1. Spirit Fanfics >
  2. New Life >
  3. "Problems"

História New Life - "Problems"


Escrita por: OnlyHappyness

Notas do Autor


♥️

Capítulo 10 - "Problems"


Fanfic / Fanfiction New Life - "Problems"

Quebra de Tempo  2 dias depois 

Finalmente Sábado, depois daquilo eu tomei um pouco de cuidado com eles não me aproximando demais, as missões eram bem fáceis completei elas com facilidade, e hoje Sábado e amanhã Domingo são dias "livres" Não tem gente filmando e muito menos enchendo o saco, a maioria dos rapazes saem e eu mal saio do meu quarto, estou agora tentando manter meu Elo no lol e Consegui~ Saí do meu quarto pra tomar um Ar, eu estava com meu kigurumi do Gato de Chesire eu ganhei do Ken, ele disse que eu fico fofsexy com kigurumis blah...

Ao sair N saí do Quarto dele também e me dá um sorriso *arrepia* e eu retribuo e desço as escadas e bebo um "copão" de agua. 

Ravi:— Ta com sede em. Olho pro lado e o vulgo Ravi estava lendo um livro com óculos redondos meu Deus do céu...  

Ruth:— Oh, Ravissi, é estava com sede hahaha~  

Ravi:— Não saiu com os outros. 

Ruth:— Nah, não gosto de sair. 

Ravi:— Ta certo. 

Ruth:— Eu vou subir ta? 

Ravi:— Ta bom, vai la voltar pra sua toca. 

Ruth:— Haha... Ao voltar, entrei no meu quarto e suspirei e voltei a sentar em frente ao PC mas paro quando sinto braços envolverem meu corpo me abraçando. 

N:— Bu~  

Ruth:— Aa.. Eu ia gritar mas ele tapou minha boca 

N:— Calma não precisa gritar, de novo.. Ele vira a cadeira me fazendo ficar de frente pra ele meu coração estava á 1000 — Você está muito tensa. Ele passa a mão lentamente na minha bochecha e depois aperta —Achou que eu ia fazer o que boba?  

Ruth:— N-ssi. Falei com voz de choro 

. N:— Ups te peguei~ Desculpa pequena juro que não foi de propósito. Ele me abraça  

Ruth:— Waah porque fez isso e-e aquele dia? 

N:— Ah... eu estava bêbado.  

Ruth:— Ta zoando né? 

N:— Não, eu estava bêbado mesmo. 

Ruth:— N-Ssi não faz mais isso. *chora* dou um tapinha em seu peito  

N:— Calma não vou fazer mais. Ele me abraça novamente aí o Ken brota do nada 

Ken:— Masoque está acontecendo aqui. 

N:— Oh Ken já chegou?  

Ken:— Já, porque ela ta chorando?!

N:— Porque ela perdeu uma partida no jogo ali. 

Ken:— "League of Legends", hm, fica assim não ta? Ele dá um tapinha nas minhas costas e eu ainda estava agarrada no N, eu to muito traumatizada sim, Mas logo me larguei dele e ele limpou o resto das lagrimas e sussurrou bem baixo. 

N:— Desculpa pequena.  

Ruth:— Ta desculpado.

Quebra de Tempo 1 semana depois 

Ruth:— 1, 2, 3, 4... 1, 2, 3, 4... 1, 2, 3, 4 ARRGH! Eu estava praticando sozinha mas hoje eu estava seriamente irritada porquê? Porque eu não consigo acertar a porra do passo, é a primeira música feita pro novo album que vai ser lançada final de ano se chama "Beware with me" —Ok, vamos lá de novo. 1, 2, 3, 4... 1, 2, 3, 4... Caí no chão droga estou praticando isso a 1 hora. Os meninos entram na sala de treino e se supreendem. 

Hongbin:—  Como você saiu ?  

Ruth:— Eu fugi~  

Hyuk:— Á quanto tempo ta praticando? 

Ruth:— *olho no celular* á exatamente 1 hora. *sorri*  

Ken:— Meu Deus cuidado em, você pode ficar doente. 

Ruth:— Eu não fico doente rápido haha~ Olho pro lado 

N:— E o que está praticando?  

Ruth:— Eu consegui fazer 1 música pro album mas a dança.. O jeito que eu quero não to conseguindo... 

N:— Vish, me mostra, deixa eu ver se eu posso te ajudar. Coloquei o toque que eu ia usar na música (Eu faço mixagens também inclusive o meu proprio som da música) e começo a dançar mas na parte que eu erro quase "quebrei" o pé  

Ruth:— Aish, não deu certo de novo.  

N:— Nossa, está perfeito mas essa parte que você caiu ou você tira ou você descansa que é melhor Shadow. 

Ruth:— Mas... 

Ravi:— Nada de mais, é perigoso ficar tentando esse mesmo passo, você pode acabar com uma lesão no pé.  

N:— Exato, agora vai descansar nós assumimos daqui em diante. Fico sem palavras 

Ken:— O que está fazendo aqui cho cho. Ele me expulsa da Sala, droga e me sento nos sofás da empresa e tiro meu tênis, meu pé estava totalmente roxo.

Ruth:— Ai.. Coloquei a meia novamente e me deitei nos sofás, Bill vai me matar... Bom por enquanto vou revisar a música... é o máximo que eu posso fazer no momento, até eles sairem da sala aí depois eu continuo a treinar de novo. 

Stay away from me 

You do not know what I'm capable of ... 

I can devour you 

Run to your friends 

Forget me 

I'll be just a brief memory 

Everything we've achieved one day will be erased. 

Be careful with me 

Be careful with me 

Look no further in the past. 

I still remain in it. 

And I'll stay forever. 

Ruth:— Perfeito~ Bom a música está boa, mas a dança ta uma porra... será que vou ter que mudar? Coloco um alarme pra tocar pra quando eles sairem da sala de treinamento e me deito no sofá, eles nem vão me notar aqui estou camuflada, e fecho os olhos em instantes adormeço. 

Quebra de Tempo  

Acordo com o alarme despertando e corro pra sala de treinamento, ufa, vazia, começo a treinar e fiquei nessas por 1 hora só porque eu caí no chão novamente, Droga... Fico um tempo sentada no chão e depois recebo uma mensagem "Taekwoon Oppa" vish... 

Leo:— Onde você ta?  

Ruth:— No meu quarto. 

Leo:— Ata, vem comer então. 

Ruth:— To sem fome, podem comer sem mim. Ae ele saí da onde ele estava escondido na sala e eu fico tipo em?! Desde quando você tava aí? 

Eitaa porra... 

Leo:— No seu quarto é?  

Ruth:— Eu... Eu preciso treinar Taekwoon...  

Leo:— Você vai ficar doente se continuar a treinar desse jeito!  

Ruth:— Mas... 

Leo:— Você é muito teimosa. Abaixo a cabeça e ele vem até mim e me pega no colo — Vamos pra casa.  

Ruth:— Ta. Só falei isso e ele me carregou até lá dentro lul e quando chegamos lá todo mundo tava lá 

N:— Onde vocês estavam?! Omma já está brava 

Hongbin:— Ai ai esses dois, oq aconteceu?  

Leo:— Ela estava mancando.  

Ruth:— Q-que nem estou to bem hahah, pode me por no chão agora Leo. Eles vão me bater 

Ken:— Ata, pensei que você tivesse ficado lá até tarde para treinar hahah... Todos encaram ele e depois voltam a atenção pra mim tipo "Não foi isso né?"  

Ruth:— Claro que não hahah~  

N:— Hm, vão comer, nós já comemos depois limpem tudo. 

Ruth e Leo:— Certo.. Eles subiram e nós fomos comer era Kimbap e Nakji Bokkeum nos sentamos um do lado do outro sem pronunciar uma palavra e começamos a comer mas teve uma hora que ele começou a pegar minha comida do meu prato ainda ( Na coreia eles tem costume de compartilhar a comida entre si mas ele estava literalmente pegando o que eu ia comer). 

Ruth:— Ou! 

Leo:— Shh, se não pego tudo. 

Ruth:— É assim então? Quando ele foi roubar novamente eu como do seu hashi  

Leo:— Aish... 

Ruth:— Você que começou. Faço uma cara de vitoriosa e continuo a comer 

Leo:— Ruth. 

Ruth:— Hm? 

Leo:— Você não vai se esforçar demasiadamente ne?  

Ruth:— Hm... eu... 

Leo:— Se fizer isso de novo eu irei lhe punir. 

Ruth:— Não vou fazer de novo... Ele pega meu rosto com a mão delicadamente 

Leo:— Estou falando sério. Ele aperta um pouco minhas bochechas 

Ruth:— O-Ok. Agora larga, e largou e passou a mão na minha cabeça  

Leo:— Bom, estou indo dormir. 

Ruth:— Boa noite. Ele subiu e eu fiquei sozinha pera.. Ele me deixou para limpar tudo maldito Taekwoon! Limpo tudo e subo pra ir dormir... 


Notas Finais


Capítulo bem curtinho, outra música que estou viciada, e esse vídeo nossa... ♥️♥️

https://www.youtube.com/watch?v=RNB3urjYjO8


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...