1. Spirit Fanfics >
  2. New Life - Imagine Jin >
  3. Capítulo 14

História New Life - Imagine Jin - Capítulo 14


Escrita por: JkookieJuh

Notas do Autor


Leiam com todo carinho ❤️

Capítulo 14 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction New Life - Imagine Jin - Capítulo 14

Jin On

Não acredito nisso... Como ela pode estar vermelha tão facilmente ainda mais por conta daquele imbecil do meu Irmão...Talvez eu devesse...

-Jin? Você está bem? Eu queria...- Fala a Juh, com uma expressão meia preocupada, pelo menos eu achava.

Tínhamos acabado de sair de casa depois de falar os planos para essa noite com minha Omma, ela ficou extremamente feliz em saber que os irmãos, estava se dando "bem" depois de algum tempo, que fez questão de que fossemos o mais rápido possível, estava esperando o Jeon sair de uma loja que tinha entrado, quando a Juh me tira dos pensamentos. Me perguntando se eu estava bem...

- Porque não estaria? - Eu não entendo também o porque de estar com raiva, na verdade eu entendo, só quero pensar que não seja por isso...

- Você não precisava ser grosso, só tô perguntando por perguntar, poderia pelo menos olhar pra mim?? Desde que saímos você não falou um "a"se quer pra mim. - Disse brincando com os dedos, eu não olhava diretamente pra ela, mas conseguia ver, pelo reflexo da mesma  no retrovisor do carro.

- Você estava conversando abertamente com o Jeon, então apenas deixei vocês conversarem, não queria entrar na conversa, já que não gosto muito daqueles assuntos. - Disse ainda sem encara-lá...De qualquer forma porque ela estava se preocupando com minha existência...Já que a mesma não é de fazer isso, talvez seja por estarmos mais perto?

- Jin...Me desculpe, eu sei que você é seu irmão não são tão "amáveis" um com o outro, mas seria a melhor coisa do mundo se vocês se entendessem pela sua mãe... - Juh dizia

- Não precisa se desculpar por isso, você não fez nada de errado, mas eu vou deixar um aviso bem claro, não se meta tanto nas nossas vidas- Disse agora encarando-a, eu sei que tava sendo grosso com a mesma, mas me irritava algumas vezes, esse atrevimento de querer se meter em tudo e tentar transforma em um final feliz... Mesmo eu tendo sido, digamos que um pouco ignorante a Juh me olhava com o sorriso no rosto, porque aquilo, será que ela está bem, ou eu fui muito grosso e agora vem chumbo grosso??? - Juh o que aconteceu?? Porque está rindo?? - Perguntei incrédulo.

- Você olhou pra mim - disse entre risos fracos e pareciam meia envergonhada...O que tava acontecendo com ela???Aquilo não era a Juh...ela não sorria pra mim daquele jeito, e nem porque eu olhei pra ela, ela seria assim...

- Você está bem?? - Pergunto pra ela colocando minha mão na sua testa, checando para que ela não estivesse com febre, é poderia estar delirando pela dor...

- Jin...eu gosto de você... eu fico muito contente por estarmos mais próximo, se você me ignorar como agora ou pior que isso, irei pensar que..talvez eu tenha me enganado...e não somos amigos...como parecemos agora. - Fico meio WTF com aquilo, pra falar a verdade não entendi nada no princípio... mas eu entendi que quando a Juh se apega as pessoas, ela não gosta de ser...digamos deixada de lado, já sabia que era assim das poucas vezes que conversávamos na escola,junto dos meus amigos.

- Achei que você se declararia para mim... Agindo dessa forma - Não pude conter um riso, já que a mesma estava muito corada e não conseguia olhar nos meus olhos direito enquanto eu bagunçava o seu cabelo, dando um sorriso sincero.

- Vocês querem??- Disse JungKook entrando no carro oferencendo um pacote de bolachas que se encontrava nas suas mãos... Eu tentaria me dar bem com esse "ser" até porque seria isso que nossa mãe queria então o que a Juh disse era verdade é não mentira.

- Obrigado. - Respondi e voltei a dirigir, próxima parada era em lojas de roupas. 

Foi normal a compra de roupas, Jeon ficou o tempo todo dizendo que a Juh deveria usar roupas mais ousadas já que iríamos para uma festa, e lá ela teria a chance de até encontrar o cara da vida dela a não ser que estivesse visto antes e não sabia, além de que deveria mostrar melhor suas curvas...Falava coisas desse tipo como um mulherengo qualquer...Juh apenas dizia que não gostava de aparecer muito, não ligava para esse tipo de coisa é que não deveria ficar causando assim já que não estava a procura de um namorado, havia outras prioridades no momento...Na moral adora as respostas dela para o JungKook, mas também odiava quando ficava vermelha na frente do mesmo. De qualquer forma a Juh acabou escolhendo uma roupa um pouco reveladora na minha opinião...era um vestido rosa claro que despia suas costas, pra falar a verdade não sei se tinha ficado bom ou não a mesma apenas experimentou e disse que levaria aquele. Enquanto eu trajei uma calça escura, uma camisa polo vinho é um blazer preto, pra completar o look, por incrível que pareça o Jeon escolheu roupas parecidas a diferença era que havia pegado uma calça rasgada nos joelhos e uma blusa vermelha, mas também havia um blazer.

Fomos diretos pra casa. Recebi uma ligação do Mark, perguntando se tudo estava confirmado para a night e respondi que sim, dizendo ao mesmo que o meu irmão também iria, fazendo o mesmo ficar sem entender Mark não sabia que o JungKook havia voltado, então tive que contar a historia toda para o mesmo.

As horas se passaram e eu comecei a me arrumar. Percebendo estar um pouco atrasado, ja que marcava 20:00hs no meu celular, me arrumei rapidamente me descendo ate a sala minha mãe se encontrava ali junto com o meu irmão, que ja estava arrumado. Percebendo que eu estava descendo a mesma diz:

- Filho vem cá, preciso te olha melhor, você esta lindo tenho do dos outros rapazes que iram estar lá, meus filhos definitivamente são como pérolas de tão lindos que são. - Disse me olhando dos pés a cabeça, acontecia a mesma coisa com a pessoa ao lado dela....- Filho sente-se aqui a Juh deve estar terminando, e ja vou adiantando ela esta radiante, ja que a vi uns minutos atrás. - Na mesma hora escultor alguém descendo as escadas, pelo barulho dos saltos me viro sabendo que se encontra descendo...Juh ela estava radiante, de fato o vestido tinha ficado perfeito na mesma, mesmo mostrando toda a suas costas, o cabelo que era grande e continham mechas claras cobriam aquela região que se encontrava nua, ela estava linda, mesmo eu querendo falar isso o Senhor que estava do meu lado foi mais rápido...

- Juh você esta divina, eu te disse que essas roupas seriam perfeitas pra você. - Disse Jeon com um sorriso nos lábios...

- Como assim Jeon JungKook??? Você disse para mim pegar os mais curtos e chamativos...Eu que escolhi esse- Disse a mesma que se encontrava do meu lado...seu perfume era maravilhoso, inalava todo aquele aroma de pétalas, na qual me fazia ficar extremamente tonto de tanta perfeição, talvez eu estivesse mentindo, mas nunca tinha visto a Juh tão perfeita como hoje, acho que depois das dicas da minha mãe a mesma caprichavam ainda mais, quando se arrumava. Talvez fosse bom mas eu preferia que toda aquela arrumação só fosse vista por mim...

Saímos de casa e fomos direto para o clube onde teriam a festa, encontramos os meninos e todos eles ficaram de boca aberta com a transformação da Juh, que vão pararam nenhum momento de dizê-la o quanto ela estava bonita e graciosa.

Percebi que a Juh nunca tinha ido em uma festa dessas, ela não saberia se divertir devidamente, me lembrei do que ela havia dito no meu apartamento sobre sair com amigos... Enquanto os meninos mandavam a mesma beber um copo cheio de álcool, ela não devia saber beber, e até recusaria sabendo o quão certinho que é...sem pensar duas vezes eu peguei o copo de suas mãos e disse:

- Hoje serei seu cavaleiro negro, todas as bebidas direcionadas a você eu beberei, até  porque você  não aguentaria muito tempo em pé com um copo só desses, não é mesmo senhora certinha? ?? - Disse dando um sorriso e bebendo todo o conteúdo do copo de uma vez. Eu definitivamente queria provocá-la e acho que estava conseguindo isso.

Obs:  Digitado novamente ��


Notas Finais


Gostaram??? Espero que sim 🤗
Tenham uma ótima semana 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...