1. Spirit Fanfics >
  2. New Life >
  3. "Curiosidades"

História New Life - "Curiosidades"


Escrita por: OnlyHappyness

Notas do Autor


Aqui terá algumas coisas que eu coloquei na fic, mas ficou meio sem nexo, irei comenta-las e dizer a minha opinião sobre fic que deu... errado? algumas importantes outras nem tanto...

Capítulo 16 - "Curiosidades"


Fanfic / Fanfiction New Life - "Curiosidades"

1° Primeira Fic: "Hã? Como assim?" "A sua primeira não foi H.L.C?" Essa foi realmente a minha primeira Fic, ela estava guardada nos meus documentos e eu fiz a muitooo tempo atrás mas não queria postar pois é muito fraca, não tem muita ação, mas eu decidi upar pro spirit porque era como eu pensava antigamente, e não mudou muito ahahah... só algumas coisas. 

2° Realidade: Bom como todos sabem Idols são muito ocupados então eu fiz bem realista, eles não tem tempo pra nada apenas ficam treinando o dia inteiro e não tem tempo pra romance, apenas na parte da audição eu brisei um pouco e fiz rápido demais e só havia Ruth para se apresentar, na Audição da SM por exemplo é bem corrido e são várias pessoas para se apresentar e leva tempo para escolher e finalmente transformar alguém em um trainee, não é tão rápido assim. 

3° VIXX Stan: Aah, em 2013 foi quando o VIXX lançou o álbum "Voodoo Doll" aí eu conheci eles e me apaixonei, assim como bigbang no ano passado com o álbum "Alive" , aquela pegada gótica deles é muito boa, fui descobrindo eles e são uns amorzinhos, virei VIXX Stan e logo coloquei eles na fic, era pra ser o Bigbang mas eles seriam bem mais velhos que a Ruth, ia ficar estranho (para mim) :v 

4° Personalidades: "Hã? personalidades?" As integrantes do "Sanctuary" Alissa,Naomi,Lin,Lucy e a Raaka foram inspiradas em alguma personalidade minha ou que eu gostaria de ter, Alissa:Descolada e Legal, Naomi: Fofa e Protetora, Lin:Preguiça em pessoa, Responsável, Lucy: Brincalhona e Energetica, Raaka:Calma e Gosta de ler livros... Faz sentido? hahah...

5° Bem Light: Sem Beijos e sem muitos toques, apenas no capítulo 09 e no 14 que foi um especial, fica a critério de vocês com qual foi o primeiro beijo dela... 

6° Preconceito: Bom até agora não temos idols Brasileiros em algum grupo coreano, mas todos nós sabemos que Chineses, Tailandeses, Japoneses sofrem muito hate  das pessoas e isso não seria diferente com Ruth, tentaram matar só por ela ser Brasileira, e acho que isso aconteceria se uma/um Br entrasse pra um grupo de KPOP ou alguma tentativa... a Coreia é muito preconceituosa. 

7° UTT e Bias: Novamente Todos os personagens da fic, ou são Utt ou são Bias, amo todos <3 ~ 

8° Flop: Sendo uma Fic bem fraca eu já esperava que ia flopar, minha nota é 5/10, 5 pelos meus bb (VIXX) e na opinião de vocês? Qual foi a nota dessa Fic? O que poderia melhorar? Obrigada mais uma vez por acompanhar a Fic até aqui~  (Quem acompanhou) 


Notas Finais


Nha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...