1. Spirit Fanfics >
  2. New Life >
  3. "Travel to Korea"

História New Life - "Travel to Korea"


Escrita por: OnlyHappyness

Notas do Autor


♥️

Capítulo 2 - "Travel to Korea"


Fanfic / Fanfiction New Life - "Travel to Korea"

Abri os olhos e peguei meu celular para ver as horas era exatamente 5:00 eu tinha 30 minutos para me arrumar, corri para o banheiro e tomei o banho mais rápido da minha vida, após sair vesti uma regata preta, era a primeira vez que eu usava uma regata e eu vi que dava um volume aos meus peitos, e uma blusa azul com preto por cima e depois um shorts jeans e meu tênis vans preto, peguei o restante do dinheiro que eu não havia gastado nas tatuagens, peguei as malas e fui descendo lentamente lá pra baixo, eles pensam que eu irei pra escola... Mal sabem que nunca mais irão me ver nessa casa, eu tenho muitas memorias ruins aqui, mas... também há boas, aqui eu nasci e cresci, eu só posso dizer adeus...  

Saí de casa e estava meio frio, fui até o ponto e esperei o Aiden que em segundos apareceu com em um carro preto, ele sai e 2 caras pegam minhas malas e colocam no porta-malas, olho para os lados ainda pensando que eu vou sair daqui para sempre...  

Aiden:—  Entra ai. Ele abre a porta e eu vou pra parte de trás um dos homens fica na frente com o Aiden e o outro do meu lado, e o carro começa a andar e eu solto um suspiro. 

???:— Olá, muito prazer me chamo Bill. Ele estende sua mão,ele era ruivo, e forte deve ser o segurança pessoal do Senhor Aiden  

Ruth:— Ruth... E eu o comprimento  

Bill:— Yah, que mãos pequenas você tem. Ele analisa elas e eu coro por desconforto. 

Ruth:— É...  

Bill:— Oh desculpe. Ele solta quando percebe que estou constrangida 

Aiden:— Logo chegaremos. Eu moro um pouco perto de um aeroporto então sabia que a viagem seria rápida, saímos do carro e o outro cara parece que não ia pra coreia, Aiden fala algo com ele em coreano e ele sai com o carro e Bill pega minhas malas. 

Ruth:— Err.. Bill né? Deixa eu te ajudar.  

Bill:— Pode deixar, é meu trabalho. Ele vai na frente e eu suspiro e eu e Aiden já vamos pro avião, primeira  vez voando de avião, e eu tenho medo... Aiden me da passagem para eu sentar no canto da janela. 

Ruth:— Pode sentar. Eu me sento no meio, e Bill ao meu lado que já estava se ajeitando para dormir  

Aiden:— Como você é gentil. Ele sorri e senta lá, peguei meu celular e fones e coloquei minha playlist de "músicas da bad"... e acabei dormindo também.  

Quebra de Tempo 

Fui acordada com alguém me cutucando, abri os olhos e era Bill  

Ruth:— O que você quer? Costumo ser um pouco ignorante ao ser acordada. 

Bill:— Chegamos~ Ele sorri 

Ruth:— O que já?  

Aiden:— Chegamos no Canadá agora precisamos pegar outro avião pra Coreia.  

Ruth:— Ata... desculpe Bill.  

Bill:— Tudo bem. Nos levantamos e fomos pro outro avião que estava ao lado, e nos sentamos novamente só que na parte da classe executiva, e meu estomago roncou.  

Aiden:— Está com fome. Corei 

Ruth:— Sim... Ele ordena para que a aeromoça traga alguma comida e ela me traz uma comida que eu não tinha comido nunca na vida... E Bill teve que me ensinar á usar os hashis foi bem fácil... 

Eles pediram também e Billy arregaçou as mangas de sua camiseta e só agora que percebi que ele tem uma tatuagem na mão... não reparei nisso era uma tatuagem de formas geométricas o triangulo, achei bem legal.  

Bill:— Gostou? Ele percebe que estou observando bastante para aquela mini tatuagem  

Ruth:— Sim...  

Aiden:— Você também tem né Ruth.  

Ruth:— Sim eu tenho essa, e essa na coxa. Mostro para eles 

Bill:— Uwah Que show. 

Ruth:— Obrigada~ E continuamos a comer eles ficavam falando sobre coisas do trabalho e algumas vezes em coreano então não entendi tudo. 

Aiden:— Ruth você fala quantas linguas?  

Ruth:— 4 

Bill:— SÉRIO?! Ele falou em coreano (Chimcha?!) mas pude perceber que era "sério

Ruth:— Sim... 

Aiden:—Quais?  

Ruth:— Inglês, Espanhol, Francês e Italiano, Inglês e Espanhol Fluente, Francês e Italiano intermediário

Bill:— Uwah~  Aiden da um sorriso e volta a comer e quando termina... 

Aiden:— Você terá que aprender o coreano, então pegue isso. Ele fuça em sua mala e pega o novo testamento, digo livro, era bem grosso eu acho que vou ter que ler todo dia. — Você consegue?  

Ruth:— Sim senhor. E consigo mesmo, memorizo muito rápido e falando é mais fácil 

Aiden:— Quando chegarmos lá fale inglês com eles, a maioria entende. 

Ruth:— Certo. Eu começo a folhear o livro e além de grande e grosso o livro, as letras são pequenas... 

Bill:— Boa sorte, demorou um pouco pra eu aprender também. 

Ruth:— Você é da onde Bill? 

Bill:— Escócia. Você é burra em Ruth, escócia é o país do reino unido que mais tem ruivos (a)  

Ruth:— Legal. Depois de comer, Aiden dormiu e Bill também e como eu fui "acordada" não estava nem um pouco com sono, e fiquei tirando fotos coisa que eu fazia de vez em nunca...

Depois fiquei estudando meu coreano, e caraca como é difícil... eu sei um pouco de japonês também devido aos animes/doramas que assisto, mas é bem pouco mesmo que eu sei, comecei a treinar em um tom de voz baixo para não acordar os dois que estavam dormindo profundamente, e eu nem vi o tempo passar em segundos a aeromoça diz que chegaremos em seul em 3 minutos e eu tipo (QUE?!) e esperei e logo estávamos no chão, estou em seul, disse para mim mesma e os dois ainda estavam dormindo primeiro fui cutucar o Bill. 

Bill:— Já chegamos? 

Ruth:— Sim. Eu me afasto dele e ele vai acordar o Aiden e eu consegui entender o que ele disse! 

Bill:— Senhor Aiden, chegamos.  

Aiden:— Ok, vamos descer.  

Ruth:— Vamos lá! Falei em coreano e eles me olharam tipo "Wtf"  

Aiden:— Ficou praticando enquanto dormíamos?  

Ruth:— Aham... está bom?  

Aiden:— Precisa melhorar mas ta bom. Ele vai na frente e o Bill sussurra pra mim 

Bill:— Está ótimo, sua voz é bem suave. E sorrio e vamos pegar nossas malas no aeroporto e depois saímos do mesmo, entramos em um carro que já esperava o Senhor Aiden, vou chamar ele assim agora e fomos até um grande prédio, entramos e uma mulher foi até ele.  

???:— Olá senhor Aiden, que bom que você voltou. 

Aiden:— Olá Haru essa é a nova trainee da World Entertaiment, poderia levar ela para a sala dos trainees? Ela me olhou de cima a baixo com uma cara séria 

Haru:— Claro senhor Aiden, você vem comigo. O modo que ela me tratou foi rude, mas eu apenas fui  

Bill:— Tchau.. E boa sorte. Acenei para ele e continuei seguindo a mulher  

Haru:— Irei te explicar algumas coisas aqui, nunca fale informalmente com alguma pessoa mais velha que você, não fale muito alto, se você ganhar ou alguém dar algo para você use as duas mãos! Quando for entrar no lugar onde você vai ficar tire os sapatos, Não coloque os hashis em pé no arroz, só abrace pessoas intimas, ENTENDEU?!  

Ruth:— Sim Unnie. Falei baixo  

Haru:— Que bom, chegamos é aqui que você vai ficar. Ela abre um quarto e me da a chave 

Pelo menos era maior que o meu quarto. 

Haru:— E esse é seu conograma, tudo o que você tem que fazer diariamente. 

Ruth:— Ok, Obrigada... Ela sai e me deixa sozinha e eu começo a esvaziar as malas e colocar no guarda-roupa e me joguei na cama e fui olhando o cronograma que ela me deu e caraca... 

5:40 - Horário de Acorda (Acordo mais cedo)  

6:00 - Café da  manhã

6:20 - Treino Vocal 

7:20 - Treino de Dança 

8:20 - Treino de Dança (Nossa 2 horas de Treino) 

9:30 - Tempo Livre (Ufa) 

10:00 -Exercícios Físicos (Obrigatório)  

11:00 - Aula de Coreano 

12:40 - Almoço 

13:00 - Treino Vocal 

14:00 - Treino de Dança 

15:00 - Treino de Dança 

16:30- Tempo Livre 

17:00 - Teste Vocacional 

18:00 –Teste de Dança 

20:00 – Jantar 

21:20- Exercícios (Opcional) 

22:00 Hora de dormir. 

Caraca, foi só isso que eu consegui dizer e eu continuo treinando meu coreano até que alguém bate na porta, abro e era uma garota. 

???:— Olá. 

Ruth:— Oi...  

???:— Me chamo, Naomi. Ela é um pouco mais alta que eu (1,59)  

Ruth:— Eu sou Ruth... 

Naomi:— Quantos anos você tem?  

Ruth:— 18... 

Naomi:— Parece que temos mais uma maknae.  

Ruth:— Mak o que? 

Naomi:— Membro mais nova do grupo. 

Ruth:— Ah entendi... quantos anos você tem? 

Naomi:— 20. Mas o que parece ser mais nova, esses asiatícos.  

Ruth:— Ah entendo... 

Naomi:— Vem vou te apresentar pro pessoal. 

Ruth:— P-Pessoal? Ela me pega pela mão e me leva para uma sala e lá estavam + 4 garotas todas jogadas, uma sentada, outra em pé, outra tirando foto, e a outra comendo. 

Naomi:— Gente! Essa é a Ruth a Maknae "secreta". Não entendi essa de secreta. 

Elas:— Muito prazer. E foram se apresentando e também me olharam de cima a baixo 

Naomi:— Beleza vou te apresentar o pessoal, essa garota "swag" aqui é a Alissa ela tem essa cara de durona mas de durona não tem nada, ela tem 19 e tem 1,64 de altura, costuma ser bem rude as vezes e fala tudo na cara, ela é da rapper lane. 

Alissa:— Muito prazer jovem. 

Ruth:— Prazer é meu. A comprimento  

Naomi:— Essa é Raaka, ela é bem tranquila e na dela , ela tem 20 também, sua altura é 1,65, na maioria das vezes está lendo um livro ou cantando, a voz dela é linda, por isso é da vocal line.  

Raaka:— Namastê Ruth. 

Ruth:— Namastê Raaka.

Naomi:— E essa é Lucy, ela é bem doidinha e gosta de brincar é a nossa maknae e tem a mesma idade que você Ruth e tem 1,60, vocal lane e maknae.  

Lucy:— Kya~ Que fofa você é veio da onde? Tem quanto de altura? Você gosta de Animes? 

Ruth:— O-Oi... Eu vim do Brasil, eu tenho 1,55, Amo. 

Lucy:— Já amo ela. Ela veio me abraçar 

Naomi:— Ta ta, da licença aí Lucy. Naomi a empurra para o lado 

Naomi:— E por fim Lin, não se engane pela cara de bebê dela ela é a mais velha de nós com 23 aninhos e tem 1,60, Ela as vezes fala umas besteiras mas é o jeito dela, nossa visual e é da apper lane também. 

Lin:— Prazer. Ela estende uma das mãos pois com a outra estava comendo 

Ruth:— Muito prazer. Percebo que esse grupo é bem diferenciado normalmente só tem coreanos (eu pesquisei) 

Naomi:— Deve estar se perguntando o porque do nosso grupo ser bem diferenciado.  

Ruth:— É... 

Naomi:— A World Entertaiment, traz pessoas de todo o mundo e as transforma em um grupo.  

Ruth:— Ah, entendi.  

Naomi:— Bom fomos avisadas que você vai seguir carreira solo, e será como uma "sombra" para nós irá participar das missões que eles vão passar para nós, mas não vai ser um membro oficial, irá treinar, comer e se exercitar conosco... mas não irá ser do nosso grupo, entendeu? 

Ruth:— Entendi. Bom eu sou bem "solo" mesmo então tudo bem.  

Lucy:— Hey Hey! Você foi avisada sobre a turnê pelas empresas? 

Ruth:— Turnê pelas empresas?  

Lucy:— Não foi... então é o seguinte ano que vem cada nós vamos  para uma empresa aleatória e se "socializar" com os grupos da empresa. 

Ruth:— Com que intuito?  

Alissa:— Tipo, eles conhecerem melhor cada uma de nós entende. 

Ruth:— Oh, entendo... 

Raaka:— Mas a maioria dos grupos das empresas são boy groups. 

Lin:— É ne, é mo saco isso. Ela disse com sarcasmo

Lucy:— Eu acho que vai correr tudo bem, se eu for mandada pra JYP ou pra Big Hit. 

Naomi:— Você quer ir lá só por causa do Jackson e do Jimin né. 

Lucy:— Lógico. 

Alissa:— Assim que se fala. Elas dão um high five. 

Naomi:— Então Ruth já entregaram o esquema pra você.  

Ruth:— Sim, é isso aqui? 

Lin:— Sim, você aguenta? 

Ruth:— Sim.

Lucy:— Quero ver você dançar e cantar~ 

Ruth:— Certo... Ela puxa minha mão e fomos pra sala de "pratic dance"  

Naomi:— Vamos ver do que é capaz. Ela coloca as mesma música quando eu fiz a audição e cantei a mesma também...  

Elas:— Wow~  

Raaka:— Nada mal~  

Ruth:— O-Obrigada~ 

Lucy:— Você tem sorte Ruth. 

Ruth:— Porquê? 

Lucy:— Porque você vai poder ir em todas as empresas. 

Ruth:— Oque?! 

Alissa:— Omg, não explicaram nada pra ela. Elas me fitam e eu fico com vergonha. 

Naomi:— Relaxa, nós iremos lhe explicar, é o seguinte você vai seguir carreira solo mas vai ser nosso membro oculto, as vezes vai aparecer em missões e até mesmo M/V's que a World lançar como eu te disse, mas também tem outro recurso você vai ter que ir em todas as empresas...  

Ruth:— Eu to ferrada. 

Lin:— Ta nada ouxe.  

Ruth:— Tô sim... 

Elas:— Porque? 

Ruth:— Vocês já devem ter percebido mas eu sou bastante timida... 

Naomi:— Sim percebemos... ah!  

Alissa:— Você é assim com todo mundo?! 

Ruth:— Sim... *cora

Lucy:— Que fofa~ 

Raaka e Lin:— Mas gente...  

Naomi:— Bom deixando esse assunto de lado... vamos treinar? 

Nós:— Vamos!  

Quebra de Tempo

Continua...

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...