1. Spirit Fanfics >
  2. New Life - Imagine Jin >
  3. Capítulo 8

História New Life - Imagine Jin - Capítulo 8


Escrita por: JkookieJuh

Notas do Autor


Olá gente, tudo de bom com vocês?
É outro capitulo novo hahahah, espero que gostem, vocês estão gostando o que tão achando? Me falem preciso saber se estou passando uma historia que dá pra ler, pra vocês 👉👈

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction New Life - Imagine Jin - Capítulo 8


Recapitulando: 
- Voce que almoçar comigo? - Jin perguntou eu ainda estava com as mãos estiradas, já que estava segurando os papéis em mãos. .. Fico um pouco confusa com o pedido repentino e começo a me perguntar se ele relamente queria companhia ou queria me atormentar, porque de certa forma ele fazia isso comigo sem nem perceber e fazer esforço.


***


- Desculpe Jin o que você disse? Eu não esculto direito. - Falo olhando para os olhos dele, não sei da onde eu tirei coragem.
- Você quer almoçar comigo? Foi o que eu disse, você vai sair pra almoçar agora não é?? Então pensei ser uma boa idéia ir junto com você assim podemos conversar já que eu sou seu chefe acho que deveria saber um pouco da minha funcionária, não acha?
- Achei que tinha dito que não queria que eu me intromete-se na sua vida particular! Mas você está fazendo isso comigo, disse que não éramos pra misturar vida pessoal com vida profissional.
- Mas eu disse isso, não acho legal misturarmos as coisas, até porque isso é chato. Mas vamos almoçar?
- Eu não consigo te entender, se não quer misturar, por que deveríamos almoçar? Não deveríamos nos envolver dessa forma.
- Nossa Juh você deve estar imaginado demais...Não deveríamos nos envolver dessa forma ( Falou me imitando),  eu posso ter errado a seus respeito. Mas eu não estou te chamando pra almoçar por outras intenções, não sabia que você pensava assim...- Falou me olhando com um sorriso de canto e que sorriso isso derretia meu coração, para Juh de pensar isso.
- Não quero incomodar o senhor com meus assuntos não interessantes, desculpe ter pensado errado a seu respeito achei que tivesse brincando com minha cara nada de mais, não pensei besteira ok?
- Tudo bem, vamos então, os meninos devem estar esperando- Falou isso é logo puxou me pulso, fazendo eu segui-lo. Não estava machucando, mas eu realmente estava passando mal meu coração começou a acelerar, como se eu tivesse correndo uma corrida de 100 metros. 
Entramos no carro, e eu coloquei a mão sobre o meu peito ele ainda estava acelerado. Comecei a respirar e inspirar pra tentar controlá-lo e deu certo aos pouco ele foi desacelerando o que foi isso? Porque ele bateu assim?? 
- O que foi Juh você está passando mal?- Perguntou o Jin com uma cara preocupada.
- Não eu estou bem, mas porque eu tenho que ir almoçar com os seus amigos? - Falo fazendo uma cara de interrogação.
- Eles querem falar mais com você, disseram que você é interessante, e eu estou apenas ajudando um amigo. - Falou normalmente.
- Porque um amigo se você anda com três garotos.- Digo perguntando.
- Você está reparando de mais na minha vida não?  - Fala o Jin, fazendo uma cara que eu não consigui decifrar.

JUH POV OFF

JIN POV ON 

Depois de perguntar eu esperei a Juh responder. Ela simplesmente disse que no mínimo eu só fingia ser amigo dos outros dois, porque o que eu mais ria sem falsidade era o Mark. Como ela pode ser assim, porque ela sabe de tudo, isso torna ela muito irritante. Como ela pode ter percebido isso se conversamos apenas uma vez os 5.


- O Mark e meu amigo desde de pequenos, ele não sabe que eu sou assim, ele não sabe do que os outros pensam sobre mim... Por isso acredito que ele é o melhor de todos, ele nunca ficou ao meu lado por algo, sempre foi apenas Jin e Mark, amizade verdadeira. Acho que estou sendo muito gay falando isso, mais eu não trocaria minhas certas amizade por duvidosas. Eu posso estar errado, eu posso ser idiota como você disse, mas...
- Você não é idiota, só foi magoado, deveria dar um tempo a si mesmo e as pessoas, não é porque você se machucou com alguns que todo o resto é igual, tente confiar mais nos outros, eu entendo como você se sente, mesmo não sendo rica ou tendo isso é aquilo, muitas pessoas já tentaram se aproveitar de mim, mas nem por isso eu penso como você, o mundo lá fora e muito assustador, mas precisamos saber lutar contra isso, você é uma ótima pessoa, além de ser inteligente e muito bonito, as pessoas com certeza tem inveja do que você é, por isso elas te atormentam. - Quando a Juh terminou de falar, eu não sabia o que tinha acontecido, meu coração começou a bater mais forte do que o normal, como ela não ficou com vergonha de falar isso, com certeza foi por conta que eu estava dirigindo sendo assim ela podia me olhar, as palavras dela foi como um consolo, mas a mesmo tempo eu senti algo mais forte não sei o que, na verdade isso é a primeira vez que acontece, e eu acho que eu sei o que eu estou sentindo...Mas porque eu tô sentindo isso hum, só por causa dessas palavras, como pode meu coração ser tão fraco ao ponto de me fazer ficar apaixonado pela Juh. Não não é isso,.estou confundido as coisas depois eu penso nisso.
- Chegamos - Falo simplesmente.
- Hum...Ok- Talvez a Juh esperou que eu falasse algo já que ela pareceu esperar alguma resposta.


***

- Oi Juh, tudo bem? - disse o Mark
- Olá eu estou ótima e você? - Falei sorrindo
- Estava com saudades suas. - Disse simplesmente me deixando sem reação, o que tinha acontecido ali, porque ele disse aquilo, o Mark era um menino muito lindo. Ele era mais bonito que os outros dois amigos do Jin, quando eu disse que o Baro era bonito eu não tinha o olhado direito dos 3 ele ficava em terceiro lugar, o Jin claro em primeiro....Lembrando disso notei que eu não tinha ficado com vergonha do que eu disse mais cedo, mas tudo porque eu não tinha falado olhando nos olhos dele, já que dirigia. Sou tirada dos pensamentos quando o Baro fala:
- O que você pensa que está fazendo, você fez a Juh ficar com vergonha, não que ela fique feia, ela é linda de qualquer jeito. Você não deveria dizer este tipo de coisa, podem pensar o errado sabia. - Disse o Baro um pouco irritado
- Juh você já namorou?? - Perguntou o Mark sem nem ligar para o que o Baro havia falado, - Vamos Juh me responde.
- E e-eu nunca...namorei... - Falo olhando para o chão 
- Que lindo isso, nunca achei que pudesse encontrar alguém assim, mais vejo que nem tudo esta perdido, Juh você tem um tipo ideal??- Porque ele está fazendo esse tipo de pergunta me deixando constragida até de mais 
- Por que você está curioso sobre isso...esse tipo de pergunta é meio constrangedora...Não acha?? -Falo o olhando e olhando para o chão.
- Desculpe Juh te deixar vermelha, mais você é linda e como pode nunca ter namorado antes. De qualquer forma o que acha de mim, seja sincera? Me fala o que você pensa de mim mesmo me conhecendo tão pouco? Pode falar dos meninos também.- Falou curioso, acho que não havia maldade nas perguntas dele, entramos no restaurante e eu perguntei se eu realmente poderia falar, depois de pedir a comida. Ele afirmou que sim e parece que todos os outros também estavam curiosos acerca disso. Depois de pedimos eu comecei a falar.
- Pablo você é realmente fofo pensei isso desde a primeira vez que te vi, você é o tipo de pessoa que sempre quer estar rindo. - Falo olhando diretamente para o Pablo que me faz uma cara engraçada me fazendo rir e me dá um jóia.
- Baro você é muito bonito, adoro ser sua amiga, todas as garotas adoram você, e por você falar comigo todas elas querem que eu pegue o seu número de telefone, aquelas piranhas, falo dando risada, me desculpe pelo suco novamente. - Falo olhando para o mesmo que me retribui.
- Obrigado por me achar bonito, me dar seu celular. (Entreguei meu celular a ele sem entender o que acontecia) Aqui meu número pode me mandar mensagem eu sempre te responderei( e me mandou um beijo no ar, me fazendo arrepiar e ficar sem graça, apenas ri do ocorrido)
- Mark...Hum...Mark você é um... Não sei como posso dizer...Você parece ser alguém de confiança, alguém verdadeiro e muito inteligente, além de ser lindo também... Hum você é o sonho de consumo das meninas da minha sal..
- E você, posso ser seu sonho de consumo também?! - Fala dando risada- Você é magnífica Juh espero que o cara que ganhar esse seu coraçãozinho seja do seu alcance - fala olhando pra mim é depois olha rapidamente pro Jin, não entendi o porquê dele olhar para o Jin mais amei ouvir o que ele disse.- Bom e o Jin o que você acha dessa criatura? Não tenha medo dele Juh, eu sei que isso é rabugento, mas ele é um amorzinho- Fala o Mark dando, risada.


JUH POV OFF


JIN POV ON

Aquele palhaço, esse Mark não presta, mais eu também estava curioso sobre o que ela ia falar.
- Jin, Jin bom vou ser realmente sincera...a primeira vez que eu te vi em frente à Mansão da senhora Kim, parecia que eu estava vendo o menino mais bonito que eu vi em toda minha vida, o vento batia em seus cabelos, você estava sendo tão gentil no nosso primeiro contato ... Mas eu percebi que isso tudo é bobagem porque você é um sem coração, não sei como as meninas se apaixonam por você de todos aqui você é o pior...Desculpe
- Por que está pedindo desculpas- Diz o Mark
- Ele pode me despedir depois disso é eu preciso trabalhar mesmo sendo tão jovem. - Falou a Juh ainda me olhando

Eu tinha ficado tão tocado no começo, até pensei que ela estava apaixonada por mim, claro isso não seria novidade, já que eu sou muito irresistível, mas ela não deveria ter falado dessa forma, é o que ela falou no carro, o que foi aquilo??? - Me Perguntava, até a garçonete vir com nossos pedidos.
-Vamos comer... Vocês falam de mais. - Disse sendo ignorante.
 

Continuo ou paro???

 


Notas Finais


Continua ou para ex a questão...Pessoas o que estão achando da fic? Me de opiniões sim???
Tenham uma ótima semana 😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...