1. Spirit Fanfics >
  2. New is better? (Hiatos) >
  3. Capítulo 29?

História New is better? (Hiatos) - Capítulo 29?


Escrita por: BECKENDORF14

Notas do Autor


Coe coe, cap novo galera, malz a demora, to tentando escrever bastante agora que entrei de férias. Desculpa os erros. Boa leitura

Capítulo 29 - Capítulo 29?


Fanfic / Fanfiction New is better? (Hiatos) - Capítulo 29?

— Como assim todo mundo tá falando Jason?


— Cara sabe como esse povo é, mas enfim, e Annabeth?


— Ah cara eu não sei, por mais que eu tente não consigo me lembrar.


— Então vocês não tem volta..?


— Não sei cara, eu ainda tenho uma sensação boa quando estou com ela, mas ela tem tanto a oferecer e eu ainda não posso retribuir. Continuamos essa conversa por um tempo, e quando bateu o sinal, Jason me desejou sorte dizendo que eu teria a última aula com Annabeth. Não posso negar sentia um pouco de peso por ter beijado Katie, mas nós não somos nada, apenas amigos. Por que você esqueceu dela idiota. Continuei nos meus pensamentos até que o sinal da última aula. Ou seja, veria Annabeth. Fui caminhando para sala, tentando achar na verdade. Com ajuda dos deuses consegui e logo quando entrei recebi um olhar amedrontador de Annabeth, uma mistura de raiva, desprezo, mais acima de tudo isso tristeza.

Fui em passos lentos em direção a ela é me sentei ao seu lado, logo a professora de matemática a Sr. Dodds entrou e começou a explicar a matéria, que eu sinceramente não prestei um pingo de atenção. Não aguentava mais, precisava conversar com ela, esclarecer tudo.


— É verdade? - Ela disse como se lesse meus pensamentos.


— Annie, eu…


— Para você é Annabeth, Perseu. - Disse ela ríspida.


— Eu preciso…- Disse tentando formular uma frase, seus olhos estavam tao intensos sobre mim que me tiravam toda concentração.


— Por que mentiu para mim? Só isso que eu preciso saber. Por que disse que gostava de mim? Me deixou ficar com esperanças? Se você quer seguir, tudo bem, só devia ter sido homem para vir falar logo comigo. - Disse ela calmamente, porém extremamente fria e ríspida.


— Eu… Eu.. Me desculpa Annabeth.


Pov Annabeth


Momentos antes…


Estava no intervalo com meus amigos, que nem notavam minha presença, quer dizer eu estava tão perdida nos meus pensamentos que dava para passar despercebida, mas ainda conseguia ouvir um pouco da conversa.

Quando Léo chegou como se o fim do mundo estivesse acontecendo, tipico dele fazer drama.


— Ficaram sabendo o que acabou de acontecer? - Continuei quieta, para ouvir.


— Desembucha Léo. - Disse Hazel.


— Percy e Katie… Se pegando agora a pouco lá no jardim. - Meu coração se fechou, e inconscientemente lágrimas brotaram em meu olhos, mas me forcei a não deixa elas caírem. Foi então que pareceram perceber que eu estava ali novamente.


— Annie é… - Tentou Léo se desculpar.


— Náo precisa Léo, tudo bem. - Disse calma por fora, mas destruída internamente.


— Tem certeza amiga? - Hazel de novo.


— Sim, acho que já vou para sala. - Disse o mais firme que consegui, e sai. Não teria essa aula com ninguém felizmente, porém tinha a última com Perseu.


Cheguei na sala, abaixei e cabeça e me afundei na tristezas dos pensamentos. As lembranças de tudo o que passamos antes, desse futuro cada vez mais distante.. Não, não ia me permetir ser fraca, talvez fosse aoenas fofoca das pessoas, mas ainda assim decidi ficar na sala de aula, seria melhor.

Logo a última aula chegou…


Agora…


Nesse momento estava com uma mistura de sentimentos, principalmente raiva e tristeza. Por que ele tinha que me deixar acreditar?

Estava tão perdido em pensamentos que não ouvi a professora me chamar.


— Srta. Chase? Srta. Chase? - Disse me chamando.


— Oi? Me desculpe Sra. Dodds, pode repetir?


— Bom como eu estava dizendo vocês farão um trabalho em dupla, com a mesma dupla que se sentam… Parei de ouvir nesse momento. O universo estava de sacanagem, um trabalho com o Perseu logo agora?

Voltei aos pensamentos quando o sinal tocou, todos começaram a sair.


— Não quero fazer esse trabalho. Realmente não acho uma boa ideia. - Disse para ele que ainda estava ao meu lado.


— O que? Vale metade da nota do trimestre, e aparentemente eu preciso muito dela. Eu sei que não quer falar comigo, mas me ajuda sabidinha.- Disse me encarando sério.


— Ahh, tudo bem. Na minha casa, podemos começar no começo do próximo mês. - Disse bufando.


Saímos da sala em direção aos animais(amigos) e estavam todos reunidos, nos esperando com umas expressões apreensivas. Acho que eles pensaram que estaria um clima tenso, mas até que não estava. Então Hazel teve a ideia de todos irmos almoçar juntos e depois praia. Com muita relutância concordei.


Pov Percy


A semana passou bem rápido, o fim de semana mais ainda, uma sensação de vazio não me abandonava, Não sai no fim de semana para vocês terem ideia. Aquele dia da praia foi bem divertido, tirando algumas partes que uns caras ficavam secando Annabeth o que me dava raiva e teve também um “amigo” que Annabeth reencontrou.


Flashback on

estava sentado na areia com todos, quando Annabeth e hazel decidiram ir na água, como ninguém mais quis ir, foram sozinhas. Um tempo depois Hazel voltou sem Annabeth e quando olhei para o mar ela conversava animadamente com um cara de boa estatura loiro também, ela a abraçava e a olhava como se quisesse comer ela ( o que provavelmente queria mesmo). Um tempo depois eles se despediram, ele deu um beijo perto demais do canto da boca o que me deu nos nervos e fechei a cara inconscientemente.

Flashback off


Depois desse dia, o tal Sebastian apareceu na escola umas duas vezes procurando por Annabeth, quando pergutaram o que tava rolando, Annabeth apenas disse que eles eram antigos amigos. Sai desses pensamentos e fui me arrumar para a aula, eu e Annabeth não conseguimos começar nosso trabalho e tinhas pouco mais de duas semanas para preparar nossa espécie de aula. Tomei um banho quente bem demorado, na tentativa de me acalmar o que deu certo, o contato com a água me proporciona é incrível, não atoa sou filho de Poseidon (hahahahha)

Tomei um café bem rápido, convensei com minha mãe um pouco, que ficou triste ao saber da história com Annabeth, mas não brigou ela tentava entender meu lado. Dona Sally melhor mãe só mundo.

Fui caminhando lentamente para a escola, afinal ninguém gosta da segunda feira. Cheguei e encontrei a turma quase completa conversando no nosso canto. Cumprimentei todos.


Notas Finais


Valeu por lerem galera.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...