1. Spirit Fanfics >
  2. New Life - Imagine Jin >
  3. Capítulo 32 - The End

História New Life - Imagine Jin - Capítulo 32 - The End


Escrita por: JkookieJuh

Notas do Autor


Gente... final... espero que gostem!!!!
❤❤

Capítulo 34 - Capítulo 32 - The End


Fanfic / Fanfiction New Life - Imagine Jin - Capítulo 32 - The End

 

Jin Pov On

- Não foi tão difícil assim certo?? - Pergunto encarando Juh. Havíamos acabado de sair do estúdio do ensaio fotógrafo. 

- Não quero falar sobre isso! Eu quase fui amarrada pra tirar essas fotos!! - Diz sorrindo. Na verdade ela aceitou rápido, acho que sua promessa de sempre ajudar Hope, foi maior do que seu desejo de não parecer uma menina de dezessete anos.

- Mamãe disse que você irá jantar hoje em casa...

- Senhora Kim ordenou que eu aparecesse... 

- Você não precisa ir se não quiser. Não se sinta obrigada a fazer todas as vontades da minha mãe. - Digo prestando atenção ao trânsito.

- Me sinto endividada com a sua mãe, isso não é nada comparado ao que ela fez por mim. - Diz me encarando.

- Se você quiser pagar por tudo que minha mãe fez por você todos esses anos... - digo parando no sinal vermelho. - Você só precisa casar comigo! - Digo reparando na reação de Juh. Que se torna cômica. - Calma Juh!! - Digo sorrindo. 

- Como você pode dar risada... - disse batendo no meu braço. 

- Eah eu estou dirigindo!! - Digo sorrindo e agarrando a mão da mesma. - Mas não estou brincando em relação ao que eu falei! 

- Jin...

- Pensa nisso, podemos voltar a ser o que éramos antes? Ou talvez é tão difícil que pra você ficar perto de mim te traz péssimas recordações? Provavelmente não vamos conseguir conversar sobre isso, já que senhor Jonh está vindo. Mas quando ele for embora, espero que você tenha pensado sobre isso. Porque eu realmente não estou conseguindo entender nosso relacionamento.

Juh Pov On

Ahhhhh Jin!!! Eu me sinto ainda mais pressionada. 

Não estamos em um relacionamento!

Então simplesmente não há nada a entender!

Mas talvez eu não esteja ajudando também...

Mas eu não queria que tivéssemos um recomeço rápido, eu queria que nós acertássemos  com o passar do tempo. Se fosse pra ser, com certeza voltaríamos a ser um casal.

- Juh? Estou te chamando a meia hora! - Diz Tallyta do meu lado. - Tudo bem??

- Não! - Digo encarando a mesma. - Estou brigando com meus próprios pensamentos!

- Bem a sua cara - disse rindo - quer compartilhar? - Disse me dando um copo de suco de uva.

Estávamos na cozinha da senhora Kim, ajudando nos preparativos do jantar importante de hoje à noite. Um dos acionistas de Londres, está vindo a negócios e decidiu dar uma passadinha aqui.

- Jin quer que eu de uma resposta clara pra ele! - Digo encostando na bancada.

- Já fazem dez dias que ele voltou! Talvez ele não consiga esperar mais que isso. Ou talvez você esteja confundindo-o. - Me olha com sinceridade. - Jeon me disse que o irmão está bem confuso em relação a você, por ter horas que você o corresponde e outras você não se importa com o que ele fez ou deixou de fazer.

- Você e Jeon já estão assim?? No começo nem conseguiam falar direito um com o outro e agora falam sobre assuntos como esse.

- Não venha mudar de assunto! - Diz parando em minha frente. - Por que está sendo assim?? Eu sei que você não esqueceu o Jin! Você ama aquele homem! É tão difícil tentar esquecer que vocês ficaram separados??

- Tallyta você mais que ninguém deveria tentar me entender, você como mulher, o cara pra quem você se entregou, mandou você esquecê-lo sem dizer o motivo e saiu da sua vida sem nem falar ou justificar o motivo e depois ele volta, depois de exatamente cinco anos, ele reaparece, não posso me entrega rápido, eu não quero isso.!!

- Juh! Eu entendo que não foi fácil, mas você mesmo disse que o Jin não queria ter sido egoísta! Ele já te contou os motivos da separação, do porque tudo ocorreu dessa forma! Tenta compreender o lado dele também, o fato dele ter pensando na sua solidão foi extremamente tocante pra minha pessoa. Se fosse comigo com certeza eu já teria perdoado, no primeiro dia que eu vi, que ele continuava o mesmo cara lindo e maravilhoso que eu vi tempos atrás. Você não está se entregando fácil minha querida! - Diz passando a mão sobre meus cabelos. - Você é mais velha que eu!! Não entendo o porque eu estou abrindo os seus olhos, sendo que esse é o seu trabalho a fazer a mim! - Diz sorrindo.

- Idiota! - digo abraçando a mesma.

- Eu sei que sofreu nesse período de tempo! Mas vamos deixar o sofrimento no passado hum?! Vamos aproveitar o nosso presente?! - Diz me abraçando forte. Um abraço confortante, onde eu me sinto especialmente segura. - Vamos dar uma segunda chance hum?! - Diz me encarando com uma das mãos na minha bochecha.

- Mas eu ainda tenho bastante tempo pra pensar! - Digo sorrindo pra mesma, que me olha assustadoramente. - Tudo bem senhorita Tallyta! Eu vou parar de lembrar do passado! Eu vou dizer isso ao Jin! - Digo sorrindo - Mas depois do Jantar! 

- Por que não agora??? 

- Deixa ele esperar um pouco mais! - Digo sorrindo - De qualquer jeito eu não consigo fugir dele!! - Digo sorrindo e voltando a abraçar a mesma, que morre de dar risada da minha dependência sobre Jin.

Sempre foi assim, se eu realmente achei que pôde-se parar, eu estava literalmente enganada.

- Mas você ficou sabendo?? - Perguntou ela, arrumando os talheres na mesa.

- O que? - Pergunto pegando os pratos.

- Yoongi e Juliane unnie assumiram! - Diz sorrindo.

- Sério?? Hahaha eu sempre soube que aqueles safadinhos se pegavam escondidos, eles sempre ficam depois que a aula acaba... fazendo o que eu não sei... hahahah - Digo morrendo de rir.

- Yoongi me mandou uma mensagem perguntando como deveria se declarar pra Ju. Daí eu dei algumas dicas hahaha. - Sempre a cupido.

- Mas o mais engraçado dessa história toda é que tem três Ju's. - Digo lembrando de nossos nomes.

- Verdade, inclusive duas Julianes, Juliane um namora o Mark, e a Juliane dois namora o nosso açúcar. - Diz sorrindo - Todas as Jus estão comprometidas, quer dizer quase ahhaha. Só falta você unnie!! 

- Verdade... - digo sorrindo

**

- JIN?? - Falo assustada com o que eu estava presenciando.

- Juh, não é o que você está pensando! - Diz o mesmo abotoando a blusa.

- Ah claro que não! - Digo com os olhos marejados.

- Juh, espera! - Diz o maior me segurando antes que eu pudesse dar um passo pra fora do seu quarto.

- Deixa ela ir Jinzinho, vem brincar com sua Yang vêm... - diz aquela... 

- Jin não quero atrapalhar o momento de vocês - digo entre dentes - me solta! 

- Juh não é o que você está pensando!!! - Diz me virando pra ficar de frente para ele. - Yang Min sai do meu quarto agora!! Se não quiser que seu pai saiba o tipo de filha que ele tem, sai agora!! - Disse olhando a garota que se levantava abotoando a blusa. 

- Jin, isso não era pra ser assim! - Disse a mesma com a voz irritante.

- Juh! - depois da porta ser fechada o mesmo me chamava desesperado. - Você não acha possível que eu tenha...

- Você está no seu quarto Jin, o que você faz o não nele é problema seu! - Digo o encarando a contra gosto.

- Juh não é o que você está pensando! Essa louca entrou aqui, eu derramei suco na camisa sem querer e vim trocar!!! Mas ela entrou aqui, enquanto eu estava no banheiro...

- E o que vocês faziam na cama?? Ah espera não preciso ouvir os detalhes! Como você pôde mentir pra mim???  Você disse que não tinha ninguém, se bem que a burra aqui, não deveria ter acreditado, cinco anos se passou, por que uma pobre coitada como eu, faria a cabeça de Seokjin ao ponto do mesmo não ter tido uma namorada! Eu sou mesmo muito burra!!! Me desculpa atrapalhar o momento de vocês. - Digo tentando me soltar de suas mãos.

- Juh, eu não fiz isso, acredita em mim! cinco anos se passou mais eu ainda sou o mesmo de antes!!! Juh olha pra mim!!

- Com certeza você é o mesmo de antes, aquele que se fingia uma pessoa completamente diferente na frente das outras, esse era você! - Digo sorrindo ironicamente - É claro que você não mudou!! - Digo com o olho esquerdo já ardendo, entrando logo em queda livre. - Como você pôde?? - Digo chorando e encarando o mesmo! - Claro eu sou a única culpada dessa história! Eu não deveria ter vindo atrás de você! O que uma mísera secretária, que só está onde chegou, porque a mãe do meu ex-patrão, é bastante gentil e bondosa. Acolheu uma garota que não tinha condições de entrar em uma boa escola. Mas acabou virando bolsista em um dos colégios mais requisitados da Coréia do Sul. Claro que a culpa é minha por ter achado que eu tinha o direito de achar que o Príncipe Encantado, acabou se encantando com a gata borralheira. - Digo derramando lágrimas. - Jin eu te odeio, me esquece, desaparece da minha vida, eu nunca mais quero te ver!!! - Digo correndo pelo corredor do segundo andar.

Inacreditável que quando eu pensei que as coisas dariam certo... Porque eles estavam fazendo aquilo...Jin não teve nem um pingo de consideração, ele levou uma completa estranha pra dentro do quarto dele... Haha a vida é realmente maldosa comigo.

- Juh, o que aconteceu?? Onde você está indo nesse estado??? - Pergunta Jeon segurando meu braço.

- Me solta! - Digo sem encara-lo.

- Juh o que houve querida!! - Perguntou senhora Kim aparecendo logo atrás.

- Desculpe pelo incomodo, eu realmente não estou na minha melhor condição. Senhora Kim, amanhã eu passo no seu escritório, vou fazer minha carta de demissão! - Digo fazendo uma referência pra mesma, que me olha sem entender nada.

- Como assim Juh?? - Pergunta ela andando em minha direção.

- Desculpa de verdade senhora Kim. - Digo me soltando das mãos de Jeon e correndo pra fora daquela casa. Estou indo direto para o estacionamento, preciso sair daqui o mais rápido possível.

Narradora On

Jin não compreendia o por que era tão difícil de Juh acreditar no que ele dizia. 

Tudo bem que o que a garota presenciou naquele exato momento não era nem um pouco convincente. 

Mas ele não sabia que Yang Min estragaria tudo. A verdade era que Jin havia entrado no seu banheiro, enquanto tentava tirar a macha de suco da camisa, escutou a porta sendo aberta. Por um pequeno momento ele encarou seu reflexo no vidro do banheiro e pensou que Juh estaria ali. Deixando a camisa em cima da pia, foi até o seu closet e pegou uma blusa branca onde ele começava a abotoar. Sentiu um presença atrás dele, mas pensou que Juh poderia estar ali. E que talvez o momento de finalmente se acertarem havia chegado. Mas quando o mesmo olhou pra trás sorrindo. Seu sorriso se desfez.

- Yang Min, o que faz aqui? - Perguntou saindo daquele cômodo.

- Vim matar a saudade! - Disse sorrindo de maneira provocativa. Caminhando em direção ao maior a sua frente. - Quando Papai disso que viria conhecer sua mãe pessoalmente, fiquei extremamente feliz em saber que te veria novamente.- Disse a garota colocando as mãos sobre o pescoço do rapaz. - Não vai me dizer que não sentiu minha falta?

- Yang Min, você viu aquela garota lá embaixo? A com o vestido rosa claro? - A garota parecia se lembrar e balançou a cabeça de forma positiva. - Aquela e a dona do meu coração, ela é a única que faz falta na minha vida. - Disse Jin tirando os braços da garota de seu pescoço.

- Claro que não, vocês não estão juntos... - disse a mesma parecendo irritada. - Eu sei que ela era sua namoradinha no ensino médio, mas vocês se separaram a cinco anos, ela já te esqueceu! - Disse a garota segurando no braço do rapaz.

- Yang Min, não fale algo com tanta convicção, eu e Juh estamos nos acertando, então acho que está na hora da gente dar um tempo nessa sua maluquice de correr atrás de mim. Seu pai não ficaria contente em saber sobre isso.

- Papai te adora! E eu te amo! - Disse a garota agarrando na blusa do menino a sua frente.

- Seu pai tem consideração pelo meu trabalho duro! Mas não ficaria satisfeito em saber que sua filha fica se insinuando para o presidente, ele se sentiria envergonhado. E não, você não me ama!

- Jin é claro que eu te amo! - Disse a mesma arrastando o garoto para se deitar na cama. 

- Yang Min, eu não quero ser grosso com você, sai de cima de mim agora! - Dizia Jin da forma mais calma que conseguia.

- Não vou sair! - Nesse instante a porta foi aberta revelando Juh completamente chocada com aquela situação que presenciava.

Jin havia se sentado na cama, completamente revoltado com aquela situação, já havia atirado vários objetos que encontrava, na parede do quarto! Até que alguém abriu sua porta. Revelando ser Tallyta.

- O que aconteceu exatamente aqui?? - Perguntou a mesma parecendo triste! - Você e Juh; não se acertaram? Ela me disse que se acertaria com você! - Disse a garota tentando compreender a situação.

- Ela disse isso?? - Perguntou Jin com a voz falhada.

- Com todas as letras! - Disse a mesma se aproximando da cama do maior. - Yang Min, ela tem algo a ver com isso? - Perguntou a garota desconfiada. Uma coisa que Tallyta tinha percebido, durante todo o jantar era que essa garota não parecia ser amigável.

- Onde está Juh? - Perguntou Jin, depois que contou o que havia acontecido. 

- Jeon parecia segurar no braço dela, assim que eu vim pra cá. Mas acho que ela deve ter ido direto pro carro! - Disse a garota morrendo de raiva de saber, o que Juh havia presenciado.

- Hyung! - Disse JungKook adentrando o quarto! - Corre atrás da Juh agora!!! Ela acabou de dizer que pediria demissão!! Juh não pediria demissão, se não fosse pra nunca mais voltar! - Disse o mesmo ficando de frente para o mais velho.

- O quê?? - Perguntou Jin extremamente chocado. O garoto não esperou por uma resposta e saiu correndo atrás de Juh. Que a esse momento entrava no seu carro.

Jin saiu correndo esperando encontrar a garota ainda no estacionamento, mas a essa hora Juh já estava saindo do portão principal da residência dos Kim. Foi quando Jin teve que apressar ainda mais o passo.

Jin Pov On

- Juh para esse carro agora!!! Você está a mais de duzentos por hora!!! - Digo ao telefone assim que a garota atende depois da quinta tentativa seguida.

- Eu disse pra você me esquecer!!! Foi só por isso que eu resolvi atender!!! Me esquece Seokjin!!! - Dizia Juh gritando do outro lado da conexão.

- Juh para esse carro agora!!! Você quer sofrer algum acidente??? Você passou mais de um sinal vermelho!!!

- Para de me seguir!!! Eu já disse não temos mais nada!!! Volta pra sua Yang Min querida!! - Dizia a mesma ultrapassando o sexto sinal vermelho. Só não havia acontecido um acidente ainda, por sorte das ruas estarem quase vazias.

- Juh eu e a Yang não temos nada!!! Você só chegou no momento em que eu pedia pra ela sair de cima de mim! Seu timing foi errado!!!! Agora para esse carro!! Antes que aconteça alguma coisa!!! - Disse tentando alcançar a mesma perto do cruzamento. 

Narradora On 

- Jin eu não quero saber!!! Já te disse me esquece!!!!! 

- Juh... - um barulho foi escutado. Juh freio o carro bruscamente depois de ter ultrapassado o sétimo sinal vermelho!

Jin havia sofrido um acidente! Enquanto ultrapassava o sinal o caminhão que vinha do outro lado da rua, acertou em cheio o conversível dirigido pelo rapaz. 

Juh saia chorando enquanto gritava pelo nome do mesmo.
- JIN!!! JIN ACORDA!!! JIN!!! - Dizia a mesma chorando enquanto via o corpo caído de Jin todo ensanguentado perto do automóvel. 

O dono do caminhão nem pra ajudar a garota a prestar socorro serviu. Já que o caminhoneiro vendo o estrago de um carro bastante caro por sinal. Não pensou em duas vezes antes de desaparecer. Deixando Juh desnorteada.

- Alô...aconteceu um acidente aqui perto da ponte do Rio Han...a pessoa está gravemente ferida, eu preciso de socorro o mais rápido possível... - dizia a mesma tentando se acalmar, enquanto soluçava e respirava com dificuldade.

- Jin, Jin abre os olhos!!! Jin, porque você teve que me seguir??? Eu falei pra você parar!!! Por.. - Juh não conseguia terminar de pronunciar o que falava, com as mãos toda ensanguentada cariciava o rosto de Jin, desacordo. 

O sofrimento durou cerca de vinte minutos, até uma ambulância chegar no local e transportar Jin até o hospital mais perto. Jin havia batido sua cabeça, isso denunciava, já que o local que mais sangrava no momento era sua nuca.

Juh Pov On

- Juh!!! - disse Jeon chegando junto com sua mãe e Tallyta.

- O que aconteceu minha querida?? - Dizia a senhora Kim com os olhos marejados.

- Jin... sofreu um acidente por minha culpa - tentava dizer contento os soluços. - Ele está em cirurgia agora. - Dizia encarando minhas mãos que ainda continham o sangue de Jin.

- Primeiro vai lavar suas mãos querida! - Dizia senhora Kim, com as mãos apoiadas nos meus ombros. - Seja lá o que aconteceu, a culpa não foi sua minha querida. - Aquilo só foi o holocausto pra fazer eu derramar as lágrimas que eu tentava bloquear, o principal motivo: eu sabia muito bem que se Jin, não tivesse me seguido, isso não teria acontecido.

**

Duas semanas passou desde a cirurgia de emergência, e Jin ainda não havia acordado. Deixando todos mais preocupados que o normal. Hoje era meu plantão no hospital, eu revezava com os outros. 

**

- Jin!! - Acabo sorrindo assim que vi o mesmo abrir os olhos. 

- Ah, quanto tempo eu estou apagado? - Disse o mesmo tentando se levantar da cama.

- Você não deve fazer esforço ainda! - Digo ajudando o mesmo a se levantar, não pude conter uma lágrima de felicidade ao ver Jin acordado e conversando comigo. - Você estava em coma, fazem duas semanas. 

- Quer dizer que eu descansei duas semanas?! Mas o que houve comigo? E cadê minha mãe, enfermeira?? 

Espera enfermeira?? 

- Doutor o Jin acordou!! - Digo telefonando para o mesmo que em cinco minutos entra na sala.

- Jin, vejo que acordou, como se sente?? - Disse o médico parando ao lado do paciente.

- Eu acho que estou bem, tirando o fato da minha cabeça doer um pouco! - Disse Jin colocando a mão sofre o esparadrapo em sua nuca.

- Isso é normal! - Disse o médico  sorrindo. - Percebo que suas rezas não foram à toa senhorita Juh! - Diz o mesmo me encarando.

- Senhorita Juh? - Pergunta Jin, olhando para mim. - Achei que fosse a enfermeira. - Disse parecendo surpreso.

- Jin, você não se lembra da Juh? - Pergunta o médico, checando a visão do garoto.

- Eu deveria? - Quando eu disse que era pra você me esquecer não era pra ter levado a sério!!

**

- Parece que Jin sofreu uma pequena perda de memória, lembranças recentes devem ter se apagado, mas ele ainda lembrou da mãe e do irmão, provavelmente porque são lembranças bem antigas. Precisamos checar o quão desenvolvida foi essa sequela. A partir de agora, vocês deveriam tomar cuidado com tudo o que se referirem ao Jin, isso pode acarretar no seu processo de cura, pode fazer bem ou mal. Então tomem muito cuidado! - Dizia o doutor olhando para senhora Kim, que balançava a cabeça afirmativamente.

    [...]

- Juh?! - Dizia Jin me encarando. - Será que poderia ir até a cozinha? Eu estou com fome no momento... Não consigo me locomover tão rápido...

- Ah tudo bem... - digo me levantando do sofá. 

Fazem duas semanas, que Jin saiu do hospital, depois de fazer uma sequência de exames ele foi dispensado pelo doutor. Como sofreu uma batida muito grande, acabou tento que usar muletas, acabou quebrando uma parte da perna, mas graças a Deus não foi nada tão grave. Ele só precisa usar o gesso mais alguns dias...

- Aqui está! - Digo lhe servindo uma bandeja com cereal e leite no recipiente.

- Obrigado! - Disse voltando seu olhar a televisão. 

Jin não se recordava de mim, e de nenhum dos outros meninos, o único que ele lembrava era de Mark. Talvez por ter crescido junto com o mesmo. Mas me machucava gradativamente. Quando eu saí naquele estado do seu quarto, ou quando eu gritei várias vezes no carro, não era meus verdadeiros sentimentos, eu não queria que ele se esquece-se de mim. 

- Juh tudo bem?? - Perguntou o mesmo me encarando! 

- Claro! 

- E por que você está chorando? Quer que eu troque de filme? - Disse pegando o controle remoto que estava ao seu lado.

- Não precisa! - Digo secando minhas lágrimas. - É que eu me emocionei com aquela parte. - Digo sorrindo forçadamente.

- Tem certeza? - Pergunta me encarando.

- Pode continuar assistindo! Não se importante com minha presença. - Digo sorrindo pro mesmo.

Jin Pov On

Mesmo que não pareça... Por que eu sinto que a presença dessa garota é importante? 

O fato é que quando eu acordei achei que ela fosse a enfermeira, mas eu percebi seu olhar de desapontamento por isso.

Quando Jeon chegou, achei que poderia ser uma possível namorada. Mas ele apareceu com Tallyta do seu lado. Que no momento era sua atual namorada.

Até o momento eu não sabia de muitas coisas sobre Juh! Ela estava junto comigo no acidente, disso eu tenho certeza, o médico mesmo perguntou se eu não me recordava da garota...

- Juh? - Digo encarando a mesma. - Onde está minha mãe? - Pergunto depois de me levantar indo até a cozinha onde a mesma está, lavando o recipiente em que eu acabei de comer. O fato era que sempre que eu ia tentar perguntar alguma coisa pra garota, alguém aparecia e cortava totalmente o clima da conversa.

Aos meus olhos Juh, era uma garota muito bonita, parecia ser inteligente, e era bastante educada, mesmo que eu sentisse alguma atração pela mesma, isso era algo que qualquer homem sentiria ao ver uma mulher bonita a sua frente. Mas pra mim havia um significado maior por trás disso...Eu só precisava descobrir.

- Senhora Kim está na empresa! Se quiser saber do seu irmão... bom ele está com Tallyta. - Disse sorrindo, enquanto ensaboava a tigela.

- Juh... bem eu queria saber, como era exatamente nosso relacionamento... - Pergunto enquanto percebo a reação da mesma: surpresa.

- Eu era sua... - parecia pensar no que dizer corretamente - secretária, antes de você ir pra Londres cinco anos atrás. - Disse colocando a louça pra secar.

- Secretária?? - Não parecia ser só isso... - Éramos amigos também?! 

- Você se lembrou de algo? - Perguntou a mesma parecendo esperançosa.

- Não... eu só queria saber, já que você sempre está por perto. - Digo encarando a mesma que parece suspirar. 

- Ah, bem depois que você me deix... depois que você teve que ir pra Londres, eu fiquei sendo secretária da senhora Kim, acabei ficando responsável pela diretória de design artístico. Você pode não lembrar, mas sua mãe fez uma parceria com os pais do Tae... daí surgiu os nossos looks... - diz sorrindo simples. Mas por um momento eu achei que ela tivesse dito que eu tinha deixado-a.

- Ah então é isso... sabe que horas ela chega?

- Provavelmente antes do jantar! - disse se encolhendo.

- Juh?

- Sim?! - Disse me olhando nos olhos.

- Eu queria tomar um banho...será que você pode me ajudar? - Pergunto calmante, essas não eram as respostas que eu buscava, por que parece que está me escondendo o mais importante?

- Eu te ajudar?? - Pergunta parecendo envergonhado, ato que me fez rir.

- Não queria esperar pela minha mãe. E ela mandou todos os empregados descansar ontem à noite, talvez ela não queira a casa cheia... pensei que pudesse me ajudar.

- Tudo bem! - Disse secando as mãos. - Precisa de ajuda pra subir as escadas?!

- Pode ir na frente, você só precisa deixar a banheira cheia de água e pegar uma sacola pra mim cobrir o gesso! - Digo sorrindo para a mesma.

- Tudo bem senhor Jin! - Espera... aí 

O que foi isso??? Acabei de ver a Juh e eu... estávamos conversando dentro do carro... Juh pegava na minha mão, parecia me consolar... Esquece Jin, talvez fosse alguma coisa sobre o trabalho, já que ela era minha funcionária antes... Aí que dor de cabeça me deu agora!

**

- Juh! Desculpa! - Digo encarando a mesma que se encontra na minha frente, apenas com uma camisa preta de mangas... Por que parece familiar??

- Ah tudo bem... eu estava tomando banho... - disse encanto secava os cabelos com outra toalha. 

- Bom, desculpa incomodar a essa hora... e que eu não estava conseguindo dormir, e daí eu vi a luz da sua janela. - Esse era meia verdade. Já fazia dois meses que eu tinha acordado do meu acidente de carro, mas parecia que alguma coisa me faltava, e quando eu estava com Juh parecia que tudo fazia sentindo! Tive algumas vezes umas lembranças voltando, mas nada se encaixava perfeitamente na minha caixa de pandora, e ninguém me dizia corretamente o que tinha acontecido o que me deixava frustrado. Mas vendo Juh assim na minha frente, me parece que aconteceu a mesma cena no passado...

- Você está se sentindo bem Jin? - Perguntou a mesma parecendo preocupada.

- Oh bem... só uma pequena dor de cabeça, mas nada sério! - É sempre assim quando parece que eu vou me recordar de alguma coisa. - É me desculpe por atrapalhar seu momento... - digo ainda reparando nas curvas de Juh que se encontra completamente desenhadas.

- Você quer conversar? - Pergunta abaixando sua camisa. Acho que ela percebeu onde estou olhando...

- Bem...

- Eu só vou colocar algo mais confortável! - Disse se virando de costas pra mim. 

- Ahh - digo abaixando a cabeça. Uma pontada na minha cabeça, e mais um flashback à tona, Juh está com essa mesma camisa, e eu vou em direção a mesma... eu beijei ela??!

- Jin tudo bem??? Jin? - Juh se encontra ajoelhada na mesma posição que eu, talvez a única diferença é que ela está segurando nas minhas mãos, que estão paradas na minha cabeça. - Você precisa ir ao médico?? Ou talvez só um remédio?! - Pergunta ainda na mesma posição. 

Não consigo desviar meus olhos de seus lábios, aquilo que eu vi pareceu tão real... será que... não não deve ser...Talvez seja essa a verdade... Vamos descobrir!

- Jin? - Foi a única coisa que saiu de seus lábios antes que eu beijasse a mesma. E aquela sensação... que sensação era aquela? Nunca me senti assim por uma garota, não que eu lembre... Por que estou me sentindo tão atraído por Juh???

- Jin! - Disse a mesma depois de me olhar assustada. E olha que só foi um selinho.

- Juh, por acaso eu e você... éramos ficantes?? Já que você era minha secretária, talvez tivéssemos um relacionamento mais íntimo... - Pergunto encarando a mesma que parece triste com minhas perguntas.

- Não éramos íntimos! - Disse se levantando - Éramos amigos próximos! - Disse parecendo chateada. Será que foi algo que eu falei??

- Por que você parece chateada, foi alguma coisa que eu disse?? - Pergunto me levantando. - Se eu falei alguma besteira me perdoa, mas você não facilita, não acho que era só minha secretária, mais eu não consigo lembrar! E vocês não me ajudam!!

- E melhor você esquecer.. esquecer... talvez possa ser ruim se lembrar de muitas coisa no mesmo dia... ou lembrar de tudo, não posso pensar em te ver sendo hospitalizado de novo, não sei o que pode acontecer com você se descobrir o que aconteceu... - disse se sentando na cama. - acho que já conversamos bastante! Eu estou com sono agora! Será que eu posso dormir?

**

- Jeon? - Pergunto assim que entro no seu quarto!

- Jin? - Pergunta Tallyta sentada na cama. - Jeon está tomando banho! - Diz largando o livro que lia e prestando atenção a mim,que estava parado na porta.

- Desculpa atrapalhar...

- Aconteceu alguma coisa? 

- Você irá me contar se eu te perguntar?

- E sobre a Juh? Eu realmente queria que você se lembrasse, mas ninguém quer que você sofra... por isso é tão difícil ter que te contar o que aconteceu!

- Então eu e a Juh, não éramos só empregado e empregador!! Eu sabia que tinha algo a mais... Mas eu não consigo entender ainda!! - Digo me sentando ao seu lado.

- Quer saber acho que já está mais que na hora de você saber!! - Diz Jeon saindo do banheiro. - Jin, a Juh está sofrendo com essa sua perda de memória! 

- JungKook!! - Disse Tallyta 

- Quer saber! Que se dane a probabilidade de te fazer mal retornar suas lembranças, eu acho que você só vai ficar ainda melhor se lembrar da sua garota!!

- Minha garota?? Juh e eu...

- Exatamente!! No dia que você sofreu o acidente de carro, você estava correndo atrás da Juh, ela te pegou com a Yang Min, a filha de um dos acionistas de Londres, numa situação não muito agradável, naquele tempo fazia exatamente quase duas semanas que você tinha voltado de Londres, fazia cinco anos que você não se comunicava com ela, Juh estava magoada com você por ter ido sem nem falar o motivo, e havia descobrindo assim que você voltou, que você não queria deixá-la sozinha em Londres, sem conhecidos ou alguém pra conversar... naquele tempo vocês eram namorados!! Talvez mais que isso, Juh te tirou de um mundo onde você tinha entrado, e estava realmente feliz em amar e ser amado por uma pessoa como ela, você mesmo me disse isso, mas ela não havia te perdoado assim que retornou, ela faria isso...se não tivesse presenciado uma cena que parecia uma "traição", Juh saiu que nem uma louca dirigindo em alta velocidade, e você saiu atrás dela, causando em um acidente de carro, uma caminhão bateu no seu carro, depois de ultrapassar um sinal vermelho. 

Então era isso? Minha cabeça - coloco as mãos na minha cabeça e vários flashbacks vai aparecendo, todos de maneira clara:

" Nós estamos namorando,ou seja, não quero que vocês fiquem com gracinhas pra cima  da minha namorada, vocês devem respeitá-la. "

" Você quer tomar alguma coisa?? Eu me responsabilizo por você"

" Por que essa revolta??? Não gostou de estudar na mesma sala que seu namorado?!"

"Eu realmente achei uma ótima parceira, em todos os requisitos "

" Não me importo em ficar sem mesada ou sei lá o que, eu só preciso de você..."

" Não temos nada!!! - Disse irritada - Quando você resolveu me deixar cinco anos atrás, e nem se preocupou em perguntar se eu estava bem!!! Terminamos tudo naquele tempo lembra??? "

Todos os nossos momentos juntos eram passados pela minha cabeça.

- Como eu pude me esquecer de você?? - Digo com os olhos cheios de lágrimas.

- Jin?? Você está bem??? Pergunta Jeon do meu lado - irmão??

- Estou, eu só preciso... - e foi isso que eu pronunciei antes de apagar.

**

- Jin? - Pergunta Juh apertando minha mão.

- Filho graças a Deus você acordou!! - Disse minha mãe com os olhos cheios de lágrimas.

- Faz bastante tempo que eu estou apagado? - repeti as mesmas palavras de quando eu havia acordado da última vez.

- Faz dez horas! Sente alguma coisa diferente?? - Perguntou o médico colocando aquela luz nos meus olhos.

- Não, estou perfeitamente bem! - Digo encarando o mesmo.

- Nenhuma dor de cabeça?? 

- Não. - Digo simples.

- Ótimo, isso é bom! Vou prescrever alguns remédios pra você, caso sinta alguma dor. Mas você só terá alta amanhã. Precisa ficar em observação! 

- Tudo bem! 

- Vamos então senhora Kim? Precisamos passar no consultório! 

- Claro doutor! - Disse minha mãe seguindo o mesmo. A porta foi fechada!

- Te deixei tão preocupada assim? - Pergunto encarando a garota a minha frente. Que suspira aliviada.

- Você realmente não está sentindo nada? - Pergunta me ajudando a levantar. Enquanto se senta ao meu lado.

- Estou sentindo algo sim! - Digo encarando o olhar da mesma, que parecem preocupados assim que eu falo. - Frustração... como eu pôde me esquecer de você?? - Digo acariciando a bochecha de mesma. Que parece surpresa. - Desculpe pelo que ocorreu no quarto, eu realmente não fiz nada com a Yang Min. Eu juro!

- Jin - disse a mesma chorando - eu acredito em você!!! Eu não quero que você me esqueça, e eu não quero te esquecer, pra que fazer isso?? Não podemos!!! - Disse a mesma soluçando.

- Eu nunca mais vou te esquecer pequena! - Digo me aproximando da mesma selando aqueles lábios, que ser tornaram tão preciosos pra mim. - Eu te amo!

 

 

The End... New Life chegou ao seu fim. <3


Notas Finais


😭😭😭😭
Eu realmente amei escrever essa fic, minha primeira fic, terminada com sucesso 😇
Obrigada a todos que me apoiaram desde o início ou meio, vocês foram minhas inspirações pra crescer e transformar a minha escrita algo ainda maravilhosos de se ler, que leu New Life, me acompanhou de pertinho, sabe que realmente eu sei tudo de mim.
Obrigada a todos os meus leitores por estarem nessa caminhada comigo.
Obrigada a todos os leitores que começaram a ler essa história já encerrada, eu só tenho que dizer uma coisa: Obrigada ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...