1. Spirit Fanfics >
  2. New Life - Imagine Jin >
  3. Capítulo 25

História New Life - Imagine Jin - Capítulo 25


Escrita por: JkookieJuh

Notas do Autor


Obbaaa 100 favoritos ❤❤❤❤
Muito obrigada, de verdade, meus 💎 Amo vocês, sem mais enrolação, aqui está um novo capítulo 💕

Capítulo 27 - Capítulo 25


Fanfic / Fanfiction New Life - Imagine Jin - Capítulo 25

 

Juh Pov On

Ainda não acredito que tive minha primeira vez com Jin, felicidade era algo que estava estampado na minha cara, tenho certeza disso, ainda mais depois que o Mark me perguntou: " Por que você parece tão feliz? Não estava assim uma hora atras!". Eu realmente estava completamente feliz, parecia que Jin havia completado algum pedaço do meu mundo que eu sentia falta ou talvez fosse uma necessidade. Jin havia sido completamente atencioso, é delicado comigo, talvez por ser minha primeira vez, mas mesmo assim ele não deixou de ser um homem. A quem eu tive minha primeira relação amorosa.

- O que você quer comer Juh? - Perguntou Jin do meu lado.

- Não sinto muita fome, mas eu quero suco de uva. - disse do seu lado.

- Ah claro que quer, você não vive sem esse suco - disse dando risada. - Se sente lá na mesa com os meninos eu já levo nossos lanches.

- Tudo bem - digo saindo - mas antes que eu percebesse Jin tinha segurado meu pulso.

- Não está esquecendo de nada? - Perguntou sorrindo.

Comecei a olhar pelo chão se tinha derrubado alguma coisa, mas não encontrava nada.

- Meu beijo Juh! - disse Jin, sorrindo - como você pode se esquecer disso, e ainda achar que perdeu alguma coisa no chão?!

- Idiota - disse lhe dando um beijo rápido.

- Por que você é meu irmão estão tão grudadinhos hoje? - Perguntou Jeon assim que eu sentei ao seu lado.

- Por que ele é meu namorado?! - Perguntei ironicamente.

- Você mudou muito viu Juh, normalmente você era uma garota mais gentil comigo e que ficava vermelha com qualquer coisinha que eu falava. - disse sorrindo - parece que os tempos mudaram - disse sorrindo de canto.

- A Juh era tímida? - Perguntou Taehyung de frente para mim.

- Ela era muito tímida - disse Mark.

- Isso não é verdade...

- Claro que não, não poderíamos falar que você era bonita que já ficava toda vermelha - disse Jeon tomando um suco.

- Isso é completamente inacreditável - disse Jimin. - ela deveria ficar muito fofinha. Mas se ela era tímida, como conseguiu a atenção do Jin, ele parece ser bem mais sério.

- Jin sempre foi mais na dele, na verdade Juh desafiou ele várias vezes, Jin tinha o sério problema de não confiar nas pessoas a sua volta, já que ele foi muito usado pra bens próprios e não por uma amizade ou algo do tipo. - disse Mark - mas quando a Juh chegou, acabou sacudindo o coração de um ogro, que na realidade é muito sentimental.

- Então foi isso? - Perguntou Taehyung - Mas como vocês começaram a namorar?

- Você nem vai acreditar nisso - disse Jeon sorrindo - fomos a um clube todos nós, e outros dois amigos do Jin, que a propósito eu não vou com a cara deles, mas isso não vem ao caso, fomos a esse clube e daí um cara ofereceu uma bebida pra Juh, daí começamos um discursão de que ela não teria coragem de ficar com um homem e tal...

- Você nunca tinha ficado com ninguém Juh? - Disse Jimin interrompendo.

- Hum... - disse começando a saber que minhas bochechas estava esquentando.

- Pelo visto ela ainda fica vermelha - Disse Taehyung sorrindo.

- Do que estão falando? - Perguntou Jin chegando na mesa.

- De como vocês ficaram juntos, agora deixa a gente terminar de contar - disse Jeon.

- Daí a Juh foi falar com esse cara e quando menos esperamos o Jin, saiu do meu lado e foi até ela é tascou um beijam daqueles de cinema - disse Jeon todo animado - ficaram conversando algumas coisa e voltaram já namorando... se você prestar atenção nesses fatos vai perceber que é muito estranho mal se beijaram e já começaram a namorar, mas eu acredito que eles já tinham tido algumas coisas a mais... - disse parecendo pensativo.

- Tínhamos nos beijado antes disso - disse Jin comendo um dos lanche que trouxe.

- JIN!!!

- Então quando você falou que tinham te beijado pra provar que não era uma coisa difícil...foi o Jin? - Perguntou Mark com a boca aberta.

- Hum - disse um pouco envergonhada.

- Agora eu entendi, vocês já se pegavam antes, e eu achando que a Juh era toda santinha.- Disse Jeon rindo.

- Isso não é verdade, só aconteceu uma vez e foi no mesmo dia do clube - disse Jin mordendo seu lanche.

- Sério isso?? - Perguntou Jimin.

- Hum... Jin foi meu primeiro, eu nunca tinha feito nada parecido com outra pessoa - disse brincando com os dedos.

- Você realmente gosta dele então né? - Perguntou Jimin sorrindo. Balancei a cabeça em confirmação - Isso é bom. Mas você não se incomoda de ter um monte de meninas falando o quanto o Jin é bonito na escola?? - Perguntou Jimin curioso.

- Ah você nem sabe do começo, antigamente elas vinham até mim pra saber um monte de coisas do Jin, antes da gente namorar, eu tinha sido escolhida pra ser sua secretária daí...

É assim passamos o tempo, falando sobre como nos conhecemos e como tudo aconteceu. Depois de terminaremos de comer, fomos até a fogueira.

Nos sentamos em volta da mesma, havia alguns bancos de madeira, onde o pessoal ia se sentando e se acomodando.

As estrelas estavam tão lindas naquele dia, pareciam ser mais brilhantes do que já são, senti uma briza gelada que me fez encolher um pouco com o frio que havia me proporcionado. Jin vendo o meu estado me puxou para mais perto dele, me abraçando da maneira mais protetora que já vi.

- Eu te disse que esfriaria - disse  dando um sermão.

- Mas eu não sabia que ia ser tão rápido - digo acariciando seu braço na minha cintura.

- Como foi hoje?? - Me perguntou assim que me aconcheguei mais nos seus braços.

- Hoje o dia parece estar mais lindo do que o costume. - digo apontando para as estrelas.

- Bobinha, não tô falando disso, estou perguntando da sua primeira vez...

- Por que quer saber disso?? - Perguntei dando risada.

- Por que você é minha namorada, preciso saber se suas expectativa foram alcançadas...

- Claro que foi, muita mais do que eu pensei né Jin. Nunca pensei que pudesse ser tão feliz assim. - digo lhe cedendo um sorriso.

- Fico contente que tenha gostado, mas não vou mentir que já estou com vontade de repetir a dose - disse no meu ouvido, seu hálito quente batendo no meu pescoço me causou um arrepio.

- Jin, não tem nem 24 horas que fizemos isso - digo sorrindo - você quer me ver ficar sem andar? - Pergunto sorrindo sapeca.

- Não seria uma má ideia - disse fazendo cosquinha na minha barriga. - Até por que eu poderia muito bem cuidar de você.

- Eu sei disso - digo dando um selinho estalado no mesmo.

- Ei vocês dois, podem parar de fazer inveja pra gente aqui - disse Jimin dando risada.

- Sorry peoples - digo dando risada.

Continuamos conversando, agora não só Jin e eu, nós juntamos aos meninos que começaram a falar da escola, como tudo aconteceu. Ficamos ouvindo uma música que tocavam, observando a paisagem que era realmente encantadora.

Falei com Jin dizendo que queria ir ao banheiro, o mesmo me deu licença para que eu pudesse sair em direção ao toalete.

- Juh?! - disse Taehyung assim que me viu.

- O que houve? - Perguntei depois de sair do banheiro e encontrei o mesmo encostado na lateral da porta.

- Sobre o suco...eu realmente sinto muito. - disse chegando mas perto de mim.

- Tudo bem, já esqueci sobre isso - digo lhe dando um sorriso. - Se for só isso vamos? - Perguntei já caminhando um pouco pra trás.

- Espera! - disse segurando no meu pulso.

- Você está bem? - Perguntei lhe encarando, era óbvio que algo estava lhe incomodando.

- Juh, eu sei que isso é errado, até por que você tem um namorado, mas acontece que eu não estou conseguindo me controlar - disse me encostando na parede.

- O que você pensa que está fazendo??? - Perguntei lhe encarando com as mãos em seu peito.

- Isso - disso se aproximando ainda mais, mesmo eu tentando empurra-lo para longe, minha força era muito pouco pra ter êxito, não pude deixar de sentir seus lábios nos meus, poderia dizer que aquele foi o pior sentimento que eu tive em toda a minha vida, ser beijada a força, não era uma maravilha, como aparenta ser nos doramas, mesmo eu tentando empurra-lo não era capaz de nos separar, meus pensamentos apenas iam no Jin, que se descobrisse sobre isso iria pensar que eu estava lhe traindo, não conseguindo conter o desespero que seria ter que dizer com todas as forças que aquilo não tinha sido minha ideia, que eu não queria ser beijada, que foi totalmente a força, uma lágrima solitária caia no meu rosto, vendo que eu comecei a chorar, Taehyung se afastou e me encarou chocado com a cena que ele havia acabado de protagonizar.

- Juh...eu não queria fazer isso...- disse limpando as gotas que continuavam a cair.

- Eu achei que você fosse gentil...se isso acabar com meu relacionamento eu nunca vou te perdoar, você conseguiu sentir minhas emoções com esse ato estupido, não conseguiu? - perguntei retirando sua mão do meu rosto. O mesmo apenas balançou a cabeça em afirmação e saiu andando de volta pra fogueira. Nesse momento a única coisa que eu conseguia imaginar era: Jin não pode saber disso, se ele souber... nosso relacionamento, acho que não terá um relacionamento, o sentimento de ser engano vira à tona... Mesmo eu dizendo de todas as formas que eu não trai ele, ele não vai acreditar em mim, e vai ser ainda mais machucado.


Notas Finais


E aí o que acharam?? E não esqueçam de comentar ❤
Amo vocês meus 💎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...