1. Spirit Fanfics >
  2. New Life >
  3. "Memories"

História New Life - "Memories"


Escrita por: OnlyHappyness

Notas do Autor



Capítulo 12 - "Memories"


Fanfic / Fanfiction New Life - "Memories"

Após treinarmos as 4 horas diárias, deitamos no chão cansados e eu estava meio triste pois estava chegando uma data na qual eu não gosto de lembrar... 

N:—Ruth? Ruth? Você tá bem?  

Ruth:—Tô Bem sim... Vou tomar uma água e já volto. Esse "vou tomar uma água" foi um pedido de socorro pro Aiden ou pro Bill , ando pelos corredores e em instantes recebo uma mensagem "Tio_Aiden" estavam filmando ao vivo aquela hora, ele saberia o que fazer rapidamente... 

Aiden:—Ruth já estou indo te pegar, vá para a porta dos fundos, vou te levar para casa dos meninos. Mandei um "Ok" e vou pra porta dos fundos e passando alguns minutos Aiden chega e eu o abraço, Bill estava dentro do quarto e me confortou até chegarmos em casa... 

Bill:—Você está bem pequena? 

Ruth:—Um pouco, mas irei ficar bem.  

Aiden:—Os garotos estão chegando o que devemos fazer? 

Ruth:—E-Eu tenho que contar para eles... 

Bill:—Mas você se sente confortável contando algo assim para eles? Vai ficar tudo bem?  

Ruth:—Sim Bill, Eu criei afinidade com eles eu posso contar para eles Aiden? 

Aiden:—Hm... se confia neles então conte á eles... Ele suspira e eu sorrio 

Ruth:—Tio Aiden, se eu não conseguir falar você pode falar para eles?  

Aiden:—Falo sim. E eles entram pela porta e vendo Aiden e Bill se assustam por um momento ficam em silêncio mas tomo coragem para falar e me levanto ficando na frente deles  

Ken:—Ruu~ porque saiu de lá sem nos contar?  

Ruth:—Ah... é que eu queria chegar em casa o mais rápido possível. Eles ficaram confusos _Bom... está chegando uma data muito triste e... é algo que eu não posso revelar para a mídia ainda.  

Hakyeon:_E o que é?  

Ruth:—É... bem... Comecei a tremer e meus olhos se encheram de lágrimas e Bill vendo aquilo me puxou para trás e me levou para meu quarto. 

Bill:—Conte á eles Hyung. E subimos... a essa altura eu já estava chorando muito   

Ruth Off 

Aiden On 

Aiden:—*Suspira* eu sabia que ela não ia conseguir. Volto a minha atenção á aqueles jovens _Bom garotos á quanto tempo conhecem Ruth?  

Hongbin:—1 mês e alguns dias.  

Aiden:—Entendo, Ruth se apega facilmente com pessoas que convive por algum tempo, estão preparados para ouvir o que eu tenho para falar para vocês? 

Eles:—Sim.  

Aiden:—Isso vai ficar nessa sala ok?  

Ravi:—Nós nunca iremos contar para ninguém, não faríamos isso com Ruth. 

Aiden:—Bom, vocês são bons garotos. Sorri _Bom, o que ela não conseguiu contar foi que amanhã será o aniversário de morte dos Pais delas. Eles ficam chocados  

Ken:—E-Ela é Orfã? 

Aiden:—Sim, de pai e de mãe, ela os perdeu quando era bem nova... ela iria contar para vocês, mas ela não conseguiu... e por conta disso amanhã eu gostaria que deixassem ela em casa ok? 

Hakyeon:—Certo... Sorri novamente e subi lá para cima, deduzi que o quarto dela é o que estava entreaberto e fui até lá, Bill estava a consolando e me olhou e pediu silencio, ela havia dormido então ele a deitou e a cobriu encostando a porta, os garotos subiram atrás.  

Aiden:—Ela dormiu, deixo com vocês, vamos Bill temos que voltar pra a World. 

Bill:—Sim senhor.  

Aiden:—Até mais garotos.  Saí de lá e voltamos para World, preciso reportar isso para o Sr.Park será que ele ficará bravo? 

Aiden Off 

Ruth On 

Acordei e estava coberta me levantei e cocei os olhos indo até o espelho do quarto, que cara inchada meu Deus, tirei aquela calça e tênis colocando um short e indo até a cozinha beber um copo de água, acho que o Tio Aiden contou para os meninos... me sentei na cadeira da cozinha e comecei a escrever uma nova música "Mother and Father" 


Do you remember when I was a child? 
When did you catch me when I fell ...? 
I remember everything 
Thanks for everything 
You so far protect me ... 
I love you 
-x-
Mother! 
Father! 
Look at all that I've got 
Can you see it from above? 
Everything I've achieved ... 
Everything you left for me ... 
I love you 
-x-
You will always be in my heart. 
I made a lot of friends. 
And now they are my new bridge 
Everything you have planted 
I'm harvesting now. 
I love you 

Após secar algumas lágrimas que caíam involuntariamente, voltei pra cama e fui dormir novamente. 

Quebra de Tempo 

Acordei me espreguicei e fiquei uns 40 minutos orando pelos meus pais que estão no céu, depois fui para o banheiro e tomei um banho longo, vesti minha roupa mais confortável que era uma blusa rosa short jeans e meias listradas branca e rosa, me vesti e alguém bate na minha porta. 

Ruth:—Entre. Era Hakyeon _Oh Hakyeonssi, bom dia. 

Hakyeon:—Oii Ruth, você pode ficar em casa hoje 

Ruth:—Oi? Posso mesmo?  

Hakyeon:—Siim~ só vim avisar isso, estamos indo treinar, até mais tarde. E foi embora "então tá né" pensei, olhei pela janela e vi eles saindo, o que vou fazer? Tá certo que eu vou atrapalhar eles se eu for mas ficar sozinha é uma bosta, peguei meu celular e não havia nenhuma mensagem... rolei pela cama e em segundos meu estomago roncou, ah é ontem eu não comi quase nada...  

Me levantei e fui direto para a cozinha, estava tremendo de fome e havia alguns frangos na geladeira coloquei no micro-ondas para esquentar e sentei no sofá da sala se Hakyeon me vê comendo no sofá vai me chingar até umas horas, e liguei a TV "Furto na região de Gangnam" que coisa não, *come um pedaço de frango* e meu celular começa a tocar "Naomi_Unnie"  

Ruth:—Ooi Unnie que saudades de você ~  

Naomi:—Ruu~ que saudades também, você está aonde? 

Ruth:—Eu tô em casa, hoje não fui...  

Naomi:—Entendo, você está bem? Ela sabe também  

Ruth:—Estou e você e as meninas? Pude ouvir elas gritando "Siim" ao fundo _Que bom~  

Naomi:—Ruth você está bem mesmo? 

Ruth:—Só meio triste, mas eu tenho que ser forte, não é?  

Naomi:—Sim e ser forte é com você mesmo.  

Ruth:—Eu não hahah. 

Naomi:—Você sim. Logo ela para de falar e ouço pelo que parece a manager delas dizendo que a hora extra tinha acabado —Bom eu vou indo aqui, se cuida Ruu~ Fique bem 

Ruth:—Okay Omi~ Bom treino. E desligou, coloquei a caixa de frango no lixo e lavei as mãos peguei a música que fiz ontem e comecei a praticar...  

3 Horas Depois 

Peguei no sono praticando, me levantei me espreguiçando e até estralou, quanto tempo fiquei dormindo? Olho no celular 3 horas, caraca... havia 2 chamadas não atendidas "Hakyeon Oppa" e "Tio_Aiden" e mandei para os dois que eu estava dormindo, e simultaneamente os dois respondem. 

Aiden:—Não saía de casa ok?  

Hakyeon:—Não saía de casa!  

Ruth:—Porque? E eu não vou sair de casa.  

Aiden:—O cara que atacou na região de Gangnam está nesse bairro. 

Hakyeon:—Só não sai ok? Tem uma pessoa muito perigosa aí fora.  

Ruth:—Ok. Espero que peguem esse homem logo, isso me lembra...  

FlashBack On 

Mãe:—Não é pra sair de casa fique aqui Ruth. Ela me puxou para perto, desde menor eu era curiosa 

Ruth:—O que está acontecendo mamãe? Me sentei ao seu lado  

Mãe:—Está muito perigoso lá fora. Ouvi um grande barulho lá fora e abracei minha mãe 

Ruth:—E o Papai?  

Mãe:—Ele está no trabalho.  

Ruth:—Ele vai ficar bem?  

Mãe:—Sim, ele vai chegar bem em casa. Minha mãe dizia isso mas estava preocupada com meu pai. 

FlashBack Off 

Estava havendo uma disputa de futebol entre dois bairros só que parece que um dos homens se machucou e eles portavam armas e isso resultou em algumas mortes, meu pai era jornalista e minha mãe médica, acabou bem tarde o tiroteio e meu pai voltou para casa...  

 Eles morreram de uma forma mais triste, era um dia chuvoso e deram uma ordem de evacuação, mas os médicos e jornalista teriam que ficar, os médicos para ajudar as pessoas e os jornalistas para informar... Eles ficaram, e ocorreu um deslizamento de terra naquela área, minha mãe morreu salvando vidas e meu pai junto á ela, uma grande área foi devastada inclusive a nossa casa... eu lembro de chorar tanto, não fui a única a perder parentes nessa catástrofe... eu odeio a chuva por isso me faz lembrar... foi vontade de Deus acabar com a vida deles naquele dia.

Horas mais tarde 

Preparei comida para os meninos quando para quando eles chegarem e fiquei jogando a tarde toda até eles chegarem e chegaram fazendo barulho.  

Ken:—RUTH! Você tá bem?!  

Ruth:—Ooi Ken, eu tô bem, to viva, olha. Tava jogando CS e zoei com a cara dele  

Ken:—Aah besta.  

Hakyeon:—Ainda bem que nada aconteceu nada.  

Ruth:—Se ele vinhesse aqui eu ia chutar a cara dele.  

Hyuk:—A canela dele.  

Ruth:—Vo chutar a sua isso sim. Rimos não estava nem mais triste _Tem comida na cozinha.  

Hongbin:—Yay obrigado Ruth. E me deu um beijo na testa *cora* 

Ravi:—Vai ser chutado Hongbin, sai dae. E ele se afasta Ravi ficou do meu lado _Você comeu?  

Ruth:—Comi de manhã.  

Ravi:—Diga Aaaa~ Ele pega um pouco de macarrão  

Ruth:—Aaaa~ e Leo pegou me pedaço _Para de pegar minha comida! Leo me olha assustado  

Hakyeon:—Ela tá brava ela. Eu ri 

Ravi:—Aqui mais um. Dessa vez eu peguei e olhei para o Leo tipo "HA trouxa"  

Ken:—OH LOCO~ Peguei os hashis e com um pouco de macarrão  

Ruth:—Brincadeira Taek, aqui. Ele veio desconfiado, mas comeu. 

Hyuk:—Aaaa eu também quero. A peste queria também no final tive que dar comida para todo mundo, terminamos o dia zoando com comida, Hakyeon ficou bravo e tivemos que limpar tudo, Minha nova família é meio doida mas me sinto feliz com eles, é confortável eu amo eles~ 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...