1. Spirit Fanfics >
  2. New Life >
  3. "Awards"

História New Life - "Awards"


Escrita por: OnlyHappyness

Notas do Autor


♥-♥

Peanut é muito fofo ~

Capítulo 4 - "Awards"


Fanfic / Fanfiction New Life - "Awards"

Nesses 3 meses que se passaram eu me dediquei muito em compor músicas e dançar/cantar e o CEO da World ficou interessado em mim (de certa forma) e até me deu um quarto novo, fiquei muito feliz, eu já tenho tudo pronto para lançar meu album que irá se chamar "scars" falei um pouco sobre amizade, sobre conflitos e um pouco sobre mim, e também quando eu parei de morar com as meninas do "Sanctuary" sim esse é o nome do grupo das meninas, o meu continuou sendo "Shadow" todos me chamam assim. 

???:— Shadow! Está pronta? Hoje é o dia de lançar tudo e até mesmo o M/V de duas musicas "Scars" e "Thoughts and feelings" espero ganhar 1 first win no final do ano... 

Ruth:— Estou sim Marie... *Suspira* Marie é minha coreografa, minha manager e companheira, ela é bem nova pra ser uma Manager (20 Anos)   

Marie:— Vai ficar tudo bem. Ela me dá um tapinha nas costas 

Ruth:— Eu só não sei se iram gostar de mim...  

Marie:— Eles e elas vão te amar boba. 

Ruth:— Espero que sim... Meu coração palpita e já foram lançado os M/V e o Album Scars~ Eu ficava sussurrando palavras de baixo calão por causa do nervosismo. 

Marie:— Agora espera, vai descansar vai.  

Ruth:— Ok. Entrei no meu quarto e me joguei na minha cama e fiquei rodando na mesma, e suspirei, nesses momentos o melhor a se fazer é jogar algum jogo, para desestressar e o melhor é um jogo que a maioria dos jovens jogam hoje em dia league of legends. 

 Coloco aquelas playlist do YouTube daquelas de  1 hora sabe pra jogar... Aí comecei a jogar e jogar, e acabei dormindo na frente do PC, depois de tirar um pequeno cochilo me espreguiço e tenho umas 10 mensagem não lida, aí eu tipo "WTF" eu tenho sono 2esado então nem ouvi o som da notificação vamos ver...  

Marie:— Ruth do céu! 

Marie:— Ta aí menina?!  

Marie:— Você tem que ver isso.  

Marie:— 10,000,000 Milhões de visualizações.  

Ruth:— Hã? Foi mal tava dormindo. Mandei já com o coração na mão 

Marie:— Oh Deus só dorme em um momento importante desses bicho. 

Ruth:— Ouxe, se ta zuando né?  

Marie:— Claro que não, vê aí no YT. Pesquiso lá no YT e me impressiono "AI MEU DEUS" Gritei  

Ruth:— EITAAAAAAAA! Acho que o prédio todo ouviu esse meu grito 

Marie:— Ah, e você está concorrendo em 4 negocio. 

Ruth:— Que? 4 negocio? 

Marie:— É, Artista do Ano, Canção do ano (devido ao número de visualizações e likes) e Melhor solo feminino, e Melhor artista feminina. 

Ruth:— Gente... quando vai ser isso?  

Marie:— Daqui á 3 meses, por enquanto vai se preparando. 

Ruth:— Meu Deus... Coloco o celular na mesa e as mãos na cabeça, "AI MEU CARALHO"  

Bill:— Falar palavrão é feio mocinha. Um ruivo entra no meu quarto sem nem ao menos bater 

Ruth:— Bill. Mas como eu amo esse ruivo ele vem até mim e eu o abraço 

Bill:— Credo, não cresceu nada. Ele me analisa 

Ruth:— Af Bill, não implica com minha altura seu girafa. O Bill tem 1,90  

Bill:— Nossa, vim porque queria te parabenizar pequena. Ele me da um presente 

Ruth:— Oh, Obrigada Bill! *Sorrio* e ele sorri de volta, abro o presente e caraca! —Não acreditoo!  

Bill:— Sabia que ia gostar. Ele pisca, era uma blusa do Twenty One Pilots meu duo favorito

Ruth:— Obrigada Bill! Obrigada mesmo~  

Bill:— Você merece baixinha, vamos sair?  

Ruth:— O que vamos, deixa eu só me arrumar...  

Bill:— Certo, to te esperando ali com os cara. Ele sai do meu quarto e pera "com os cara?" Coloco o presente que acabo de ganhar e uma calça jeans rasgadas nos joelhos e meu inseparável vans preto, pego meu celular e fones e saio do quarto e vou até onde Bill disse que estaria e lá estava mais 3 pessoas, 1 mulher muita linda, e 2 homens lindos. 

Bill:— Finalmente baixinha~ 

Ruth:— Ah para nem demorou tanto assim. 

???:— Annyeonghaseyo~  

Ruth:— Olá... Um moço de cabelos loiros vem me cumprimentar 

Bill:— Te apresentar o pessoal esse é o Luke é um dos seguranças daqui.  

Ruth:— Muito prazer... Ele é um pouco mais baixo que Bill 

Luke:— Hehe, prazer é meu~ Ele continua com aquele sorriso colgate no rosto e ele é muito fofo cara  

Bill:— Essa é a Lindsay, secretaria do Sr.Park (O Boss da World) Seus cabelos eram azuis que show 

Ruth:— Muito prazer...  

Lindsay:— Prazer é meu fofura~ Ela aperta minhas bochechas  

Bill:— Esse é o Alisson, Ele é um drogado qualquer aí. 

Alisson:— AE! Bill seu puto, é zoeira dele eu sou um dos seguranças também. Ele tem a mesma altura que o Bill.  

Ruth:— Prazer... O moço de cabelo preto e olhos cativantes é bem amigo do Bill será que rola um bromance?

Bill:— Bom, bora pro restaurante. Descemos pro térreo do prédio e Bill pegou um carro para nós e partiu restaurante, tirei varias fotos com eles, eles são bem legais, fiquei a maior parte do tempo comendo e conversando com o Bill e o Alisson zoando muito, foi bem legal. 

Quebra de Tempo 1 mês depois 

Ai ai, estou muito eufórica hoje, hoje é o MAMA e estou concorrendo á 4 prémios e vai ser a primeira vez que vou em um evento com vários idols de k-pop meu estomago está embrulhado e alguém bate na porta da sala onde eu estava, eu estava de vestido e minha tatuagem nas costas estava bem visível. 

Marie:— Ruth você ta  bem? 

Ruth:— Eu tô passando mal. 

Marie:— As meninas do Sanctuary também vão estar lá não se preocupe. 

Ruth:— QUE?! Aonde?! Cade?! 

Marie:— Calma sua doida. Ela pega nas minhas bochechas *sorri* — Assim está melhor  

Ruth:— Hehe~ Saímos e meu coração está palpitado Marie só ia me levar até lá e depois ia sair fora e eu espero que as meninas estejam perto da onde vou sentar, ao chegar lá recebo olhares de algumas pessoas e avisto meu assento e vou direto pra lá e me sento, e não vejo as meninas estou super envergonhada até que sinto uma mão em meu ombro e vejo 5 pessoinhas que sentam ao meu lado. 

Ruth:— Pessoal~ que saudades! Eu abracei elas e minha vontade era de chorar mais ia manchar meu rimel. (Primeira vez que eu uso maquiagem qq-)  

Naomi:— Aah minha segunda filha~ que saudade de você. Ela me aperta e as outras também eu estava super feliz que elas estavam junto comigo. 

Lucy:— Oh, essa tatuagem fica tão legal em você.  

Alissa:— Qual delas Lu? As 3 estavam á mostra 

Lucy:— As três~ 

Raaka:— Mas a minha preferida é a das costas. 

Lin:— É uma anjinha mesmo, nossa shadow maknae.  

Ruth:— E a Lu e a light maknae. 

Lucy:— Exatamente. Conversamos muito e logo chegou a hora das apresentações primeiro foi um boy group BIGBANG eles são bem famosos né, depois uma girlgroup GFRIEND, depois Monsta X (que lindos) e as meninas se levantaram. 

Ruth:— Aonde vão?  

Naomi:— Apresentar né~ Elas foram apresentar a música "Angels" e receberam vários elogios, e um pouco antes que elas acabassem fui chamada e eu tinha que apresentar a minha música "Scars" e a "Thoughts and feelings" depois prepararam uma roupinha pra mim, aah curto.. Era um Top Preto na qual deixava minha barriga seca amostra, e uma saia também preta e um salto alto, adivinha? Não era preto era prateado hahah e logo após a apresentação delas a mulher falou algumas coisas e a introdução de "Scars" começa que é "Everyone has scars, do not hide from anyone what you feel, never." E quando eu criei essa introdução juro que deu altos calafrios ficou muito boa, com um tom de misterioso e filosófico, até parece que eu sou inteligente haha, e após isso entrei no palco e comecei a apresentar minha música e ouvi pessoas gritando meu nome (fãs?) na qual me fez sorrir e cantei e dancei perfeitamente no palco foi uma boa apresentação na minha parte, ao terminar agradeço e volto para vestir meu vestido novamente, e ao sair do "camarim" me encontro com 4 pessoinhas que queriam me abraçar  

Marie:— Menina o que foi isso! Foi perfeito!  

Aiden e Bill e Alisson:— Concordo. Eles fazem joinha com a mão. 

Ruth:— Vocês aqui?  

Bill:— Somos os seguranças do Aiden uer~  

Ruth:— Ata, gente eu vou voltar pro meu lugar tá?  

Marie:— Ta vai lá. Estava rolando outra apresentação e eu me sentei novamente  

Alissa:— Cara que apresentação em! Arrasou! Ela me parabeniza  

Ruth:— Obrigada Ali, a de vocês também foi perfeita. 

Lucy:— E o que foi aquela introdução, me arrepiou cara. 

Lin e Naomi:— É verdade. 

Raaka:— Agora é o BTS apresentando. Ela parecia bem interessada neles 

Naomi:— Como se diz "garoto bonito" no Brasil? 

Ruth:— Homão da porra. Elas ficaram tentando falar e eu só rindo dela e logo chegou a hora da verdade, as luzes se apagaram e depois se acenderam novamente e havia uma mulher lá no meio do palco, destruidora mesmo em. 

Mulher:— Então vamos anunciar os prêmios dessa noite. 

Artista do Ano  

Canção do Ano  

Álbum do Ano 

Melhor Grupo Masculino 

Melhor Grupo Feminino 

Melhor Solo feminino 

Melhor video Musical 

Melhor artista Solo Masculino 

Melhor estilo Asiatico 

Melhor OST 

Melhor nova Artista Feminina  

Melhor Performance  de Banda 

Melhor Performance de Dança - Grupo Masculino 

 Melhor Novo Artista Masculino 

Melhor Performance  de RAP 

Melhor Performance de RAP 

Melhor Performance de Dança - Solo 

Melhor Performance de Dança – Grupo Feminino 

Melhor Performance Vocal – Feminino 

Melhor Performance Vocal – Grupo 

Lucy:— Ai meu coração me segura. Ela coloca a mão no peito como se estivesse tendo um ataque cardíaco 

Ruth:— Vocês estão concorrendo o que? 

Naomi:— Melhor vídeo Musical e Melhor nova artista feminina.  

Ruth:— Omo.. Eu também a da artista...  

Naomi:— Tudo bem.  

Lin:— Nós deixamos porque é você~ sorri para elas e a mulher volta a falar 

Mulher:— Muito bem, vamos anunciar o primeiro prêmio Artista do Ano... meu coração ia sair pela boca e nas mãos delas havia o prêmio com um papel dourado indicando o vencedor. 

Mulher:— E o prêmio de Artista do Ano vai para... BTS! *suspirei* menos um.. E eles agradeceram  

Mulher:— Agora o Segundo prêmio, Canção do Ano. Vish — E o prêmio de Canção do Ano vai para... SHADOW! Gelei, e as meninas ficaram tipo "OMGGG" eu estava super feliz abracei elas forte e subi no palco eu não tinha palavras para expressar o quanto estava feliz, eu agradeci os fãs, agradeci ás pessoas que me apoiaram e simplesmente estava muito feliz

Quebra de Tempo 

As meninas ganharam o prêmio de melhor video musical e eu novamente ganhei outro prêmio melhor solo feminino e depois elas ganharam o melhor nova artista feminina, e foi isso no final todo mundo saiu ganhando e dançando e como eu sou muito tímida pra isso... dançou no palco mas no meio dos amigos é tímida, prazer Ruth mas também conhecida como Shadow. 

Alissa:— Mas eu não acredito que você ta assim. 

Ruth:— O-Oque? Eu havia deixado os prêmios com a Marie  

Naomi:— Lucy, Lin vamos puxar ela. 

Ruth:— Nem pensem nisso. Na real eu estava pensativa de como seria daqui pra frente.. Elas me puxam —Tch, vocês em... Desisti e dancei com elas a música era incrivelmente boa mas eu só queria chegar em casa e deitar na minha cama. 

Lucy:— Smile~ Shadow Smile!! Ela faz eu sorrir com os dedos e eu dou uma leve mordidinha em seu dedo — Ai~ É assim então deixa a gente chegar em casa!  

Ruth:— Vai abusar de mim~  Tava todo mundo curtindo o final do MAMA, estava super legal mas eu já estava ficando cansada aí finalmente acabou, eu as abracei de novo pois elas vão pra um lado e eu pro outro... e ano que vem começa a Tour louca das empresas... droga eu realmente não vou me adaptar á isso, entrei no carro aonde estava a Marie e Bill e Alisson na frente eu no meio, Aiden ao lado e Marie do outro e eu acabei dormindo...  

Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...