1. Spirit Fanfics >
  2. New Life - Imagine Jin >
  3. Capítulo 24

História New Life - Imagine Jin - Capítulo 24


Escrita por: JkookieJuh

Notas do Autor


Novo capítulo 💕
Reta final...Lembram do sorteio né?

Capítulo 26 - Capítulo 24


 

- Jin me ajude e abotoar os botões dessa blusa. - disse Juh com a voz mais provocativa que eu já escutei.

- Faça isso sozinha, antes que entre algum "coleguinha" aqui - digo com ironia, mas na verdade a proposta que eu recebi fui muito interessante.

- Não acredito que você ainda está bravo com isso! - disse Juh andando em minha direção.

- Ele só fez com que um suco caísse em você e mostrasse seus se... você entendeu! Isso tudo foi muito óbvio Juh. - digo encostando minha cabeça no encosto da cadeira.

- Jin... não foi isso que aconteceu, eu só não olhei quando eu me levantei... - disse Juh sentando no meu colo.

- Nem tenta fazer provocações, pra tentar safar o seu "coleguinha" - digo lhe encarando a poucos centímetros do meu rosto.

- Eu não estou tentando safar ninguém, SeokJin - disse beijando o meu pescoço - eu só quero que você tire essa ideia da cabeça - disse sussurrando no meu ouvido e dando em seguida um beijo demorado no canto da minha boca.

- Você sabe que me deixa louco né?? - pergunto ainda lhe encarando - Mas isso não muda o fato de que eu não achei isso certo... - digo tentando controlar minhas ações.

- Jin Oppa... - disse colocando seus braços em volta do meu pescoço - poderia parar de ciuminho besta? - Perguntou dando risada - você sabe que eu só tenho olhos pra você. - Disse acariciando meu cabelo, com uma das mãos, a outra ainda se encontrava no meu pescoço.

- Tomara que seja verdade isso!! - digo colocando minhas mãos em sua cintura - você sabe que  estou tentando me controlar?! - digo beijando o seu pescoço.

- Eu não sei de nada - disse Juh com um sorriso provocador. - Mas você pode me ajudar a abotoar os botões agora. - Diz sorrindo sapeca.

- Eu achei que iríamos tirar essa blusa...

- Seokjin, Seokjin, eu acabei de colocar a blusa, e além do mais estamos na escola - disse se levantando do meu colo e sorrindo maroto. Com certeza essa menina iria me deixar maluco.

- Como você pode me provocar assim é não fazer nada em relação a isso?? - Pergunto abraçando-a por trás - Eu preciso pelo menos de um beijo.

- Mas eu já te dei vários - disse sorrindo.

- Mas eu quero um agora, só assim vou parar de encher o saco sobre o seu  "Taehyung"!! - digo soltando-a, ato que fez a mesma se virar pra mim.

- Eu nem conheço o garoto Jin - diz com as mãos na cintura - e além do mais para com essas baboseiras, já te disse que eu gosto de você. - disse fazendo bico.

- ...

- Você não vai falar nada contra sua defesa?? - Perguntou me encarando séria.

- Você mandou eu parar...

- Idiota - disse pulando nos meus braços e dando um beijo nos meus lábios, saber que nossas bocas se encaixavam tão perfeitamente era algo literalmente interessante. - Agora vamos, temos duas aulas pela frente antes de sair desse local "abençoado" antes de falar outra coisa... - disse me soltando, mas antes que eu pudesse deixá-la ir completamente, roubei dois beijinhos da mesma. Que sorriu com esse ato.

**

- Jin, deixei alguns papéis na sua mesa, preciso de algumas assinaturas também! Você acha que consegue me ajudar antes de entrar em outra reunião? - Perguntou Juh me encarando.

- Minha reunião e daqui a 15 minutos... Você pode me explicar resumidamente do que se trata cada acordo ou papel que eu preciso assinar?? - Pergunto indo até sua mesa.

- Claro, mas pode se sentar na sua mesa, eu irei até lá, em um minuto. - Disse fazendo referência pra que eu me sentasse na minha poltrona de couro.

- Tudo bem eu posso ficar de pé, do seu lado - disse me aproximando de Juh, fui diretamente do seu lado e esperei que ela começa-se a explicar o conteúdo daqueles papéis. 

- Sente-se aqui então - disse se levantando da sua cadeira.

- Tudo bem Juh, pode ficar. - disse a encarando.

- Jin, você precisa estar confortável para assinar, não é fácil assinar as coisas de pé. - disse me puxando para sentar.

- Tudo bem senhora! - disse dando risada - A propósito, Juh venha aqui! - Disse chamando ela com um gesto, para que se agachasse a minha altura.

- O que houve? - Perguntou me encarando.

- Eu precisava disso - digo me referindo ao selinho que eu tinha acabo de dar na mesma.

- Jin... 

- Você sabia que não sai da minha cabeça?? Desde hoje cedo, você me provocando, fico até imaginando tudo de novo!

- Jin, estamos trabalhando agora, assuntos pessoais deixamos pra outra hora. - disse sorrindo.

- Você está vendo o efeito que tem sobre mim né?? - disse dando risada - Está orgulhosa com isso?? - Pergunto ironicamente - Ser provocado não é legal sabia? - Digo me levantando e ficando perto da mesma.

- O que você quer agora com essa aproximação?? - disse sorrindo - Jin não temos muito tempo e precisamos falar sobre os arquivos... - disse colocando suas mãos em volta do meu pescoço.

- Você sabe muito bem o que eu quero, e só você fazer o que eu  desejo e assinamos essa papelada. - digo trazendo-a mais para perto.

- Você tem dois minutos... - e com isso comecei a pegar minha linda secretaria, era interessante o quanto Juh tinha mudado, sua personalidade esbanjava alguém mais madura, diferente de quem eu conheci no passado, ela estava bem mais mulher, e eu só sentia ainda mais vontade de nos aproximar ainda mais, coisa que eu não conseguia fazer, já que a mesma sempre me parava, mas tudo bem um dia eu consigo.

- Bom, agora vamos falar sobre os papéis - disse Juh limpando o borrado de batom que teria causado em mim.

- Tudo bem - digo lhe cedendo um sorriso carinhoso.

- Jin esse é o acordo de cooperação com a organização.... - passei meus quinze minutos, ou menos, assinando acordos de cooperação com renomadas empresas e algumas admissões de novos estagiário, uma nova estratégia da senhora Kim, de colocar jovens talentosos no grupo Kim. Não era uma péssima ideia, algumas vezes as melhores ideias saem de mentes jovens e criativas.

**

- Querido fiquei sabendo que terá uma viagem escolar, o que você acha de se divertir com seus amigos? - Pergunto minha mãe, sentando-se ao meu lado da poltrona.

- Como ficou sabendo mãe? Normalmente e a senhora que manda os alunos irem em viagens - digo mexendo no celular. E sorrindo ironicamente.

- Eu fiz isso por que achei que você precisa de um descanso! - disse acariciando meus cabelos.

- Temos muitas coisas pra resolve na empresa Omma, não posso parar minhas responsabilidades e ir me divertir. - digo encarando-a.

- Fiquei sabendo que o Jeon vai...

- Ele precisa aproveitar a vida né mãe, eu tenho outras responsabilidades...

- Vou fazer seu irmão te ajudar na empresa querido... Mas ele diz que não leva jeito para mexer com papéis, por falar nisso ele acabou de sair pra ir em um clube, com novos amigos, disse ele.

- Deixa que eu tento me virar com os assuntos da empresa, a senhora pode descansar tranquila. - digo lhe cedendo um sorriso.

- A Juh não irá também?

- Eu falei que ela podia ir, mas ela disse que preferia ficar e me ajudar.

- Vejo que encontrou uma excelente mulher. Mas vocês ainda precisam de folga filho, tira um descanso e vai aproveitar com a Juh. Faz tempo que vocês não saem, só ficam indo pra escola pro trabalho, trabalho pra escola. Juh também pode estar cansada... talvez ela não queira falar, até porque ela é a melhor secretaria que eu já tive em toda minha vida - disse sorrindo - além dela cuidar de você ela cuida de mim também.

- Talvez a senhora tenha razão... Juh parece estar um pouco sem graça de dizer que quer se divertir, mesmo tento rejeitado a proposta de ir junto com o Mark, ela pareceu querer ir...

- Então, está esperando o que pra chamar a garota pra ir com você?? - disse dando pequenos tapinhas nas minhas costas.

- Vou ligar pra ela - digo indo até a escada - mas mãe não vai ser cansativo pra senhora? - Pergunto me virando pra mesma.

- Você só vai ficar dois dias fora, que mal terá nisso? - Perguntou sorrindo - Eu ainda estou aqui, está bem filho? - Perguntou cruzando os braços e fingindo estar chateada.

- Ok, então vou confiar na senhora. - digo sorrindo e subindo para o quarto, onde falaria com minha pequena.

**

- Uau - isso é realmente um passeio escolar?? - Perguntou Juh admirada com o resort que estávamos.

- Não vai me dizer, que onde você estudava não iam pra lugares assim? - Perguntei dando risada.

- Jin - me olhou cruzando os braços - você sabe que eu não estudava na escola mais renomada de Seul, e sabe muito bem que ela não teria condições suficientes pra mandar seus alunos numa viajem como essa. - Disse sorrindo maroto.

- Nossa escola não é a mais renomada...

- Ah claro que não - disse sorrindo - mas Jin tenho uma confissão a fazer...

- O que foi? - Perguntei preocupado.

- Eu realmente tenho muito medo de fazer trilhas, ainda mais se ficar aparecendo insetos, bichos... eu tento não ser medrosa, mas eu não consigo é mais forte que eu. - disse brincando com os dedos.

- Eu sei que você é muito medrosa, mas não esqueça que eu estou aqui tá? - Perguntei acariciando sua bochecha.

- Hum... - disse ainda parecendo nervosa.

- Ei pombinhos, vamos logo procurar nossos quartos - disse Mark chegando ao meu lado.

- Como funciona os rommates aqui?? - Perguntou Juh.

- Bom isso é simples, normalmente homens e mulheres não podem dividir o mesmo quarto, mas não sei o que aconteceu, que eles estão deixando dessa vez - disse Mark dando uma risada de canto - acho que a dona Kim, realmente quer a Juh como nora - disse brincando.

- Sua mãe é tão poderosa assim? - Perguntou enquanto pegava no meu braço.

- Hum, ela é realmente poderosa, tudo que ela quiser fazer na escola, eles vão aceitar - digo simples.

- Normalmente eu teria medo de conhecer uma pessoa poderosa, normalmente nos doramas as mães nunca querem suas noras - disse.

- Não estamos num dorama Juh - disse Mark dando risada - tem muitas mães ruim no mundo, mas tem algumas boas também, a propósito queria que minha mãe fosse a dona Kim, imagina eu dormindo no mesmo quarto que minha namorada?? - Disse Mark com um sorriso provocativo.

- Eah para de pensar besteira ok? - disse dando risada pro mesmo. - Não e como se fosse a primeira vez que dormimos juntos. - Falei entrelaçando minha mão na dá Juh.

- Nossa quanta revelação meu deus - disse Mark colocando as mãos na boca, fingindo estar surpreso.

- Jin... não pense besteiras Mark, a gente só dormiu - disse Juh envergonhada. 

- Hum sei, mas não é legal só dormir - Disse Mark sorrindo sapeca - Vocês dois deveriam se aproveitar mais. Agora vamos para o nosso quarto. - disse sorrindo.

**

Tínhamos guardado todas as nossas coisas no nosso quarto, Juh e eu ficamos esperando os meninos para montar a nossa equipe, precisávamos de seis pessoas, Mark disse que iria achar os outros membros é um deles era o Jeon. Sendo assim faltava duas pessoas.

- Mas eu não vi o Pablo e nem o Baro esses dias... - disse Juh sentada na cama.

- Baro teve que viajar a negócios com seu pai... - disse sentado no pufe do chão.

- Eu não sabia disso, como eu não sabia disso?? - Perguntou cruzando os braços.

- Como se você prestação atenção as coisas que acontecem a sua volta... - disse sorrindo - Não sei como você consegue ser uma boa aluna, você as vezes entra no seu próprio mundo é esquece das pessoas ao seu lado. - Disse sorrindo.

- Hum.. tá bom, não vou descordar já que isso é uma verdade - disse sorrindo envergonhada - mas é o Pablo? - Perguntou.

- Pablo viria, mas pelo que parece aconteceu um problema na casa dele, então ele resolveu ficar e tentar resolver, não me pergunte o que é, eu não sei, deve ser alguma coisa pessoal. - digo mexendo no celular.

- Será que os meninos já estão chegando?? - diz se deitando na cama.

- Por que, você está entediada? 

- Não vai me dizer que você não está?? - perguntou sorrindo sapeca.

- Juh não de risada assim pra mim!

- Por quê?? Eu nem fiz nada!!

- Eu começo a ter pensamentos impróprios... Eles já devem estar chegando.

- Vamos fazer alguma coisa?! - Perguntou deitada novamente na cama.

- O que você quer fazer? - disse me levantando e indo até a mesma.

- O que você quer fazer? - me olhou sorrindo.

- Isso foi o que eu disse!! - disse sorrindo.

- E que tal se a gente namorar um pouco? - perguntou se levantando e vindo até mim.

- E sério que você está propondo isso?? - Pergunto sem intender... 

- Por que não estaria? - Perguntou me deitando na cama.

- Juh você está bem?? - Digo colocando minha mão na sua testa. - Parece que você não está alucinando, mas de uns dias pra cá você está sendo muito provocativa... não que eu não goste, mas vai chegar uma hora que eu não vou aguentar me segurar. - digo ficando por cima da mesma que da risada.

- Eu te disse que mostraria meus sentimentos... esses são os mais envergonhados e impróprios... - disse com as bochechas já coradas. 

- Quer dizer então que se eu quiser ficar ainda mais perto de você... 

- Provavelmente eu vou querer - disse me cortando.

- Juh... você sabe que eu gosto muito de você certo?

- Hum...

- Mas eu não vou fazer nada contra a sua vontade.

- E já te disse que eu quero.

- Você disse que provavelmente quer...

- Isso não é a mesma coisa?

- Não...você tem que querer com todas as suas vontades... não é algo que você possa controlar. Ou dizer que provavelmente queira. Entende? - pergunto olhando nos seus olhos, e acariciando o seus cabelos.

- Hum, mas você pode me beijar agora?? Eu realmente sinto que eu quero isso. - disse sorrindo envergonhada.

Só foi ela dizer isso é eu comecei a atacar seus lábios avermelhados, nossa línguas brincavam uma com a outra é a sincronia era perfeita, até alguém entrar no nosso quarto.

- Juh, Jin trouxe os meninos... opa desculpem não bater na porta antes de entrar. - disse Mark e os outros nos encarando.

- Tudo bem - digo me levantando de cima da Juh.

- Ashhi que vergonha - disse Juh cobrindo o rosto com a almofada.

- Cunhadinha, cunhadinha - disse Jeon sorrindo, fazia tempo que eu não via ele brincando com ela...

- Juh vamos parar com o show e se apresentar aos meninos. - disse Mark dando risada. Juh levantou da cama e sem encarar ninguém fez uma reverência de 90º.

- Olá meninos, me desculpem por ter me visto nessa situação, eu realmente não sou assim, mas vamos esquecer isso é sermos uma boa equipe. - disse ainda com a cabeça abaixada.

- Tudo bem! Nós já fomos avisados de que são namorados. - Disse um menino quase da altura do Jeon, talvez um pouco mais baixo.

- Bom vamos a apresentação certo? - Perguntei encarando um dos meninos, que nada mais nada menos era o "coleguinha" da Juh...

- Oi, eu sou o Park Jimin, entramos como bolsistas na escola. Esse é meu amigo Kim Taehyung, somos da mesma sala, mesmo não nos apresentando ainda.

- Prazer em conhecê-los. - disse cedendo um sorriso para o mais baixo, e tentando não voar na cara de Kim Taehyung que fitava descaradamente minha namorada.

- Prazer em conhecê-los também - disse Juh cedendo um dos seus mais lindos sorrisos. Por que ela tinha que ser tão gentil??

- Bom mesmo você sendo minha cunhada, espero que não atrapalhe o grupo Juh, afinal de contas, meninas são as vezes um empecilho em jogos. - disse Jeon se jogando no pufe em que eu estava alguns minutos atrás.

- Nossa Jeon... - disse Juh fingindo estar chateada - não vou ficar no caminho de vocês, ok?? Eu vou ajudar e não atrapalhar. - disse cruzando os braços.

- Tomara que seja assim mesmo. - Disse Mark brincando.

- Até você Mark? - perguntou Juh lhe dando alguns tapinhas de leve.

- Mas por que você não fala nada? - Perguntei para o loiro a minha frente.

- Porque eu não tenho nada pra falar. - disse simples.

- Percebo que você é um homem de poucas palavras. - disse Juh brincando com o mesmo que lhe cedia um sorriso quadrado, idiota...

Talvez Mark tenha entendido o olhar que eu dava para o mesmo, e com isso me lançou um olhar de " para de pensar besteira, ele é um cara legal"...

Bom começamos as brincadeiras do acampamento e fizemos planos de como vencer todos os obstáculos que iriam aparecer no caminho, por incrível que pareça, Taehyung passou a falar mais, e a maioria de suas ideias era brilhantes, mesmo eu ainda não indo com a cara do mesmo.

O trabalho em equipe até que tinha surtido efeito, ficamos entre os três primeiros ganhadores, levando a segunda posição como vitória. Nosso tempo foi um décimo a mais que os campeões, por isso não ficamos com o primeiro lugar. 

Mas tudo bem, poderíamos comemorar mesmo assim. 

Mesmo Juh tendo medo de fazer a trilha ela foi bem enfrentando seus medos, e querendo o não parece que todos os meninos cuidaram dela. Houve até um skinship dela e do Taehyung quando a mesma quase ia caindo e ele a segurou. Eu realmente fiquei muito irritado com isso, mas não me dei o trabalho de começar uma discursão no meio do nada, até por que só faria eu entrar numa discursão novamente com a Juh.

- Fomos muito bem, conseguimos o segundo lugar, parabéns galera - disse Jimin, sorrindo.

- Obrigada por terem me ajudado nas dificuldades que foram aparecendo no percurso - disse Juh envergonhada.

- Sendo uma menina você até que foi corajosa, e por incrível que pareça nos ajudou em algumas missões - disse Jeon, fingindo não se importar muito.

- Em algumas ou em todas?? - disse Taehyung dando risada - a única que conseguiria passar por aquela pequena portinha era a Juh, se ela não tivesse conseguido passar por lá, nunca teríamos pegado uma das bandeirinhas. - disse Taehyung rindo.

- Obrigada por me defender - disse Juh estendendo a mão para um High Five. - é sempre bom ter pessoas que me consideram - disse sorrindo e depois passou a olhar para mim. Talvez ela percebeu que eu não estava gostando muito daquela "relação carinhosa". Vendo isso ela levantou de onde estava e veio sentar ao meu lado.

- Acho que a Juh ganhou mais um grande amigo - disse Mark rindo - agora você tem duas pessoas que fica sempre ao seu lado cunhadinha - disse sorrindo.

- Isso é realmente muito bom - disse sorrindo.

- Mas acho que seria bom a gente ir agora, daqui a pouco é a hora da fogueira, podemos nos encontrar lá certo? - Perguntou Jimin.

- Por mim tudo bem! - disse a Juh - Vamos Jin? - Perguntou olhando para mim, acenei com a cabeça que sim.

- Ok nos encontramos lá então. - disse Taehyung sorrindo para Juh. Qual era a desse cara mano.

JungKook e os outros voltaram a seu respectivos quartos, deixando eu e minha companheira sozinhos.

- Então eles são legais? - Perguntou Juh me vendo deitar na cama.

- Jimin é realmente muito gentil, mas o Taehyung não para de te secar, e ainda mais na minha cara. - digo fechando os olhos.

- Não pense coisas desnecessárias, talvez você só esteja imaginando coisas. - disse se deitando ao meu lado. - Jin vamos tomar banho, sinto que necessito de um. - disse me olhando.

- Você realmente quer tomar banho comigo?? - Pergunto dando uma risada maliciosa.

- Tem uma banheira lá dentro, e alguns sais. Deve ser realmente bom pra pele, vamos??

- Juh... se eu for com você, não acho que vou conseguir me controlar...

- Claro que vai - disse acariciando minhas bochechas - você disse que nunca me tocaria a força. 

- Por que eu tive que falar isso?! - disse colocando minhas mãos na cabeça. - Mas acho que é melhor você ir tomar banho primeiro sem mim.

- Jin, vamos hum, por favor! - disse se levantando e ajoelhando na minha frente.

- Isso é perigoso Juh...

- Claro que não, vou encher a banheira e te espero lá - Disse Juh correndo para o banheiro.

- Por que ela faz isso comigo?? Eu sou um homem, não é sempre que eu vou conseguir me controlar!!!

**

Juh Pov On

Hoje o dia tinha sido extremamente divertido.

Tirando o fato de que Jin colocou na cabeça que o Taehyung está com outras intenções pro meu lado. Mas eu não acho isso, a propósito foi muito divertido ter dois novos amigos. Acho que Jimin é muito gentil, pelo que parece Jin gostou muito dele, e Jeon pelo visto se tornou um dos melhores amigos do garoto. Depois de muito tempo Jeon brincou comigo, fazia tempo que não conversávamos verdadeiramente, hoje eu senti sinceridade na forma como falava comigo, o que não acontecia desde o dia que ele ficou bêbado. Taehyung por outro lado, no começo parecia mais na dele, mas ele foi se soltando, achei que ele tem boas maneiras, e parece ser um ótimo amigo, mas percebi que Jin realmente não foi com a sua cara.

Vamos tentar manter Taehyung longe da mente de Jin.

A propósito ter tido a ideia de chamar Jin para tomar banho comigo foi meia constrangedora, muito mais do que quando os meninos entraram na hora em que eu e Jin nos beijávamos, mas eu chamei ele, pra podermos ter um tempo mais privado, na verdade acho que hoje eu poderia ter minha primeira vez com ele, estou me preparando para isso já tem um mês...

Não acho que adiantaria ou não me "preparar", mas minha mente precisa estar relaxada, na verdade vou deixar Jin no comando, não acho que ele está pensando nisso, ou que essas são minhas verdadeiras intenções. 

Depois de ter colocado os sais na banheira cheia de água, tiro todas as minhas roupas, mas depois coloco-as de novo, quer dizer só fico com minha calcinha é minha blusa com o sutiã, entro dentro da banheira é um pouco de água e derramada.

Escuto Jin abrindo a porta, ele estava só de shorts e sem a camisa o que me dava um visão extremamente provocativa.

- Você disse que isso era bom pra pele, por que ainda está com sua roupa? - Perguntou entrando na banheira.

- Eu que deveria dizer o mesmo! - Disse sorrindo ao vê-lo sentar devagar na banheira - você deveria ter se livrado desses shorts.

- Se eu fazer isso, eu realmente não vou conseguir me controlar Juh. - disse sorrindo.

- Mas quem disse que era pra você se controlar?! Você é o único falando isso - disse piscando o olho.

- E sério isso? - Perguntou não parecendo acreditar.

- Estou preparada para ser definitivamente sua. - Disse mordendo o canto dos meus lábios, ato que provocou é muito Jin, fazendo o mesmo vir até mim, sua primeira ação foi me beijar.

- Juh, você tem certeza disso? - Perguntou enquanto beijava meu pescoço e me apertava ainda por cima da blusa.

- Hum... - disse num pequeno sussurro. Suas carícias pareciam as melhores sensações que eu poderia ter, ter seus braços ao redor da minha cintura, era algo inimaginável, a maciez dos seus lábios contra minha pele, me causava estranheza, nunca pensei que pudesse sentir tantas emoções só em saber que eu estava sendo amada pelo Jin, daquela forma.

Jin foi me trazendo para ainda mais perto dele, acredito que a água era uma das ajudantes, já que me fazia ficar mais leve, e a sensação de que estava sendo guiada a uma perdição era realmente tentadora, acho que não estaria mais feliz se não fizesse esse ato hoje.

- Juh, eu te amo! - disse Jin depois de ter me despido completamente. Agora sua atenção era voltada, ao meu pescoço onde deixava marcas não tão roxas mas que poderiam ser percebidas, mas nada disso me causava dor, algo intrigante, já que deveria doer, mas não, me fazia ir ao paraíso, considerei meu pescoço o mais sensível aos seus toques.

- Se eu soubesse que isso seria tão bom, teria feito antes - disse no seu ouvido, com a voz mais sedutora que eu pudesse fazer. Pelo que parece não era só eu que sentia prazer ali, era nós dois.

Quando eu pensei que poderia sentir doer, pensei várias vezes antes de fazer o que estava fazendo, mas os toques delicados de Jin, me faziam querer ainda mais aproveitar aquele momento que só me trouxe sensações emocionantes e prazeirosas. 

Foi naquele momento que pensei, minha primeira vez tinha sido maravilhosa, não por que senti prazer em fazer isso, mas por que eu estava com a pessoa certa.


Notas Finais


Continua...
Comentários sempre são bem vindos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...