1. Spirit Fanfics >
  2. New Life >
  3. Especial "6 First Kisses "

História New Life - Especial "6 First Kisses "


Escrita por: OnlyHappyness

Capítulo 14 - Especial "6 First Kisses "


Fanfic / Fanfiction New Life - Especial "6 First Kisses "

3 Meses Depois (Julho) 

Hyuk "Acidente"  

Estava tentando limpar a casa, mas um ser não me deixava em paz de jeito nenhum. 

Ruth:— HYUK! VOCÊ ESTÁ INSUPORTÁVEL HOJE! Ele estava me incomodando desde as 7:30 da manhã porque me deixaram com ele hoje?  

Hyuk:— Nossa~ é assim que trata o seu Oppa?   

Ruth:— Aish, todo mundo é Oppa e Unnie para mim... 

Hyuk:— A é. E puxou minha bochecha  

Ruth:— Hyukkie. Falei de uma maneira fofa e ele ficou impressionado —Corre  

Hyuk:— Que?  

Ruth:— CORRE! Me levantei e fui perseguir ele com o cabo de vassoura que estava ao lado, mas parei, pois, me cansei —Como tem tanta energia? Me sentei no chão 

Hyuk:— Tá parecendo os Hyungs. Ele ficou um pouco longe de mim 

Ruth:— Sorte sua que eles não estão aqui.  

Hyuk:— Eu bato neles. Pior que bate mesmo, Hyuk é o anti cristo reencarnado  

Ruth:— Pois é... Sussurrei 

Hyuk:— QUE?! 

Ruth:— Nada. Me levantei e ele se afastou — Tá em choque? E ri colocando o cabo de vassoura do lado da minha escrivaninha e continuando a jogar, passou-se uns minutos e vi uma pessoa indo até o C.P.U e ameaçando desligar o PC — Hyuk, Hyukkie do meu coração não faz isso to na minha MD5. 

Hyuk:—  MD5? O que é isso? Ele sabe o que é, e continuou  

Ruth:— Hyukkie... Choraminguei e ele ia saindo, mas se enroscou em um fio que estava no chão e tentou se segurar no C.P.U, e acabou apertando o botão do C.P.U — AAAA EU VOU TE MATAR. Ele estava rindo no chão e fui me levantar e tropecei em uma roupa que estava no chão e acabei caindo... abri os olhos devagar e estava encima de Hyuk e havíamos nos beijado, instantaneamente fiquei vermelha e fui para o lado com os joelhos juntos e ele levantou.  

Hyuk:— D-Desculpe...  

Ruth:—  T-Tudo bem. Ficamos um tempo em silencio e me virei pra ele que me olhava — F-Foi meu primeiro. E ele começou a rir —Não ria seu puto, é sério... Olhei para o lado  

Hyuk:— Aaa~ que fofa. E apertou minhas bochechas e me deu um selinho 

Ruth:— Você é insuportável Han Sang-hyuk.  

Hyuk:— Eu sei.  

Ruth:— Mas você desligou meu PC. Ele ia correr, mas segurei em seu braço —Não pense que vai se safar dessa.  

Hyuk:—SOCORRO!  

Simplesmente mandei ele fazer todas as tarefas diárias que eu ia fazer, e comigo monitorando...  

Hyuk:— Melhor presente de aniversário. 

Ruth:— A Sua alegria me contagia. 

Hongbin "Desafio" 

Eu estava jogando Overwatch com o Binnie, todos tinham saído e hoje era nosso dia de folga e de alguma forma estava ganhando do Binnie. 

Ruth:— Awee Ganhei!  

Hongbin:— Isso não vale! 

Ruth:— Claro que vale Binnie, você só joga com o Hanzo. 

Hongbin:— É porque eu sou o melhor Hanzo KR.  

Ruth:— E eu sou a melhor Tracer BR. Ri da cara dele —Binnie 

Hongbin:— Oii. Mesmo perdendo ele é gentil e fofo 

Ruth:— Vamos fazer um desafio?  

Hongbin:— Desafio? De que tipo? 

Ruth:— Vamos jogar de novo, se eu ganhar você compra cash para mim.  

Hongbin:— E se eu ganhar?  

Ruth:— Não pensei nisso... Você pode pedir qualquer coisa. 

Hongbin:— Hmmm, tá bom. Ele deu um sorriso —E quando começamos? 

Ruth:— Já já...  

Hongbin:— Ok, cria a sala. Criei a sala e o chamei, comecei o jogo e logo escolhi a Tracer, e ele o Hanzo, vamos lá... ele começou na defensiva e eu ficava correndo atrás de mim, mas eu vi que ele só queria me deixar nervosa, e logo nos encontramos em uma parte do mapa que não tinha paredes para se proteger, atirei nele mas meus ataques não foram muito bons, saí com 20 de hp e ele com certeza deve estar com pouco também até que... 

Hanzo:—Ryuu ga waga teki wo kurau! (Dragão, consuma meus inimigos) Que é a ultimate do Hanzo  

Tracer:— Ah não...   

DERROTA 

Ruth:—Waah~ droga de ultimate... Hongbin vem até mim —O que você vai pedir? Faço bico

Hongbin:—Isso. Ele coloca as duas mãos em meu rosto e me beija suavemente, isso foi inesperado demais que quando ele se afastou fiquei com cara de paisagem — O que? Foi só um beijo.  

Ruth:— N-Não estava esperando por isso.  

Hongbin:— Hahah, e eu também sei que foi o seu primeiro.  

Ruth:— MAS EM?!  

Hongbin:—Idols são ocupados então claro que não tem momentos como esse. Cara de paisagem 

Ruth:—Meu Deus...  

Hongbin:—Não fique com essa cara, quer outro desafio?  

Ruth:— Dessa vez eu não vou perder!  

E não perdi e ele teve que me dar duas skins da Tracer, sai ganhando muito de todas as formas...  

Hongbin:— A Maneira de quando ela ficou surpresa quando a beijei foi indescritível super fofa 

Ruth:— O seu sorriso me desmonta por inteira.  

Ravi "Butt e Tatuagens" 

Novamente deixada sozinha em casa, mas parece que Ravi já está voltando os outros estão em programas de variedades, estava jogada no sofá para variar e recebo uma mensagem. 

Ravi:—Ruth, onde você está agora? 

Ruth:— Jogada no sofá porquê? 

Ravi:— Tô voltando.  

Ruth:— Beleza... É ele está voltando, me endireito um pouco pois a posição que eu estava era meio vulgar, fui até a cozinha beber um Nescau e escuto alguém fechando a porta, pra abrir aquela porta não faz barulho mas pra fechar faz muito barulho, após beber vou até lá e Ravi olhava pros lados e estava com as mãos para trás. —Ravi?  

Ravi:— Ah! Cheguei Ruu, sente-se aí. Achei estranho, mas me sentei no sofá e ele ao meu lado. 

Ruth:— O que está escondendo aí?  

Ravi:— Preparada? 

Ruth:— Ok...?  

Ravi:— Quero que conheça o novo membro da família, Butt. Ele tira as mãos de trás e com lá estava um mini buldogue francês, minha primeira reação foi "Owwwn" e minha segunda foi? 

Ruth:— Você colocou o nome dele de bunda? Comecei a rir

Ravi:— Ele não é uma graça? Ele era todo branquinho e tinha olhos bem grandes super fofo.  

Ruth:— Super fofo. Acariciei o cachorro que me deu uma leve mordidinha, mas logo começou a se apegar —Bem-vindo Butt, mas porque Butt Ravi? 

Ravi:— Foi o primeiro nome que eu pensei.  

Ruth:— Ata... Onde o Butt vai ficar?  

Ravi:— Eu comprei isso aqui e ele vai ficar no meu quarto por enquanto. Era uma cama para cachorros vermelha.  

Ruth:— Vamos colocar ele lá então, ele parece com sono.  

Ravi:— Okay. O Ravi sempre está feliz e humorado, mas agora ele parece bem mais feliz, colocamos o Butt lá e descemos de novo.  

Ruth:— Você comprou ele?  

Ravi:— Ganhei de um amigo.  

Ruth:— Hmm entendo.  

Ravi:— Deixa eu ver sua mão, ele te mordeu? 

Ruth:— Foi de leve, cachorros novos fazem muito isso. E ele pega em minha mão a analisando. 

Ravi:— Eu amo essas suas tatuagens. Corei involuntariamente 

Ruth:— As suas também são lindas Ravissi.  

Ravi:— Qual você gosta mais?  

Ruth:— A Da clavícula e a sua falecida runa...  

Ravi:— Ah... a runa do amor não é... 

Ruth:— Sim. Eu vi que ele não queria tocar no assunto —Mas essa nova ficou muito boa também.  

Ravi:— Que bom que gostou. Ele dá um sorriso sem mostrar os dentes —Sabe porque a apaguei? 

Ruth:— Hm? Uh-oh  

Ravi:— Eu não sou uma pessoa que atraí amor por isso a fiz.  

Ruth:— Oque? É claro que atraí, você é uma pessoa adorável, tem uma boa voz e faz raps e músicas excelentes, os fãs gostam muito, assim como eu gosto. Ele ri de lado 

Ravi:— Sério? 

Ruth:— Sério. Olhei séria para ele e o mesmo me deita no sofá ficando por cima.  

Ravi:— Desculpe, mas eu não aguento mais. Delicadamente passa as mãos pelos meus cabelos me fazendo arrepiar por completo. 

Ruth:— Ra... O mesmo me cala com um beijo inesperado que foi bem longo, ele se afastou pois ficou sem ar, logo depois dá um sorriso travesso, e saí de cima. 

Ravi:— Gostou da surpresa? 

Ruth:— Inesperada, mas... gostei...  

Ravi:— Fico feliz, vamos ver o Butt. Ele me ajuda a levantar e vamos até lá e o Butt tinha bagunçado os tapetes e estava puxando o lençol da cama —Butt!  

Tivemos que limpar tudo, depois ele se acalmou e dormiu de novo, mais tarde ele foi recebido por todos... 

Ravi:—Eu gosto do modo que ela se arrepia quando a toco.  

Ruth:— A sua voz me arrepia por inteira.  

Ken "Romeu & Julieta" 

Eu e Ken fomos chamados para um teatro musical inspirado em "Romeu e Julieta" é a primeira vez que faço algo do tipo, mas Ken prometeu me ajudar na atuação a música é fácil.  

Ken:— Julieta, é você? 

Ruth:— Romeu, é você quem está aí? 

Ken:— Sim, sou eu.  

Ruth:— O que você está fazendo aqui?  

Ken:—Não consegui me afastar de você e voltei para te ver. 

Ruth:— Que bom que sente o mesmo que eu 

Ken:—Que felicidade, minha lindeza. Mas meu amor é bem maior que isso, meu amor, quer casar comigo?  

-X- 

Ken:—Está indo muito bem.  

Ruth-:—Ahh achei que ia ser mais fácil, ficar falando a mesma coisa várias vezes cansa. 

Ken:—É para decorar, aqui a água. Peguei de sua mão e comecei a beber 

Produtora:—Então estão conseguindo? A mulher que está organizando tudo entra pela porta com um entusiasmo enorme acho que ela realmente queria que nós fizéssemos essa peça 

Ken:— Está indo tudo bem Mandy, obrigado por perguntar. 

Mandy:— Ohh então isso é muito bom, e estão treinando o beijo também? 

Ruth:— B-Beijo? 

Mandy:— É, o beijo final, quando Romeu bebe o veneno mortal e beija Julieta e os ele falece...  Olhei pra Ken que estava tipo "assustado" —Aah pelo jeito não treinaram, então podem treinar que amanhã muitas pessoas vão assistir e gravado. Ela saiu da sala e eu olhei para o chão 

Ruth:— C-Caralho... E Ken pega na minha mão  

Ken:— Bom vamos treinar. Ele estava adorando a ideia.  

Ruth:— Calma aí. Afastei ele com uma das mãos  

Ken:— O que foi? Ah! Você está com vergonha porque vai ter que fazer isso na frente de todos? 

Ruth:— Também...  

Ken:— Espera... OOOOOOOO~  

Ruth:— Não grita. Tampei a boca dele com o rosto parecendo um pimentão 

Ken:— Hahah é por isso, não se preocupe. Até amanhã vamos ter treinado bastante.  

Ruth:— Mas... 

Ken:— Mas nada. Ele se aproxima me pressionando contra a parede e começa com um selinho de leve —Você só vai fazer isso lá, mas agora... Ele apoia sua mão na parede e morde meu lábio e em seguida inicia um beijo calmo e foi aprofundando cada vez mais, nos afastamos por falta de ar.  

Ele morde meus lábios mais uma vez, os puxando.  

Ruth:— Ai ai, que isso quer me deixar sem beiço? Ele gargalha  

Ken:— Desculpe é costume.  

Ruth:— Sei. 

Ken:— Vamos de novo até estar perfeito.  

Ruth:— É eu sei que tá uma bosta mas não precisa jogar na cara.  

Ken:—Heheh... 

Praticamos a tarde toda e foi o único exercício repetitivo que eu gostei de fazer, depois Ken me disse que estava perfeito de começo ele só queria ficar me beijando pelo resto da tarde mesmo...  

Ken:— Seus lábios são labirintos que atraem meus instintos, e neles acabo me perdendo.  

Ruth:— As suas pequenas mordidas em meus lábios me dominam por completo. 

Leo "Aulas de Canto" 


Never feared for anything 
Never chained but never free 
A light that healed the broken heart 
With all that it could 
Lived a life so endlessly 
Saw beyond what others see 
I tried to heal your broken heart 
With all that I could 
Will you stay? 
Will you stay away forever? 

Leo:—A parte do "Stay forever" está bom, mas a última parte está meio desafinada. No momento estou tendo aulas de canto com o melhor professor, Vulgo Taekwoon ele vê defeitos nas pequenas coisas —Mais uma vez. Cantei novamente e dessa vez ele aplaudiu —Muito bom, aqui está água. 

Ruth:— Obrigada~ Leo você fala bastante quando estamos a sós.  

Leo:— Falo?  

Ruth:— Fala. Bebo mais um pouco de água.  

Leo:— É que eu fico à-vontade com você. Quase engasgo com a água, não pera eu estava engasgando com a água —AA Ruth calma. E me deu um tapa nas costas *tosse* 

Ruth:—Obrigada...  

Leo:—Tome cuidado quando estiver tomando água. Eu ri e logo disse "Ok" passou-se alguns minutos de treinamento e descansamos novamente até que ouço pingos de chuva, meu coração ficou acelerado, minhas mãos ficaram frias e suadas, tontura e desconforto —Ruth? O que foi? Eu já estava no chão a essas horas.  

Ruth:— A-A chuva... eu não gosto da chuva. Leo se agacha junto à mim com as mãos em meu rosto 

Leo:— Ruth você precisa ser forte! 

Ruth:— E-Eu não consigo. Meu coração estava á mil por hora, era um ataque de pânico.  

Leo:— Ruth tenha calma. Ele procurava algo para me acalmar e colocou seu casaco em volta da minha cabeça que amenizou um pouco até começar a trovejar...  

Ruth:—Leo... estou com medo... Ele me abraça e com o trovão me desfaço de seu abraço, chorando. Sua face era de preocupação extrema até que ele se aproxima, espera perto demais... e me beija isso me acalmou, mas ele ainda prosseguia com uma mão ele me segurava e com a outra deslizava pelas minhas costas, era um beijo delicado, me afastei dele pois estava sem ar, da onde ele tirou tanto ar? 

Leo:—Você está bem?  

Ruth:— Estou. Meio sem ar mas passo bem  

Leo:— Ainda está chovendo. E ele me abraça forte com seu corpo quente —Fique assim até passar ok? Escutava bem pouco pois ele estava tampando meus ouvidos, passou minutos e finalmente a chuva passou.  

Ruth:— Obrigada Taekwoon oppa. Disse meio atordoada ficamos muito tempo abraçados 

Leo:— Não foi nada. E deu aquele sorriso fofo  

Voltamos pra casa e Taek contou pra todos o que aconteceu, a parte que ele me "salvou" não, a de que agora estou muito melhor no canto, meu Deus só tem cara de santo esse Taek oppa.  

Leo:— Espero que quando chova eu esteja perto de você para lhe proteger novamente. 

Ruth:— Você me acalma diariamente, obrigada por tudo.  

Hakyeon "Dança e Acampamento"  

Acampamentos, eu odeio acampamentos. 

Hakyeon:— Ruth traga aquelas barracas para cá. Aish! Ele é o inverso do Leo  

Ruth:— Waa porque estamos fazendo isso? Cadê os outros? Falei já choramingando e pegando aquela barraca.  

Hakyeon:— Porque é Verão e você precisa respirar um pouco só fica no computador, vai estragar sua pele. Nossa eu vou cometer um assassinato contra esta pessoa. 

Ruth:— É, vai estragar mesmo com esse calor.  

Hakyeon:— Não reclame vamos. Reclamei, mas fiz como ele pediu terminamos a noite e acho que ele tava drogado só pode, acendeu uma fogueira e começou a dançar ao redor. 

Ruth:— Nssi, então você gosta de um mato diferenciado. 

Hakyeon:— O que? Claro que não venha cá.  

Ruth:— Ei espera aí. Ele me puxou e me fez dançar com ele e em segundos me olhou com cara de reprovação — Que foi agora? 

Hakyeon:— Você está dançando tudo errado.  

Ruth:— Estamos de férias...  

Hakyeon:— Mesmo assim você tem que praticar! 

Ruth:—Aaah não...  

Horas depois 

Me joguei no colchão que estava dentro da barraca e Hakyeon se senta ao lado, meu Deus porque essa criatura perfeccionista ainda tá bem depois de horas dançando, Hakyeon is the new Hyuk.  

Hakyeon:— Ruth.  

Ruth:— Oi.  

Hakyeon:— Tem um bicho aí do seu lado. Dei um pulo e ele começou a rir, não tinha nenhum bicho 

Ruth:— Você está me pedindo pra te assassinar Cha Hakyeon. 

Hakyeon:—Hmm talvez?  

Ruth:—Hora seu...  

Hakyeon:—OLHA O BICHO!  

Ruth:—AAAAA! Dessa vez pulei encima dele, que me olhou de lado tentei sair de cima, mas o mesmo me mantem naquela posição e com um sorriso travesso.  

Hakyeon:— Ah desculpe parece que não era um bicho de novo... E fez bico 

Ruth:— Vai deixar eu sair não? 

Hakyeon:— Não. Tento me soltar, mas Hakyeon prende minhas mãos, estava totalmente dominada 

Ruth:— O que você quer em? Coloquei um pouco de peso e ele reclamou ainda 

Hakyeon:— Eu quero algo que anseio a muito tempo. Ele me traz para perto e nossos corpos e rapidamente encosta nossos lábios e enquanto manuseava sua língua em minha boca deslizava as mãos para baixo, eu senti que ele queria algo á mais que um beijo, então nos afastei e ele veio novamente, mas lhe dei um tapa.  

Ruth:—Chega né. Ele passa a mão em seu rosto meio desnorteado e sorri  

Hakyeon:— Desculpe pequena, exagerei novamente...  

Ruth:—Aish... tudo bem, mas que não se repita. Falei brava 

Hakyeon:— Okay. Bom  

Na manhã seguinte voltamos pra casa, a arvore que estávamos embaixo estava com uma colmeia encima, eu nunca corri tanto na minha vida... E ainda fiquei com algumas picadas de abelha. 

Hakyeon:— As melhores férias com a melhor pessoa.  

Ruth:— Hakyeon oppa porque me levou pra aquele lugar?   


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...