História New Life - Capítulo 21


Escrita por: ~ e ~SEHUNFUDIDO

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Aventura, Colegial, Romance
Exibições 33
Palavras 1.749
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Mistério, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Holla...
Últimos capítulos pessoal... Sim você leitor leu certo, esses são os últimos capítulos.
...
Boa leitura...

Capítulo 21 - Sequestro


Fanfic / Fanfiction New Life - Capítulo 21 - Sequestro

Anteriormente em New life...

  Depois de um silencio insuportável para muitos ali presentes, finalmente alguém decide perguntar algo que todos querem saber, para então estranha para a maioria deles.
- Desculpa, mas qual é seu nome? - pergunta Taehyung.
...
- Me chamo Gabriella!...

Pov Isabella

  Sinceramente não sei qual é dessa Gabriella! Um dia a vejo discutindo com a Yuri e falando que a Yuri não manda nela, que ela faz as coisas do seu jeito, mas hoje, hoje está se comportando como se nada tivesse acontecido, como se ela não tivesse me visto naquele peco, para falar a verdade ela está agindo como se nunca tinha me visto na vida.
  Agora estamos aqui, todos em uma lanchonete conversando, o engraçado é que todos estão se comportando como se essa Gabriella fosse nossa amiga a tempos, o que na realidade não é...
- E você Bella? Eu posso te achar assim? - sou despertado dos meus devaneios quando ela fala comigo.
- Ãn?...
- De onde você veio? - e só agora eu percebo todos me olhando, como se eu estivesse feito uma afronta.
- USA!...
- Nossa l... - assim que ela ia falar algo seu celular toca, ela o pega e assim que olha no visor faz uma careta - Desculpa gente, mas eu tenho que atender - fala já saindo.
  Sem que ninguém perceba eu saio atrás da Gabriella, com cuidado para que ela não perceba que eu estou a seguindo. Logo ela para e olha para os lados procurando alguém, assim que certifica que não a ninguém, ou seja, ela não me avista, atende o celular.
- Alo... - pausa - Sim!... - outra pausa - Sim!... - pausa - Nã... - pausa. Carai parece que essa pessoa só fala e fala e também parece que manda na Gabriella - Sim está dando tudo certo, eles não estão desconfiando de nada... - pausa - Pode deixar eu tomarei cuidado... Yuri.
  Yuri? Não estão desconfiando? Mas que poha de conversa é essa que ela esta tendo com a Yuri?
  Olho novamente para Gabriella e percebo que ela esta colocando o celular novamente no bolso, então rapidamente eu saio correndo, mas não vou para a mesa, pois se eu chegar lá e eles me perguntarem por que eu sai do nada e do nada apareci, vai ficar muito na cara e ainda mais ter saído depois da Gabriella e ter chegado antes dela. Então vou para onde fica as lojas e por lá eu fico por alguns segundos... Assim que eu ia voltar avisto Cara dentro de uma loja de roupas, penso um pouco e então decido ir até ela pelo menos lhe dar um oi.
  Entro na loja e vou até ela, a abraço por trás e lhe dou um beijo no rosto, o que resultou um pequeno susto de sua parte.
- Que susto Bella! - fala ela com a mão no peito, no lado onde fica o coração, mas sem sair do meu abraço - O que faz aqui?
- Vim te dar um “oi” - falo a soltando, o que fez ela fazer um pequeno bico e eu rir fraco com sua atitude.
- Humm... Está sozinha?...
- Não estou com o pessoal todo - falo - ahh e com uma menina que conhecemos agora - falo revirando os olhos e a vendo ficar um pouco tensa - o que foi?
- Nada... Mas quem é essa garota eu conheço?
- Acho que não - falo dando de ombro - ela se chama Gabriella!
   Assim que eu falo isso avisto o pessoal do lado de fora da loja e aquela garota com eles. Todos pareciam me procurar, olho para Cara e então eu tenho uma ideia.
- Desculpa, mas tenho que fazer isso - não do nenhuma chance dela falar alguma coisa e já a beijo, no começo ela ficou surpresa, mas logo se entrega...
- Bella?...

Pov J-hope

  Estamos que nem loucos procurando a Isabella pelo shopping, já que ela saiu sem que nós visemos e até agora não voltou.
- Hope aquela não é a Bella com a... Cara - Tae fala no meu ouvi apontando discretamente onde supostamente a Bella esta.
- É mesmo - falo vendo a Bella aos beijos com a Cara, dentro de uma loja de roupas - Ei gente encontrei ela - falo, mas entram sinto um tapa no meu braço e assim que olho para o lado vejo Tae me olhando com a cara feia - digo o Tae a encontrou - me alto corrijo, passando a mão no local do tapa.
  Logo depois que falo isso, vejo o povo indo em direção da loja e por tanto também vou.
- Bella? - fala Ingrid com um tom de voz diferente.
  E finalmente Isabella para com toda essa agarração que já estava me dando enjoo, ela para de beijar a Cara e olha para nós, para ser mais exato para a Dydyn e essa na hora desvia o olhar para o Jungkook que esta com um ponto de interrogação na cara, como sempre essa criança... Ai... Ai.
- Oi gente - Bella finalmente fala depois de um tempo.
- O que você está fazendo aqui menina? - começa a Line - Estamos te procurando que nem doidos!
- Fala serio né Line! - fala Krystal - Esta muito bem claro o que elas estavam fazendo - isso que a Krystal falou, fez com que a Bella e a Cara ficassem vermelhas, só que ficaram mais vermelhas que um pimentão.
- Gente desculpa, mas está ficando tarde e eu tenho que ir - fala a Gabriella.
- Espera... Nós também estamos indo embora vocês duas também vão? - fala Jimin.
- Não... Vou ficar um pouco mais aqui, ainda tenho que me encontrar com as meninas - fala Cara.
  Assim que ela fala isso Bella fala alguma coisa no ouvido de Cara e essa logo colocou um sorriso no rosto e também falou algo no ouvido de Bella, só que agora deu para ouvir “que isso pode me usar sempre” diz ela.
  Bom depois de tudo isso finalmente fomos para casa, deixamos as meninas em suas respectivas casas e depois nós fomos para as nossas.

Pov Autora

  Dois dias depois...

- Nam! - fala Laura assim que entra no quarto de seu namoro.
- Oi meu amor o que faz aqui?...
- Nossa... - Laura se finge de ofendida -... É assim então. Se você quiser eu vou embora.
  Logo que ela fala isso vira a costa para Namjoon, mas esse logo tratou de segurar sua namorada pelo braço a puxando de volta, fazendo assim seus corpos se chocaram.
- Nada disso - fala ele dando-lhe um selar rápido - vem pode pedir! - fala a puxando para se sentar na cama.
- Por que acha que eu vim até aqui só para te pedir algo?...
- Eu te conheço dona Laura - fala ele.
  A garota se encontra um pouco envergonhada, já que Namjoon está certíssimo, ela veio sim pedir algo para ele. Laura olha para ele e então fala...
- Vamos sair hoje? Um encontro de casal! Eu, você e o Jungkook com a Dydyn - fala com os olhos cheio de esperança, mas que logo iriam desaparecer, já que nosso Monster não poderia ir por causas pessoais - Em? Vamos?
- Desculpa Laura, mas não poderei ir - fala alisando as maças do rosto de Laura - queria muito ir, mas não posso, sinto muito.
  Laura olha para baixo em fração de segundos, mas rapidamente olha para Rap com um sorriso forçado no rosto.
- Tudo bem...
  Eles dois passaram algum tempo ali até dar a hora do encontro de casal, cujo este não será mais de casal.
...
- Vamos na sorveteria? - fala Ingrid puxando o Kook e a Laura.
- Ei calma - Kook e Laura falam juntos.
  Na sorveteria cada um dos três fez seu pedido, Laura pediu um sorvete de morango, Ingrid e Kook pediram um de limão, já que Ingrid quase obrigou o coitado do Jungkook pedir desse sabor.
  Depois de pegarem seus pedidos foram todos se sentar em uma mesa ali mesmo na sorveteria... Depois de um bom tempo conversando, de terem “devorado” o sorvete, decidem então andarem um pouco pela cidade.
...
  Os três andam pela cidade de Seul sem preocupação alguma, mas Laura não está tão contente quanto o casal, Laura está triste por que seu amado Namjoon não pode vir com ela no passeio, segundo ele tinha algo para fazer e a garota respeitando concordou, mas ela queria ter dito “não” ao invés de “sim”.
  Mas tudo entre os três fico tenso quando uma van preta parou na frente deles e dessa van sai dois homens (brutamontes) e uma mulher, ambos de preto e mascarados, só se pode ver seus olhos, assim que eles descem da van vai direto na direção de Jungkook, Dydyn e Laura, esses que já se encontram sem saber o que fazer e o que está acontecendo.
  Quando menos esperavam essas pessoas desconhecidas colocaram um saco/pano preto em suas cabeças e os jogaram, literalmente, para dentro da van. Laura como sempre ardida começou a gritar.
- SOLTA A GENTE - grita sem parar.
- CALA A BOCA SUA VADIA - fala um dos homens já sem paciência alguma e apontando uma arma para a cabeça de Laura - ou quer que eu meta uma bala em sua cabeça? E acredite em mim, isso para mim será um prazer - e isso funcionou, Laura como um passe de mágica ficou quieta.
  Eles passaram alguns bons minutos em silêncio, esse silêncio que foi quebrado por Dydyn, que se atreveu a perguntar para onde eles estavam sendo levados e finalmente eles obtiveram uma resposta sensata e não bruta como a poucos minutos,os sequestradores respondem para eles esperarem, pois logo saberiam para aonde estão sendo levados.
...
  Demorou cerca de uma hora e meia para que eles chegassem em seus cativeiros , que era  uma casa de madeira abandonada . Os sequestradores os tiram da van e os levam para dentro da casa, mas antes de entrarem...
- Que lugar é esse?  - Jungkook pela primeira vez desde quando foi sequestrado fala, fala alguma coisa.
- Vocês acabaram de chegar no pior pesadelo de suas vidas - fala a garota que não havia falado nada e assim que ela fala todos os três arregalam os olhos, já que se tratava da...


continua...


Notas Finais


Quem será o (a) dono (a) da voz?
...
Estamos morridas *_* morridas
...
PS: Sabemos a história está andando muito rápida... Mas fazer o que né...
...
Beijinhos de biscoito...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...