1. Spirit Fanfics >
  2. New Killer >
  3. Assassinos?

História New Killer - Assassinos?


Escrita por: The_Sunshinee

Notas do Autor


Desculpe a demora. Mas eu tenho uma explicação eu tava sem ideas,n verdade eu tinha mas não sabia como escrever elas. Mas eu voltei.
Um bom carnaval.
Conto com vcs em 2017 tbm. Tbm decide muda o nome dos pais da Umi,para o nome dos personagens do anime que eu estou usando acho que assim fica mais emocionante. Eu escrevi enquanto escutava bts,e eu nao sabia se dançava,cantava ou escrevia. Mas ta feito

Capítulo 11 - Assassinos?


Eles então deram a volta e entraram naquela casa,cada passo que eles davam o chão soltava um rangido,ao chegarem em frente a porta onde eles viram aquele ser,eles não pensaram e abriram a porta que vez um estrondo e chamou a atenção de todos.

Koro: Quem são vocês?.-Ele vai ate eles.

Zero: Somos os pais da Umi.-Zero, coloca a braço na frente da Yuki,como se estivesse protegendo ela. Ao escutar aquilo algumas pessoas da sala começam a falar.

Rio: Como ela esta?.

Sugino: O que vai acontecer com os alunos,que machucaram ela?

Kanzaki: Quando poderemos ir ver ela?

Yada: Ela vai continuar na classe 3-E?.- Todos então começaram a falar juntos e os pais da Umi não entendiam nada. Então Mina,passa pelo Yuki e pela Koro-sensei e fica em pé no meio da sala e assobia e todos ficam em silencio. E olham pra ela,Zero então passa pelo Koro-sensei e fica do lado da esposa.

Yuki: É bem eu-. Ela mordeu a lingua fazendo Zero rir. Ela então lhe da uma ´leve´ cotovelada na costela. 

Zero: Yuki.- Ele ta um peteleco nela.Mas logo percebe os olhares das curiosos e voltam a ficar serios.- Como ela sofreu lesão nas costelas,alem de um braço quebrado ela podera sair do hospital daqui 1 semana,para se recuperar em casa. - Todos suspiram aliviados e se sentam.

Yuki: É bom ver que a Umi-chan,tem amigos gentis.- Ela da um sorriso fazendo tanto os meninos como as meninas corarem.- Mas agora,nos gostariamos de conversar com o Sensei. Seria possivel?.- Koro-sensei se surpreende ,mas concorda e sai da sala. Eles chegam na sala dos professores e fecham a porta,do outro lado da porta os alunos estavam revesando para escutar a conversa.

Koro: V-vocês querem um café?.- Koro-sensei,diz nervoso era a primeira vez dele frente a frente aos pais de um de seus alunos.

Yuki: Não,obrigada.- Sorriu.

Zero: Vamos ao ponto principal.- Zero ficou serio.- Como a Umi esta na sala? .- A atmosfera então fica suave novamente e o Koro-sensei suspirou aliviado.

Koro: Ela vai bem,não tem dificuldades em relação a tarefa,mas ela não se interessa em fazer amigos.- O polvo olhava nos olhos dos pais da Umi percebendo um certo alivio.

Yuki: Ela não mudou muito. - Yuki,sorriu e virou a cabeça para a porta.- Se vocês querem entrar agora é a hora.- Zero se levantou e abriu a porta,os alunos cairam um em cima do outro.

Fuwa: Mas o que?.- Ela perguntou se levantando.

Zero: Vocês fazem muito barulho.- Deu uma risada,fazendo as meninas corarem. Yuki se levantou e estendeu a mão para o Nagisa que ainda estava no chão. Quando a mão dos dois se tocaram era como se um corrente eletrica passasse entre os dois que logo tiraram a mão. Yuki encarou Nagisa que levantou com a ajuda do Sugino. Zero nota que a Yuki esta meio perdida e segura na mão dela.- Tudo bem?.- Ele sussurra.

Yuki: An? Ah sim.- Ela sorri,ela então volta a olhar para os meninos e diz.- Não foi somente por que a Umi se machucou que nos voltamos para o Japão, o governo Japonês entrou em contato conosco,nos pedindo ajuda para matar.- Ela então apontou para o Koro-sensei que sorriu com deboche.

Manami: Matar? Então vocês são...- Zero a interrompe.

Zero: Sim,nos somos assassinos.- Todos ficam com poker face.- Antes de mais perguntas a Umi,não é nossa filha a encontramos em um trabalho que estavamos fazendo quando eramos da idade de vocês.


Notas Finais


Continua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...