1. Spirit Fanfics >
  2. New Life >
  3. Capitulo 28

História New Life - Capitulo 28


Escrita por: YoonLyn

Notas do Autor


Olha esse ultimo de hoje,
Finalmente
Sobre a Kamilla estar grávida quem leu a primeira versão sabe o que aconteceu.
Mas vamos ao capítulo que da para entender melhor

Capítulo 34 - Capitulo 28


Seoul, South Korea

Melody

Abril de 2018


De tudo que eu podia estar fazendo agora, nada me constava pior do que ter que ajudar a Luana, serio no meu dia de folga, quando eu podia muito bem-estar em casa tomando um chocolate quente, conversando com meu namorado, eu estava no escrito que Luana mantinha na casa do MinHo, tendo que rever orçamentos e reformulando contratos.

Isso sem contar que já havia passado das três da manhã, e que até mesmo o namorado da dita cuja já estava no decimo quinto sono enquanto estávamos ali trabalhando, sendo que eu tinha que estar na empresa as sete e meia da manhã. Para entregar oito propostas diferentes do reajuste do meu contrato, juntamente com as dos shows na américa latina. Só de pensar nisso sinto minha cabeça latejar.

-Por que você não me avisou que tinha esse trabalho todo aqui acumulado- falo

-Pensei que eu ia dar conta disso- ela fala

-Uhum, a deixou acumular trabalho de quase dois meses- falo

-Luana, você pode ter me falado

-Você nem aprece mais aqui, por que segundo você não quer estar no mesmo lugar onde cobras andam- ela fala com certo tom de rancor

Mas eu posso fazer o que, desde que quando cheguei ali e vi Kamilla, sentada no sofá exibindo aquela barriga, sério só de lembrar dessa imagem meu estômago dói, e depois ainda sou obrigada a sair como a má da história por que não fui mais visitar Luana.

-Desculpas, mas você poderia ter falado que precisava de ajuda- falo


*******


Quando finalmente entreguei o ultimo documento para o CEO, o que eu agradeci dele ter sido rápido quanto ao meu contrato, segundo ele eu era muito boa no grupo mas já que eu queria sair e mesmo assim, continuar na empresa como produtora ele achava melhor já que logo logo, Hara voltaria a morar comigo e aquilo podia gerar algum tipo de fofoca, que pegaria mal para o grupo, não que de qualquer forma aquilo já não pegasse, desde que a empresa havia dito que eu assumi a guarda dela, anos atrás.

Depois de sair da empresa e voltar para o covil de Luana, onde obviamente ela estava babando em cima do computador, e que assim que me viu, me pediu para ir até o inferno para entregar algo para ela, já que ela não estava mais aguento e precisava dormi, como se eu também não precisasse.

Se tem um lugar que eu queria evitar com todas as minhas forças era aquela casa na minha frente nesse exato momento. Serio mesmo amanhã quando eu tiver recuperado totalmente minha sanidade, vou fazer a dona Luana de escrava por um mês. Toco a campainha, e percebo que ninguém responde, sério e o que me faltava o demônio e o namorado não estarem ali, e eu ser obrigada a voltar depois. Toco novamente, e nada, tento digitar a antiga senha na falsa esperança de ser a mesma, e o portão abre, serio depois eu e que não troco a senha com frequência.

Entro na casa e caminho até o escritório onde o mais velho mantinha uma biblioteca, e agradeço por ainda isso continuar o mesmo ali, deixo os papeis que Luana me pediu em cima da mesa, junto com um bilhete, sabia que depois seria interrogada por ter “invadido” de novo a casa dele, mas serio ele precisa trocar essa senha.

Quando sigo para sair da biblioteca escuto alguém falando do lado de fora, serio que tinha gente ali, e não foi ver o quem era na campainha, legal me preparar para ser acusada de invasão logo agora não estava nos meus planos.

-Eu já te falei não vou fazer isso- escuto a voz de Kamilla

-Serio, a criança e mais minha do daquele babaca que mora aqui com você

Ao registrar essas palavras vindas de uma voz estranha, e tipo a melhor das maneiras de começar meu dia, pegou o celular e coloco no gravador, o mais rápido que posso.

-Eu não to nem aí- ela fala – eu não vou larga ele para ficar com você

-Kamilla, não me teste- a voz fala- para eu contar para o seu namorado, que a quase uns anos nos estamos juntos e que o filho que ele tanto acha que e dele e meu, o que você acha que vai acontecer.

-Nada, sabe porque- ela fala – você não tem nenhuma prova para usar contra mim, então vai ser a sua palavra contra a minha. E também acho que você não vai querer perde o dinheiro que sempre te dou, não está?

Depois disso eu escutei a porta da frente ser batida com tudo, olha ainda bem que dizem que peixe morre pela boca, pelo menos agora eu tenho o que eu precisava para deixar, bem claro que ela tinha um caso. Eu salvo o áudio na memória do celular, e por um azar meu drive não estava funcionando, tento espiar o lado de fora para ver se eu podia sair dali, mas pelo visto o próprio Odin tinha outros planos, por que? Meu celular começou a tocar, o que rendeu uma gravida correndo até onde eu estava.

-Wow, serio mesmo- escuto Kamilla- então era você que me acordou.

-Oi para você também – falo – só vim deixar uns papeis aqui e já vou indo

-Não depois de ter escutado aquilo- ela fala

Desligo a ligação fazendo com que a atenção da mais nova fosse para o aplicativo aberto, nem dá tempo direito de conseguir segura o celular com mais firmeza, e ela pega ele da minha mão.

-Você gravou – ela fala – mas também acho que você não vê a hora dele voltar para você.

-Kamilla me devolve- falo

-Ou o que? - ela fala – você vai fazer que mostrar o áudio para o Onew, ele sabe que você meche com gravação e fazer algo assim não seria tão difícil para você.

-Só me devolve- falo.

Em meio a discussão nos duas já estávamos no segundo andar, a mais nova, segurava meu celular, como se fosse joga-lo dali, olha pensando bem eu não tinha o privilégio de quebrar esse celular agora, eu não tinha pagado direito o seguro dele, serio não fazia nem três semanas que eu estava com ele.

-Você acha que esse áudio já não estava no meu drive, além disso, ou você e burra, ou eu não sei o que você tem na cabeça, sabendo que aqui tem câmeras, e que seu encontro foi gravado.

-Você não acha que eu não desativei, sempre faço isso quando preciso- ela fala

-Kamilla sério só me devolve esse celular- falo

-Mesmo que esteja no drive seu ou não vou me certificar, que isso não vai acontecer.

Nos duas olhamos para porta, que tinha sido aberta, e vemos Onew e MinHo entrando, o que eu realmente não esperava, e que na hora, a maluca de Kamilla pulasse em mim e depois saísse rolando escada a abaixo com meu celular. Serio não sei que cena foi pior ver meu celular todo espatifado, ou um Onew extremamente preocupado com Kamilla.

MinHo como bom namorado da minha amiga, veio até mim, falando para que eu saísse logo dali, ao tempo que ligava para emergência, legal e que agora vou ser culpada caso aquela víbora perca o bebe. Serio mais uma coisa para minha cota.


Duas Semanas Depois


Depois daquele episódio todo, de eu ter que explicar umas sete mil vezes que não empurrei Kamilla, e que não era minha culpa que ela havia perdido o bebe, o que me rendeu várias dores de cabeça, e um Yoongi muito preocupado.

Parece que depois de uma semana, nem Onew comentava mais quando nos víamos, quando eu ia na casa da Luana ajudar para não ter mais atrasos no trabalho, e também segundo informações ele e mais nova tinham terminados, o que agora sobrava para mim ter que aguentar as trocas de humores entre piadinhas e acusações dele ter perdido o filho.


Notas Finais


Acho q já falei mas repito, agora e serio queria esse ser para ser meu namorado, por que o Yoongi na fic, e quase o cara dos sonhos quase ele não e perfeito, mas mesmo assim e fofo
Não e por nada mais o Onde eu tenho certeza que nem se importou muito com o bebe ou a perda dele, só usa mesmo isso para ter mais uma coisa para infernizar a Mel


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...