1. Spirit Fanfics >
  2. New Life >
  3. Sonho De Uma Doce Criança

História New Life - Sonho De Uma Doce Criança


Escrita por: Taeni

Notas do Autor


obrigada á todos que leram o capítulo anterior, esse cap eu escrevi voltando pra casa, escrevi no celular e o ônibus balançava muito, mas espero que gostam, bjoss.

Capítulo 4 - Sonho De Uma Doce Criança


New Life Four

 

-Acorda!! Vamos para Escola! Tia De Mague diz enquanto bate na Porta do quarto dela.

-Tô indo Mamãe! Mague sai do quarto, com o uniforme escolar, vestia

 um vestido azul, com o símbolo de uma árvore e um arco íris na saia, símbolo da escola infantil que ela frequentava.

-Bom Dia Bebê, dormiu bem?

-Dormi Sim, obrigada mamãe!

Tia de Mague da um abraço Em Mague e beija a testa.

-Você tá tão linda com seu uniforme!

-Obrigada Mamãe! arruma meu cabelo? não consigo pentear! Diz Mague com o pente na mão e um prendedor de cabelo na outra.

-Claro meu Amor, vamos lá pra sala, seu Tio tá fazendo café da manhã!

-Ebaaaa, Papai tá fazendo café! - Mague dá um sorrisão enorme e vai saltitando até a sala!

Cantando uma música :

-Ah dona aranha subiu pela parede veio a chuva e a detonou.

Tbuuumm!! Não, a derrubou! Ressuscitou? Eu não sei! Mas já passou a chuva o sol já tá surgindo e a dona aranha vai, vai já subindo.

Tia de Mague observa a música e a conversa que Mague tem consigo mesma e começa a rir. Chegando na sala logo mais para frente tem uma cozinha estilo americana, Tio de Mague estava cozinhando, terminando o café da manhã, ele vê as meninas entrando e diz

sorrindo:

-Bom Dia Meus Amores!

-Bom Dia Papai!

-É Titio!

-É Papai! Diz Mague Sorrindo.

-Tudo Bem, não vai adiantar eu ficar falando, você não vai me escutar né!

-Sim, Papai!

-Menina Esperta! Entendi tudo que eu digo e só tem apenas 4 anos! Diz Tio de Mague

coçando a cabeça. Tia de Mague ri:

-Hahaha, eu te disse! O importante é que ela sabe que infelizmente não somos os pais dela!

-Sussurra a Tia para o marido.

-Mamãe e Papai são aqueles que cuidam e dão carinho! Diz Mague fazendo o Tio e a Tia calarem e se olharam surpresos.

Tia de Mague abaixa e olha para Mague e diz:

-Quem falou isso para você?

-A Professora da Escola! ela não tem Papai e Mamãe! mas quem cuida e carinho pra ela foi o vovô e a vovó dela, que são papai e mamãe dela.

Tia De Mague à abraça e diz:

-Eu sinto muito querida!

-Tio de Mague vai até elas e as abraça.

-Mamãe porque tá chorando? - Mague olha para a Tia e limpa suas lágrimas.

-N-não é nada Bebê, não se preocupa com sua Mamãe boba!

Bons Tempos Aqueles....

.....................................................ESCURIDÃO....................................................


Notas Finais


Obrigada a todos que lerem, e se puderem comentar, pra mim saber o que estão achando, eu vou ficar muito feliz, obrigada e logo tem cap novo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...