1. Spirit Fanfics >
  2. New Life - Imagine Jin >
  3. Capítulo 5

História New Life - Imagine Jin - Capítulo 5


Escrita por: JkookieJuh

Notas do Autor


Bom dia Amores, vim trazendo mais um capitulo que foi escrito ontem a noite, espero que gostem, por favor comentem e digam o que estão achando, mesmo que forem críticas serão bem vindas, referente a CAPA, me desculpem estou elaborando algumas idéias pra ficar mais bonitinha 😎😋😊
Espero que gostem boa leitura.

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction New Life - Imagine Jin - Capítulo 5


[...] Jin tentava amarrar sua gravata, mas não consiguia arruma-la de forma alguma, não pensei duas vezes e me pus a sua frente, fazendo com o que esse individuo me olha-se um pouco surpreso, mas mesmo assim pude ver um sorriso de canto nos seus lábios enquanto eu terminava de amarrar a sua gravata, me deixando um pouco nervosa já que aquele sorriso tivesse um efeito sobre mim e me dizia que ele já esperava por aquilo.
 Juh POV Off
Jin POV  On
 
Eu tinha ficado um pouco surpreso mais não sabia que ela agiria tão rápido dessa forma comigo, eu sei que sou um pouco irresistível, mesmo quando eu não consigo fazer algo tão simples com dar um nó numa gravata. A Juh...pra falar a verdade não passava muito a personalidade de uma garota interesseira ou que gostasse de se aproveitar dos outros, pelo contrário ela parecia se alguém que se pudesse ajudaria todos a sua volta...percebo que estava errado assim que ela agiu daquele forma, as pessoas são todas iguais só fazem aquilo que for pra benefício delas, nao pude conter um sorriso de canto já lembrando que a idéia que eu tenho sobre as pessoas que se aproximam da minha família e de mim, e a mesma de sempre...Só querem fingir ser bons mais no final são indivíduos que só pensam em si mesmo, e por isso que a maioria deles são falsos no começo, mostram simpatia com a finalidade de montar em cima e adestrar. saio dos meus pensamentos quando a Juh diz:
- Pronto senhor Jin.
- Muito obrigado, mas por favor não faça coisas como essa, eu não gosto de garotas atiradas.
- Desculpe eu não entendi o que o senhor  disse, o senhor poderia me explicar? - O tom da voz da Juh parecia um pouco nervoso, não sabia porque mas acabei contando toda a verdade que eu achava contra as pessoas que se aproximavam da minha família era só por interesse assim como eu achava que ela estava ali por motivos fúteis como esse também, não sei o que me aconteceu já que normalmente eu sempre sou 'falso' assim como eles.
- Desculpe senhor Jin, pelo que me parece  o senhor já tem uma opinião formada referente às pessoa que vem até vocês, mas não acho que deveria tratar todos dessa forma, já que nem todo mundo e igual. E eu não te ajudei a  amarrar sua gravata com outras intenções, só fiz isso porque sua mãe me disse que você tinha um certo problema, em fazer nó na sua gravata, não me entenda errado, acho que o senhor deveria repensar o que me disse aqui, não acredito que sua Mãe também pense dessa forma e outra, se ela souber que é isso que o filho pensa dos outros ela ficará muito chatiada, até porque ela não te criou até agora para pensar de uma forma tão criança assim.
- Quem você acha que é pra falar assim comigo garota?? O que você se sentiu ofendida com o que eu disse?? Me poupe né eu não caio em historinhas como essa. - Digo um pouco alterado já que realmente fiquei com raiva da forma que ela falou comigo, como pode isso eu só disse a verdade se ela se ofendeu a culpa não é minha.
- Desculpas senhor Jin, sou apenas sua secretária particular, tendo seu primeiro comentário referente a você, quem sabe assim você cresce um pouco e tente parecer mais homem, o mundo não gira só ao seu redor, se existiam pessoas assim perto de você não quer dizer que todas são, não seja falso com elas.
Percebi que ela falou com um tom de ironia que eu não gostei nem um pouco. E revidei.
- As pessoas sempre são falsas, dessa forma eu apenas devo ser falso também. Esse é o mundo globalizado em que vivemos, quem deveria crescer e você garota tá achando que é quem pra falar assim comigo?? Eu não te dei esse direito de falar assim comigo, não preciso ouvir seus 'comentários' eles não iram me afetar de nenhuma forma se é isso que você está pensando. - Falo num tom um pouco autoritário vendo que a Juh apenas observava o que eu falava, e pela cara dela ela realmente tinha vontade de me bater, mas o que eu posso fazer, sou um ano mais velho que ela eu sei muito mais da vida que ela eu tive que crescer e me tornar o que eu sou hoje por conta de todas as coisas que eu passei na minha infância, achar que são amigos e algo estressante, assim que você sai um pouco de perto deles eles começam a falar mal de você. Depois que eu disse isso a Juh saiu do meu quarto soltando fumaça.
Flash Back On
- Galera vou no banheiro rapidínho, já volto. 
- Claro, cara, não demora.
- E verdade, não entope a privada não valeu mano, não estamos na sua casa.
Saio ouvindo várias risadas, aqueles idiotas. Nao demoro muito a voltar ao lugar em que estavamos, e ouço uma conversa um pouco diferente do normal.
"Mano na moral, a gente realmente tem que aturar esse mauricinho??- Falou o Pablo
Parça se você, quiser ainda ter popularidade na escola e onde você passar terá que aturar o Jin, além do mais quando estamos com ele não precisamos pagar nada e só comemos do bom e do melhor, amizade como esse devemos preservar- Falou o Baro dando risadas.


Flash Back Off


Depois daquele dia eu me desliguei mais das pessoas que se diziam meus amigos e comecei a tratá-los com falcidade, eu era apenas um ser que fazia todos os desejos que eles queriam, saber daquilo naquela noite em que saímos pra balada,foi realmente bom, comecei a observar as pessoas ao meu redor, até mesmo minha ex-namorada só namorou comigo por conta da minha popularidade e da minha riqueza, não passava de um pu... Só de pensar que eu era usado por elas,era muito doido, até porque eram pessoas que eu confiava e que eu realmente me importava.


Jin Pov Off
Juh Pov On


Depois de dizer aquelas besteiras todas, ele ficou um pouco pensativo, deveria estar lembrando de alguma coisa, não me contive em ficar ali, se ele dissesse mais alguma coisa, dependendo do que fosse eu acho que seria capaz de bater nele...será que ele foi machucado??? O que você pensa que está fazendo Juh, pare de se preocupar com esse Bad Boy. Balançava minha cabeça tentando me livrar daqueles pensamentos. Mas ele realmente poderia ter sido machucado quando mais jovem, já que ele pensa dessa forma.
-Juh, querida tudo bem?- Falou a senhora Kim entrando na sala onde eu estava, me tirando dos pensamentos.
- Estou bem, estou esperando o seu filho para irmos pra escola, nada de mais. - Digo abrindo um sorriso fraco no rosto.
- Jin...ele não é uma pessoa muito fácil de se lidar Juh, mas não desista. - Disse a senhora Kim colocando a mão em cima do meu ombro.
- A senhora sabe, não sabe?? - Pergunto a encarando.
- Ele é meu filho, nos mães sabemos o que os filhos estão pensando, ele é assim porque foi muito machucado, a idéia das 'pessoas' que ele tem e apenas porque ele foi muito machucado, e eu não estava tão presente para dizer que estava tudo bem, e que nem todos são assim.- A Senhora Kim disse num tom sério, mas percebi que ela se sentia culpada daquilo estar acontecendo com seu próprio filho. E acabou me contando toda a história.


Resumidamente a Senhora Kim teve 3 filhos dois homens e uma mulher (tirando o Jin, Sophia e Jeon JungKook foram adotados, porém ninguém sabe dessa história)que deveria ser da minha idade se ela ainda existisse o Jin era o mais velho. A irmã do Jin faleceu ano passado, a à senhora Kim ainda não superou essa dor de ter perdido a filha, ela sofreu de depressão no começo, onde muitas pessoas começaram a se afastar e muitas começaram a falar mal da família Kim, dizendo que a culpa era deles por não dar o amor certo, e não estarem presentes na vida dos filhos, e a não conversa que existia entre eles acabou resultando na morte de Sophia, a garota morreu ano passado por conta de ser assassinada, a história é meia normal nos dias de hoje, o namorado da Sophia, era traficante mais só quem sabia era a Sophia, num racha de guangues acabou que a garota levou um tiro no qual foi fatau pra sua morte. O Jeon JungKook e o irmão gêmeo da Sophia, o garoto tem a mesma idade que eu mais ele fica mais na casa do pai já que o senhor é a senhora Kim são separados, pelo que parece eles se separaram depois da morte da Sophia, com todos esses incidentes o Jin cresceu meio que sozinho e sem amor, tanto dos pais como dos 'antigos amigos', por isso a senhora Kim, se sentia culpada. Agora posso intender um pouco do porque da opinião do Jin. - Acabo de escrever no meu diário tudo o que a senhora Kim havia me dito,para que depois eu pudesse tentar fazer algo referente a isto, se é que aquele Playboizinho iria deixar, quando de repente esculto uma voz dizendo pra me apressar e ir direto pro carro já saído de casa- Era o Jin.




 


Notas Finais


Leiam as notas iniciais coleguinhas do bem 😘😘😍😘😎😋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...