1. Spirit Fanfics >
  2. New Inazuma Eleven (Interativa) >
  3. O começo de um novo time

História New Inazuma Eleven (Interativa) - O começo de um novo time


Escrita por: VittorS

Notas do Autor


Yo Minna!!
Desculpe a demora pra postar o cap,eu tive alguns problemas com Dragonite´s,Snorlax´s,Arcanine´s e outros durante o dia,sabem como e né?
Bom,aqui vai mais um Cap,espero que gostem.

Capítulo 4 - O começo de um novo time


*Jamie POV*

-Cara,que aula chata - Disse olhando para quadro.

Não e porque e o primeiro dia de aula que eu tenho que ficar 100% focado na aula,algumas matérias eu ate já vi na minha escola na Inglaterra.Se bem que não da pra prestar muita atenção na aula Ryoko não para de falar 1 segundo se quer e parece que só e possível ouvir a voz dela na sala,talvez seja o fato de estar do lado dela,olho um pouco mais a frente e reparo em Anna,lá estava ela,fazendo varias anotações no caderno e acompanhando oque o professor explicava.

- Já sei de quem colar nas provas difíceis- Penso olhando para ela.

- Vittor-kun - Chama Ryoko sussurrando- Qual é,e seu primeiro dia e já ta moscando?

- Oque??N-Não é que eu já vi uma parte dessa matéria na Inglaterra - Respondo tomando o máxmo de cuidado para que o professor não nos ouvisse.

-Sei - Ela diz desconfiada - Espero que não esteja de olho na Anna.

Essa ultima frase dela foi um pouco mais alta,alguns alunos a nossa volta escutaram e riram,eu imediatamente corei.Para minha sorte Anna estava tão concentrada nas explicações que o professor estava a falar na frente do quadro que não ouviu muito bem.

-Oque tem eu?- Disse ela com uma cara com a expressão "sem menor interesse".

-NÃO É NADA - Falei mais alto,oque provocou um susto em alguns alunos e no professor que já havia virado com cara de poucos amigos.

- JAMIE!!- Ele reprimiu.

Quando adultos me chamam pelo meu primeiro nome e dessa maneira a unica coisa que penso é "deu merda",mas dessa vez a sorte sorriu para mim,assim que ele ia começar a falar pude ouvir anjos tocarem,ou melhor,o sinal para o fim da aula.Eu e Ryoko saímos da sala rapidamente,e Anna continuou lá,provavelmente conversando com o professor.

-Ela e sempre tão "nerd" assim?-Perguntei a Ryoku.

-Eu diria que ela é bastante esforçada- Ela me deu a resposta procurando algo em sua mochila.

  Assim que ela terminou oque tinha que fazer saímos do prédio onde ficavam as salas,e assim que olhei para minha direita pude ver uma enorme área esportiva,tinha algumas quadras para basquete,vôlei é tênis, caminhando mais um pouco puder ver mais claramente que se tratava de mais de um prédio,presumi que um deles seria para esportes aquáticos e o outro oque eu mais queria ver,o campo da Raimon. Desci as escadas em direção a saída do prédio e me despedi das meninas que tinham algo importante para fazer.

-Então,vocês duas já vão?- Perguntei com uma certa pressa para poder ver o campo.

-Sim,combinamos de fazer algumas compras- Disse Anna,um pouco mais animada.

-Então ela fala?- Pensei.

Essa foi a 2º ou 3º vez que escuto a voz dela no dia,apesar de reservada ela parece começar a se soltar um pouco.

- Exatamente- Diss Ryoko pulando de animação- Vamos,não podemos nos atrasar.Até amanhã Vittor-Diz ela acenando e puxando a amiga.

-Até...- Fiquei parado dando tchau para o nada.

Assim que as perdi de vista,pude sentir meu celular vibrando,provavelmente era uma mensagem da minha mãe.Assim que pude ver com mais clareza,confirmei minhas expectativas,assim li a mensagem.

"Jamie,o restaurante está e mil!! Talvez eu chegue um pouco atrasada hoje,tem comida na geladeira e não demore muito na escola. Beijos'

-Ok...-Murmurei.

Segui meu caminho indo lentamente até um dos prédios,pude ver alguns atletas e jogadores de outros esportes caminhando,tive uma leve "viajada" no que eles estavam fazendo,apesar de amar o futebol me interesso um pouco para outros esportes.Continuei caminhando e pensando no meu dia até agora. Não foi nada ruim,fiz algumas amizades bem rápidas e pude conhecer um pouco da escola. Nesses pensamentos entrei em um dos prédios,para o meu azar era somente o prédio onde haviam algumas piscinas olímpicas,devia ter reparado na quantidade de pessoas que estavam entrando nele com toalhas e roupas de banho. Assim que sai do prédio um garoto de cabelos castanhos lisos e tanto bagunçados, sobrancelhas grossas trombou em mim. Aparentemente estava totalmente distraído.Hoje foi um daqueles dias que todo mundo resolve se esbarra em você.

- Foi mal,tava desatento.- Ele riu envergonhado e logo terminou estendendo a mão - Shaoran,mas pode me chamar de Shao.

- Prazer Jami... Vittor - Estendo a mão e o comprimento.

Até eu mesmo já estou me chamando assim,acho que estou andando demais entre adultos.Assim que nos comprimentamos,ele me pergunta.

- Sabe se esse e o prédio onde fica a equipe de futebol?

- Não,esse é o de esportes aquáticos,e novo na escola?

-Sim,hoje foi meu primeiro dia aqui,já quero entrar para o time- Disse confiante.

-Ótimo!!! Eu tambem- Me exalto.

 -Que legal!!então...vamos?

Nesse momento uma menina passa rapidamente perto da gente,esbarrando em mim denovo.

-Ah qual é?Eu tenho algum tipo de imã- Penso já furioso.

A unica coisa que pude ver foram longos cabelos avermelhados em uma pessoa de estatura baixa-media. Shao me olhou e deu uma pequena risada,voltamos nosso caminho para o outro prédio e fomos conversando um pouco,percebi que ele e bastante amigável,cabeça fria,em alguns momentos da conversa ele recuou em falar sobre certos assuntos,oque e claro já que eu acabei de conhece-lo.Depois de alguns poucos minutos chegamos no prédio,meu coração acelerou um pouco. O cheiro do gramado recém regado era algo que me encantava,Shao parecia analisar tudo a cada passo nosso dentro do estabelecimento,e então ouvi um comentario dele.

-Ei Vittor, olha só,estão procurando jogadores para o time.-Diz ele apontando para um aviso na parede.

-Cara que ótimo,é a nossa chance- Digo cheio de animação.

-Espera um pouco,a Raimon tem uma certa "historia" com futebol,então porque o time está vazio?-Disse ele olhando desconfiado para o aviso.

-Eh verdade...- Concordo- Bom, só vamos saber quando chegarmos lá.

Apertamos o passo é fomos na direção do campo,pude ver na cara dele um ar de "desconfiado",oque me deixou assim tambem,ele aparente ser bem inteligente,acho que sou um burro no meio de gênios.Ao chegarmos lá vi algo que me surpreendeu bastante. Uma menina aos berros com um pobre garoto de cabelos pretos arrepiados e olhos castanhos,ele não parecia dar atenção ao chilique que a menina dava,mas ela insistia

- Como assim,não temos um time de futebol?Olha aqui garoto você sabe com quem está falando?- Ela grita mais.

- Garota,não temos tempo para isso,ok?Não sou obrigado a te dar ouvidos,se não gostou reclame com alguem do conselho ou com o diretor da escola.- Ele falou cortando ela.

- EU SOU "ALGUEM DO CONSELHO"- Ela retruca.

E nisso eles começam um bate boca insano e eu e Shao um pouco mais afastados olhando.

-Vittor,aquela pessoa ali foi quem esbarro em você.- Diz ele apontando e sussurrando.

-Serio??- Olho para os dois desconfiados- EI CABELOS DE FOGO!! - Chamo a atenção dos dois que param a discurssão.- Você devia pelo menos se desculpar por esbarra...

-CALADO!- Diz ela tão afiada quanto uma katana.

-Ok...-Digo um pouco(bastante) oprimido e voltando para perto de Shao.

- Acho que não foi uma boa abordagem- Diz ele.

Eles continuaram a discutir por alguns minutos até que escutamos algo que interessou a mim e ao meu amigo.

- Já colocamos avisos por toda a escola,não podemos montar um time comigo,você mais duas pessoas?!- Diz o garoto de cabelos pretos.

- Dê um jeito senhor "Capitão"- Retruca a Ruiva.

Nesse momento Shao interfere no meio dos dois, a unica coisa que fiz foi acompanha-lo e não falar nada,com medo de outro xingo.

-Com lincença - ele pede educamente.

-Sim?-responde os dois em unissimo

A unica coisa que pude pensar foi como assim ele conseguiu domar essas duas feras,apenas com um "com lincença".

-Queremos entrar para o time,podem nos ajudar com isso?- Diz ele.

-Que bom,viu estressada?- O moreno fala a ruiva.- Ruke Fujimoto,capitão do time.- Ele estende a mão e nos dois o comprimentamos

A ruiva virou a cara para o lado e fez bico,mas logo depois nos comprimentou tambem.

-Prazer Mieko Kobayashi - Diz ela .

Nesse momento eu e Shao nos olhamos,boquiabertos.Os kobayashi são uma familia rica aqui no Japão,isso e algo que ate mesmo eu que moro em outro continente sei.Ficamos olhando para ela por alguns e depois a comprimentamos com certo receio.Depois das devidas apresentações,Mieko e Ruke foram para uma sala para conversarem, eu e Shao ficamos conversamos mais.

- Então você joga tanto na parte defensiva qanto ofensiva?Legal vamos dar muito certo- Falo alegremente

-Sim - Ele continua- Já faz uns 10 min que eles estão lá,oque será que estão fazendo.

Nesse momento Ruke e Mieko chegam no campo com algumas bolas e equipamentos,oque mais estranhou foi o fato de estarem de uniforme e chuteiras,a ruiva joga os equipamentos que trouxe no chão reclamando algo sobre" ser uma dama e não ter que fazer isso" e vem até nos.

-Bom,se querem jogar-Ela joga os uniformes em cima da gente- Vão ter que mostrar oque sabem fazer.

-Trouxeram chuteiras não é? -Chega o moreno rolando a bola para perto de nós.

-Nunca saio de casa sem ela-Eu e Shao dizemos e unissimo.

Fomos para o vestiário nos trocar e voltamos para o campo,nesse momento vimos que eles haviam colocado mini-traves de dois lados do campo e estavam nos esperando. O moreno então fala confiante:

- Bom,sera simples,terão que fazer 3 gols na gente,se conseguirem estão no time.- Diz ele batendo embaixadinhas com a bola.

-A ponto de curiosidade eu sou meio campista- Diz a ruiva apontando para sí- E ele atacante,não deve ser tão dificil assim para vocês dois não é?

Shao olha pra mim,eu entendi o recado,era como se ele dissesse para tomarmos cuidado,afinal de contas porque um desafio tão simples assim,ficamos nas posições eu um pouco recuado e ele mais a frente mais não tão distante. Eles começaram com a bola,o moreno tocou para a ruiva é ela devolveu.A unica coisa que pude ver foi um vulto passando por nos dois e chutando a bola levemente para o nosso "mini-gol". A ruiva ria do lado do canto dela enquanto eu e Shao ficamos boquiabertos com a velociade do moreno que voltava para o seu lado do campo lentamente.Logo depois ele vira para nós e fala.

-Ah sim,esqueci de falar- Diz ele voltando.- 3 gols nossos e vocês estão fora.

O clima ficou um tanto quanto pesado,olhei para Shao e ele aparentava esta preocupado,eu senti uma sensação de euforia com adrenalina,e isso me deixou muito animado,dei um sorriso de canto e falei.

-Se querem velocidade- Uma corrente eletrica correu pelo meu corpo e o de Shao.- Thundering Fury(Fúria trovenjante)-Exclamei.- Vão ter.

CONTINUA...


Notas Finais


Então foi isso minna-san!! Espero que tenham gostado.
Estou com o proximo cap todo na mente,talvez domigo eu poste.
Não esqueçam de remodelara ficha de vocês(se puderem claro)de acordo com oque eu pedi nas notas finais dos ultimos capitulos.
Avaliem,criticas são sempre bem vindas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...