1. Spirit Fanfics >
  2. New is better? (Hiatos) >
  3. Capitulo 28

História New is better? (Hiatos) - Capitulo 28


Escrita por: BECKENDORF14

Notas do Autor


BOM, VOCÊS DEVEM ESTAR ME ODIANDO E DOU TODA A RAZÃO A VOCÊS. E PARA FALAR A VERDADE NEM SEI COMO ESTOU TENDO CORAGEM DE VOLTAR A ESCREVER DEPOIS DE ABANDONAR SEM AO MENOS DAR MINHAS JUSTIFICATIVAS, MAS ENFIM, DESCOBRI QUE É REALMENTE ISSO QUE GOSTO DE FAZER E ESPERO QUE ME PERDOEM E DÊEM UMA NOVA CHANCE PARA MIM.
DESCULPA MESMO GALERA

Capítulo 28 - Capitulo 28


Fanfic / Fanfiction New is better? (Hiatos) - Capitulo 28

NOTAS INICIAIS PF

Pov Annabeth

Que saudades que eu senti desses lábios nos meus, continuamos o beijo até que o maldito ar se fez necessário, nos separamos e continuamos próximos. Percy me deu mais um selinho demorado e saímos em direção a sua casa novamente. O caminho foi bem silencioso, mas não com um silêncio desconfortável, apenas um curtindo a presença do outro. Passamos o restante do dia, vendo alguns filmes e a noite percy me deixou em casa não queria deixar ele ir sozinho, apesar de não lembrar o caminho para ele voltar sozinho.

Deitei sorrindo me sentindo bem com o dia de hoje, e com aquela velha esperança batendo na porta do meu coração.


--Na segunda--


Hoje tinha aula, não me leve a mal eu adoro a escola, mas hoje o dia estava tão bom para ficar na cama, mas logo pensei que veria ele de novo e uma onda de animação tomou conta, pulei da cama e fui fazer minha higiene, coloquei uma roupa bem confortável e desci.

Minha mãe não estava em casa, então tomei café sozinha e fui para a escola. Não demorou muito e logo me juntei ao meus amigos, estavam todos lá menos o Perseu, me aproximei deles e os cumprimentei.


— Bom Dia animais. - Disse eu bem fofa.


— Bom dia Annie, tenho uma boa notícia. - Disse Jason


— O que? - Falei imaginando o que poderia ser.


— Vim para escola com o Perseu hoje, e ele se lembrou de mim, isso deve ser um bom sinal. - Disse ele sorrindo e todos estavam da mesma forma.


Fiquei bem animada e antes que eu pudesse falar qualquer coisa, me fizeram perguntas sobre o Percy, respondi todas, mas sem comentar nosso último passeio. E logo fui salva pelo sinal que tocou. Antes de ir para sala passei em meu armário para pegar um livro e acabou que quase me atrasei para aula. Entrei em sala e já vi uma cena que não agradou muito, na verdade me deixou puta.


Pov Percy


Hoje era dia de voltar para minha antiga escola, ou pelo menos era o que me disseram. Fui para escola com Jason, me lembrei dele quando minha mãe me disse, me senti muito bem por ter um amigo novamente(um que eu lembre pelo menos). Fomos caminhando e realmente não era muito longe, evitei falar de Annabeth. Chegamos na escola, e Jason me levou até algumas pessoas… Diferentes podemos assim dizer, mas pareciam ser legais. Todos nos cumprimentaram, e diziam estarem felizes por eu ter voltado, apesar de não me lembrar, eu me sentia bem com eles.


— Bom, pessoal rever/conhecer vocês, vou andar um pouco tudo bem? - Eles murmuraram um tchau e eu sai andando. Andei por boa parte da escola, muitas pessoas paravam para falar comigo, outras passavam e diziam estar felizes para me ver. Eu apenas sorria, e continuava meu trajeto. De repente um grupo de caras, a maioria bem alto veio se aproximando, percebi que alguns daqueles garotos que o Jason me falou estavam junto, e ele também. Conversamos um pouco, e eles me disseram que eu ainda estava dentro do time de basquete se quisesse, fui sincero e disse que iria pensar, graças aos deuses eles entenderam. Quando eles se afastaram percebi que não fazia ideia de qual sala seria minha aula( o horário eu até tinha e a senha do armário também, ne passaram novamente) então eu estava perdido no corredor.


— Percy? Precisa de ajuda? - Perguntou uma menina de cabelos castanhos meio longos. Que não parava de sorrir.


— An, é eu acho que sim, ainda não peguei as salas. - Disse meio tímido


— Eu te ajudo, você tem aula de biologia comigo agora. - Ela passou o braço em volta do meu e foi me guiando.


Entramos na sala juntamente com algumas pessoas e o professor logo atrás, assim que entramos ela apontou para uma cadeira mais ao fundo da sala e disse que eu me sentava ali.


— Bom obrigado… - Percebi que não sabia o nome da garota.


— Katie, Katie Gardner, foi um prazer. - Dito isso ela me deu um beijo na bochecha e foi para o seu lugar, assim como eu. Percebi Annabeth na porta da sala, eu sentei e ela pareceu sair do transe e veio se sentar, e uau ela era linda, mesmo sem fazer esforço. A aula começou e ficamos em completo silêncio, até que resolvi quebrar o gelo.


— Oi, está tudo bem?


— Sim. - respondeu bem seca. Fiquei intrigado por ter me respondido daquele jeito, mas entendi o recado, ela não queria muito papo. Tentei prestar atenção e até mais rápido do que imaginei, o sinal tocou.


— Annabeth..? - Perguntei.


— HM?


— Poderia me ajudar a achar minha sala para próxima aula?


— A Katie não vai te ajudar? - Perguntou ela com… Ciumes?


— Ciúmes sabidinha?


— Claro que não idiota. - Ela disse revirando os olhos. Ela se levantou e foi saindo da sala, quando ela estava na porta parou e disse: —Vai ficar parado ai? Vamos nos atrasar cabeça de algas.


As outras aulas passaram bem rápido, esse primeiro dia estava tranquilo e logo estava caminhando para o refeitório quando Katie para na minha frente, sorri para ela e falei:


— An, oi Katie.


— Oi, ta sozinho?


— Na verd… - Ela não me deixou terminar e me puxou para comer com ela um dos bancos que tinha no jardim, a galera adorava ficar lá aparentemente. Começamos a conversar e Katie, estávamos numa conversa bem animada e Katie de repente me beijou, correpondi, pensando “que mau tem, ninguém vai ver e ela é bonita”. Estava completamente errado, tinha ne esquecido de como ali estava cheio, e todos começaram a gritar igual uns animais. Para que isso?

Interrompi o beijo, olhei para Katie e Annabeth me veio a cabeça.


— Desculpe não posso. - Eu disse. Katie apenas levantou com um sorriso e se foi.


Uns 10 minutos depois, estava andando pela escola(ainda era intervalo) quando sinto alguem puxar meu ombro, era Jason.


— Cara o que houve?


— Do que esta falando?


— De voce agarrando a Katie minutos atrás. - Disse ele sério.


— O que como você sabe?


— Cara, todo mundo na escola esta falando disso…


Em meus pensamentos só foram em uma pessoa. Annabeth.


Notas Finais


Bom desculpas de novo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...