1. Spirit Fanfics >
  2. New Life - Imagine Jin >
  3. Capítulo 12

História New Life - Imagine Jin - Capítulo 12


Escrita por: JkookieJuh

Notas do Autor


Ola pessoas, tenham uma otima leitura ❤😘

Capítulo 12 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction New Life - Imagine Jin - Capítulo 12

Havia acordado mais cedo que o Jin, fui fazer minha higienização matinal, e preparar o Café da Manhã, hoje seria o grande dia, e seria muito movimentado na empresa, aposto que todos vão adorar a apresentação do Jin, eu havia visto ele ensaiar algumas vezes, estava magnífico, tomara que ele consiga fazer com que todos gostem da sua ideia.

Preparo o cafe da manhã, iremos comer pão, frutas e um suquinho pra mim, e café para o Jin, já que ele gosta. Terminando de fazer o café, escuto os passos do Jin, ele já  havia se arrumado.

- Hum, eu realmente estou morrendo de fome, preciso de muita energia hoje - Disse mordendo uma maça.

- Já esta tudo preparado, o senhor pode se servir - que mania a minha de dizer senhor...- irei me trocar antes de nos irmos e já desço pra tomar café. - Dito isto vou me arrumar. 

Eu tinha selecionado um vestido preto colado até a cintura e chegando em baixo ele era meio soltinho e tinha algumas pregas, minha langeri era preta e rendada, meu sapato seria o mesmo de ontem,salto alto e grosso, fechado e preto. Com meus cabelos eu apenas soltei eles e escovei, onde ficaram algumas ondas. Minha maquiagem foi apenas pó, delineador, máscara, e um batom nude nos lábios. Eu ja estava pronta.

Quando me encontro na cozinha Jin, estava terminando de comer o pão e me olha, abriu sua boca e pronunciou as seguintes palavras:

- Juh você está muito bonita, mas nao acho que vão prestar atenção na minha apresentação se você estiver do meu lado vestida assim.

- Obrigada, mas nao deveria ficar fazendo brincadeira como essas, aposto que a maioria das acionistas que estarão lá iram adorar vê-lo vestido todo formal. - Jin havia ficado muito lindo no seu terno, ele era preto e havia colocado uma calça também preta, com uma blusa social branca por baixo, era muita perfeição... E aposto que aquelas senhoras, que ja eram bastante velhas irão adorar ver. Mesmo que ja tinham uma idade meia alta, cada uma delas já tinha tido mais de 3 maridos fora os namorados.

- Quem te ver assim, pode acabar achando que você e minha namorada, está com ciúmes?? - Disse dando risada. 

Eu não me importei com o que ele havia dito, apenas tomei meu café,  é comecei a perceber que eu e o Jin, estávamos diferentes, era eu, ou o Jin estava brincando comigo, como se fossemos amigos íntimos, ontem também foi a mesma coisa, e aquele beijo de ontem, também não sai da minha cabeça...O que está acontecendo comigo?? Eu nunca pensei tanto em um garoto, como eu estou pensando no Jin, eu sei que de vez em quando minha sanidade some, mas acho que isso e coisa dos meus hormônios, eu sei que as vezes eu tenho vontade de atacá-lo, mas talvez porque eu imagino muita coisa...De qualquer forma acho melhor eu parar, de acordo com livros, quando você pensa de mais em uma pessoa, pode ser que...

- Juh????-Gritou Jin

- Oie???- Digo assustada

- O que você estava pensado??? estou te chamando a meia-hora e você nao me responde...esta na hora de ir, vamos?

- E a louça, preciso lavar...

- Minha empregada ja deve estar chegando, ela da um jeito, e preciso resolver algumas coisas, antes da apresentação...

- Tudo bem então.

-Vamos então.

**

Como eu acreditava a apresentação do Jin tinha sido magnífica, todos adoraram a ideia do CEO. E como eu havia falado aquelas senhoras de meia idade nao pararão de fofocar entre si que o Jin estava muito lindo e que isso e que aquilo. Fui tirada dos pensamentos quando o telefone toca.

Chamada On

- Olá senhora Kim?

- Olá Juh, e então como foi, me conte!  - Disse animada.

- O seu filho foi excelente, todos amaram a ideia do Jin, além de receber muitos elogios e claro.

- Ai que bom, me sinto muito aliviada. Sabe Juh estou com saudades de vocês, desde o mês passado, não tenho visto vocês direito...Estou morrendo de saudades.

Era verdade eu e Jin ficamos muito tempo enfurnados no escritório por conta desse novo produto, que nem a própria mãe o Jin, havia visto direito.

- Senhora Kim, que tal saímos pra Jantar hoje a noite? Assim a senhora passa um bom tempo com seu filho. O que a senhora acha? Quer matar suas saudades? 

- Aigoo Juh, e por isso que eu gosto tanto de você, obrigada pôr ser tão atenciosa comigo, espero que você nao seja só a secretária do meu filho...

- O que a senhora quer dizer com isso?

- Juh eu preciso desligar, antes, eu esqueci de falar para você, o irmão do Jin, está vindo passar uma temporada conosco, estou tão feliz, levarei ele para o nosso jantar, fale direito com o meu filho, pode ser que ele prefira jantar aqui em casa, mas caso ele prefira sair, me faça uma reserva no nosso restaurante favorito e me mande uma mensagem de texto, com o horário.

- Tudo bem senhora Kim.

Chamada Off.

Ate que em fim eu vou conhecer esse tal de Jeon.

Juh Off

Jin On

- Posso entrar? - Era a voz da Juh.

- Claro.

- Senhor Jin, acabei de falar com sua mãe e ela esta morrendo de saudades, e que marcar um jantar, perguntou se você prefere na sua casa ou no restaurante favorito da família...O que o Senhor prefere? 

- Nem foi tanto tempo asssim, como ela pode estar morrendo de saudades?? - Perguntei idignado, realmente foi apenas um mês.

- Pare de ser ingrato...ela e sua mãe...mesmo que seja apenas um mês pra você, e como uma eternidade pra sua Omma. - Falou a Juh já dando um sermão.

- Eu não sou ingrato Ok?? Pode ser em casa mesmo...Estou querendo algo mais familiar, e posso descansar mais também. - Conclui.

- Ok... Ahhh antes que eu esqueça...Seu irmão, ele vai estar também, a senhora Kim disse que ele irá passar uma temporada com vocês... - Meu irmão?? Porque isso não está me cheirando bem?

- Tudo bem, eu não vou demorar, você quer ir em algum lugar pra comprar roupas?? - Digo lembrando que hoje a noite temos uma festa pra ir.

- Comprar roupas? - Disse a Juh, meia confusa.

- Esta esquecendo da festa que iremos com os meninos??? - Digo fingindo estar chocado.

- Ahh...podemos fazer isso depois de jantarmos com seus familiares tudo bem? - Disse a Juh bem calma

- Ok

Por que parece que de repente minha vida vai mudar??? E só eu o meu coração parece inquieto.

 

**

 

Chegando em casa fui recebido por um abraço bem apertado da minha Omma. E depois dela abraçar a Juh. Meu irmão estava na nossa frente, olhando diretamente para a Juh.

- Oi, você é a famosa Juh? - Perguntou dando um sorriso de lado e olhando para a mesma.

- Olá Jeon, tirando o famosa sou eu sim, tudo bem com você? - Disse a Juh esticando a mão para cumprimentá-lo.

- Você é muito bonita - Disse meu Irmão abraçando a Juh...o que ele pensa que esta fazendo???

- O...oobrigada - Disse a Juh vermelha, o que ela pensa que está fazendo, por que ela está ficando vermelha??? A Juh deve aprender a controlar essa timidez dela...

- Quanto tempo irmão??? Parece que você nao mudou muito.- Disse JungKook agora me encarando.

- Eu que digo, parece que você continua o mesmo. - Digo apertando sua mão.

Depois de conversa pra lá e conversa pra ca da minha mãe com a Juh, percebi que meu Irmão não parava de olhar pra Juh, talvez eu devesse ter proibido a Juh de usar aquele vestido, o Kookie não  parava de olhar para suas pernas, e o pior de tudo ele ficava dando risadas maliciosas na direção da Juh. Com certeza ela percebeu, como ficou vermelha, disse que precisava ir ao banheiro. Mamãe havia saído, tinha ido na cozinha vê se estava tudo em ordem. Por final ficamos apenas eu e Jeon na sala.

- Mano, você está tendo algum caso com a Juh?

- Se tiver, tem algum problema? - Disse dando uma risada de lado.

- Jin, somos irmãos, mas mesmo que eu quiser brincar com a garota que você gosta, não acho que você vai gostar, de qualquer forma ela parece ser bem interessante, provavelmente eu nao conseguirei evitar.- Disse dando um sorriso debochado

- Você acha mesmo que a Juh cairia de amores por você? - Disse sínico 

- Pelo visto ela não gosta de você, e vocês não tem nenhuma relação oficial, ou seja, não vejo nenhum problema, de atacar a garota que você está a fim. - Disse meu irmão se levantando e subindo as escadas.

Eu sabia que essa volta do Jeon não estava muito interessante, pelo visto ele ainda adora tentar tirar tudo que eu quero. Mas se ele pensa que eu vou abrir mão da Juh, ele está muito enganado.

...


Notas Finais


O que acharam?? Adoro comentários.. Comentem o que vocês acham 😇👉👈✌
Tenham uma Ótima Semana ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...