1. Spirit Fanfics >
  2. New life >
  3. Discovery...

História New life - Discovery...


Escrita por: EmanueleOli

Capítulo 1 - Discovery...


Fanfic / Fanfiction New life - Discovery...

P.O.V.   Harry
  Acabei de acordar, são 6:00 da manhã e tenho que começar a me arrumar para ir para a cafeteria trabalhar. Trabalho nessa cafeteria desde os 17 anos, meu pai morreu quando eu tinha 9 anos e minha mãe quando eu tinha 15, fiquei dois anos praticamente sendo criado pela família dos Lawrence, tenho um melhor amigo, o Brian ele trabalha na cafeteria comigo e é bi, eu ainda tenho dúvidas sobre a minha sexualidade, acho que sou gay, mas isso não vem ao caso, continuando, eles me trataram como um filho, mas depois tomei coragem, comecei a trabalhar e estou morando na antiga casa da minha mãe e sobrevivendo com o salário da cafeteria.
  Estou chegando na cafeteria e vem o Brian correndo gritando meu nome.
 -Harry! Descobri uma coisa! - Ele para de falar, ofegante - você tem tios!
-Quê?! Tios? Vivos? Onde?
-Em Londres, são ricos, e você tem um primo !
-Como você sabe disso?
-Você está falando com o melhor stalker achador de famílias do mundo!
-Que humilde!- ironizei -Sabe o endereço?
-Claro que sim! Já liguei pra eles e falei que você vai, eles querem muito te conhecer
Ele me entregou um papel dobrado escrito o endereço.
-Ok, amanhã vou embora, e obrigado por tudo, você é o irmão que eu nunca tive, prometo te ligar todo dia - falei rindo - é estranho abandonar tudo...
-Vou cobrar! E você não está abandonando, está criando seu futuro, amanhã vou com você até a estação de trem, agora vai dormir um pouco, você precisa descansar.
-Ok, obrigada de novo, estou indo.
Ficamos abraçados por um tempo e depois voltei pra casa.
 É uma grande descoberta, agora uma nova vida vai começar, sonhos vão se realizar, talvez, mas uma coisa tenho certeza, tudo vai mudar completamente. Amanhã vou pra estação, deixar Holmes Chapel.
 


Notas Finais


Sobre a quase rima que fiz no final kkkkk Bom é minha primeira fic e espero que gostem muitas coisas ainda estão por vir


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...