1. Spirit Fanfics >
  2. New Life - Imagine Jin >
  3. Capítulo 7

História New Life - Imagine Jin - Capítulo 7


Escrita por: JkookieJuh

Notas do Autor


Olá meus pandas voltei com mais um capítulo espero que gostem. 😘😘😘😘

Por favor comentem 👉👈

Capítulo 7 - Capítulo 7



Bom aquela escola de qualquer modo não parecia uma escola, tava mais para um paraíso, tá bom posso estar exagerando, o paraíso deve ser bem melhor. Mas a arquitetura dela e muito bonita, até me lembrei do drama que tinha assistido o tal do Heirs, sim eu sou louca por dramas Sul coreanos, se bem que Heirs não foi lá essas coisas, mas foi melhor que To The Beautiful You. Tá bom acho que não é momento de falar de pensar sobre drama. Com as explicações do Jin, foi bem fácil achar a minha sala de aula, quando eu cheguei fui sentar direto no fundo da sala, perto das janelas, eu não era uma aluna desinteressada, mas eu sempre preferir sentar no fundo. Quando sentei naquele local, percebi que os olhares ainda estavam sobre mim, me deixando totalmente envergonhada, ao ponto de pensar se tinha alguma coisa na minha cara. Como faltava 20 minutos para a aula começar ainda, resolvi sair com meus fones de ouvido e ir no banheiro. Acabei esquecendo que não sabia onde ficava o bendido do banheiro, não tendo outra escolha, tive que perguntar pra menina que estava sentada na minha frente ela me respondeu educadamente até. Segui o caminho que está havia me falado, eu precisava descer até o 2 andar onde ficavam os banheiros, reparei que tinha muitas pessoas conversando, daí eu lembrei o Jin estuda aqui nesse andar, não entendi ainda porquê eles ficam no segundo e o 1 ano fica no último...Mas fazer o que, talvez eu descubra isso depois ou não. Passava por um sala chamada 3-d, onde haviam algumas pessoas me olhando, falo isso por sentir aquela sensação, até porque eu estava com meus fones escoltando a nova música do Red Velvet, não era Dump Dump, mas eu tinha gostado, ouvindo aquilo me deixava mais relaxada, e tinha até vontade de sair dançando pelo corredor...


- Aí me desculpa....eu não tinha intenção de fazer isso, me desculpa - Falei depois de ter esbarrado em alguém e derramado suco na camisa dele, que de branca está laranja, já que o suco deveria ser de laranja.


- Oh tudo bem, você não foi a única errada eu estava olhando pro chão e acabei não vendo você, mas quem sabe isso não seja ironia do destino, nos fazendo nos esbarrar assim. - Disse a pessoa com cara de malícia.


Não posso deixar de reparar ele era um ser muito lindo, poderia até competir com o Jin na beleza....se bem que acho que o Jin ganhava, afinal porque eu tô pensando nele agora. Com certeza esse garoto mexeu com meu psicológico.


- Você é aluna nova certo, nunca te vi por esses cantos, e aluna do 2 ano? - Falo o indivíduo me tirando dos pensamentos.


- Sim, hoje é meu primeiro dia, prazer pode me chamar de Juh.- Falo dando um sorriso de lado.


- Olá Juh, eu sou o Baro, o prazer e todo meu - Fala esticando as mãos e dando um sorriso muito bonito por sinal, mais ainda sim parecia haver malícia.


Pego na mão dele e digo que estou indo até o banheiro, e pergunto se ele consegue dar um jeito sozinho na camisa. Ele diz que sim e eu saio rumo ao meu destino que era o banheiro. Por sorte o suco não havia pegado em mim, graças a Deus.


BARO POV ON 

- Mano vocês não sabem da maior...


- O que aconteceu com a sua camisa? Esqueceu que sua boca fica na sua cara e tentou tomar o suco pelo umbigo??? - Disse o Jin, tirando o riso de todos que estavam ali.


- Há há há há, senhor engraçadinho. Vocês sabia que tem uma aluna transferida no 2 ano??? - Disse eu todo interessado.


- Não sabia disso, alguém sabe de alguma coisa aqui?? - Disse o Pablo


- Há única menina que eu vi hoje que nunca tinha visto foi a que desceu do caro com o Jin hoje. - Falou o Mark todo engraçadinho


- Que história é essa?- Perguntei para o Jin.


BARO POV OFF


JIN POV ON
O Baro chegou todo molhado com o suco na sua blusa, eu fiz questão de zuar ele. Depois um assunto surgiu, e a Juh estava nele. Só resolvi me pronunciar quando o Baro me pergunta:


-Que história é essa??


-Ela é minha nova secretaria, minha mãe contratou ela é também fez com que ela estudasse aqui. Mas perguntas??


-Sério isso cara? - Pergunto o Baro, ele parecia muito interessado nesse assunto, se bem que quando o assunto era meninas era com ele mesmo. Mesmo que ele fosse um galinha ele sempre era popular com as meninas.


- Você sabe me dizer se ela tem algum relacionamento, sei lá? - Perguntou o Mark


- Tah interessado nela é??? - Perguntou o Pablo fazendo carinha de danado


- Cara ela é realmente uma beldade, e parece ser legal, não parece ser como as meninas que tem por aqui. Não custa nada fazer amizades novas. Falou o Mark


Não senti malícia na fala dele, realmente a maioria das alunas fêmeas no colégio eram put... O Mark eram meu primeiro e mais leal amigo, ele não era como o Baro e o Pablo, nos conhecemos desde pequenos. Você pode até se perguntar porque ainda eu tinha amizades com os caras que diziam ser meus amigos, eles nunca descobriram o que eu sabia, então eu fiz como eles virei um ótimo ator na frente deles, não deixei de falar com eles, apenas mudou um pouco e me tornei falso com estes.


- A Juh é timida, pelo que parece ela nunca deve ter estado num relacionamento, já que ela não conseguiu me encarar por 2 minutos. - Disse normalmente.


- Como assim não consegui me encarar por 2 minutos???? - Perguntou o Mark fazendo cara de sapeca.


- Para com esses pensamentos ok? A gente teve uma discussão e dai quando eu estava no carro vindo pra escola acabei encarando ela, acho que ela não gostou, mais tentou fazer o mesmo, porém não conseguiu por conta da sua vergonha. 


- Hum quer dizer então que já tiveram uma DR?? - Perguntava o Mark, tentando me provocar, besta ele adora me perturbar quando era esses assuntos, já que ele sempre soube o que acontecia comigo, menos a parte dos Meninos, acho que se ele soubesse nunca falariam com eles novamente e não é isso que eu quero não agora...mas tirando isso ele sabia da minha ex, e queria muito minha felicidade na vida amorosa, já que eu comecei a ser mais reservado.


- Para cara, nada a ver o que você tá pensando, só tínhamos opiniões diferentes e acabei brincando com ela nada a mais tá, e não era você que estava vendo ela como bom partido??? - Falo fazendo cara de deboche.


- Se você gostar dela eu não me intrometo ok? - Falou me dando um soco no ombro me fazendo dar risada.


- Você por acaso...tem alguma relação com ela?? - Perguntou o Baro, eu não tinha prestado muita atenção pelo que parece ele não gostou da possível relação entre nós.


- Claro que não, eu não quero nada com ela. - Falei ignorante 
- Hum foi você que falou então, por que eu prendendo fazer ela ser minha, será muito interessante tirar o BV de uma criança. - Falou o Baro Sinico.


Logo o sinal bateu e foi normal o dia inteiro, não encontrei a Juh no intervalo, achei até meio que estranho  será que ela se perdeu, não é possível. De qualquer forma não estou intentendo porque eu estou me importando com ela. Acho melhor eu me distrair deve ser tudo por conta da briga que tivemos. Acabo dando risada das idiotices que o Pablo falava.


JIN POV OFF
JUH POV ON


O dia tinha sido cansativo, depois de ir no banheiro, voltei pra sala. E eu acabei prestando atenção em todas as aulas, que eram até que interessantes no final.
Acabei vendo o Jin no intervalo, ele não deve ter me visto já que estava dando risada com seus amigos, e aquele Menino que eu havia encontrado estava lá também, deve ser um de seus amigos.
O Dia foi longo quando bateu o sinal para ir embora mandei uma msn para o Jin dizendo que iria no supermercado e ele podia indo na frente, ele apenas disse tudo bem. Poderia ter sido mais legal não, como você precisa de ajuda ou tem certeza que não quer uma carona, mais não nem pra isso ele serve. Ok para de pensar nele ok Juh, para.
Os dois dias foram normais, via o Jin no intervalo, no seu escrito fazia as coisas que ele me pedia, acho que ele até se surpreendeu na primeira vez, já que me pediu um resumo do relatório e eu fiz em menos de 2 minutos. Dentro desses dois dias, sentia que algo havia mudado entre nós, acho que estou delirando já que hoje o Jin me levou até o supermercado e me ajudou com as sacolas mesmo eu dizendo que não precisava. Talvez ele não tivesse nada pra fazer. Há outra coisa que me aconteceu também é que os amigos dele me convidaram pra jantar com eles sexta feira, perguntei pro Jin se isso não o incomodaria e ele disse que era minha vida, não ligava pro que eu fizesse.
Na manhã seguinte acordo faço minha higiene matinal e vou para a escola, o dia foi normal, não vi o Jin no intervalo, já que eu acabei indo pra sala de dança onde não tinha ninguém é eu apenas fomecei a dançar, dançava a música de BTS,  Save Me, era uma das minhas preferidas, achei que havia alguém me observando, quando olhei na arquibancada não havia ninguém deve ter sido ilusão. 
 
~~~~ Quebra de tempo ~~~~


( Voltando no Capítulo 2... Agora a história começa... Espero não ter confundido vocês, me perdoem por isso, caso acontecer)


Com os relatórios em mãos, acabo me atrabalhando e quase caindo, sinto uma mão me segurando e quando encaro aquele ser: 
- Jin...quer dizer senhor Jin, o que faz aqui, o senhor ainda nao foi almoçar?! - Falo fazendo uma cara de surpresa e assustada ao mesmo tempo pela quase "queda" que iria acabar acontecendo...
- Eu precisava verificar se voce realmente precisava apenas de 2 minutos, para concluir o trabalho que lhe mandei fazer - Diz ele fazendo uma cara um pouco maléfica, para o meu gosto!! 
Quando percebo ainda me encontro no braço daquele...daquele com eu deveria dizer corretamente?! - Depois eu penso nisso....
Me levanto rapidamente de perto daquele ser e entrego os resumos dos relatórios a quem me foi pedido!
- Voce que almoçar comigo? - Jin perguntou eu ainda estava com as mãos estiradas, já que estava segurando os papéis em mãos. .. Fico um pouco confusa com o pedido repentino e começo a me perguntar se ele relamente queria companhia ou queria me atormentar, porque de certa forma ele fazia isso comigo sem nem perceber e fazer esforço.


Contínua...


Notas Finais


Comentários please 😘😘😘
Tenham um excelente dia 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...