1. Spirit Fanfics >
  2. New Life - Imagine Jin >
  3. Capítulo 18

História New Life - Imagine Jin - Capítulo 18


Escrita por: JkookieJuh

Notas do Autor


Olá 😍😍😍
OBS: tenho uma pergunta pra vocês! Gostaria que me respondessem... Pergunta: Gente se eu fazer um oneshot com um dos membros do bts, qual vocês iriam querer?? E outra pergunta heheheh eu falei que era só uma hahahah me desculpem, vocês preferem que eu de um nome a personagem feminina ou preferem que eu coloque (S/n) , espero por respostas 🙃🤗😘🌞
Ah obrigada pelos 50 favoritos, sério amo tudo isso ❤️😍

Capítulo 18 - Capítulo 18


Fanfic / Fanfiction New Life - Imagine Jin - Capítulo 18

As coisas continuavam as mesma, estava tudo indo muito bem entre mim e o senhor Jin, sua mãe tinha aceitado nosso relacionamento com a maior felicidade...pra falar a verdade não sabia que ela ia gostar tanto, mas fico feliz pelo seu comportamento perante a notícia.

Já havia se passado três dias do ocorrido no clube, Jin estava normal, a única diferença era que as vezes era mais carinhoso, diferente de antigamente. Jeon continuava falante perto dos dois familiares, mas quando acontecia de ficar apenas nos dois na companhia um do outro ele ficava em silêncio, uma vez ou outra dirigia a palavra a mim, e olha que estudávamos na mesma sala, por falar nisso, assim que o JungKook chegou na escola, só fez o foguinho das meninas aumentarem, ainda mais por muitas dizerem que ele era tão lindo, quanto o irmão mais velho. De qualquer forma as coisas estavam calmas até demais, talvez porque além dos meninos e eu saberem do relacionamento entre o Jin e eu, e além da senhora Kim, ninguém mais sabia o que tava acontecendo de verdade entre o chefe e a secretaria, isso porque eu  pedi ao mesmo que não contasse o que estava acontecendo entre nós dois, a não ser que tivéssemos certeza do nosso relacionamento. Que foi totalmente atendido pelo mais velho.


**

 

- Como assim?? Isso é sério??? - Todos se perguntavam na minha classe.

- Isso vai ser muito divertido!! - Alguns diziam.

- Acho que os professores não vão concordar com isso-outros rebatiam.

Bom o que estava acontecendo era o seguinte, os alunos do terceiro ano terão que dividir a sala com nós do segundo, isso porque haveria uma reforma no andar do terceiro ano. Resumidamente era isso o que estava acontecendo.

Bom eu acho que vai ser uma ideia mais ou menos...Eu também não entendo porque eles não ficam no prédio do ensino fundamental já que lá não tem ninguém de manhã... Ah verdade as salas foram projetadas para crianças, assim como tudo que tem lá. Será que os professores gostaram dessa ideia? Acho que vai ser muita gente pra poucos professores, e sem falar das matérias, não são as mesma. Vamos ver no que isso vai dar. Estávamos todos indo a caminho do auditório, a diretora  iria explicar, como vai funcionar as coisas agora.

- Bom alunos convocamos vocês aqui, pois como já sabem, o segundo andar, no qual consiste as salas de aula dos terceiros, passarão por uma reforma, até lá vocês alunos do segundo ano terão que compartilhar a sala de vocês com eles. Já conversamos com todos os professores e todos sabemos que as matérias são diferentes e tudo mais, porém é desta maneira que os alunos do terceiro ano serão avaliados. Vocês devem estar se perguntando como assim?? Bom, um aluno do segundo ano deverá fazer dupla com um outro aluno do terceiro ano, assim alguns trabalhos serão passados pra vocês, no qual os alunos do terceiro serão como um apoio, ou seja ele terá que te ajudar a resolver os problemas. Se ele souber resolver o problema é te ensina de uma forma que você consiga fazer sozinho, este aluno será bem avaliado pelo professor coordenador de sala. Bom e meio que isso, espero que vocês compreendam a situação, acho que não precisaremos falar mais do que está acontecendo, visto que vocês são bem grandinhos o suficiente para entender a situação pela qual estamos passando. Sendo assim as salas serão divididas da seguinte maneira, alunos do 2-a, juntem-se com os alunos do 3- a , essa é a ordem, vocês todos devem ter entendido, então é isso pessoal, este era o recado que eu precisava passar, vocês têm perguntas a fazer???Ficou duvidas???

Bom antes de escutar as reclamações eu corri pra minha sala. Não sei pra que ela perguntou isso, muitos alunos começaram a reclamar e falar que isso irá afetar nos estudos, que é uma bagunça...Aff como se iria adiantar alguma coisa ficar revoltado. Pra mim, essa é uma boa forma de se testar.

- Juh? Está no mundo da lua?? - Perguntou um ser que eu já sabia quem era.

- Ainda não - respondi dando risada - mas o que você faz aqui? - perguntei simplista.

- Eah você escutou o que a diretora falou??? - perguntou dando risada, no qual eu fiz um aceno com a cabeça, dizendo que tinha compreendido - eu sou do 3-d e você é do 2-d, explica??- disse chegando mais perto da minha mesa.

- Ah, pera então eu...VOU TER QUE ESTUDAR NA MESMA SALA QUE VOCÊ???? - perguntei desacreditada.

- Por que essa revolta??? Não gostou de estudar na mesma sala que seu namorado - levantou um pouco mais a minha cabeça, fazendo com que trocássemos olhares, já que eu estava sentada e o maior estava de pé. - não gostei muito dessa sua reação, por acaso esconde algo de mim, dentro da sua sala de aula??? - perguntou olhando nos fundos dos meus olhos, acho que ele enxergava minha alma...

- N..não é isso, é q..que, acho que vou morrer, já não basta me encherem o saco por causa do seu irmão, agora vai ter você, as meninas não vão parar de me irritar com perguntas como: o que ele come no café da manhã? Você já viu ele sem camisa?? Juh conta tudo, ele é preguiçoso?? Ele dorme a tarde??? Sabe a cor favorita dele??? Será que ele ficaria a fim de mim??? AH EU VOU MORRER DE TANTA PERGUNTA !!!! - Digo o encarando ainda na mesma posição.

- Isso não é um problema mais... - disse dando um selar demorado nos meus lábios... se eu fiquei vermelha??? Não eu conseguia me controlar mas... quer dizer tirando meu coração que acelerava, eu não ficava mais vermelha... - podemos assumir de vez que eu tenho uma dona, no momento- disse ao meu ouvido... porque ele faz isso comigo???

- J..Jin isso é golpe baixo - disse com uma respiração acelerada, sim esse era o poder que o Jin tinha sobre mim, tinha sorte por não ter problemas no coração, pelo menos por enquanto.

- Porque eu nem fiz nada querida. - disse com um sorriso sedutor.

- Jin para com isso, eu tô tentando me controlar... - disse da forma mais calma possível.

- Você sabe que eu não quero que se controle - disse me levantando da cadeira.

- Jin estamos numa sala de aula... - disse já sentindo um aperto na minha cintura... bom como vocês sabem eu não era assim, mas não pensem besteiras, não fomos tão longe assim, eu ainda não tinha coragem... e o Jin também me respeitava, mas quando começávamos a dar uns chamegos um no outro, era um pouco difícil de controlar, claro que eu me mantida firme, mas com esse pedaço de mal caminho... as consequências são muito desumanas...

 

Gostaram???


Notas Finais


Leiam as notas iniciais ❤️
Tenha uma ótima semana 🍷


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...