1. Spirit Fanfics >
  2. New Life - Imagine Jin >
  3. Capítulo 1

História New Life - Imagine Jin - Capítulo 1


Escrita por: JkookieJuh

Notas do Autor


Boa Tarde Gente estou começando minha primeira fic agora, por favor me digam o que vcs acham, vai ser de extrema importância a critica boa ou ruim, irá me fazer muito feliz .

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction New Life - Imagine Jin - Capítulo 1

1° Capitulo

Tudo a minha volta  mudou a partir de ter que ir trabalhar na casa da Senhora Kim. Apesar de ser uma Ahjumma do bem, ela escondia muitos ressentimentos...claro que isso nao vem ao caso agora.
O filho mais velho dos Kim's era reconhecido por todos, pelo seu modo gentil e doce de tratar as pessoas. Claro que aquilo tudo era uma...
- Juh rápido!!! Preciso que voce revise esses relatório feito para mim e faça um resumo deste em menos de 2 minutos! Acha que e demais? - Jin
" Aigoo será que seria demais se eu corta-se esse lindo cabelinho seu?
- Claro que não deixo na sua mesa- olho para o relógio faltava apenas 60 segundos para o almoço do ' Senhor' Jin - assim que o senhor voltar do almoço estará- la - Falo abrindo um sorriso forçado e saindo de seu escritório,  com o mesmo retribuindo da mesma forma.


Notas Finais


Gente o que acham...está indo bem???
Claro ainda estou no 1° Cap...mas me digam o que acharam de primeira....please criticas de todas as formas são bem vindas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...