1. Spirit Fanfics >
  2. New joking >
  3. What comes after that ?

História New joking - What comes after that ?


Escrita por: pcysng

Notas do Autor


Oi! Então, essa é a minha primeira fic e confesso que estou muito insegura, mas né, é aquele ditado se flopar eu excluo kk. Realmente espero que gostem! <3
boa leitura!✧*:・゚

Capítulo 1 - What comes after that ?


Fanfic / Fanfiction New joking - What comes after that ?

  Era um mero feriado qualquer que Jongin não se importaria de passa-lo inteiro dormindo se não fosse pela amarga noticia que receberá logo de manhã cedo.

  - Filho, não esquece que hoje seus tios e seu primo viram almoçar conosco. E não demora para descer, logo eles estão chegando. –Disse sua mãe, com uma empolgação fora do comum.

  Ah, Jongin queria morrer, seus planos de dormir o dia inteiro foram por água abaixo. E se ainda não bastasse, teria que aguentar um almoço com piadas e comentários inconvenientes de seus parentes, mas não tinha opção.

  Tomou coragem e levantou da tão confortável cama, se despedindo da mesma de forma exagerada e indo em direção ao banheiro. Geralmente Jongin gosta desses almoços em família, desde que não estrague seus planos.

  Higiene feita, Jongin veste uma roupa confortável e desce para sala, vazia, obviamente, estavam todos na área de lazer da casa. Chegando próximo a piscina Jongin se depara com um corpo pequeno e molhado, com coxas fartas e ainda por cima, apenas de sunga, realmente gostoso na visão de Jongin, mas quem seria?

  - Primo! Nossa que saudades! – O pequeno ser a sua frente diz e lhe da um forte abraço. Então Jongin caiu na real. Aquele corpo pequeno e molhado, com coxas fartas e ainda por cima, apenas de sunga era o seu primo Soo, com quem costumava brincar quando pequeno e talvez até tenha o beijado. Mas a questão é, quando Kyungsoo havia ficado tão atraente?

  - Ah, oi Soo... está diferente... – Disse Jongin se afastando e analisando a figura de baixa estatura a sua frente.

  - É, você também. Faz realmente muito tempo que não nos vemos. – Kyungsoo também estava encantado com o moreno a sua frente.

  Realmente ambos haviam mudado, mas nem tanto assim. Kyungsoo ainda tinha inocência em abundância, realmente anormal para um cara de dezenove anos, mas foi criado assim. Obviamente, ele sabia o que um homem e uma mulher poderiam fazer entre quatro paredes mas nada mais do que o básico, digamos. Jamais imaginaria tal cena com dois homens, mas Jongin sim, não só imaginar como fazer. O mesmo nunca foi inocente como Kyungsoo, e com o passar dos anos esse resquício de inocência – se é que realmente existia – foram pra longe. E de fato, Jongin tinha despertado desejo por aquele corpo pequeno e molhado com coxas fartas.

  - É, a faculdade e o trabalho realmente me cansam e ocupam grande parte do meu tempo. Am, vou entrar se quiser ir comigo podemos colocar o papo em dia. – Jongin respondeu saindo de seus devaneios e indo em direção a sala.

  - Ah claro, só preciso me trocar. – Kyungsoo respondeu indo em direção ao banheiro e Jongin quase se ofereceu para ajuda-lo.

 

  Alguns minutos depois Kyungsoo sai do banheiro devidamente vestido com um short – que Jongin achou curto e provocativo demais – e uma blusa branca. Kyungsoo se sentou ao lado de Jongin e trocaram algumas palavras, mas no fundo eles realmente não tinham o que conversar, pois já não possuíam mais a mesma intimidade de dez anos atrás.

  - Nini, lembra de como nos divertíamos há alguns anos? Nossa eu realmente sinto falta das nossas brincadeiras. – Apenas pelo fato de ser chamado pelo seu apelido, Jongin teve um turbilhão de lembranças com Kyungsoo de quando eram pequenas crianças inocentes, mas a melhor de todas e com certeza a mais marcante foi o dia em que Jongin resolveu beijar Kyungsoo. Ele lembra como se fosse ontem, havia visto seu irmão, mais velho Chanyeol  fazendo com o namorado Baekhyun, enquanto o mesmo gemia baixo e rebolava em seu colo. Achou legal e a cena lhe provocou novas sensações então resolveu experimentar com o seu primo que tanto gostava.

  Chamou Kyungsoo para o seu quarto e pediu para que o mesmo sentasse em seu colo. “Mas porque Nini? Eu quero brincar!” De inicio, Kyungsoo não gostou da ideia, mas como sempre Jongin o convenceu de que seria bom para ambos. “Vem Soo, se o Baek gostou, você também vai.” Kyungsoo não teve tempo nem de perguntar sobre o que se tratava, Jongin se sentou na cama e puxou seu priminho para sentar em seu colo, rapidamente colocando as perninhas de Soo uma de cada lado de sua cintura e segurando a cintura alheia. “Soo, me acompanha tá?” O pequeno Jongin de dez anos disse e selou os lábios grossos e delicados de Kyungsoo, que se assustou mas mesmo assim, seguiu ali com o seu Nini, afinal, o Nini não faria nada de ruim ao Soo.

  Desajeitadamente Jongin encerrou o beijo com um selar demorado nos lábios de Kyungsoo.“Nini, eu gostei. O que vem depois?” Jongin se surpreendeu com a pergunta do mais novo, afinal, ele não sabia o que viria depois. “Eu não sei Soo, mas eu prometo que quando eu descobrir eu te mostro, fechado?” “Hmm, okay. Mas não esquece Nini.” E a partir daquele momento Jongin estaria dedicado a descobrir o que viria depois do beijo e mostrar para Kyugsoo, ou melhor, o seu Soo.

  - Ei, Jongin? – Kyungsoo mais uma vez desperta Jongin de seus pensamentos.

  - Ah, desculpe eu estava lembrando dos nossos momentos juntos... Parece que foi ontem. – Agora Jongin estava realmente interessado em mostrar ‘o que viria depois’ ao seu Soo.

  - Ah sim, sinto sua falta Nini... – Kyungsoo disse em um tom manhoso e acariciando a perna de Jongin. O mesmo sabia que o ato provavelmente não tinha nem um por cento de segundas intenções, mas isso foi a gota de água para Jongin.

  - Soo, lembra quando... – Ele fez uma breve pausa e Kyungsoo o olhou rapidamente. - Quando nos beijamos?

  - Lembro Nini, é claro. Eu gostei bastante e... eu ainda quero saber o que vem depois... – Logo as bochechas de Kyungsoo recebem um tom avermelhado, enquanto Jongin fica surpreso  mas ao mesmo tempo excitado pelas palavras do menor. Jongin finalmente iria mostrar ao seu Soo o que ele tanto pediu.  

  - Eu vou te mostrar, mas isso precisa ficar entre nós tudo bem?

  Kyungsoo mal teve tempo de assentir ao pedido do mais velho e foi arrastado para o segundo andar, mais especificamente para o quarto do mais velho.

  - Vamos fazer isso bem rápido. – Jongin queria poder ficar o dia inteiro no quarto ensinando outro tipo de brincadeira ao seu Soo, mas sabia que seus pais e os pais de Soo iriam desconfiar de algo, então teria que ser rápido e objetivo.

  Jongin iniciou um beijo necessitado em Kyungsoo, logo sentando em sua cama, mas sem se desvincular do menor. Os beijos não demoram para evoluir a chupões e mordidas vindas de Jongin. Kyungsoo começou a rebolar em seu colo, chocando ambos os membros e fazendo os dois gemerem alto e arrastado. Jongin já louco por se desfazer, levantou-se  e pediu para que Soo se ajoelhasse em sua frente, – pedido prontamente atendido- Jongin abaixou sua calça juntamente com a cueca se livrando dos tecidos incomodo e desnecessários para o momento.

  - Chupa bem gostoso pro Nini. –Foi a única frase que Jongin conseguiu formular no momento por estar embriagado pelo prazer.

  - Mas Nini, tem certeza que isso é certo? Eu nunca fiz antes. – Kyungsoo queria aquilo tanto quanto Jongin, mas era algo novo para sí.

  - Acha que o seu Nini mandaria você fazer algo de errado?

  E como sempre, Jongin convenceu  Kyungsoo de que seria bom para ambos, o que resultou em um Kyungsoo que chupava e distribuía beijinhos molhados sobre o membro de Jongin com vontade. Jongin guiava os movimentos do menor com os dedos interlaçados em seus cabelos.

  - Ahh Soo... – A esse ponto, Jongin já não controlava mais seus gemidos, e Soo já havia pegado jeito.

  Não demorou muito para que Jongin sentisse espasmos percorrerem todo o seu corpo denunciando um orgasmo.

  - Ahh Soo... ahh... – Jongin gozou na boca de Kyungsoo, que engoliu tudo sem reclamar.

  - Nini... tudo bem? Eu fiz algo errado? – Kyungsoo perguntou se levantando e lambendo os próprios lábios sujos com o liquido do maior, logo em seguida sentando no colo do mesmo.

  - Não S-so... Você foi ótimo. Gostou do ‘o que vem depois’? – Jongin perguntou ofegante, se recuperando do recente orgasmo.

  - Eu gostei Nini, quero fazer outras vezes...

  - Que bom, por que o Nini tem outras brincadeiras pra te ensinar Soo.


Notas Finais


Haha, foi isso!
Meu tt: pcysng
✰se gostar, comente! obg!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...