1. Spirit Fanfics >
  2. New Life >
  3. "This is not going to be easy."

História New Life - "This is not going to be easy."


Escrita por: OnlyHappyness

Notas do Autor


♥️

Capítulo 8 - "This is not going to be easy."


Fanfic / Fanfiction New Life - "This is not going to be easy."

Acordei no meu horário. Tomei meu banho e fui me trocar coloquei algo não muito provocativo, um conjunto da adidas blusa, calça e tênis bem normal, ao sair do meu quarto estava tudo escuro, ué eles não acordam essa hora? E recebi um sms "Sr.Aiden" 

Aiden:— Bom dia Shadow, bom a 2° Missão é bem mais fácil (para mim claro) é simplesmente se socializar com os garotos e se tornar amiga deles no geral, é isso, Hwaiting Shadow!  

Ruth:— Puto. Vi que realmente eles não acordam essa hora, e então pra não ficar sem fazer nada pois não podemos sair antes pra treinar, os portões são fechados e a porta da frente também... então vou limpar tudo consigo fazer isso bem rápido, e assim fiz limpei o prédio todo foi bem easy e foi um bom aquecimento, aí eu fui fazer a comida fiz o Kimchi de novo e o Nakji Bokkeum novamente e ... Chikin (Minha comida favorita depois de Nakji Bokkeum)  

Aí eles levantaram acho que sentiram o cheiro.  

N:— Mas já ta acordada?  

Ruth:— B-Bom dia, é meu horário normal de acordar. (5:00, aqui eles levantam  1 hora depois) 

Ken:— Isso parece bom~  

Ruth:— Por favor comam, eu fiz para nós~  

Hongbin:— Oo~ Obrigado~ Eles começam a pegar a comida e nos sentamos na mesa para comer aí começa, as perguntas...  

Hyuk:— Quantos anos você tem? 

Ruth:— 19. Eles ficaram surpresos  

Hongbin:— Sem ofensas mas achei que você era mais nova.. 

Ruth:— Haha... tudo bem todo mundo diz isso.  

Ravi:— Quanto de altura você tem? 

Ruth:— *Suspira* 1,58. *Cara de tédio* Eles= *Super surpresos* —Mesma reação ahhah~  

Ken:— Sinistro maluco. Depois terminamos de comer e eles se separaram e eu fui lavar a louça porque eu sou uma pessoa muito responsável, bom eu falei com eles... mas e ai?  

Hongbin:— RUTH! Tomei um susto e quase deixei cair o prato cair no chão 

Ruth:— O-Oi Hongbin. Falei tudo embaralhado  

Hongbin:— Você que limpou a casa? 

Ruth:— Hã? Foi, eu acordei cedo e como não tinha nada pra fazer eu limpei a casa. 

Hongbin:— Aah, não precisava limpar tudo, a casa é grande da próxima vez vamos dividir tarefas. 

Ruth:— O-Ok. Aí ele saiu ele parecia bravo, da próxima vou tentar deixar algo pra ele limpar e fui guardar os talheres, e PA o armário... é muito alto, mas que caralho porque tudo nessa casa é grande jesus amado, tentei colocar mas sem chance e se eu tentasse de novo eu ia acabar derrubando foi quando mãos pegaram os talheres da minha mão e colocaram lá encima. 

Ruth:— Obrigada... me virei era o Leo que não pronunciou uma palavra sequer, ah ele sou eu mesmo, meu irmão perdido, quando será que vamos treinar minha carga já ta acabando... e fiquei esperando no sofá enquanto eles faziam alguma coisa (estavam se trocando) peguei meu 3DS e fiquei jogando pokemon. 

 Meu Pokémon Favorito sempre é do tipo água Squirtle,Totodile,Mudkip,Piplup,Oshawott,Froakie e o da nova geração Popplio.

Distraída alguém chega bem perto e eu novamente me assusto, meu Deus altos sustos nessa casa. 

Ken:— Opa foi mal, é que me chamou a atenção esse 3DS~ 

Ruth:— Oh Ken, é eu gosto muito dele. *sorri* e ele continua vendo eu jogar e logo chega os outros  

N:— Muito bem, vamos pra Jellyfish temos muito o que treinar. Ele me olha —Eu vi que você sabe a coreografia e até mesmo a letra da Voodo Doll. 

Ruth:— Que? Mas...? Hyuk me mostra um vídeo e era eu "performando" a música deles *corei* 

Hongbin:— Uou muito bom, a minha parte foi a melhor. 

Ravi:— Nah, foi a minha. Eles estavam discutindo pra ver qual era a parte que eu fiz melhor, o portão foi liberado e saímos finalmente AAH AR LIVRE~ e entramos na outra empresa  e fomos até o "trainning room" 

É pequeno mas Aconchegante 

N:— Vamos lhe mostrar os passos depois você nos acompanha? 

Ruth:— Claro. Eles começam sem hesitar acho que eles fazem isso tantas vezes ao dia para ficar perfeito que estão até acostumados, uwah eles dançam tão bem/ cantam também e eu peguei os passos é muito foda essa coreografia amo~  

N:— Pego?  

Ruth:— Sim Sim. 

N:— Então faz você aí deixa eu ver. Tá né, eles reiniciaram a música e eu comecei a performar cada um deles, literalmente tudo o que eles fizeram desde a sorriso e expressões eu sou muito focada nessa parte de atuar, ao terminar eles me olham surpresos.  

Ruth:— E-Err foi bom?  

N:— Foi ótimo! Nossa!  

Ruth:— Valeu~ Após isso praticamos em conjunto 

Quebra de Tempo 4 Horas depois... 

Ken:— Aah eu estou morto! Ele caí no chão e Leo joga uma toalha pra ele, e eu sento encostada na parede, Jesus tô morta, abro um pouco da blusa porque pelo amor antes era só 3 horas agora é 4 e percebo olhares penetrantes em mim, e eu fico tipo "Que?" Eu estava de regata e nem tinha decote. 

N:— *Tosse* Todos hoje foram muito bem, depois de descansar é a hora de cantar ok?  

Nós:— Ok. Quando ele falou isso Sr.Se-jun entra na sala e todos nós nos levantamos ficando de frente pra ele.  

Se-Jun:— Parece que acabaram de completar o treino, eu vou pedir para que a senhorita saía que eu preciso falar com eles...  

Ruth:— Sim senhor. Saí de sala e suspirei o que será que ele está falando com eles?  

Hwa-Young:— Ele está perguntando o que acharam de você. 

Ruth:— Ata... desculpa por ontem, era uma missão não ser vista por eles. 

Hwa-Young:— Tudo bem, eu entendo os meninos também já fizeram muitas missões do tipo. 

Ruth:— Entendo. Ficamos um tempo caladas e Se-Jun saí da sala com um sorriso no rosto  

Se-Jun:— Bom trabalho Shadow, Bom descanse daqui á 40 minutos começa o treino de canto, espero que seja boa também. É claro que vou ser boa  

Ruth:— Obrigada Senhor, vou dar o meu melhor senhor. Ele sorri e Hwa-young também e eles saem —Que horas são... falo baixo e olho as horas 12:20 provavelmente vai ser 4 horas também então vai acabar... 4 horas e 5 é a janta, mas e depois?  

Ken:— Você ta bem?  

Ruth:— Hã? Estou sim, eu vou tomar uma água e já volto. Costumo ser bem dinâmica nessa parte de horario, ando até o banheiro e lavo o rosto, acho que eu tenho problema não preciso me preocupar com horarios... eu acho, fui voltando pra sala de treinamento mas alguém me puxa era o Bill, e eu fico surpresa. 

Ruth:— O-Oque ta fazendo aqui Bill? Ele me entrega um presente e saí correndo — Ouxe... e volto pra sala de treinamento. 

Ken:— Demorou em, o que é isso?  

Ruth:— Não faço ideia um amigo meu me entregou e saiu correndo. 

Hyuk:— É UMA BOMBA! Todos ficam assustados  

Ruth:— Não é uma bomba. me sento em uma das cadeiras que tinha no canto da sala e começo a abrir e me surpreendo era um BOLO! 

Havia uma carta junto que dizia "Hey pequena, eu e o Allison não compramos nada pra ti pois vamos ficar um tempo sem te ver, mas o Tio Aiden nos deu agora cedo e decidimos entregar pra você, coma junto com os garotos, bom proveito Ass: Bill & Allison"  

Ruth:— Ah esses idiotas. *sorri*  

Ken:— É definitivamente não é uma bomba~ ele se senta ao lado  

Ruth:— Vocês querem ? Eles se entre olham  

Eles:— Siim. Leo e o Ravi foram buscar as colheres e logo voltam começamos a comer 

N:— É seu aniversario?  

Ruth:— Não, é que tem 2 pessoas não conseguiram deixar um "presente" pra mim e decidiram comprar um bolo, e também vai demorar pra eu ve-los novamente...  

Hongbin:— Da World? 

Ruth:— Uhun...  

Ken:— Alegre essa cara. Ele pegou um pouco de chantilly no dedo e passou na minha cara 

Ruth:— Hey! Eles começaram a rir — Ata.. Agora é minha vez. Fiz a mesma coisa mas com um pouco mais e passei na cara do Ken, e eles riram mais ainda e eu também e o Ken ficou com cara de tacho 

Ken:— Não esperava que fosse revidar~  

Ravi:— Ooo~ ele está serio.  Ele pega um pouco mais  

N:— VOCÊS VÃO LIMPAR DEPOIS EM! Eu já me levanto pra me defender  

Ken:— Ta. Os outros riam e ele taca o chantilly em mim e eu desvio mas... acaba pegando no Leo e eu e o Ken ficamos tipo "ferrou" Leo não falava nada, e os outros estavam morrendo de rir  

Ken:— H-Hyung Desculpe.  

Ruth:— Desculpe Leo. Ele se levanta e Eu e o Ken recuamos e batemos na parede  

Leo:— Ravi... me da o bolo. Ai meu Deus ele vai tacar o bolo na gente, o Ravi entrega o bolo pra ele com uma... colher? Aí ele começa a comer, ah ele não vai tacar na gente Ken suspira e eu também e rimos, aí Leo vem até nós com as mãos pra trás e olhamos pra ele tipo "Que foi" e ele passa chantilly na nossa cara, cara foi a primeira vez que vi ele sorrir

Aí nessa situação eu e o Ken nos olhamos e sorrimos pro Leo, e começamos a rir eu achei que sei lá ele ia matar a gente algo do tipo, mas só foi chantilly mesmo menos mal. 

N:— A brincadeira tá boa mas, limpe tudo isso aí os 2.  

Eu e Ken:— Nhe, ta bom. é eu sou um Ken mesmo, lavamos nossos rostos e limpamos a "sujeira" que fizemos na sala de treinamento.  

Ken:— Você é bem mais legal que eu pensava que seria. 

Ruth:— Hehe, obrigada, você também é legal. Ganhei um amiguinho~ Depois de limpar já era a hora do treino Vocal, e fomos pra outra sala que só tinha microfones... 

Ravi:— Eu vi seu M/V você faz Rap né? 

Ruth:— É um pouco haha... Mas não me comparo á Alissa Unnie ou a Lin Unnie 

Ravi:— Entendo, então você vai fazer a parte do rap comigo. ÉOQ fui em uma separada dos outros com ele, cara eu tentei não ficar nervosa, e deu certo graças a Deus 

Ruth—Beleza. Como proceder? 

Começamos com uma facil, depois foi bomb eu fiz a parte do San.E, ele vai me matar se ver isso estou lhe desrespeitando... Waah~  

Ravi:— Wow foi muito foda.  

Ruth:— É foi bem legal.  

Ravi:— Agora hora de cantar com os outros. 

Ruth:— Certo. Fomos pra a sala onde todos estavam e eles pararam tudo e foram até nós 

N:— Eaí?  

Ravi:— Ela vai na parte do Rap comigo. 

Hongbin:— Mas o Vocal dela é bom também, você sabe fazer High Note? 

Ruth:— Ahan. 

Hyuk:— O que ela não consegue fazer? 

Ruth:— Muitas coisas... (Como nadar...Pular de lugares altos... Dormir de roupa, Pera q?!)  

Ken:— Haha~ bora começar povo, estou entusiasmado~  

N:— Ta ta, todos aos seus lugares. Eu tinha que ficar ao lado do Ravi pra cantar e começou a tocar a música uau eles cantam tão bem... meu Deus, vou virar uma starlight e na parte do rap o Ravi começou primeiro e logo depois Eu cantei ficou muito foda como ele disse, os outros sorriram ao meu ver cantar isso é bom? Claro. Ficamos cantando os albums Chained Up e o Depend On Me... na qual me apaixonei pela música meu Deus é muito boa~  

Quebra de Tempo 8 horas depois... 

4 horas antes terminou o ensaio, e depois fomos comer no MC, depois fizemos um treino dança+canto por + 4 horas... e agora estou no meu quarto morta, será que vou aguentar 1 ano nesse lugar? Ah Hwa-Young disse que ia vim aqui mais tarde pra fazer alguma coisa ela não explicou só falou "SHADOW EU VOU LÁ MAIS TARDE! NA CASA LÁ" ela estava apressada nesse momento então só falei "Tá" e ela saiu correndo... 

     Roupa (Cropped+Shorts+Óculos+) 

Todo mundo deve ta dormindo agora, me deito na cama e fico assistindo algo pelo PC e alguem bate na porta, deve ser a Hwa-Young... me levanto full cansada e paro o video do PC que era um video de coreografias super dificieis by:internet e eu abri a porta me deparo com a Hwa-young e dois seres não identificados por nome de Ravi e Ken. Pera.... 

Ruth:—AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  

*bate a porta* MEU DEUS DO CÉU, coloco uma blusa maior que eu cinza, *abre a porta*  

Ruth:— O-olá... Os outros saíram dos quartos achando que alguém tinha morrido mas não.. 

Hwa-Young:— Eles insistiram em vim... ela entra e os bosta também, eu= full vergonha 

Ruth:— Ata... O que era? Eles se sentaram no chão e eu também na frente de Hwa-Young 

Hwa-Young:— É algo sobre shows, o senhor Se-Jun irá promover um show no final do ano você+ Vixx então estejam preparados e também... eu trouxe Pizza!  

Ruth:— Pizza! *olhos brilhando* —*Tosse* quem te disse que minha comida favorita é pizza? Olho desconfiada  

Hwa-Young:— Uma pessoinha aí chamada Bill...  

Ruth:— Hmm, eu vou matar o Bill depois, mas deixando isso de lado... vou precisar fazer quantas musicas? Pego um pedaço de pizza e Ken e Ravi ficam confusos  

Hwa-Young:— É parece que você entendeu... você precisa promover um album novo até o final do ano, mas precisa ser o album. Resumindo um album fodastico 

Ruth:— Ah... sabia. Isso é coisa do Park — Peguem um pouco de pizza gente, chamem os outros também... Pego mais um como devagar, eu estava calma mas na minha cabeça eu estava surtando, os outros logo entraram no meu Quarto também e se sentaram próximo e começaram a comer. 

Leo:— Você tá bem? Nossa só o Bill sabe quando eu tô tensa 

Ruth:— Oi? Ah estou sim. Sorri* Ele fica sério e volta a comer, depois de comermos eles sairam e fui levar a Hwa-Young no portão, e voltei mas não voltei pro Quarto fiquei pensando na sala eram tantos pensamentos de como fazer o album, que tipo de conceito, e provavelmente estou sendo filmada todos meus movimentos ai minha caralha... estava andando de um lado para o outro e depois me sentei. 

Leo:— É você não está bem. Levei um susto ele gosta de me assustar só pode  

Ruth:— Haha... e se senta ao meu lado 

Leo:— O que foi?  

Ruth:— Ah é que é bem dificil fazer um album sozinha... 

Leo:— Você não está sozinha. 

Ruth:— O que? 

Leo:— Você tem o VIXX, então não fique preocupada com essas coisas. Não consegui falar obrigada porque ele subiu antes de eu agradece-lo e eu olhei pra cima e suspirei e depois subi também, fui pro meu quarto e tirei a blusa e fui dormir porque amanhã começa tudo de novo...


Notas Finais


♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...