História New Life - Capítulo 22


Escrita por: ~ e ~SEHUNFUDIDO

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Aventura, Colegial, Romance
Exibições 36
Palavras 787
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Mistério, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


*_*
...
Boa leitura...

Capítulo 22 - Sequestro(part 2)


Fanfic / Fanfiction New Life - Capítulo 22 - Sequestro(part 2)

Anteriormente em New Life...

- Vocês acabaram de chegar no pior pesadelo de suas vidas - fala a garota que não havia falado nada e assim que ela fala todos os três arregalam os olhos, já que se tratava da...

... Já que se tratava de Gabriella, sim Gabriella.
- GABRIELLA - grita os três ao mesmo tempo.
- Já chega poha - fala um dos capangas - vocês já estão falando demais.
  E com ajuda de seu parceiro do crime levam os três para dentro da casa, onde os colocam em um quarto qualquer os deixando presos ali mesmo, ambos amarrados em cadeiras, impossibilitados de se moverem. E pelo que estavam vendo, por ali eles iriam ficar por bom tempo.

Horas depois...

Pov Namjoon

  Já esta tarde e nada da Laura e dos outros, nenhum sinal, nenhum deles ligou ou mandou uma sequer mensagem avisando onde estão, nada.
  Sou tirado dos meus devaneios, quando meu telefone toca, o pego com a esperança de ser a Laura, mas não, quem está me ligando é a Line.

Ligação on

- Fala Aline...
- Namjoon! - fala suspirando e posso jurar que ela esta preocupada com alguma coisa, provavelmente com a mesma coisa que eu - Namjoon você poderia me dizer se a Laura está ai com você?
Suspiro...
- Não - ouso ela bufar em frustração - estava torcendo para que ela e os outros estivessem aí e eu estivesse preocupado a toa.
- Aish - exclama - Estou preocupada Namjoon! Já está tarde e seus três ainda não voltaram, onde será que eles estão? Será que eles estão bem? E se tiver acontecido algo com eles? E se eles estiverem em perigo? E se...
- Cala a poha da boca Aline - grito já estressado pela situação e por ela não parar de falar um minuto se quer, não me deixando falar.
- Ai... Desculpa, eu só estou nervosa e o que eu quero dizer...
- ALINE, puta que pariu mano... - falo novamente e agora assim ela cala a boca - Por que você não vem ate aqui?
Suspiro...
- Eu posso levar o pessoal e pelo amor de Deus diz que sim... Eles estão me matando aqui...
- Pode.

Ligação off

Pov Autora

Não demora muito para que o resto do grupo chegassem na casa do Rap Monster e assim que chegam encontram um Namjoon completamente descontrolado...

Enquanto isso nas redondezas da cidade...

  Os nossos sequestrados estão  apavorados, faz algumas horas que eles se encontram ali, presos, sem nenhuma noticia, sem saber o real motivo por que eles terem sido sequestrados. Laura e Dydyn já estão reclamando ao um bom tempo, não por terem sido sequestradas, nada disso, elas estão reclamando por conta da fome, bom na verdade os três estão com fome, mas Kook não fala, não esboça reação alguma, desde que eles foram deixados ali, naquele quarto todo sujo, desde então ele não fala.
  Mas tudo piora quando a porta se abre e revela Gabriella, já sem mascara alguma, já que eles descobriram sua identidade.
  Assim que Gabriella fecha a porta, revela consigo três marmitas pequenas, o que fez os olhos dos três brilharem.
  Gabriella coloca as marmitas no chão e vai até os três amarrados na cadeira os desamarrando, um por um, mas sempre com cuidado para que no caso um deles tenta fugir, o que não aconteceu, pois ambos estão apavorados e com medo de algo acontecer com eles.
- Aproveitam que essa será a única refeição do dia de vocês - fala Gabriella assim que terminou de soltar eles e entregando a comida para cada um deles - ahh avisando vocês comeram só no final do dia, uma única vez!
  Falando isso Gabriella sai do quarto, trancando a porta. Assim que isso acontece Jungkook se levanta com toda a sua raiva e joga com toda sua força a cadeira na porta cousando um barulho enorme e quebrando a cadeira. Mas em questão de segundos um dos brutamontes que os sequestraram aparece com uma cara nada boa e o leva para outro cômodo da casa, mas isso aconteceu sobre protesto de Dydyn, que ficou gritando por seu namorado que nem uma doida, mas nada adiantou, pois o homem o levou para fora dali.
...

Pov Jungkook

  O que foi que eu fiz? O que foi que eu fiz?
- Quer dizer que a donzela está bancando uma de homem! - fala assim que me joga no chão de outro quarto qualquer, me levanto com um pouco de medo, mas não demonstro nada para ele. Não demonstro minha fraqueza.
  Olho para sua cara e cuspo nela, o vejo trincar o maxilar de raiva...
- Vamos ver quem é o homem aqui!...

continua...


Notas Finais


E ai o que será que ira acontecer com o Kook em?
Será que ele ira apanhar? Ou será outra coisa? Comentem o que acha!
...
Beijinhos de biscoito...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...