1. Spirit Fanfics >
  2. New Life - Imagine Jin >
  3. Capítulo 9

História New Life - Imagine Jin - Capítulo 9


Escrita por: JkookieJuh

Notas do Autor


Olá meus amores voltei com mais um capítulo, espero que gostei sem mais delongas vamos ler...🤗🤗🤗

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction New Life - Imagine Jin - Capítulo 9

Entrando no carro Jin me lança um olhar um pouco preocupante, pra min, já que parecia que ele me cortaria em pedacinhos e me jogaria dentro de um saco preto, em um mar bem profundo.

- O que aconteceu??- Por que está me olhando com essa cara??? - Falei o olhando 

- Como você pode ser tão bipolar?? - O que eu estou dizendo é, você disse uma coisa pra mim, e na frente dos meus amigos vc disse outra?

- Eu só estava falando a verdade senhor Jin, me desculpe se você ficou incomodado por isso, mas talvez assim você mude o seu jeito de pensar- Falo abrindo um sorriso.- Isso acontece nos dramas Sul- coreanos que eu assisto, quando o personagem, encontra alguém na qual ele meio que é "desafiado"- Falo fazendo aspas- Ele fica diferente depois de várias confrontos com o seu... hum talvez oponente - Falo dando uma risada na qual parecia que eu estava salvando uma vida.

- Eah você acha que a vida é igual dramas?? Você está muito enganada, em relação a isso, é você meu oponente??? Hahah, você com certeza perderia pra mim. - Falou autoritário 

- A vida seria muito melhor se fosse igual a doramas, eu amaria isso, não quero um príncipe, ou um Playboizinho como nos doramas, só queria que o bem sempre vencesse o mal, só, o que a de mais lindo nessa vida é a união das pessoas, sem que ninguém pise em ninguém- Falo encostando minha cabeça no vidro do carro e olhando para o céu. 

Depois daquilo o Jin não disse mais nada. E o caminho foi silencioso até chegarmos na casa da Senhora Kim.


*UM MÊS SE PASSOU*

 

A minha vida não era mais normal, tanto a pessoal como a profissional. Em relação ao Jin, algumas vezes nós conversávamos como amigos outras ele parecia não querer me ouvir, mais ele tinha mudado, isso eu tenho certeza, descobri que temos algo em comum ele ama brincar com crianças assim como eu. Seu amigo o Baro de um mês pra cá ele tem ficado em cima de mim, acho que ele deve ter achado algo encantador em mim, nunca vi uma pessoa com um olhar de possessão pra mim, eu não tinha um corpo magnífico como as outras meninas da minha idade, mas quando vistia roupas um pouco mais colada e curta dava pra perceber minhas curvas, não gostava de usar essas roupas, mas as vezes saia do confortante para algo mais menininha como dizia a senhora Kim. Já que ela que me comprou roupas novas, mesmo quando eu disse que não precisava. Ela era um amor. E depois dela dizer que eu deveria me vestir mais vezes assim eu cedi, na verdade eu nunca tinha ligado pra opinião de pessoas de fora, mais quando o Jin me viu pela primeira vez, vestida de modo diferente ele disse pra mim continuar a me vestir daquela forma, já que eu ficava mais bonita, não acreditava naqueles palavras, ele disse na frente da senhora Kim que pediu que ele desse opinião, talvez ele só tenha sido educado comigo diante da sua mãe, mas mesmo assim eu acabo pensando várias vezes que talvez ele disse isso porque me acha bonita mesmo, eu estou apenas me iludindo isto é um fato. Durante esse mês que passou ficamos até mais próximos, estamos num relacionamento onde a secretaria as vezes dorme na casa do chefe, quando este está muito ocupado, não sei como minha mãe aceitou isso, nem a senhora Kim, como pode dois adolescentes de 17 e 18 anos ficarem na mesma casa, não que eu seja uma pervertida mais as vezes eu saio fora de mim, claro que eu não atacaria meu chefe a não ser que ele quisesse, sim eu acabei ficando um pouco fora de mim com essa convivência, mais é só as vezes que eu perco minha santidade, de qualquer forma as vezes eu acabo dormindo na casa do Jin, não na que ele mora com a Senhora Kim mais outra que a Senhora Kim comprou, já que ficava mais perto da empresa e muitas vezes ele era obrigado a ficar trabalhando até tarde. 

 


Continua????  O que vocês acham???
 


Notas Finais


Olá meus amores tenham uma ótima semana, vejo vocês logo mais.

Comentem preciso da opinião de vocês 🤗😇😊😋😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...