida, Vittor e Gust estavam um pouco mais afastados do grupo já que hoje seria o dia em que eles iriam por em pratica o seu “plano”.

-Então, tudo pronto?-Pergunta Gus

-”Sim, Goenji e Hiroto vão me ajudar, de acordo com eles, eles tem uma ‘‘ideia”-Responde Vittor.

- É qual e essa ideia?-Pergunta o moreno

-Eu também não sei, mas podemos confiar neles-Responde o garoto de olhos verdes que foi alertado por Endou que chamava por Gust.- Cuidado na partida.

-Relaxa, vamos vencer custe oque custar-Disse Gust confiante.

-Certo-Disse Vittor tocando os punhos com seu amigo.

 A caravana já tinha partido deixando apenas os 3 que iriam por em pratica o plano para trás. Sem que perdessem muito tempo eles entraram no carro de Goenji e foram para o Hospital de Inazuma onde Elizabeth se encontrava. Algumas horas depois eles  pararam um pouco afastados da entrada do local e Goenji começou a explicar o plano.

-É o seguinte-Disse ele abrindo uma bolsa e tirando dois jalecos de lá- Recebi informações que o hospital contratou dois novos médicos para o caso da sua amiga, e com isso nos seremos os dois ‘’novos médicos’’- Fala ele tirando dois crachás da mesma bolsa.

-Como conseguiu isso?-Perguntaram os outros dois ali presentes.

-Tenho meus contatos.- Ele entrega um jaleco e um crachá para Hiroto- O plano é o seguinte, vamos entrar no prédio, descobrir o quarto que ela esta e despistar os enfermeiros que estão vigiando ela.- Fala Goenji.

-É onde eu entro?-Perguntou Vittor.

-A uma área nos fundos que só e permitida para funcionários, Hiroto vai abrir ela por dentro e você entra sem ser visto.

-Certo!- Fala o mais novo.

-Lembrando que essa não e uma missão de resgate, não sabemos a situação atual dela detalhadamente então não podemos tirar ela de lá.

-Certo!-Falaram os dois que ouviam Goenji.

Após alguns minutos, Hiroto e Goenji, entraram dentro do Hospital e passaram facilmente pela recepção com seus crachás, o garoto por sua vez esperou ate perde-los de vista e se dirigiu calmamente para os fundos do grande Hospital. Não demorou muito e Hiroto abriu a porta e ele adentrou para dentro do local de forma rápida.

-Eles estão no 6 andar-Disse o ruivo- Não podemos ir de elevador se não vamos ser descobertos, pela escada.

O jovem assentiu com a cabeça e subiu rapidamente para o 6º andar, Goenji estava na porta e os chamou com um gesto de mão e depois mudou rapidamente pedindo para que eles afastassem de novo. Duas enfermeiras tinham aparecido no corredor e impedido que os dois entrassem no quarto.

-Eu dou um jeito, vai correndo pro quarto quando der-Falou Hiroto.

-Oque você vai fazer?-Perguntou Vittor.

O maior nem mesmo respondeu o garoto e foi ao encontro das duas enfermeiras, depois de alguns segundos as duas estavam falando meigo e se encontravam coradas na frente do maior, ele as levou para o elevador e Vittor correu rapidamente para o quarto.

*JAMIE POV*

Foi uma das piores imagens que eu vi da Liz, ela estava deitada na cama com alguns aparelhos em volta dela, estava muito magra e pálida, era como se não houvesse vida alguma no corpo dela. O espanto que eu tomei me fez recuar um pouco e eu pensei se aquela era realmente a garota que eu conheci quando era mais novo, que jogava futebol comigo e Gus, se era a garotinha alegre que partiu da Inglaterra e até mesmo se era a adversaria contra quem eu joguei uma vez.

-Infelizmente ela ficou assim, depois da partida ela foi traga diretamente para cá, eu não sei exatamente oque aconteceu com ela.- Ele falou- Você tem alguns minutos até eles perceberem que estamos aqui, não demore.- Após dizer isso ele saiu da sala.

Eu sentei em um banco do seu lado e segurei sua mão. Felizmente a mesma continuava com o toque macio e quente, isso me deu alguma esperança. Fiquei alguns segundos olhando seu rosto que tinha algumas mechas do seus cabelos azuis, depois de algum tempo me lembrei das coisas que aconteceram quando éramos menores e da situação atual que ela se encontrava e não consegui segurar, algumas lagrimas insistiam em rolar. Meus pensamentos estavam um pouco bagunçados e eu não sabia exatamente oque fazer dali em diante, por um momento não sabia se teria forças pra continuar jogando, e quando eu percebi sua mão havia apertado a minha. Ela se mantinha de olhos fechados e se nenhum movimento mas ali estava ela, colocando minha consciência no lugar com um simples gesto. Eu levantei da cadeira e soltei cuidadosamente sua mão.

- Gus e eu vamos trazer você de volta, pode contar com isso-Falei em tom firme e sai do quarto.

-Tudo bem?-Perguntou Goenji.

-Melhor do que nunca-respondi

-Ótimo, agora temos que ir embora-Ele falou.

Goenji foi ao encontro de Hiroto enquanto eu saia pelo mesmo lugar que entrei sem ser notado, não demorou muito para eles saírem pela porta da frente do Hospital e me encontrarem de frente ao carro. Nos seguimos as pressas para o Jogo da Raimon que a essa altura deveria estar acabando o 1º tempo.

*QUEBRA TEMPORAL*

*NARRADOR ON*
O time da Raimon já estava quase chegando ao colégio sobrenatural, alguns jogadores estavam eufóricos já que em seu ultimo encontro contra o time adversário os acontecimentos foram realmente sobrenaturais. Eles permaneceram calados e sentados em seus lugares, algo que não acontecia nos momentos pré-partida do time. O clima da escola era assustador, pouca iluminação, frio nada aconchegante e a estrutura do lugar não parecia ser das melhores. Eles então se dirigiram para o campo e ficaram no banco esperando o time adversário que nada de aparecer. Endou e Kido aproveitaram a situação para dar instruções ao time.

-Não sabemos nada sobre eles até o momento- Falou Kido.

- Devemos analisa-los ou partir para cima deles?-Perguntou Endou

-Iremos fazer os dois-Respondeu ele- Mieko, conto com você para analisar os passos e estratégias do nosso adversário.

-Sim, Kidou-san- Assentiu a garota .

-O resto de vocês joguem normalmente.- Completou Kido.

-Como Jamie não está aqui vocês não poderão contar com seu “Thundering Fury”, deem seu melhor!-Falou Endou- Miguel, você vai entrar no meio de campo no primeiro tempo.

-Sim, técnico – Concordaram todos.

O time do colégio sobrenatural estava chegando em campo, estranhamente apenas Kenshiki mostrava seu rosto, os jogadores estavam todos com uma espécie de pano que tampava seus olhos deixando apenas parte de seus rostos a mostra, eles tinham alturas e tipos físicos variados mas o pior de tudo era a sensação intimidadora e maléfica que eles passavam. Eles passaram por todos os jogadores da Raimon sem nem mesmo cumprimenta-los, o “técnico” da equipe era claramente alguém mandado pela organização. Kenshiki pareceu analizar cada jogador da Raimon ao passar por eles. Alek por suas vez ao trocar olhares com o capitão do time adversário fechou seu semblante mais ainda oque arrancou uma única fala de Kenshiki.

- Quero ver se vai manter essa expressão quando acabarmos com vocês- Praguejou ele para Alek.- Vão conhecer seus piores medo nessa partida.

- Pode ter certeza que eu vou ser seu maior medo nessa partida- Respondeu o Russo.

O colégio sobrenatural mantinha a formação 3-5-2 com seu capitão e meio campo Kenshiki como pilar de defesa, ataque e organização do meio campo na partida. A Raimon querendo por em pratica o plano de Kidou estava no tradicional 4-3-3. Faltava alguns minutos para a partida começar e Yuki estava um pouco fora de foco, na verdade o time inteiro estava um pouco desconfortável por não entender nada do que estava acontecendo. Apesar de ser uma partida de futebol eles não sentiam isso.

-Estão todos bem?-Perguntou Ruke.

- Bem não seria a resposta ideial-Falou Ryoko- Nada me agrada nessa partida de hoje.

-Concordo com ela- Disse Shao.

- Concentrem-se, eles estão querendo mexer com a nossa cabeça- Falou Alek

- Eles conseguiram fazer isso...-Disse Emi

- Vamos lá pessoal! Relaxem.-Falou Sora confiante

-Não é o tipo de situação fácil de relaxar- Respondeu Mieko- Ainda mais com eles parecendo mortos-vivos.

-Não precisa exagerar ruiva-Falou Ruke- Eles são estranhos mas não tanto.

-Sim, eles são muito estranhos- Disse Gust- Eu diria que são um novo patamar para o termo.

-Não importa oque eles sejam, vamos ganhar deles – Disse Anna- Cansei desses joguinhos deles- Completa ela furiosa.

-Faço de suas palavras as minhas-Disse Alek fitando Kenshike do outro lado do campo.

- É so seguirmos o plano que tudo da certo-Falou Miguel.

- Não temos um plano bem elaborado-Respode Anna.

-Então a gente da um jeito-Disse o garoto.

-Certo, certo! O jogo vai começar-Falou Ruke- Em suas posições.

Os time então assumiram suas posições e a Raimon iria dar o pontapé de saída. Yuki não havia falado nada e isso preocupava Alek. O técnico que veio da organização se levantou calmamente do banco e ao chegar na beira do gramado e levantou um de seus braços fazendo algum tipo de sinal, os jogadores do colégio sobrenatural então ficaram com a aura roxa que dessa vez assumiu um tom mais escuro.

- Já no começo?-Perguntou Endou.

-Eles não parecem estar brincando-Disse Kido.

O juiz então apitou e Mieko tocou para Emi.

Continua...


Notas Finais


E é isso minna!Espero que tenham gostado, acho que a historia ficou beeem mais clara agora.
No próximo Cap vai ter partida, assim diretão, boladão e sinistrão.
Até mais,tchau!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...