1. Spirit Fanfics >
  2. New Life - Imagine Jin >
  3. Capítulo 27

História New Life - Imagine Jin - Capítulo 27


Escrita por: JkookieJuh

Notas do Autor


Capítulo Novo hahahah ❤
Espero que gostem 💎❤️

Capítulo 29 - Capítulo 27


Um dia se passou...

Nesse tempo longe do Jin, não tive notícias do mesmo, o que realmente me preocupava...Tentei falar com Jeon, mas o mesmo parecia não ter notícias sobre o que havia acontecido, e isso só me deixava ainda mais preocupada.

Taehyung tentou falar comigo no final do acampamento, mas eu não estava interessada em suas justificativas, no momento eu só pensava em uma única pessoa, e minha mente estava inundada de pensamentos por ela: Jin.

- Juh, tem certeza que vamos direto pra casa? Você não deveria ir ver sua mãe primeiro?? - Perguntou Jeon, dando o endereço de sua casa para o taxista.

- Já mandei uma mensagem pra minha mãe, avisando que eu ia encontrar o Jin, ele não me mandou mensagens desde que saiu do acampamento...Estou preocupada. - Digo suspirando pesadamente. A verdade era que eu não tinha um bom pressentimento sobre isso é também tinha me cortado com um caco de vidro essa manhã, como sou desastrada isso acontece às vezes, o que me deixou ainda mais preocupada.

- Pelo visto você está caidinha pelo Hyung, quanta preocupação Juh!! - Diz Jeon sorrindo, com certeza foi para tentar aliviar o clima, que pesava no momento. 

Jin Pov On

O que eu vou fazer agora?? 

FlashBack On

- Filho! Você precisa ir pra Londres, uma de nossas companhias estão sendo processada, mas eu não sei o que fizemos de errado, um dos meus braços direitos, me avisou que o representante da sede está por trás disso, você precisa me ajudar filho!

- Mãe é claro que eu vou ajudar a senhora. - digo sorrindo, sem saber o que aconteceria de verdade.

- Filho, a Juh...vocês terão que se separar!!!!

- Como assim mãe??? Por que??

- Não vai ser tão fácil pegar as sabotagens feitas pelo Lee Do Woo, isso pode levar até meses...e também a empresa está passando por dificuldades agora, a maioria dos acionistas estão quebrando contratos com os Kim... Isso pode levar anos...

Flashback Off 

Juh... Depois de tudo que eu fiz... Depois de dizer que eu nunca ia me separar dela... Eu estou fazendo isso agora...

- Jin ! - diz alguém me abraçando pelas costas - Eu estava sentindo sua falta!! - Por que não me mandou mensagens?? 

- Juh precisamos conversar! - Disse a puxando para sentar na cama.

- O que aconteceu??? - Perguntou acariciando minhas mãos.

- Juh, precisamos conversar sobre um assunto muito sério - digo já pensando em como ela reagirá, e como será não ter mais seus toques...

- Continua Jin...

- Juh...eu vou precisar viajar... mas não é uma simples viagem, eu não sei quando eu vou voltar, e acho melhor a gente terminar!

- Como assim?? - Pergunta se levantando. - Jin se você precisa viajar eu entendo, mas a gente não precisa terminar um namoro, eu posso até ir com você, até por que eu sou sua secretária... - Disse com um tom de voz nervosa.

- Pequena...não é tão simples assim...- digo me levantando - eu preciso ir pra Londres... Mas eu não posso te levar, e também falta dois anos da escola pra terminar...

- Você também precisa terminar a escola Jin!!! Por que você está me afastando???

- E o meu último ano, e também posso viajar como filho da diretora da escola...Posso receber aulas particulares, isso não vai mudar muita coisa, mas você precisa terminar o segundo ano ainda, e também não quero que você fique presa a mim! Eu não sei quanto tempo vou demorar, mas pelo que parece, vai ser alguns anos, até tudo voltar ao normal... E não quero te forçar a me esperar, você precisa viver sua vida, então acho melhor você me esquecer.

- Jin - disse Juh com os olhos marejando - nunca pensei que você fosse dizer pra mim te esquecer, sabendo que foi uma das melhores coisas que me aconteceu! - Disse correndo pelo quarto a fora.

Mesmo eu pensando tanto nisso, eu não poderia fazê-la esperar por mim, e também não podemos ficar namorando a distância, isso nunca da certo...Por que daria com a gente? Juh precisa seguir seu caminho, e eu preciso ajudar minha mãe, não posso deixar de ajudá-la, em um momento que estão tentando apunhala-lá pelas costas... Eu já cresci e não deixarei nenhum mal acontecer com minha mãe, novamente, mesmo que isso significa abrir mão da minha felicidade.

Juh Pov On

Jin idiota... imbecil... ridículo... parasita irritante... palhaço... estranho... lindo... maravilhoso...ashii nem morrendo de raiva dele eu consigo deixar de admira-lo ...

Mesmo chorando que nem uma idiota, eu tento achar motivos de não me desiludir com aquele cretino... Se ele ia me abandonar na primeira oportunidade, não deveria ter me conquistado... 

Deus o que aconteceu de tão ruim, que ele precisa viajar e não sabe quando voltar??? Mas mesmo assim, ele poderia ter me pedido pra esperar por ele, e aquelas conversas de que deveríamos nos casar, que ele me levaria ao altar???!

Aigoo o que eu vou fazer agora??? Meu playbozinho vai me abandonar... meu príncipe encantando, o qual eu não queria, vai embora e eu...e eu... eu... não posso ajudá-lo, ainda mais não sabendo o que está acontecendo, mesmo trabalhando para a família Kim, eu não sei falar nenhum outra língua, que não seja o português e o intermediário do coreano... Eu não sou aplicada...eu não tenho uma família rica...eu não posso ser uma pessoa que eles possam ter como fonte de ajuda...eu não consigo ajudá-los de forma alguma...Pra que Jin precisa de uma garota que não pode fazer nada pra ajudá-los??! Talvez ele está certo em esquecer alguém com eu, a qual não lhe trás nenhum bem...

O dia amanheceu e eu só havia dormindo duas horas de relógio...Quem foi que disse que o término de um relacionamento é um bom benefício para o amadurecimento?? ...Não vejo nenhum prestígio em ter que ficar acordado a noite toda, sem comer e ainda por cima preocupada, como eu posso me preocupar com o Jin, se ele nem se importou com meus sentimentos...

- Juh querida não vai comer?? - Perguntou minha mãe preocupada!

- Estou sem fome mãe, estou indo pra escola... até mais mãe. - Digo sorrindo sem animo para a mesma, que vem na minha direção com um maçã.

- Coma pelo menos sua fruta preferida. - Disse sorrindo - Boa aula querida! - Diz me abraçando.

Mamãe não me perguntou nada depois que eu cheguei em casa, nossa telepatia é tão grande que ela já sabe que está acontecendo alguma coisa. Mas nem por isso ela veio me perguntar, já que ela prefere que eu vá contar. 

Não acredito, eu esqueci meu cartão do ônibus... Tudo isso culpa do Jin... Se ele não tivesse me feito ficar a noite toda pensando nele, eu não teria esquecido de checar meu material... E nem meus bolsos, agora vamos fazer uma caminhada até a escola, bem extensa e cansativa, quem sabe uma boa música, me faça pensar em coisas boas que podem acontecer. 

Nunca pensei que me apaixonaria...e nem que me separaria da pessoa tão rápido, ainda mais depois de ter me entregado de corpo e alma, mas o que mais me chateava contudo isso, é que eu não me arrependida do que eu tinha feito, e nem tentava culpar o Jin, por tudo que aconteceu, pelo contrário eu só sabia que algo muito sério havia acontecido e que essa era uma das maneiras de tudo se resolver... Por que a vida estava sendo tão malvada comigo?? Eu acabei encontrando o grande amor da minha vida, o primeiro, e eu posso ser bastante confiante e dizer que é o último. Mas de uma hora pra outra, tudo parece ser um tornado que sai levando tudo que me faz feliz, nesse meio tempo. E a pior opção no momento é ter que soltar a mão de quem eu tanto estimei e não demonstrei meus verdadeiros sentimentos, e o que eu mostrei foi só um décimo do que eu sentia.

**

- Juh!!! Você está bem?? - Perguntou Mark chegando ao meu lado!

- Oie Mark - disse sorrindo sem ânimo.

- Por que minha florzinha está tão muchinha em plena manhã?? - Perguntou me abraçando de lado.

- Você não sabe ainda?

- O que?

- Jin... nós terminamos! - Disse secando as lágrimas que teimavam em cair...

- Como assim Juh?? Vocês estavam tão bem, dois dias atrás, que história é essa sem pé nem cabeça??? - Perguntou Mark, um pouco alterado. Mas antes que eu pudesse responder Jin, apareceu em nossa frente, logo após virar o corredor. Por que ele parecia estar tão bem?? Enquanto eu...eu não estava nem me aguentando em pé...

- JIN QUE HISTÓRIA É ESSA?? - Perguntou Mark, indo em direção ao mesmo. - O que está acontecendo pra um casal tão insuportável se separar??? - Dizia alterado.

- Mark, não quero falar sobre isso aqui, várias pessoas estão nos olhando. - Isso é engraçado ele nem se preocupou em me direcionar o olhar...Mas está preocupado com o das pessoas. Senti que iria cair no chão, mas alguém me segurou.

- Juh você está bem? - Disse Taehyung me segurando.

- Tae me tira daqui, por favor? - Disse com os olhos cheio de lágrima. Se eu continuar derramando lágrimas assim, daqui a pouco eu não teria mais nada...

Jin Pov On

- Olha pelo lado bom, Juh nem se lembrará de mim, já que ela já tem a quem se segurar! - Disse sorrindo sem animo pra cena que presenciei.

- Imbecil!! E sério isso?? Se você sente tanto ciúmes assim, por que terminou com a garota que te faz feliz??? 

- Eu precisei, Mark eu vou embora, e não sei quando eu volto. - Disse limpando uma lágrima que escorreu.

- E o que???? Como assim??? O que está acontecendo??? - Perguntou preocupado, já que ele nunca tinha me visto assim, mesmo ele sabendo que eu sofria antigamente.

Contei tudo o que estava acontecendo e disse os motivos de não poder me segurar a Juh.

- Isso não é motivo Jin, não é !!!

- Mark eu não posso prendê-la a mim, eu só fui seu primeiro namorado, ela não viu nada ainda na vida... Não posso ser egoísta e fazê-la esperar por mim. 

- Jin!! - Disse me abraçando - Por que vocês estão sofrendo por conta de uma simples e idiota distância???? Quando você vai??

- Preciso verificar algumas coisas no passaporte e daqui a cinco dias eu viajo. - Disse me encostando na parede.

- Você vai continuar a vir pra escola? 

- Hum...nossa turma ainda está junta, eu preciso ensinar algumas coisas ainda pra Juh..

- E você acha que ela vai querer?? Você viu o estado dela?? Ela não parecia ter comido é muito menos se alimentado.

Meu silêncio era a única coisa que Mark escutou, e com certeza ele entendeu... 

Eu tenho apenas cinco dias para ficar ao lado da minha pequena...


Notas Finais


E então se chegaram até aqui... o que acharam??? 👉🏻👈🏻
Gente eu sei que foi meio bad nesse capítulo, mas coisas boas viram depois de um tempo certo?? Se vocês quiserem uma continuação eu Ainda posto entre hoje e amanhã, só preciso da opinião de vocês 😇😍❤
Espero por reações, já que eu amo as reações dos meus leitores 😍❤💕💎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...