1. Spirit Fanfics >
  2. New Life - Imagine Jin >
  3. Capítulo 11

História New Life - Imagine Jin - Capítulo 11


Escrita por: JkookieJuh

Notas do Autor


Olha ela hahahhaha gente voltei com outro, espero que gostem, tomara que gostem, comentem please.
Amo vocês meus unicórnios 😍😍😍😍😋🤗

Capítulo 11 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction New Life - Imagine Jin - Capítulo 11

Tínhamos acabo de arrumar tudo na empresa, estavamos no caminho de sua casa, ja havíamos comprado comida, ainda era 19:00 P.M, eu teria que cozinhar já que o senhor Jin dizia não ser bom cozinhando, pelo menos era o que ele me dizia, engraçado, numa conversa que tive com o Mark me disse que ele era um ótimo cozinheiro, ele parou de cozinhar depois que sua irmã faleceu, ele aprendeu com ela. Acho que não somos íntimos o suficiente pra ele me dizer sobre isso.

- Jin você pode me emprestar alguma roupa? Eu acabei esquecendo de trazer duas peças, já que eu apenas coloquei a de amanhã na minha bolsa. - Disse encanto procurava uma roupa na minha bolsa, assim que chegamos em sua casa.

- Tudo bem só um momento. - Disse saindo até seu quarto.

A casa em que o Jin ficava, era linda ele usava apenas a parte de baixo do edifício já que estavam arrumando o segundo e terceiro andar, havia 3 banheiros, porém nesse andar só tem um que fica no seu quarto os outros não estão funcionando direito.

- Aqui Juh, como minhas blusas são maiores que você, ficará como um vestido. - Disse me entregando uma blusa preta e uma toalha, fazendo uma cara um pouco desconhecida pela minha pessoa, o que era aquele sorriso???, esse homem só pode querer me matar.

- Hum, obrigada Senhor Jin, então com licença.

- Já disse que você não precisa me chamar de senhor, nem aqui e nem em qualquer outro lugar, eu me sinto muito velho. Você encontrará todos as outras coisas necessárias no banheiro. Eu vou sair e comprar algumas frutas já que esquecemos, quando eu chegar vou direto tomar um banho ok?! - Disse por final.

- Hum ok, tenha cuidado no seu caminho.

Tomei um banho relaxante em 20 minutos, não lavei meu cabelo, já que tinha lavado na parte da manhã, sendo assim não demorou muito para que eu ficasse pronta, coloquei minha langerie branca de renda, a roupa que o Jin havia me dado, relamente parecia um vestido em mim, porém um vestido curto, o que me fez ficar um pouco preocupada, eu estava na casa do meu chefe, com aquele tipo de vestimenta, isso com certeza está errado, mas o que posso fazer, eu tinha certeza que havia colocado outra roupa dentro da minha bolsa, parece que eu estava enganada, minha sorte era que a blusa do Jin era preta, não dava pra ver minha langerie, amarrei meu cabelo em um coque meio bagunçado, e deci para cortar os legumes que eu precisava pra fazer uma sopa.

Esculto a porta ser aberta e eu já estava quase terminando tudo, quando esculto a voz do Jin.

- Juh estou deixando as frutas aqui no sofá, vou direto tomar banho, pegue as sacolas aqui ok? - Disse gritando.

- Já estou indo, não demore, a sopa já está quase pronta, se não ela vai esfriar. - Disse também gritando.

- Ok

Fui pegar as sacolas e encanto descascava as maçãs e as perâs...Jin gostava das maçãs descascadas, não sei porque, mas eu também gosto das pêras descascadas. Depois de descascar e cortar todas em pedacinhos fui procurar um prato pra colocadas, mas não consegui alcançar, já que ficava nas últimas prateleiras enquanto eu tentava de todas as formas pegar aquele prato sinto uma mão na minha cintura e outra pegando o prato.

Juh Pov Off

Jin Pov On

Já havia terminado meu banho desco pra cozinha, e me deparo com a Juh, porque ela era branquinha a camisa combinou muito bem com ela, estava perfeita mesmo não usando muita roupa, ela era perfeita. 

Fiquei observando ela por cerca de cinco minutos, ela tentava de todas as formas pegar o prato na última prateleiras mas ela não conseguia, a Juh não era baixa, um pouco menor que eu, mas não muito, porém o armário era muito alto, fiquei achando aquela cena muito hilaria, mesmo ficando na ponta dos pés ela não conseguia pegar. Então resolvi dar uma ajudinha, mais tinha quase certeza de que, essa ajudinha, não seria uma simples ajuda, conhecendo a Juh ela ficaria vermelha só por eu estar atrás dela. E realmente foi isso que aconteceu coloquei uma das minhas mãos em sua cintura e a outra eu peguei o prato, fazendo ela se virar pra mim, mais vermelha do que o normal.

- Quem manda ser baixinha? - Disse a provocando, mas ainda estavamos na mesma posição, a diferença era que ela se encontrava na minha frente agora.

- E..eu não sou baixinha, tá legal, eu sou quase do seu tamanho, acontece que essa prateleira e muito alta. - Fala ainda vermelha e com uma voz um pouco baixa, mas baixa que o normal.

- Juh - olho pra ela esperando que ela me responda, já que ela apenas me encarava ainda vermelha.

- Hum... 

- Acho que tem alguma coisa queimando não? Estou sentindo um cheiro de queimado.

- Aí meu deus, o que eu faço, asshii, como alguém pode queimar uma sopa, asshii, ottoke. - Dizendo isso ela me empurrou para o lado e entrou em choque, aquela cena tinha sido muito engraçada, não conseguia para de rir da cara da Juh, ela estava muito engraçada e bonita daquela jeito, é eu relamente devo estar apaixonado...

- Deixa que eu te ajudo vá pegar algumas garrafas de vinho no meu quarto, eu vou precisar pra conzinhar meu melhor espaguete, Juh sopa e pra gente velha e sem dente, não? Prefiro uma macarronada. - Digo fazendo ela sair de perto do fogão e ir até o meu quarto.

- Hum ok, desculpe-me.

- Se quer ser desculpada, anda rápido vai, rápido.

Jin Pov Off

Juh Pov On

Eu estava extremamente fora de mim quando estávamos tão perto um do outro, eu até deixei uma sopa queimar como isso é possível, aí Juh você só faz burrada, dizia isso é me torturava mentalmente enquanto ia pegar o vinho, mas porque o Jin havia feito aquela cena, será que ele não percebe que eu fico constrangida com essas coisas, de qualquer forma acho que ele adora me deixar constrangida.

**

- Jin porque você vai usar vinho pra fazer uma macarronada?? - Perguntei curiosa.

- Você saberá quando sentir o gosto, aqui eu não preciso da garrafa inteira se quiser pode beber. - Disse me entregando a garrafa na metade.

- Não obrigada, eu nunca tomei muito álcool,não sei se fico bêbada rápido ou como fico, e também eu posso acabar não comendo por estar cheia desse liquido. - Digo dando um sorriso de canto.

- Você tem apenas 17 anos, nunca bebeu?? A maioria dos adolescentes bebem antes dos 17. 

- Eu nunca bebi mais que um gole de álcool, minha mãe não é o tipo de mãe que deixa a filha sair pra se embebedar com os amigos. - Falo fazendo o Jin me encarar 
- Sua mãe...ela é muito brava?

- Ela é brava, mais eu amo ela, ela só faz isso porque se preocupa comigo, a mesma coisa com o meu pai, meus irmãos nunca foram de sair, sendo assim não sou eu que vai desespeita-los, até porque depois eu me sentiria mal por isso. - Digo brincando com meus dedos da mão.

- Como sua mãe reagiria se você levasse um namorado pra casa?? Você alguma vez conversou sobre isso com ela? - Jin perguntou curioso, porque ele mudou totalmente a nossa conversa me fazendo ficar constragida.

- Eah Jin, porque quer saber disso, estavamos falando de uma coisa totalmente diferente...Eu nunca falei isso com minha mãe, não sei como ela reagiria, de qualquer forma eu não penso nisso... - Digo fitando o chão.

Juh Pov Off

Jin Pov On 

A conversa tomou outro rumo, não posso fazer nada, eu estava curioso sobre essa resposta. 

- Eah Jin, porque quer saber disso, estavamos falando de uma coisa totalmente diferente. Eu nunca falei isso com minha mãe, não sei como ela reagiria, de qualquer forma eu não penso nisso... - Disse olhando para o chão.

- Por que isso não te interessa?? A qualquer momento você pode acabar gostando de alguém, até porque você já tem 17 anos, não é mais uma criança. - Disse olhando agora para a macarronada que eu estava fazendo, não podia cometer nenhum erro já que era o último macarrão que tínhamos, não havia feito compra e só compamos um saco de macarrão, na volta pra cá, desligo o fogo e ainda não tinha ouvido uma reposta da Juh, até colocar nossos pratos em cima da mesa.

- Você não entende...eu sou uma menina, posso me machucar mas facilmente que um menino, eu tenho medo de tentar coisas novas como essa, eu nunca cheguei a gostar de uma pessoa...e quando eu realmente sinto algum tipo de atração, tenho medo de me machucar, e acabar fazendo tudo errado. - Disse agora me encarando com os olhos brilhando, nunca tinha visto aquele brilho ainda. 

- Juh você não pode pensar que fará tudo errado, você não pode evitar gostar de uma pessoa, quando tiver esse sentimento dentro do seu coração, deve colocá-lo para fora, cadê aquela menininha birrenta, que disse pra mim crescer e parar de pensar mal das pessoas, eu admito eu era um idiota, posso ainda ser... Mas mesmo assim eu me dei outra chance de acreditar nas suas palavras...- Disse colocando uma mão na sua cabeça.

- Eah esse assunto e totalmente diferente ok? Ainda bem que você admite isso, você é relamente o idiota mais irritante e legal que eu conheci em toda minha vida, espero continuar-mos  assim, de qualquer forma eu já te disse que eu não estou correndo atrás de um Playboizinho ou um príncipe, só quero alguém que seja verdadeiro comigo. De qualquer forma ainda acho que sou nova o bastante não preciso me apressar...

Eu havia acabado de beijar a Juh, um beijo calmo, mais ao mesmo tempo intenso, não podia continuar ainda a escultar o que aquela idiota estava falando, mas o nosso beijo durou pouco já que a mesma nos separou.

Jin Pov Off

Juh Pov On

Como ele pode fazer isso comigo??? Eu quase cedi, idiota, Juh sua louca, você não pode ficar se iludindo ainda mais, rum, pense relaxa respira fundo.

- Eah o que pensa que tah fazendo??? Meu primeiro beijo!!! - Disse envergonhada e estressante da mesma forma.

- Juh você gostou certo??? Então pronto, eu fiz isso pra você ver que não é tão difícil assim, você ficar com uma pessoa, só pense que eu fui o seu alvo - Disse rindo, e que sorriso, ele deveria estar achando muita graça nisso.

- Vamos comer antes que esfrie, estou com fome, não quero mais falar nesse assunto, não conte a ninguém o que aconteceu aqui ok???

- Porque ficou vermelha e mudou de assunto?? Eu acharia que gosta de mim, mais como você sempre fica vermelha não deve ser isso..., vamos comer, mas só pra avisar, mesmo que tenha sido o seu primeiro beijo você foi muito bem. - Disse me mandando um beijo no ar e falando pra que eu sentasse pra comer.

- Eah...

Aquele idiota eu deveria ter sumido daí, mais ele havia cozinhado pra mim, depois de anos, não poderia deixar de comer aquela comida, que era muito gostosa por sinal, ele ficou me perguntando o que eu havia achado, do gosto da macarronada, eu disse que estava muito gostosa, no mínimo ele deveria estar tentando tirar o clima, que estava um pouco quente e estranho entre nós. 

Depois de ajudar a lavar a louça, fomos para seu quarto, porque só um quarto naquela casa, gigante, porque estavam arrumando todos os outros, eu relamente estava quase para perder minha sanidade, eu queria estar nos braços novamente do meu chefe... Mas eu não poderia fazer isso. Fui tirada dos meus pensamentos por Jin.

- Juh vou continua preparando alguns papéis pra amanhã, não se esqueça de acordada cedo,vou deixar um só abajur aceso, te incomoda??

- Eah vamos dormir...

- O que é isso Juh, você quer que dormimos junto??? 

- Eah Jin, idiota só quero dizer que você precisa dormir pra fazer uma ótima apresentação amanhã, precisa estar relaxado. Não pense besteiras!!!

- Tudo bem eu já vou me deitar, eu não vou demorar, pode ir dormir. - Disse dando risada - O que está fazendo??

- Você disse que não vai demorar então eu te ajudo! - Disse por fim.

- Você não cansa de trabalhar não?

- Eu que deveria perguntar isso!!

**

Depois de terminar com alguns papéis fomos deitar, eu falei que dormiria no chão para que ele dormisse na cama, ele relamente precisava relaxar, já fazia 2 noites que não dormia, só na frente de papéis 24/7. 

- Juh você quer dormir comigo? - Disse me olhando, o que ele pensa que está fazendo, acha que eu recusaria??? 

- Jin para com essa brincadeirinha, já deu, não bastou você tirar meu BV, por brincadeira, ainda faz uma pergunta dessas....

- Hahahshhs Juh você é realmente uma peça viu, se eu dormi no seu colo e possível que eu durma mais rápido, você não quer que eu durma? então, pra mim dormir mais rápido, não vai fazer isso por mim??? - Disse com uma voz de pidão, ele realmente não estava sendo pervertido naquela hora pude sentir.

- Eu ficarei com minhas costas doendo se ficar sentada, você não pode simplesmente deitar no meu braço e eu te faço carinho nos cabelos?? - Disse um pouco envergonhada. Jin apenas abriu um sorriso e se jogou na cama, me falando pra mim apagar todas as luzes e me deitar ao seu lado. Assim o fiz, antes de ver que ele havia dormindo ele apenas disse antes de cair em um sono profundo.

- Juh eu não estava brincando com você, eu não quero te machucar...Não verdade espero poder de proteger...

O que havia sido aquilo??? Ele possivelmente deve achar que eu sou uma amiga preciosa ele confia em mim agora, fico feliz em ter um novo amigo. - Pensei enquanto acariciava seus cabelos.

Juh Pov Off

Jin Pov On

Antes de dormir nos braços da Juh, disse:

- Juh eu não estava brincando com você, eu não quero te machucar...Não verdade espero poder de proteger...

Com certeza a Juh deve estar pensando que eu confio nela, e que eu sou um novo amigo, como ela pode ser tão burra assim pra esses assuntos, ninguém a beijaria pra fazer uma simples brincadeira, espero poder fazer dela minha e de mais ninguém. Vamos ver até quando ela vai se fazer de desentendida. De qualquer forma eu e ela estamos mais próximos um do outro, isso também importa muito.


...


Continuo? O que acharam meu povo???


Notas Finais


Espero que tenham gostado 🤗😇😊
Adoro receber comentarios 😍😍😍😍😘😘😋
Tenham uma excelente semana 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...