1. Spirit Fanfics >
  2. New Life - Imagine Jin >
  3. Capítulo 17

História New Life - Imagine Jin - Capítulo 17


Escrita por: JkookieJuh

Notas do Autor


Bom dia Meus queridos, tomara que gostem do capítulo 😇

Capítulo 17 - Capítulo 17


Fanfic / Fanfiction New Life - Imagine Jin - Capítulo 17

Juh On

Meu deus eu não tô acreditando no que está acontecendo, o Jin também gosta de mim??? Meu Deus como será que isso aconteceu???Porque eu???Mesmo ele dizendo aquilo, eu ainda não acredito.

- Então pombinhos podem me dizer o que foi aquilo? - Disse Mark, assim que chegamos à mesa.

- Isso é verdade, o que foi aquilo?? - Perguntou Jeon, parecendo indignado.

- Acho que vocês devem explicações! - Disse Pablo, por último. O Baro apenas olhava para o Jin, com um olhar mortal, talvez ele não tenha gostado do amiguinho dele ter tido esse tipo de contato com a mina que ele queria pegar. Ri mentalmente com esse pensamento.

- Vocês não perceberão ainda?? - Disse Jin levantando nossas mãos que estavam entrelaçadas.

- Isso pra mim não significa nada. - Afirmou o Baro, achei que ele nem iria falar.

- A gente... - Antes que eu terminasse de falar, Jin interviu.

- Nós estamos namorando,ou seja, não quero que vocês fiquem com gracinhas pra cima  da minha namorada, vocês devem respeitá-la. 

- Uau, não acredito nisso, minha cunhadinha favorita, eu sabia que você era a mulher certa pra esse estranho. - Disse o Mark vindo até mim me abraçando e sorrindo - Fico muito contente pelos pombinhos.

- Besta - Disse retribuindo o abraço. 

- Agora que já está falado, eu vou me divertir um pouco, se quiserem podem ir embora sem mim, caso eu demore  aparecer. - Disse o JungKook saindo da mesa e indo pra pista.

- Eu também estou indo - Disse o Mark saindo e puxando os outros - vamos deixar vocês a vontade. - disse olhando com um olhar de canto para o Jin, que fez o mesmo sorrir - Juh se ele te magoar eu vou da na cara dele viu, não se preocupa. - Concluiu e eu apenas assenti.

- Graças a Deus a sós - Disse o Jin se sentando e me puxando pro seu lado - Você quer tomar alguma coisa?? Eu me responsabilizo por você - disse sorrindo autoritário.

- Hahaha era pra rir? Eu não preciso que você tome conta de mim, até porque você não consegue cuidar nem de você direito senhor Jin - disse com um sorriso nos lábios.

- Você tem certeza disso senhorita Juh? - disse se aproximando mais do meu rosto, sua respiração estava calma e controlada, mas que deixava meu coração agitado e descontrolado, eu ainda estava me acostumando com essa ideia de tê-lo ao meu lado daquele jeito...

- Hum eu tenho bastante certeza, agora o senhor poderia por gentileza se afastar um pouco, não consigo me concentrar com você muito perto... - antes que eu terminasse de falar meus lábios tinha sido tomados pelo de Jin, que havia acabado de começar a me beijar , era um beijo calmo, enquanto ele colocava uma mão no meu rosto a outra ia direto pra minha cintura, a qual eu sentia direitinho entre minhas costas que fazia eu me arrepiar, já que aquela parte estava descoberta. Levei uma mão até a sua nuca fazendo com que meus dedos deslizassem nos fios de cabelo do mesmo, e a outra repousei na sua cintura, aquilo era algo diferente já que eu não tinha feito antes, era realmente algo vergonhoso, já que eu não sabia o que fazer... Devido à falta de ar que havia se presenciado o Jin foi se afastando dando três selinhos antes que acabasse de vez com aquele contato, o que me fez sorrir, já que muitas amigas minha diziam que quando aquilo acontecia, era porque a pessoa do outro lado tinha gostado, que não queria que terminasse, talvez eu tivesse tido sucesso??? Sorri com aquele pensamento mentalmente.

- Você realmente nunca namorou com ninguém??? Eu ainda não consigo acreditar... - Disse Jin, no qual me fez dar uma risada - Por que você está rindo? Não tem graça! - disse fingindo estar bravo.

- E se eu tiver tido um namorado?? Muda alguma coisa?? - Pergunto 

- Você realmente teve um??? Eu não acho que você teve um - disse com um sorriso vitorioso - você disse várias vezes que não teve um, não tente fingir que teve um agora, eu sei que é mentira - disse sorrindo.

- Bes... - fui cortada com um selinho - Eah

- Eu disse que teria consequência, eu avisei - disse fazendo carinho na minha mão.

- Você tem certeza que gosta de mim? Eu posso fazer da sua vida um inferno, sabia senhor Jin? - disse num tom de brincadeira.

- Não me chame de senhor... eu sei que pode, você é uma mulher muito capaz - disse sorrindo.

A noite passava rápido dessa maneira, na qual conversamos, brincamos, irritamos um ao outro e claro uns beijinhos aqui e outros ali, não sabia que ter um namorado era  algo tão bom assim. O Jin bebia algumas bebidas mas não exagerava, já eu tomei alguns drinks...sim fui levada nesse caminho pelo próprio, não era tão ruim, alguns eram doces, porém acho que não posso beber de mais, com dois copos eu já tava tão feliz, que achei melhor parar, o Jin deve ter adorado isso, já que ele ficou dando risada da minha cara dizendo que eu havia ficado vermelha pelo efeito do álcool, e disse que achava melhor a gente ir embora, já que passava das 24:00 e ainda teríamos aula no dia seguinte, porém eu disse que deveríamos chamar o Jeon para ir com a gente, já que ele havia acabado de chegar e poderia não reconhecer o caminho de volta, Jin não ligaria de deixar o irmão no meio da rua, mas o Kookie não merecia passar frio ou sei lá o que, por não saber voltar pra casa, dessa forma decidimos procurá-lo e olha só ele realmente não perdeu tempo já que estava se atacando com um garota ruiva, achei aquela cena muito explícita só faltava eles se... decidi nem concluir o pensamento, acho melhor nem concluir.


Jun Off


Jin On

 

- Jeon está ali Jin, vamos chamá-lo. - disse a Juh.

- Deixa que eu chamo Juh - toquei no braço do JungKook e falei - Jeon vamos, você pode não conseguir voltar pra casa, já passou da meia noite então vamos, amanhã tem aula pra mim e pra você também.

- Desculpa gatinha, vou ter que ir, você ouviu o que meu irmão disse, preciso voltar pra casinha - disse rindo. Ele estava bêbado. - Vamos brother - disse colocando o braço por volta do  meu pescoço. - Ele estava completamente bêbado, caso contrário nunca teria feito esse contato comigo. 

- Oh Juh como você é linda, sério que você prefere meu Irmão em vêz de mim?? Tudo bem que meu irmão é muito bonito, acho que tah no genes ahhahah - disse sorrindo, ele estava completamente bêbado.

Juh: Quanto você bebeu Jeon? 

Jeon: Eu nem bebi... hahaha Juh vem cá - disse abrindo os braços - eu quero um abraço seu...

Jin: Vamos logo pra casa.

Juh: Você precisa de um banho isso sim... 

Jeon: Eu preciso de um abraço seu isso sim- disse correndo na direção da Juh.

Juh: Jeon você está me apertando... 

Jin: O que você pensa que tah fazendo - se eu não tivesse coloca a mão na boca do JungKook ele teria beijado a Juh, ridículo isso, além de ter que aguenta-lo bêbado ela queria beijar a minha garota?

Juh: Vamos JungKook. - Colocou o braço do mesmo sob os seus ombros e disse pra mim ir na frente para tirar o carro do estacionamento, assim seria mais rápido concluiu a mesma. 

Jin: Ok, mesmo que ele esteja bêbado, se ele tentar fazer algo com você, não se importe de chuta-lo no meio das pernas, é por legítima defesa. 

Juh: Jinnn eah, eu não vou fazer isso, coitado ele nem sabe o que está acontecendo.

Jeon: Juh você é tão linda, você poderia ser a menina mais linda que eu já vi...você é tão...

Jin: Eu não acredito que eu tô escutando isso...

Juh: Jin ele esta bêbado, vai logo desestacionar o carro, eu tô indo logo atrás...

Jin: Tô indo...

Esse meu irmãozinho e cheio das palhaçada né, como pode mesmo que ele esteja bêbado eu não tenho que aturar isso não, só não deixei ele aí sozinho, por que a Juh disse que tínhamos que levá-lo conosco, porque se não eu deixava ele lá.

Jin Off

Juh On

- Jeon vamos temos que achar o seu irmão, precisamos ir pra casa, você pode dar mais 10 passinhos, por favor?! - Disse implorando para o mesmo que se encontrava parado ao meu lado, o que não estava facilitando a minha vida, já que ele era maior que eu e ainda por cima mais pesado, não conseguiria carregar ele até o carro sem que o mesmo me ajudasse, eu não sou tão forte assim.

- Juh porque você quis meu irmão?? Eu sou muito melhor que ele sabia??? E--eu so--ou

- Jeon não durma aqui, temos que ir pra casa, vamos de alguns passos... 

- Juh você não gostou? Eu gostei mesmo que tenha sido rápido hahah e você ficou vermelha... hahaha 

- Vamos Juh eu já coloquei o carro ali - disse o Jin colocando o JungKook nas costas e levando o mesmo para o automóvel.

Eu não acredito naquilo, Jeon havia me roubado um selinho...Tudo bem que ele tava bêbado então não sabia do que tava fazendo...não vamos comentar isso com o Jin, muito menos com o próprio JungKook, acho que ele não lembrará disso certo, e nem o Jin pode saber, acho que ele não gostaria disso...

- Juh você pode ir atras com o Jeon, caso ele vomite? - Perguntou o Jin me tirando dos pensamentos

- Claro. - disse sorrindo de lado.

Meu deus que dia foi esse senhor. 

***

Jeon dormiu o caminho inteiro, quando chegamos na Senhora Kim a mesma também não se encontrava acordada, Jin levou o irmão até o quarto, deu-lhe um banho e colocou-o na cama, fizemos a mesma coisa toma-mos banho e nos deitamos, teríamos algumas horinhas de sono ainda, antes de ter que levantar para ir pra escola, cada um se encontrava em um respectivo quarto, sim eu tinha um quarto, mesmo que eu não fosse da família, a senhora Kim, me obrigou a organizar minhas coisas no quarto da sua falecida filha, e disse que eu poderia usá-lo quando precisasse. Eu poderia usar outro quarto, mas a mesma disse pra mim usar o da sua filha, já que eu era como uma pra ela, tomara que ela goste de saber que eu e o filho dela estamos namorando...Acabei adormecendo com estes pensamentos.


Notas Finais


Bom acho que o capítulo foi meio bostinha... mas espero que vcs gostem 😇 Foi o que deu pra hoje, perdoem essa pessoa que não tem muita criatividade 🙏🏻 Tenham uma ótima semana, adoraria que tivesse comentários e críticas tbm aceito tudo 🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...