1. Spirit Fanfics >
  2. New Life - Imagine Jin >
  3. Capítulo 10

História New Life - Imagine Jin - Capítulo 10


Escrita por: JkookieJuh

Notas do Autor


Olá pessoal estou postando outro capítulo espero que gostem desse e que comentem se estão gostando, a pessoa aqui precisa saber se esta ficando legal, pra que vocês possam ter algo agradável pra ler 😇😌

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction New Life - Imagine Jin - Capítulo 10

Ja estava tarde e o Jin ainda estava em seu escritório. Eu realmente estava com fome ja que eu nao tinha comido muita coisa no intervalo da escola e nem tinha jantado, ja que tinha ficado na empresa para terminar de olhar os relatórios e verificar se havia algum erro de digitação ou algo do tipo, pois amanhã teria uma reunião com todos os acionistas da empresa, para falarem sobre o seu mais novo produto.
Jin também não havia comido, na escola eu nem sequer vi ele, de umas semanas pra cá ele anda muito ocupado com toda a papelada da reunião, nem nos falámos direito a nao ser quando o assunto e trabalho. O que faz eu ficar um pouco triste, nao sei porque, acho que deve ser minha tensão pré-mestruaçao, ja que fico meia sensível nesses dias, nao sou de ficar brava e nem irritada, mais fico parecendo um cachorrinho que pede carinha, eu realmente saio do meu contexto nesses dias. Entro na sala do Jin, e apenas fico o encarando enquanto continuo sentada na minha mesa, havia acabado todo meu trabalho nao tinha mais nada pra fazer. Paro meus pensamentos quando escuto minha barrica roncar, asshii que vergonha, foi tão alto que aposto que o Jin esculto, ate que deveria ter sido uma boa ja que o mesmo falou:

- Juh você esta com fome?? Voce nao almoçou e nem jantou, pode volta pra casa seu expediente ja terminou- disse olhando para o relógio- Como ele sabia que nao tinha comido, ele me observou? Por um instante acabei dando um sorriso, eu realmente nao sei porque, na verdade eu sei sim, eu admiro muito o senhor Jin, como pode um jovem de 18 anos trabalhar tanto assim?  Eu realmente tinha me apaixonado por ele durante esse tempo, nao me pergunte como, ate porquê o Jin nunca quis fazer nada comigo, e o máximo que dizemos foi tocar as mãos enquanto eu lhe entregava os relatórios ou no dia em que eu quase cai e ele me segurou, nao aconteceu mais nada além disso e eu havia me apaixonado por ele, também ninguém pode me julgar eu realmente havia me apaixonado por ele, eu nunca gostei de ninguém de verdade, e ai aparece esse ser na minha frente o qual eu preciso ficar ao lado dele quase 12 horas por dia.

- Juh você esta bem?? Estou te chamando faz 5 minutos - Jin estava com o rosto tão perto do meu que podia sentir sua respiração

JIN ON 

A Juh havia chegado sentado em sua mesa, nao parei pra olhar para ela apenas continue o que estava fazendo. Um mês havia se passado e ate que nos tornamos um pouco íntimos, a Juh ao longo do tempo tornou-se mais bonita, acredito eu que seja pelas novas roupas que ela esta usando a deixando mais feminina, nao que ela se vestisse mal, ela se vestia como uma garota Swag, ela fica linda com qualquer roupa, mas ela esta muito mais bonita assim. Nao sei o que ela sente estando perto de mim, porque eu estou meio sei lá, nao sei como explicar, na verdade eu entendo meus sentimentos e talvez eu possa estar apaixonado pela Juh, ainda nao entendo como posso me apaixonar por uma garota como essa, acabei pensando nisso durante algumas semanas e com esses pensamentos e a nova reunião que teria na empresa sobre o nosso novo produto, eu e a Juh nao estamos conversando como antes a nao ser sobre trabalho, isso fez com o que eu realmente percebesse que eu estou apaixonado pela Juh, pelo simples fato de mesmo estando ocupado eu acabo pensando nela, e eu nunca tinha gostado de alguém com todo esse sentimento, mesmo tento namorado algumas vezes, eu nunca senti tanta atração assim por uma garota. Percebi ainda mais que gostava dela quando comecei a ficar com ciúmes, dela e do Baro, aquele idiota, ele nao merece uma garota como a Juh, mas a Juh também fica vacilando, nao sei porque ela ainda tem a Cara de pau de ficar dando risada pra qualquer coisa que aquele imbecil fala, tudo bem que a Juh sempre da risada de qualquer coisa, mas porque ela parece ainda mais perfeita quando sorri??? Ela nao deveria ficar abrindo os dentes assim pra qualquer um, isso acaba me machucando. Tudo bem que eu nao demonstro nenhum sentimento por ela, o Mark já sabe que eu to na dela nem precisava eu dizer. Ele me disse a uns dias atras que eu deveria demonstrar mais os meus sentimentos, e que eu nao deveria abrir mão da Juh pra ninguém já que ela tinha me mudado bastante em apenas alguns dias, isso e realmente verdade eu estou me dando uma chance, de tentar acreditar nas pessoas, ainda mais quando a Juh disse que nao existia nada mais bonito que a união das pessoas, e que ninguém pisasse em ninguém pra ser o melhor, e tudo isso e por conta daquele ser que se chama Juh. Saio dos meus pensamentos quando esculto a barriga da Juh roncar, ela deve estar morrendo de fome já que nao comeu bem hoje.

- Juh você esta com fome?? Voce nao almoçou e nem jantou, pode volta pra casa seu expediente ja terminou - Falo a fazendo olhar pra mim, de qualquer forma ela nao me respondeu fiquei olhando pra ela e nada, chamei  cerca de 5 minutos e descido ir ate ela, ela parece que esta sonhando acordada, o que será que ela esta pensando?

- Juh você esta bem?? Estou te chamando faz 5 minutos - falo fazendo a mesma me encarar, ja ate sei o porquê, nossos rostos estavam muito perto.

- Oh eu estou bem, o senhor quer que eu compre alguma coisa pra comer?, deve estar com fome também, os senhor deve ficar forte pra amanhã se quiser fazer uma grande apresentação, e também deveria ir descansar agora, se tiver muita coisa pra fazer em te ajudo amanhã bem cedinho ja que nao terá aula es era ponto facultativo seja reunião começa as 15:30 temos tempo de sobra. - Falou tudo isso tão rapidamente, levantando-se,  depois percebo que ela estava vermelha, as vezes eu realmente me perguntava, como a Juh nunca tinha ficado com ninguém se ela sempre tinha pretendentes, achava que era mentira, mas com esses mínimos atos percebemos que e verdade, mesmo que ela seja brasileira sua forma de viver nao parece, talvez seja o fato dela estar sempre assistindo os dramas dela, isso acabou sendo mais forte que ela nao e possível.

- Sim eu estou com um pouco de fome, mas eu nao vou pra casa da Omma, ficarei mais perto da empresa, assim posso acordar cedo e vir direto pra cá, mesmo assim ainda me acompanha?

- Tudo bem vou verificar os outros setores e ver se está tudo bem, enquanto isso o senhor arruma sua sala OK? - a Juh disse sorrindo de canto - por que ela faz isso comigo???

- Tudo bem. Mas acho que voce esta esquecendo que e seu trabalho arrumar a minha sala nao? - Falo autoritário e dando um sorriso de lado

- Ah eu acabei me esquecendo desse detalhe, enquanto eu arrumo a sua sala, pode ir olhar os outros departamentos? Ja que verificar os departamentos nao esta na minha lista de afazeres - Disse com um olhar provocativo, afinal de conta eu realmente nunca tinha dito que era pra ela olhar os outros setores antes de sair da empresa. 

- Tudo bem, me lembre de colocar isso na sua lista, como sua nova tarefa - Digo sorrindo.


Continuo??? O que estão achando???? Vale a pena perde o tempo de vocês lendo essa fic?


Notas Finais


Comentem o que acham pelas? Ok
Lindos ótima semana pra vocês meus pandas e unicórnios lindos do meu Kokoko 😍😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...