1. Spirit Fanfics >
  2. New Life >
  3. Estou ficando louca!

História New Life - Estou ficando louca!


Escrita por: Taeni

Notas do Autor


Eu tive reescrever esse cap, porque perdi ele no meu celular ou no notebook, estava bom a primeira versão, espero que esta esteja melhor.
BOA LEITURA!!

Capítulo 3 - Estou ficando louca!


 

O Tio de Mague entra em disparada no quarto com uma pá na mão.

Tio: -O que aconteceu? Porque você gritou? Olha para um lado e para o outro como se estivesse procurando sua vítima.

Mague: -Tinha um garoto no meu quarto!

Tio: -Tá trazendo garoto pra casa Mague?

Mague: -Não tio, era um garoto alto magricela, parecia doente e eu não o conheço!

Tio abaixa a pá respira fundo aliviado e diz:

-Tem certeza que não conhece ele?

Faz uma cara de suspeitar.

Tio: - Porque se você conhecer tudo bem, você já é mocinha e já está na idade de namorar!

Mague: -Se tenho certeza? Tio você está me ouvindo? Oque?

Tio: -Ah deixa pra lá, vou dar uma olhada no quarto!

O Tio de Mague levanta a pá e olha em todos os lugares do quarto de Mague procurando alguém, mas não encontra ninguém.

Tio: -Não tem ninguém, é melhor você ir dormir! E nada de ficar dormindo na floresta!

Mague: -D-dormindo na floresta? Eu caí em um buraco!

Tio: -Não minta, sei que faltou aula, Tenha uma boa noite e não se esqueça você tem aula amanhã!

O Tio de Mague sai do quarto dela levando a pá.

Então grita: -Querida Mague trouxe um namorado pra casa!

Mague: -Aaaah acredita no que quiser, não me importo!

Rapaz: -Aí meu ouvido, porque gritou?

Mague: -AAAAAAAAAAH!!

Rapaz: -Oh menina escandalosa!

Mague cobri a cabeça se escondendo.

Mague: -Quem é você? Não temos nada de valor!

O rapaz respira fundo e diz:

-Eu tenho cara de ladrão? Não se lembra mesmo de mim?

O rapaz vai até um espelho do lado da cabeceira da cama e começa a se olhar fazendo carretas.

Mague: -Não faço ideia de quem seja você!

Rapaz: -Meu nome é...é...

Mague: -Seu nome é?

Rapaz: -Pensando bem, eu não me lembro do meu nome!

Mague:-Como assim ? Descobri um pouco a cabeça e vê o rapaz em frente ao espelho.

Rapaz: -Eu só não me lembro!

Mague: -Estranho, ta, mas agora sai do meu quarto!

Rapaz: -Porque?

Mague: -Porque que é meu quarto e eu não te conheço!

Rapaz: -Conheci sim!

Mague: -Não conheço! E boa noite, saia por onde entrou!

Mague cobri o rosto e dormi, o rapaz senta perto da cama dela e a caba dormindo.

*No quarto dos tios:

O tio está deitado na cama se preparando para dormir, enquanto a tia escova os dentes no banheiro.

Escutam do quarto de Mague:

-AAAAAAAAAAH!

Tia: -Querido Mague gritou de novo, pode ir ver se ela está bem?

Tio: -Ela tá bem, deve estar vendo coisas! Acho que deve ser normal, ela se mudou denovo contra a própria vontade!

Tia: -Eu sei querido, a gente não devia ter deixado ela ir morar com a minha irmã!

Tio:  -O que nós podíamos fazer ein? Ela é a mãe dela! Nós so somos os tios!

Tia: -Mas nós temos direito, ela largou Mague no hospital assim que nasceu, você sabe que agora ela não estaria aqui se não fosse por Deus, que nos ajudou a cuidar dela, ela não tem direito!

Tio: -Eu sei querida, eu também não entendo quem é que larga o  filho no hospital assim que nasce, por causa de um emprego!

Tia: -Então Mague ficou assim porque foi morar com a mãe, eu não vou mais deixar ela tirar a Mague de nós!

Tio: -Tudo bem querida, eu não á reconheço mais aquela menina, mas estou com você, então vamos dormir, amanhã vamos ter um dia cheio!

Tia: -Boa noite querido!

Tio: -Boa noite meu amor!

Dão um beijo e se deitam pra dormir, o tio de Mague apaga o abajur.*


Notas Finais


Obrigada á todos que estão acompanhando, eu fico muito feliz por estarem gostando, essa semana vai ser corrido pra mim, mas vou tentar escrever o cap Four o mais rápido possível!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...