1. Spirit Fanfics >
  2. New Life >
  3. Capitulo 27

História New Life - Capitulo 27


Escrita por: YoonLyn

Notas do Autor


Sim meus amores esse e o penúltimo do dia
podem agradecer que eu não posto mais
Só para relembrar que eu amo o Yoongi
E sim eu acho que seria uma dessas K-Idols que come escondido, por que não da para viver só de salada meus amores.

Capítulo 33 - Capitulo 27


Seoul, South Korea

Melody

Outubro de 2017


Sempre que possível evitem seu ex, ou que você acha que possivelmente foi seu ex, como diria minha querida Clover, meu quase ex-namorado. Serio eu devo ter um ímã que atrai coisas do Jinki ou ele mesmo, por que do nada ver a Kamilla, saído com um cara, ou até mesmo depois disso, ver o namorado da cuja dita, me jogando um bando de piadinhas sobre eu ter ou não algo com Jimin e Kook, e serio uns dias atrás quando eu fui ver a Luana, chega me surpreendi, de ver que ele não estava na casa do MinHo, por que sim mesmo queridos pareci que ele morava ali.

-Mel você tem certeza do que viu- escuto Luana

-Lu, serio não foi a primeira nem a sétima vez que vi eles juntos- falo – Acho que aquela desgraça não sabe onde moro ultimamente ou se faz de sonsa.

Depois que eu tive um problema, casa que Miyoung havia deixado, eu decidi me mudar para outro local, um pouco mais seguro, e que segundo o corretor ficava numa área escolar muito boa, além de ficar mais perto do apartamento que a Lisa dividia com o Soohyun, por que era mais fácil ter aguem por perto caso eu precise.

-Eu não fui a única a vê-la – falo – a Lisa a ha viu também, e teve um surto.

-Mesmo assim amore, não é fácil falar umas coisas dessas sem provas- ela fala

-Lu eles se encontram perto da minha casa, com as câmeras instaladas no meu portão dá para ver eles, então provas eu tenho- falo – mas eu não vim aqui por conta disso, só queria saber se ela e o outro ainda estão juntos.?

-Estão, chega me dá nojo as vezes- ela fala – como uma pessoa pode ser tão submissa a outra daquela maneira.

-Então continua aquilo, de ela manda e ele obedece com um simples escravo- falo

-Na verdade anda pior ainda, não queria contar por conta daquilo tudo que aconteceu- ela diz

-Só conta logo, sabe como eu odeio isso de guarda segredo

-Ela está gravida

Por um momento pensei que o chão fosse me engolir, e que finalmente eu conheceria o próprio Hades juntamente com Lúcifer, por que moço isso não e noticia que se dá para uma pessoa como eu.

-Humm- só isso que minha boca consegui emitir no momento.

Será que é possível você entra em estado vegetativo/zumbi, por que sério to me sentindo assim, sabe quando parece que você recebeu uma carga elétrica diretamente no celebro. Momento esse, que parece que seu corpo todo diz para você que não vai funcionar, minha mente em si, não falo que ela ta em branco, mas ta pipocando mesmo de coisas mais aleatórias, do que tudo.

-Mel?

-Estou bem – enfim parece que meu celebro e minha boca conseguiram funcionar

Depois que disso Luana me explicou melhor as coisas, graças a Odin ela foi rápida, por que não demorou nem vinte minutos depois do fim da conversa para MinHo e Onew chegarem.


Lisa


Que coisa mais perturbadora, do que tenta explicar para seu namorado, que está tudo bem com você e que um enjoo não significa gravidez, por que serio, SooHyun ta para me deixar pirada com isso, sei que o sonho dele e ser pai, mas uma coisa e ele outra sou eu ter que legar minha carreira para cuidar de uma criança. Pensando bem não seria ruim, mas também deixar as meninas na mão, mesmo que eu ande não me dando bem com algumas, isso não é desculpa, para arranjar um bebe.

-Amor, entenda de uma vez – falo – eu passei mal por conta da comida, que estava estragada.

-Mesmo assim e bom você fazer um exame- ele fala

-Eu já disse que não precisa- falo- você foi comigo na minha última consulta no ginecologista, sabe muito bem que eu não vou engravidar da noite para o dia.

-Mas amor vai que- ela até tenta

-Soohyun, não todo milagre acontece assim, eu tenho que fazer um tratamento antes- falo- quando for a hora eu faço ele, mas agora não

Depois que finalmente pareceu que aquilo entrou na cabeça dele, e ele garantiu que não era mais fazer aquela pergunta, além de me preparar alguns mimos, mesmo que eu não queira agora, ter um filho seria um sonho. Sonho esse que eu só poderei atingir depois de um tratamento.

Graças a algum ser divino, ele entendeu isso, e me ajudou quando eu descobri, por muitas vezes que nos dois brigamos, ele tentava não tocar no assunto, mas fazer o que.

-Amor desculpas por antes – ele fala – eu fiquei...

-Animado? Não precisa se desculpar- falo – mas mesmo assim vamos tentar deixar esse assunto baixo, não gosto de ficar comentando isso.

-Desculpas mesmo amor- ele diz me abraçando

Nesses momentos que sinto que ganhei na loteria com ele, depois do início do nosso relacionamento tudo que se passou até agora, quando ele fica ali me abraçando ou até mesmo quando ele cozinha para mim, são as coisas mais fofas e românticas do mundo. Se tem uma coisa que eu concordo com a Mel e que um homem pode sim te deixar apaixonada, quando ele te prepara comida, olhando bem ela me zoa por conta disso, por que ele sabendo cozinhar, ela pode ir comer ali sem ter que pensar se vai ou não para o hospital depois, serio isso e uma ofensa a minha comida. Eu não cozinho assim tão mal quanto ela diz toda vez que vai ali, o que arranca rios de gargalhadas do mais velho e até mesmo dela, mas eu tenho que concorda que as vezes eu realmente não me dou bem com as panelas


Notas Finais


Mel e suas noticias, falando que isso ainda vai dar uma treta linda
E a Lisa...
Gente eu não sei vocês sabem mais sim muitas mulheres precisam de tratamento para engravidar ou tem problemas que podem ocasionar a morte por conta da mesma...
Já temos agora dois casos, sem contar as meninas que ficaram grávidas e perderam
Triste sim, mas são coisas que se levarmos em conta e comum no nosso dia a dia.
E para quem não sabe quem e Clover, assistam "Saúdem Todos o Rei Julien" e um desenho baseado no filme 'Madagascar' e como eu tenho problemas para dormi no escuro e com silêncio acabo colocando esse desenho e dormindo , ele tem na Netflix e passa também no Discovery Kids, sim só de ver o canal ele e bem para criança...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...