1. Spirit Fanfics >
  2. New Life >
  3. Buraco na floresta

História New Life - Buraco na floresta


Escrita por: Taeni

Notas do Autor


(Mague:- Hello, pessoas aqui é a mague, espero que estejam gostando da história!
Escritor: Ei mague é Leitores pra você, falando assim até parece que você é uma alien !
Mague: é se eu for algum problema com isso? não se intrometa, isso é entre mim é as pessoas!
Escritor: -já falei é leitores!
Mague: -ah vai encher o saco de outro!
Escritor: -sua sem educação!
Mague: -lá, lá, lá.... *Fazendo careta*.
Escritor: - AH sua... *corri atrás de mague com uma vasoura*)

BOA LEITURA!!!

Capítulo 2 - Buraco na floresta


-Aí, aí, minha cabeça!

-Você está bem? Até que enfim que acordou!

-Sim estou, obrigada! Mague fala enquanto passa a mão na cabeça, olha para o lado e para o outro, estava em um quarto bem organizado, não dava pra saber se era de uma garota ou um garoto, fica assustada.

-Onde estou?

-Calma Mague! Diz o rapaz tentando acalma-la. O rapaz era alto, tinha o físico magro e cabelos castanhos escuros cacheados, que tampava seu rosto

. -Do que  me chamou?

-Ma-mague!

-Como sabe meu nome? Mague tenta levantar e logo se senti zonza, caindo no chão, o rapaz que estava com ela a segura pelos braços.

-Você está bem Magueda ?

-Quem é vo-? Mague desmaia, ficando inconsciente.

( -Mague: Ah não que saco, não to gostando do rumo dessa história! Escritor: Você não tem que gostar de nada, quem tem que gostar é os leitores, para de ficar dando palpite, a história é minha! -Mague: é assim, me aguarde vai ter volta!).

-Mague, Mague, acorda! Dá tapinhas no rosto dela.

-AÍ minha cabeça! Mague acorda e vê sua tia.

-Oh, graças a Deus você está bem! A abraça forte e começa a chorar!

-Eu falei querida, não precisava ficar tão preocupada!

-Mesmo assim amor, como não vou me preocupar, se cuidei dela desde bebê!

-Ta bom, tia, tio chega, eu acordei to bem! Ah que saco!

-Mague, não fala assim!

-Magueda, eu me pergunto se foi essa a educação que te demos!

-Não, essa foi a educação que aquela cidade me deu!

-Mague se eu soubesse que seria assim, tão ruim pra você, nos não tínhamos deixado ela te levar!

-Mais e daí, deixaram, agora não tem mais volta, vocês diziam que me amavam e que cuidariam de mim!

-Magueda, não fale assim, nos fizemos o que achávamos ser melhor pra você!

-Eu não tô nem aí pro que vocês acham, e nem pra você tia!

-Eu não vou permitir que fale assim! O tio de Mague, levanta a mão. A tia segura a mão dele.

-Tudo bem querido, acho melhor deixar ela descansar!

-Está de castigo um mês sem ver aquelas suas séries!

-O que ? Você não pode fazer isso tio!

-Posso sim, eu sou um dos responsáveis por você, e eu vou cuidar para que você não assista nenhuma série!

-Tia a senhora vai deixar?

-Eu estou indo fazer o jantar! Tia sai do quarto e vai para a cozinha.

-Trate de começar a pensar antes de falar! O tio sai do quarto, batendo a porta. Mague fica irritada começa a gritar.

-Eu odeio vocês, eu odeio essa cidade! Cobre a cabeça com o cobertor.

-Ha,ha, não era isso que você falava Mague! Mague, fica assustada e não descobri a cabeça.

-Q-quem está aí?

-É difícil de acreditar, como você cresceu e mudou, não se lembra mais nem dos seus amigos!

-Eu não vou perguntar de novo, se não responder, eu vou chamar meu tio!

-Aí, aí, é muito triste isso Mague!

Mague descobri a cabeça de vagarinho e não vê nada, se sentindo aliviada, ela respira fundo, olha pro lado e se assusta dando um grito muito alto.

 -AAAAAAAAAAAAAHH!!


Notas Finais


Obrigada a todos que leram, e por favor comentem o que acharam. os comentários são todos importantes pra mim e me ajudam muito mesmo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...