1. Spirit Fanfics >
  2. New Life - Imagine Jin >
  3. Capítulo 6

História New Life - Imagine Jin - Capítulo 6


Escrita por: JkookieJuh

Notas do Autor


Olá galerinha do bem, estou voltando com mais um capítulo espero que gostem 😘😘😘😘 kissus, por favor comentem o que estão achando 😘😘😘😘

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction New Life - Imagine Jin - Capítulo 6


Acabo de escrever no meu diário tudo o que a senhora Kim havia me dito,para que depois eu pudesse tentar fazer algo referente a isto, se é que aquele Playboizinho iria deixar, quando de repente esculto uma voz dizendo pra me apressar e ir direto pro carro já saído de casa- Era o Jin.
Depois de escultar uma voz me chamado, percebo que já está na hora de ir pra escola. Saindo de casa me deparo com Jin, esperando que eu saísse e entrasse com ele dentro do veículo. Sentamos, ele e eu no banco de trás, enquanto existia um motorista que dirigiria. Tudo aquilo que aconteceu de manhã, passava na minha cabeça. Eu estava sendo observada...sabe quando você tem um sentimento de que tem alguém olhando pra você? E realmente tinha alguém olhando pra mim era o senhor Jin, quando me virei pra ele, achei que ele desviaria, mas não ele continuou me olhando, e eu apenas permaneci o encarando, não conseguindo ficar muito tempo olhando nos olhos do Jin, já que eu sou muito timida e esse tipo de reação não é um dos meus fortes, virei a cabeça com força total, nem sei da onde eu tirei tanta força, e também não entendi o porquê eu bati a cabeça no vidro do carro. Este que por sinal ficou dando risada de mim. Enquanto eu ainda fazia carinho no local em que eu havia batido.
JUH POV OFF 
JIN POV ON 
Antes de descer as escadas, ainda fiquei martelando na cabeça tudo o que a Juh, havia me falado. Quando desci, chamei a Juh, já caminhado para o carro que havia do lado de fora. Durante o caminho fiquei observando a Juh, ela devia estar pensando, possivelmente o mesmo que eu...ela deve ter percebido que eu a encarava e começou a me encarar, porém ela não consiguia olhar nos meus olhos nem por dois minutos. Fazendo um ato imediato afastando seu olhar dos meus e como consequência da timidez dela, ela bateu a cabeça com tudo na janela do carro. Não conti o meu riso e comecei a dar risada. Fazendo a mesma me olhar brava, e começar a massagear o local que havia batido.
- Não me olhe assim, a culpa não é minha se você, bateu a cabeça. - Disse ainda entre risos.
- E é de quem senhor?? Do Mosquito que entrou no carro??? - Disse a Juh um pouco impaciente.
Eu não queria brigar com ela, mais ela não estava sendo grossa de mais? Eu entendi... ela não é como as outras pessoas, ela foi a única que me tratou diferente, não se importando muito para minha vida, aquilo que ela fez de manhã...eu havia me enganado, ela só estava querendo, ajudar.
- Olha aqui garota, você realmente não tem noção do perigo né??  Porque você está sendo grossa comigo. E normal alguém rir de uma pessoa, quando está faz alguma cena constrangedora. Isso foi o que aconteceu comigo. 
Depois de Alguns Minutos...
- Falta muito pra chegarmos a escola?? Não se preocupe eu não ficarei no seu pé, querido senhor Jin. Apenas me mostre o que eu mais devo saber sobre esta escola. 
- Ue você não é a sabichona? Descobre sozinha. Ah e outra coisa, na escola me chame apenas de Jin, e finja que somos amigos. Não conte para ninguém sobre o que falamos hoje mais cedo. E não se intrometa na minha vida escolar. Você sabe certo? Nem iria te contar sobre isso, mais como eu sou uma pessoa muito do bem te contarei...Como te disseram à escola e também uma faculdade, aqueles que estudam aqui desde que são pequenos podem se formar em qualquer área que quiser, no primeiro prédio fica as crianças do pré, elas estudam a tarde,por isso não terá ninguém lá, a não ser estudantes como nos, fazendo qualquer coisa que não seja estudar. No segundo prédio ficam as crianças do ensino fundamental, que também estudam a tarde. No terceiro prédio, os alunos do 1 ensino médio, ficam no 4 andar, e do 2 ficam no 3 andar, e nós do terceiro ficamos no 2 andar. O Primeiro andar fica a diretoria, junto com a sala dos professores. No quarto prédio e a lanchonete e o pátio, no quinto existe uma quadra de futebol, e uma arquibancada, tem um árvore lá, e bom pra matar aula se você gostar disso, também tem uma sala de dança, onde normalmente acontece algumas festas, já que o lugar é bem visto pelos estudantes. A parte de trás do edifício são os prédios da faculdade, a parte da frente e a que você tem que saber, mas você verá muitas vezes pessoas de lá. Bom eu te ajudei não foi? - Disse pondo ênfase na última frase.
- Obrigada Jin, certificarei de não lhe incomodar, obrigada por ter me dado tanta informação que nenhum outro iria me passar tão corretamente. - A fala da Juh tirando o primeiro obrigado o resto do que ela falou deveria ser menos ironia não, eu ainda não sei até quando ela vai me tratar assim. 
Enquanto a Juh terminava de falar havíamos acabado de sair do veículo, onde todos começaram a olhar, a maioria dos olhares sobre a Juh, claro todos deveriam estar se perguntando, porquê, havia uma garota do lado do Jin...O maioral da escola e porquê parecia que ela também estudaria ali, já que a nossa escola não aceitavam pessoas transferidas, e que fica claro, que existia conecxão entre a Juh e eu, até porque meus avós eram os donos de todo aquele lugar e agora pertencia a minha mãe . Em em nenhum momento deveriam haver pessoa transferidas, mas parece que a história mudou...Vou entrando com a Juh pelos corredores, e....
- Desculpa Juh pelo que eu te disse, me espera na hora da saída.
JIN POV OFF
JUH POV ON 
Quando chegamos na escola, senti o olhar de todos que haviam ali em mim, eu entendi o que acontecia ali, e sabia da história então não me surpreende o porque daquele episódio...Mas eu realmente estava muito envergonhada, além da minha saia não ser grande, mas que também não mostrava minha bunda, eu realmente estava constragida por todos estarem me olhando da cabeça aos pés. Fui tirada dos meus pensamentos quando o Jin fala:
- Desculpa Juh pelo que eu te disse, me espera na hora da saída.
Não deu tempo nem deu falar...ele já havia sumido, me deixando de frente do meu armário, o qual eu sempre sonhava em ter.
Continua....
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😘😘😘
Obrigada pelos favoritos, seus lindos 😘😘
Por favor comentem, uma ótima terça feira pra vcs 🤗😘😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...