1. Spirit Fanfics >
  2. New Life - Imagine Jin >
  3. Capítulo 13

História New Life - Imagine Jin - Capítulo 13


Escrita por: JkookieJuh

Notas do Autor


Hum... espero que gostem ❤️🤗

Capítulo 13 - Capítulo 13


Fanfic / Fanfiction New Life - Imagine Jin - Capítulo 13

Juh On

Estou subindo as escadas com a mão sobre minha bochechas, era impressão minha ou o Jeon estava olhando muito pra mim??? Isso deve ser coisa da sua cabeça Juh, porque o irmão do Jin estaria olhando pra você. Estava jogando água no meu rosto, quando sinto duas mãos segurarem minha cintura. Rapidamente me viro e me deparo com aquele ser...

- JungKook o que você está fazendo??? - Falo um pouco indignada com aquela situação, porque ele estava pegando na minha cintura daquela forma??

- Juh porque você está alterada, ninguém nunca te pegou assim???... - Disse me puxando para junto de si e apertando minha cintura um pouco mais. Estávamos a poucos centímetros do rosto um do outro.

- S...sim, de qualquer forma...porque está fazendo isso??? - Falo tentando me soltar de seus braços, e se alguém chegasse ou passa-se pela porta e visse eu e o filho da patroa naquele estado???, não que eu tivesse culpa, mas com certeza a culpa seria de quem??? Claro que seria da secretária do filho mais velho!!!

- Calma Juh, pelo visto você não tem muitas experiências em linguagem corporal... - disse dando um sorriso de lado e me apertando ainda - Juh queria te fazer uma pergunta, será que você poderia me responder com sinceridade?? - disse chegando ainda mais perto do meu rosto.

- Jung...Ko..ok eu a..acho me...lhor vo...cê m..me sol...tar, p..para po...der...mos con...versar, vo...cê mui...ito, per..to d..de m..mim n..não V..aí d..ar m..uito cer..to, e..eu es..tou mu..uinto en...ver...go..nha...da - Falo com uma tremenda dificuldade de olhar nos olhos do Menor.

- Hahahhaha aí Juh você é uma peça - disse me soltando dando risadas - você nunca teve um namorado?? - Ainda continuava dando risadas - Juh como eu não tinha conhecido uma garota como você antes... e bem surreal - disse limpando as lágrimas que caia de tanto que deu risadas... não sabia que graça ele havia achado...eu só não sou acostumada com muito contato físico, mesmo que goste bastante... claro que se fosse com o Ji...

- Juh vamos? Está na hora de irmos, temos que comprar roupas, tah lembrada ??? - Falou o Jin me encarando - Porque você está tão vermelha??? - Disse tocando nas minhas  bochechas... o que ele tava fazendo??? Aquilo só tava piorando as coisas meu coração estava acelerado... - Juh você está muito quente... - legal agora além de ficar vermelha eu pego fogo - Juh você está bem??? Se não tiver a gente fica aqui em casa mesmo e desmarca com os meninos. - Disse por fim tirando suas mãos da minha bochecha.

- Desculpe Irmão, acho que a culpa foi minha por ter deixado-a dessa maneira, eu apenas cheguei um pouco mais perto do rosto da Juh é ela ficou vermelha - Disse Jeon dando risada... Porque ele não contou a história toda??? Esse ser maligno...

- Desculpe eu ainda não direcionei a palavra a você, eu tô falando com a Juh no momento. - Disse o Jin o encarando e voltando a olhar para mim... o que tava acontecendo com aqueles dois??? Nunca tinha visto o Jin sendo ignorante assim...Pelo visto o relacionamento dos dois não era bom...

- Jin não precisa falar dessa forma com o seu irmão... você sabe que eu fico vermelha facilmente...não foi nada de mais, o Jeon apenas não sabia disso. - Disse fazendo com que os dois me olhassem - Eu estou bem vamos?? Ah porque não chamamos o seu Irmão para ir também??? Acho que seria uma boa ideia para alguém que acabou de chegar de viagem... - disse dando um sorriso fraco, eu ainda não entendo o porque eu falei isso...com certeza deve ser o porque "Irmãos não devem brigar, isso é trabalho para Juh resolver" aí como eu era tão idiota... porque eu apenas não fazia meu trabalho como secretária??? Porque eu não gosto de ver famílias se destruindo...

- Isso seria uma ótima ideia - Disse Jeon colocando seu braço por cima do meu pescoço... o que ele tava fazendo, antes de tirar  sua mão dali, reparei na expressão que Jin fez, talvez ele...não poderia ser...estava com ciúmes, de mim??? Claro que não Juh, o Jin não estaria com ciúmes de você, esquece isso.

- Tudo bem vamos - disse Jin por fim, saindo do quarto


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...