1. Spirit Fanfics >
  2. New Life - Imagine Jin >
  3. Capitulo 2

História New Life - Imagine Jin - Capitulo 2


Escrita por: JkookieJuh

Notas do Autor


Gente....postarei 3 capítulos hoje se vocês quiserem que eu continuo...eu irei beijinhos dessa pessoinha aqui 😘😘😘

Capítulo 2 - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction New Life - Imagine Jin - Capitulo 2


2° Capitulo
 
Depois de dois minutos
- Alo Omma... Tudo bem com a senhora?
- Sim filha e vc? 
- Sim tudo bem comigo, Omma eu preciso desligar, podemos falar depois?  
- Claro filha, nao esqueça de almoçar viu! só liguei pra saber se ja tinha almoçado, mas vejo que ainda está trabalhando. Ate mas filha. 
- Ok, beijos Omma, até mais tarde. - ligaçao off - Entrando no escritório do 'senhor' Jin
Com os relatórios em mão, acabo me atrabalhando e quase caindo, sinto uma mão me segurando e quando encaro aquele ser: 
- Jin...quer dizer senhor Jin, o que faz aqui, o senhor ainda nao foi almoçar?! - Falo fazendo uma cara de surpresa e assustada ao mesmo tempo pela quase "queda" que iria acabar acontecendo...
- Eu precisava verificar se voce realmente precisava apenas de 2 minutos, para concluir o trabalho que lhe mandei fazer - Diz ele fazendo uma cara um pouco maléfica, para o meu gosto!! 
" Quando percebo ainda me encontro no braço daquele...daquele com eu deveria dizer corretamente?! - Depois eu penso nisso....
Me levanto rapidamente de perto daquele ser e entrego os resumos dos relatórios a quem me foi pedido!
- Voce que almoçar comigo? - Jin
"Ainda com as mãos estiradas,ja que estava segurando os papéis em mãos. .. Fico um pouco confusa com o pedido repentino e começo a me perguntar se ele relamente queria companhia ou queria me atormentar."
3 dias antes
- Ahneyoung senhora Kim, tudo bem? - Eu sou a moça que façou com voce...com a senhora no telefone!-Juh 
- Ommo, eu sabia que voce era muito bonita pelas fotos, mas nao acreditava que fosse realmente divina pessoalmente!
" Devo ter se parecido com um pimentão ja que normalmente me constrangia com facilidade.
- Obrigada senhora Kim-  Falo sorrindo colocando as mãos nas bochechas, quando de repente vejo alguem se aproximando e sorrindo pra senhora Kim! - Nao posso deixar de reparar que era realmente um jovem muito bonito...
 


Notas Finais


Gente deixem comentários por favor.
Tenham uma Boa Tarde 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...